Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 16 minutos:

O Palhinha é o novo Ristovski. Corte limpo, falta do Palhinha. Não acontece nada, falta do Palhinha. Falta sobre o Palhinha, falta do Palhinha. Só lhe falta levar no focinho e ver vermelho.

Leva 5º amarelo e não cumpre castigo. Tudo lhe acontece, pobrezito...

Citação de Shazam, há 7 minutos:

Se chegarmos ao Porto com esta vantagem ou ate mesmo com mais, começo a acreditar

E então se for com muito mais? Aí é que se calhar vale a pena acreditar...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

raio do Amorim, a deixar crescer o cabelo para se enturmar com os betos! O homem passou uma vida inteira a usar cabelo à escovinha à povo pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Ganhámos sem espinhas hoje. O Bragança em 5 minutos foi só dar chocolate, que craque que está ali.

E hoje ganhámos outra coisa, mais um adepto, bem vindo @IlidioMA 💚

Mais um jogo que Bragança entre a 5 minutos do Fim e mais uma vitória para o Sporting. Coincidências? I don't think so.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim a falar dá-me vergonha de ter o bazófias do JJ ao comando

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 24 minutos:

Leva 5º amarelo e não cumpre castigo. Tudo lhe acontece, pobrezito...

E então se for com muito mais? Aí é que se calhar vale a pena acreditar...

Exato. Ate pode acontecer já este domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

AMORIM DESTACA ANTUNES: «ORGULHO IMENSO NO NOSSO VITORINO»

Citação

Rúben Amorim destacou a exibição de Antunes, esta noite, frente ao Marítimo, na vitória por 2-0, referindo que o lateral-esquerdo, que até fez assistência para o 2-0, foi o simbolo do que quer na sua equipa. 

«Estar em primeiro no final da primeira volta não dá títulos. É bom, pode ser um objetivo, mas o principal objetivo é dar robustez ao clube, ser o tal candidato ao título normal que o Sporting sempre foi. Estamos a caminhar para isso. Quero realçar o trabalho de todos. E esta noite a imagem desta equipa é o que o Antunes é. Ele já precisava deste jogo. Tenho um orgulho imenso de ser treinador do Antunes, no jogo que ele fez hoje, sem grande ritmo, a substituir um jogador como o Nuno Mendes... O Antunes é a imagem do nosso grupo. Não o faço muitas vezes, mas queria realçar o trabalho dele hoje, o nosso Vitorino», disse na conferência de imprensa. 

O treinador do Sporting foi questionado sobre se tem vantagem por os rivais estarem nas competições europeias.

«Temos mais tempo para preparar os jogos, é vantagem mas penso que o Sporting provou este mês, em que tivemos os mesmos jogos das outras equipas, que conseguimos dar conta do recado. Ter mais tempo para preparar é sempre bom. Não acho que seja assim uma grande vantagem, mas é, temos que a assumir e aproveitar cada minuto. A vida dos outros não nos interessa. É uma pequena vantagem, mas não nos garante nada», referiu. 

«É indiferente, nós queremos é somar pontos, ganhar os jogos desta forma, em que não damos muitas oportunidades ao adversário, não nos interessa os resultados dos outros. Queremos caminhar assim, a olhar só para nós. Temos um objetivo desportivo, mas ainda outro maior do que isso, que passa por criar uma equipa muito forte», disse ainda sobre o Benfica estar a 11 pontos.

Não consigo esconder o orgulho que tenho em ter o Amorim como treinador. Acredito que ainda irá mudar, que as coisas ainda lhe irão correr mal e que a postura mudará um pouco, mas esta transparência, humildade, pés na terra quando fala são muito do meu agrado. Parece um gajo genuíno e isso passa para os jogadores.

Falavam no outro na questão do líder/chefe e o Ruben parece claramente essa definição de líder. Impõe o respeito sem necessitar. Óbvio que é muito mais fácil quando se ganha e tudo está bem. Mas o facto de um clube como o Sporting estar a ganhar tantas vezes só se deve ao que ele criou e tem vindo a trabalhar. 

E ainda bem que não tem curso porque estas m*rda não se aprendem no que ensinam nos cursos em Portugal.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de uma vitória tão tranquila na Madeira. O Marítimo nem conseguiu criar perigo. A nossa defesa é muito segura, foi uma exibição praticamente irrepreensível por parte dos 3 centrais (o Adán também fez uma bela defesa, mas havia fora-de-jogo). Também gostei do jogo do Paulinho, nada mau para uma estreia. 

MVP: Pote, Jack Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não estava à espera de uma vitória tão tranquila na Madeira. O Marítimo nem conseguiu criar perigo. A nossa defesa é muito segura, foi uma exibição praticamente irrepreensível por parte dos 3 centrais (o Adán também fez uma bela defesa, mas havia fora-de-jogo). Também gostei do jogo do Paulinho, nada mau para uma estreia. 

MVP: Pote, Jack Pote. 

Quando me pergunto porque acho, com muita convicção, que vamos ser campeões, é por causa disso. Eu juro, vejo os jogos do Sporting e sinto uma segurança inacreditável. É preciso uma montanha para nos criar uma oportunidade flagrante. Sinto que nem sempre vai ser assim mas da forma como estamos, a tendência é melhorar e o ataque começar a carburar ainda bem com o Paulinho, e eventualmente entrar naquele ritmo "rolo compressor" dos campeões, onde aos 30' já está 2-0/3-0 ... mesmo que acabemos a sofrer mais golos na segunda volta (vai acontecer, acho, até porque vamos fora aos 2 grandes + Braga).

Diz-se que uma grande defesa ganha campeonatos, está à vista. Nem somos nada de especial a atacar, mas criamos q.b. e somos muito eficientes. Mas a defender, bolas, não damos hipóteses ...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Quando me pergunto porque acho, com muita convicção, que vamos ser campeões, é por causa disso. Eu juro, vejo os jogos do Sporting e sinto uma segurança inacreditável. É preciso uma montanha para nos criar uma oportunidade flagrante. Sinto que nem sempre vai ser assim mas

Diz-se que uma grande defesa ganha campeonatos, está à vista. Nem somos nada de especial a atacar, mas criamos q.b. e somos muito eficientes. Mas a defender, bolas, não damos hipóteses ...

Sim, defendemos muito bem.

O capítulo do nosso jogo que poderia ser melhorado é mesmo as bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas. A nível ofensivo, o Paulinho é mais um para criar perigo no ar, coisa que o Sporar não fazia. Pode dar jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tanto a defender como a atacar somos fracos na bola parada. Acho que já vi uma estatística qualquer sobre onde só marcamos 1 golo de bola parada (excetuando os penaltis). Claramente pouco mas, por outro lado, mostra que a nossa qualidade na bola corrida é muita. Até nem criamos muitas oportunidades, nada de uma avalanche tipo JJ época 2015/2016 mas tudo muito bem trabalhado, jogadores sabem sempre onde aparecer e isso é meio caminho andado para boas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

@jmopborba

a mensagem que mandei ao meu irmão

"o último golo que sofremos foi aquela cagada do Marega" 

nesses jogos todos, e junto o do Rio Ave em que sofremos por erro individual do Borja, nunca senti que estaríamos perto de sofrer golo. 

Eu concordo que a base está a ser a solidez defensivo e o rigor. 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O PêGonçalves está com estrelinha. basta por o pé à bola que marca um golo crl XDXDXD

Verdade. Realçar que também é ele que inicia a jogada do segundo golo, joga muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Nuno Santos é rapaz novo e já está a ficar careca!

Bem diziam que ele fazia lembrar o Robben. E, de facto, o Robben com a idade dele também já estava bem lixado na mioleira.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nada, nem golos nem resumos. pelo que ia ouvindo pelo relato, apesar do som da mafalda creative em 2º plano, fiquei com a ideia de termos mandado no jogo os 90, e sem desleixo podiamos ter saído de lá com a barriga cheia. alguém me faz um resumo com sentido crítico? acho que mereço... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

não vi nada, nem golos nem resumos. pelo que ia ouvindo pelo relato, apesar do som da mafalda creative em 2º plano, fiquei com a ideia de termos mandado no jogo os 90, e sem desleixo podiamos ter saído de lá com a barriga cheia. alguém me faz um resumo com sentido crítico? acho que mereço... 😎

Entrámos bem, marcámos, controlámos, não deixámos criar perigo. Segunda parte igual. Podíamos ter matado o jogo mais cedo. Nunca estivemos em perigo. 

O Pote no segundo golo levantou a camisola e estava escrito "para ti Cabeça de giz" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Entrámos bem, marcámos, controlámos, não deixámos criar perigo. Segunda parte igual. Podíamos ter matado o jogo mais cedo. Nunca estivemos em perigo. 

O Pote no segundo golo levantou a camisola e estava escrito "para ti Cabeça de giz" 

Pedro, o cachaço à transmontana já está a marinar para amanhã, não te esqueças das leffes, 30 são pretas sff. trás pão. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho ainda me vai calar. :mrgreen:

Estamos muito seguros na defesa principalmente! Não se via há algum tempo.

Será este ano? Dá-me uma coisinha, a última vez que fomos campeões tinha 12 anos. 🤣 sdds Jardel + JVP

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

No fim da época prometo fazer

Silas keizer Leonel pontes

292916c460cd768617884b8851a200757aa2f6af

E vais ignorar o treinador que não perdeu nenhum jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

E vais ignorar o treinador que não perdeu nenhum jogo?

O Tiago Fernandes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Damn right

Esse não foi despedido, foi transferido 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Pedro, o cachaço à transmontana já está a marinar para amanhã, não te esqueças das leffes, 30 são pretas sff. trás pão. abraço.

traz

Este erro também já me anda a enervar... Quase tanto como os hífens a mais ou a menos e os contractos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...