Descartes Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: O Palhinha é o novo Ristovski. Corte limpo, falta do Palhinha. Não acontece nada, falta do Palhinha. Falta sobre o Palhinha, falta do Palhinha. Só lhe falta levar no focinho e ver vermelho. Leva 5º amarelo e não cumpre castigo. Tudo lhe acontece, pobrezito... Citação de Shazam, há 7 minutos: Se chegarmos ao Porto com esta vantagem ou ate mesmo com mais, começo a acreditar E então se for com muito mais? Aí é que se calhar vale a pena acreditar... 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2021 raio do Amorim, a deixar crescer o cabelo para se enturmar com os betos! O homem passou uma vida inteira a usar cabelo à escovinha à povo pá! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Ganhámos sem espinhas hoje. O Bragança em 5 minutos foi só dar chocolate, que craque que está ali. E hoje ganhámos outra coisa, mais um adepto, bem vindo @IlidioMA 💚 Mais um jogo que Bragança entre a 5 minutos do Fim e mais uma vitória para o Sporting. Coincidências? I don't think so. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) O Amorim a falar dá-me vergonha de ter o bazófias do JJ ao comando Editado 5 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 24 minutos: Leva 5º amarelo e não cumpre castigo. Tudo lhe acontece, pobrezito... E então se for com muito mais? Aí é que se calhar vale a pena acreditar... Exato. Ate pode acontecer já este domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2021 AMORIM DESTACA ANTUNES: «ORGULHO IMENSO NO NOSSO VITORINO» Citação Rúben Amorim destacou a exibição de Antunes, esta noite, frente ao Marítimo, na vitória por 2-0, referindo que o lateral-esquerdo, que até fez assistência para o 2-0, foi o simbolo do que quer na sua equipa. «Estar em primeiro no final da primeira volta não dá títulos. É bom, pode ser um objetivo, mas o principal objetivo é dar robustez ao clube, ser o tal candidato ao título normal que o Sporting sempre foi. Estamos a caminhar para isso. Quero realçar o trabalho de todos. E esta noite a imagem desta equipa é o que o Antunes é. Ele já precisava deste jogo. Tenho um orgulho imenso de ser treinador do Antunes, no jogo que ele fez hoje, sem grande ritmo, a substituir um jogador como o Nuno Mendes... O Antunes é a imagem do nosso grupo. Não o faço muitas vezes, mas queria realçar o trabalho dele hoje, o nosso Vitorino», disse na conferência de imprensa. O treinador do Sporting foi questionado sobre se tem vantagem por os rivais estarem nas competições europeias. «Temos mais tempo para preparar os jogos, é vantagem mas penso que o Sporting provou este mês, em que tivemos os mesmos jogos das outras equipas, que conseguimos dar conta do recado. Ter mais tempo para preparar é sempre bom. Não acho que seja assim uma grande vantagem, mas é, temos que a assumir e aproveitar cada minuto. A vida dos outros não nos interessa. É uma pequena vantagem, mas não nos garante nada», referiu. «É indiferente, nós queremos é somar pontos, ganhar os jogos desta forma, em que não damos muitas oportunidades ao adversário, não nos interessa os resultados dos outros. Queremos caminhar assim, a olhar só para nós. Temos um objetivo desportivo, mas ainda outro maior do que isso, que passa por criar uma equipa muito forte», disse ainda sobre o Benfica estar a 11 pontos. Não consigo esconder o orgulho que tenho em ter o Amorim como treinador. Acredito que ainda irá mudar, que as coisas ainda lhe irão correr mal e que a postura mudará um pouco, mas esta transparência, humildade, pés na terra quando fala são muito do meu agrado. Parece um gajo genuíno e isso passa para os jogadores. Falavam no outro na questão do líder/chefe e o Ruben parece claramente essa definição de líder. Impõe o respeito sem necessitar. Óbvio que é muito mais fácil quando se ganha e tudo está bem. Mas o facto de um clube como o Sporting estar a ganhar tantas vezes só se deve ao que ele criou e tem vindo a trabalhar. E ainda bem que não tem curso porque estas m*rda não se aprendem no que ensinam nos cursos em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2021 Não estava à espera de uma vitória tão tranquila na Madeira. O Marítimo nem conseguiu criar perigo. A nossa defesa é muito segura, foi uma exibição praticamente irrepreensível por parte dos 3 centrais (o Adán também fez uma bela defesa, mas havia fora-de-jogo). Também gostei do jogo do Paulinho, nada mau para uma estreia. MVP: Pote, Jack Pote. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 6 minutos: Não estava à espera de uma vitória tão tranquila na Madeira. O Marítimo nem conseguiu criar perigo. A nossa defesa é muito segura, foi uma exibição praticamente irrepreensível por parte dos 3 centrais (o Adán também fez uma bela defesa, mas havia fora-de-jogo). Também gostei do jogo do Paulinho, nada mau para uma estreia. MVP: Pote, Jack Pote. Quando me pergunto porque acho, com muita convicção, que vamos ser campeões, é por causa disso. Eu juro, vejo os jogos do Sporting e sinto uma segurança inacreditável. É preciso uma montanha para nos criar uma oportunidade flagrante. Sinto que nem sempre vai ser assim mas da forma como estamos, a tendência é melhorar e o ataque começar a carburar ainda bem com o Paulinho, e eventualmente entrar naquele ritmo "rolo compressor" dos campeões, onde aos 30' já está 2-0/3-0 ... mesmo que acabemos a sofrer mais golos na segunda volta (vai acontecer, acho, até porque vamos fora aos 2 grandes + Braga). Diz-se que uma grande defesa ganha campeonatos, está à vista. Nem somos nada de especial a atacar, mas criamos q.b. e somos muito eficientes. Mas a defender, bolas, não damos hipóteses ... Editado 5 Fevereiro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Quando me pergunto porque acho, com muita convicção, que vamos ser campeões, é por causa disso. Eu juro, vejo os jogos do Sporting e sinto uma segurança inacreditável. É preciso uma montanha para nos criar uma oportunidade flagrante. Sinto que nem sempre vai ser assim mas Diz-se que uma grande defesa ganha campeonatos, está à vista. Nem somos nada de especial a atacar, mas criamos q.b. e somos muito eficientes. Mas a defender, bolas, não damos hipóteses ... Sim, defendemos muito bem. O capítulo do nosso jogo que poderia ser melhorado é mesmo as bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas. A nível ofensivo, o Paulinho é mais um para criar perigo no ar, coisa que o Sporar não fazia. Pode dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2021 Sim, tanto a defender como a atacar somos fracos na bola parada. Acho que já vi uma estatística qualquer sobre onde só marcamos 1 golo de bola parada (excetuando os penaltis). Claramente pouco mas, por outro lado, mostra que a nossa qualidade na bola corrida é muita. Até nem criamos muitas oportunidades, nada de uma avalanche tipo JJ época 2015/2016 mas tudo muito bem trabalhado, jogadores sabem sempre onde aparecer e isso é meio caminho andado para boas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) @jmopborba a mensagem que mandei ao meu irmão "o último golo que sofremos foi aquela cagada do Marega" nesses jogos todos, e junto o do Rio Ave em que sofremos por erro individual do Borja, nunca senti que estaríamos perto de sofrer golo. Eu concordo que a base está a ser a solidez defensivo e o rigor. Editado 5 Fevereiro 2021 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: O PêGonçalves está com estrelinha. basta por o pé à bola que marca um golo crl XDXDXD Verdade. Realçar que também é ele que inicia a jogada do segundo golo, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Nuno Santos é rapaz novo e já está a ficar careca! Bem diziam que ele fazia lembrar o Robben. E, de facto, o Robben com a idade dele também já estava bem lixado na mioleira. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Fevereiro 2021 não vi nada, nem golos nem resumos. pelo que ia ouvindo pelo relato, apesar do som da mafalda creative em 2º plano, fiquei com a ideia de termos mandado no jogo os 90, e sem desleixo podiamos ter saído de lá com a barriga cheia. alguém me faz um resumo com sentido crítico? acho que mereço... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos: não vi nada, nem golos nem resumos. pelo que ia ouvindo pelo relato, apesar do som da mafalda creative em 2º plano, fiquei com a ideia de termos mandado no jogo os 90, e sem desleixo podiamos ter saído de lá com a barriga cheia. alguém me faz um resumo com sentido crítico? acho que mereço... 😎 Entrámos bem, marcámos, controlámos, não deixámos criar perigo. Segunda parte igual. Podíamos ter matado o jogo mais cedo. Nunca estivemos em perigo. O Pote no segundo golo levantou a camisola e estava escrito "para ti Cabeça de giz" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Entrámos bem, marcámos, controlámos, não deixámos criar perigo. Segunda parte igual. Podíamos ter matado o jogo mais cedo. Nunca estivemos em perigo. O Pote no segundo golo levantou a camisola e estava escrito "para ti Cabeça de giz" Pedro, o cachaço à transmontana já está a marinar para amanhã, não te esqueças das leffes, 30 são pretas sff. trás pão. abraço. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2021 O Paulinho ainda me vai calar. :mrgreen: Estamos muito seguros na defesa principalmente! Não se via há algum tempo. Será este ano? Dá-me uma coisinha, a última vez que fomos campeões tinha 12 anos. 🤣 sdds Jardel + JVP 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2021 No fim da época prometo fazer Silas keizer Leonel pontes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., Agora: No fim da época prometo fazer Silas keizer Leonel pontes E vais ignorar o treinador que não perdeu nenhum jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, Agora: E vais ignorar o treinador que não perdeu nenhum jogo? ... o Ferro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, Agora: E vais ignorar o treinador que não perdeu nenhum jogo? O Tiago Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., Agora: O Tiago Fernandes? Damn right Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, Agora: Damn right Esse não foi despedido, foi transferido 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2021 Acho que isto este ano já não vos foge. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 2 horas: Pedro, o cachaço à transmontana já está a marinar para amanhã, não te esqueças das leffes, 30 são pretas sff. trás pão. abraço. traz Este erro também já me anda a enervar... Quase tanto como os hífens a mais ou a menos e os contractos. 1 Compartilhar este post Link para o post