exiit Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Competição: Liga NOS - 15ª Jornada Data: Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 Hora: 17h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Transmissão: BTV Editado 25 Janeiro 2021 por exiit Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2021 Mesmo com a equipa fodida, do meio campo para a frente, em termos teóricos têm uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Mesmo com a equipa f*dida, do meio campo para a frente, em termos teóricos têm uma grande equipa. Acho que é só na defesa que há ausências devido ao covid. Do ataque, só o Waldschmidt Editado 25 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) stream? Editado 25 Janeiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Janeiro 2021 http://hockeynews.site/events/benonal/ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 16 minutos: Acho que é só na defesa que há ausências devido ao covid. Do ataque, só o Waldschmidt E o Everton. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2021 alguem arranja uma stream, pq a minha IPTV hj n está a colaborar. sff Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: alguem arranja uma stream, pq a minha IPTV hj n está a colaborar. sff https://daddylive.club/stream/stream-16.php Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2021 Esta não tem comentários: https://www.twitch.tv/angolaenossa2021 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) bom inicio afinal n foi golo , fdj Editado 25 Janeiro 2021 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2021 O Chico está tão acima dos outros médios do plantel 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2021 Viu-se logo na primeira repetição que tava fdj. É pena, é bem jogado pelo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2021 Golo! Chiquinho. Este vale. Bem o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Janeiro 2021 Adeus Taraabt. Finalmente 2 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2021 Não é à primeira é na segunda... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2021 1-0 Chiquinho Not a repost 😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2021 O Nacional está se a habilitar a levar mais um saco cheio se continua assim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Che, há 5 minutos: O Chico está tão acima dos outros médios do plantel 😍 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Janeiro 2021 chiquinho a bisar 😎, desta contou Compartilhar este post Link para o post