Edu Seba Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de jmopborba, há 4 horas: Quando me pergunto porque acho, com muita convicção, que vamos ser campeões, é por causa disso. Eu juro, vejo os jogos do Sporting e sinto uma segurança inacreditável. É preciso uma montanha para nos criar uma oportunidade flagrante. Sinto que nem sempre vai ser assim mas da forma como estamos, a tendência é melhorar e o ataque começar a carburar ainda bem com o Paulinho, e eventualmente entrar naquele ritmo "rolo compressor" dos campeões, onde aos 30' já está 2-0/3-0 ... mesmo que acabemos a sofrer mais golos na segunda volta (vai acontecer, acho, até porque vamos fora aos 2 grandes + Braga). Diz-se que uma grande defesa ganha campeonatos, está à vista. Nem somos nada de especial a atacar, mas criamos q.b. e somos muito eficientes. Mas a defender, bolas, não damos hipóteses ... Achas que em termos de organização defensiva estamos mais bem preparados com o Amorim do que com o 15/16 do JJ? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 4 horas: Achas que em termos de organização defensiva estamos mais bem preparados com o Amorim do que com o 15/16 do JJ? Sim. O sistema de 3 centrais também ajuda mas não há tanto risco. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 8 horas: Acho que isto este ano já não vos foge. É sempre 50/50. Ainda no ano passado o Benfica perdeu uma desvantagem semelhante, e em 2015/2016 nós perdemos uma desvantagem destas para o Benfica. Sim cada ano é diferente e este ano joga-se pintelhos yada yada. Mas como Sportinguista temos de pensar jogo a jogo. Fosse eu do Porto, Benfica, Braga ou Paços, eu teria a mentalidade de "acarditar até ao fim". Editado 6 Fevereiro 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 10 horas: traz Este erro também já me anda a enervar... Quase tanto como os hífens a mais ou a menos e os contractos. não percebi nada do que escreves-te 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, Agora: não percebi nada do que escreves-te 😎 O @Descartes está feito um arrogan-te. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Dominator, há 5 horas: É sempre 50/50. Ainda no ano passado o Benfica perdeu uma desvantagem semelhante, e em 2015/2016 nós perdemos uma desvantagem destas para o Benfica. Sim cada ano é diferente e este ano joga-se pintelhos yada yada. Mas como Sportinguista temos de pensar jogo a jogo. Fosse eu do Porto, Benfica, Braga ou Paços, eu teria a mentalidade de "acarditar até ao fim". Certo, mas não me refiro apenas à vantagem que têm. É uma convicção, principalmente, pelo futebol que praticam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 3 horas: não percebi nada do que escreves-te 😎 Citação de Black Hawk, há 3 horas: O @Descartes está feito um arrogan-te. Agora faz falta este bonequinho: :calduco: 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 33 minutos: Agora faz falta este bonequinho: :calduco: havia tb a :cadeirada: 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Fds incrível como eu leio essas palavras e literalmente vejo os emoticons a acontecer. E estes? Editado 6 Fevereiro 2021 por Dominator 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Dominator, há 4 minutos: Fds incrível como eu leio essas palavras e literalmente vejo os emoticons a acontecer. Completamente 😞 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Citação de doom_master, há 2 minutos: Completamente 😞 Posso criar um topico algures (offside? Direçao geral?) para fazer de "banco de velhos emoticons" para a malta relembrar? Nao tenho muitos mas ainda tenho alguns Ou uma petição para trazer de volta o :mrgreen: e o :prayer: Editado 6 Fevereiro 2021 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Dominator, há 53 minutos: Posso criar um topico algures (offside? Direçao geral?) para fazer de "banco de velhos emoticons" para a malta relembrar? Nao tenho muitos mas ainda tenho alguns Ou uma petição para trazer de volta o :mrgreen: e o :prayer: Claro que sim Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Fevereiro 2021 Eu gostava dos : compinchas : , que agora são um casal gay. Compartilhar este post Link para o post