Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Oh Ilídio como é que o Fiend tá old? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Manos imaginem q ganha a Charlotte 😳 é o que provavelmente vai acontecer lol Força Bianca! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Yh é isso. Eu acho q tem algum potencial, mas tão a saturar mt isto com os segmentos spooky. Embora ache q a alexa faça um bom papel. A culpa n é dela Ela não me parece ter perfil para isso, teria que ser noutro registo. Aliada mas sem essas m*rda Editado 1 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: se calhar a culpa é ela não ter um ar ameaçador e ser uma wrestler medíocre? bem, não me recorda da Natalya ser tão...avantajada. Tava a concordar contigo pah ahah Eu acho q ela encaixa bem no papel. O problema é que estas tretas spooky relacionadas com o Fiend se tornaram super banais após estarem constantemente nos shows semanais e parece-me q eles não sabem bem oq fazer com eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Ela não me parece ter perfil para isso, teria que ser noutro registo se for uma wrestler decente, até dá. A Nicky Cross fez bem o papel de crazy porque sabia realmente usar isso no ringue. A Bianca é a nova iron man, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: se for uma wrestler decente, até dá. A Nicky Cross fez bem o papel de crazy porque sabia realmente usar isso no ringue. Olha, bem visto. VAMOS CRL Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: se for uma wrestler decente, até dá. A Nicky Cross fez bem o papel de crazy porque sabia realmente usar isso no ringue. A Bianca é a nova iron man, certo? Sim a Nikki do que me lembro fazia bem esse papel Com quantos títulos mundiais vai a Charlotte? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 pode ganhar qlqr das duas. vou amar na mesma 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 piped in "This is awesome" gj boomer squad 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Andam a jogar o WWE2K na arena LET'S FUKIN GOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Year of Belair! Edit: IRON WOMAN BELAIR Editado 1 Fevereiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Sasha heel contra Bianca? Curtia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: Year of Belair! Belyear! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Estou feliz, força Bianca. Para o ano é da Rhea Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 1 minuto: piped in "This is awesome" gj boomer squad Fake crowds ai Preferia a Rhea mas tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 ❤ Agr n f*dam o masculino Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2021 Grande final crl. Ter as três pessoas mais credíveis no final foi excelente. E escolheram a melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: ❤ Agr n f*dam o masculino Cesaro né? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Agora os final 2 do masculino, Goldberg e Lesnar 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Fds eu imagino é o trabalho q ela deve ter com aquela trança 😂 Mas é um look único q sempre jogou a seu favor Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Cesaro né? Curtia mt. Mas n cheira. Acho q é eliminado pelo Nakamura e dps volta ao ringue para lhe f*der a boca e começar a feud deles pra mania Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) quem é este tricornio? edit. ah não é wrestler. Editado 1 Fevereiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: quem é este tricornio? edit. ah não é wrestler. Carlito 1 Compartilhar este post Link para o post