Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 btw props para a Dana Brooke. Almost Dana Broken https://streamable.com/y3306a Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Olha o JBL, fuck him 1 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 2 minutos: Olha o JBL, fuck him como pessoa parece ser um m*rda mas é dos meus heels favoritos, o reinado dele ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, Agora: como pessoa parece ser um m*rda mas é dos meus heels favoritos, o reinado dele ❤️ ele quase que singlehandedly fez dois huuuuuge superstars: Eddie e Cena. Kudos para ele. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Surprise appearance: Muhammad Hassan + outros 29 random dudes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Surprise appearance: Muhammad Hassan + outros 29 random dudes. Adam Pierce entra no lugar 30, vence e derrota Roman na Mania!! XD Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Em 2008 adivinhei o regresso do Cena enquanto via o Rumble na Sic Radical na tv da minha cozinha. Hj volto a adivinhar: vai ser o Punk 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Em 2008 adivinhei o regresso do Cena enquanto via o Rumble na Sic Radical na tv da minha cozinha. Hj volto a adivinhar: vai ser o Punk 😎 cê tá sonhando, meu chapa XD Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Em 2008 adivinhei o regresso do Cena enquanto via o Rumble na Sic Radical na tv da minha cozinha. Hj volto a adivinhar: vai ser o Punk 😎 voltou aos ringues mas por causa de uma série Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2021 para o ME começou agora. Reigns v Owens. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 O Sammy e o Matt estão orgulhosos deste atropelamento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: O Sammy e o Matt estão orgulhosos deste atropelamento mas devo confessar que este foi mais bem feito Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: mas devo confessar que este foi mais bem feito Atravessou o vidro ya Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 f*da-se ja n vi o combate do Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 está a ser um combate mto bom. melhor do que eu esperava, tbh FORKLIFT. HELL YEAH! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Holy shit.mp3 lol Citação de lastdance, há 2 minutos: f*da-se ja n vi o combate do Goldberg. N perdeste gd m*rda. Foi literalmente uns 5 mins de finishers, ao menos ganhou o gajo certo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 jasus. estes gajos querem matar-se apenas para nos entreter. goddam! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Fds achava msm q o ko perdia aqui Mas ainda bem q continua, isto ta a ficar bom! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 combate porreiro. continuo sem entender como é que num combate tão "violento" como este, não há cadeirada na cabeça, não há sangue, etc. é uma palhaçada. tirando isso, não tá mau Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, Agora: não há cadeirada na cabeça, tipo isso já na se pode fazer né. 250 cadeiradas na cabeça depois, Nancy Benoit pagou o preço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, Agora: não há cadeirada na cabeça porque isso é uma atrasadice mental retrograda que só impede os wrestlers de terem uma carreira maior, melhor, e uma saúde decente pós-carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 AHAHAHA que fail! o árbitro a contar ia já no 5, o KO ia ganhar, eles não tão a conseguir tirar as algemas ao Reigns, parou de contar. que botch Compartilhar este post Link para o post