Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 48 minutos:

Estava a referir-me à invasão da área, sim. Tanto me faz qual o clube dos cronistas/analistas. O Coroado diz-se do Belenenses e não vejo ninguém a defender o Porto com tanta garra como ele. Ainda por cima a aparvalhar constantemente.

E eu não qualifiquei os analistas como "nojentos". Disse que eram uma vergonha. É substancialmente diferente.

Não que interesse muito, mas é sportinguista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a história do clube influenciar algo? Metade das pessoas venderia os pais por uns tostões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa consegue perceber que existe uma tendência para o tribunal d'O JOGO colocar na manchete mais prejuízos para o FC Porto do que para os rivais. Volta e meia vem uma expulsão perdoada a um jogador do Porto, um penalti mal assinalado, mas é a exceção e não a regra. Essa rubrica não presta e não deveria servir para justificar o que quer que seja.

Eu não sei se ainda existe, mas o Record também tinha uma Liga da Verdade onde o Porto nunca conseguia ser líder, por exemplo. Baseia-se nessas m*rda quem quiser, mas são coisas que valem perto de zero.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Qualquer pessoa consegue perceber que existe uma tendência para o tribunal d'O JOGO colocar na manchete mais prejuízos para o FC Porto do que para os rivais. Volta e meia vem uma expulsão perdoada a um jogador do Porto, um penalti mal assinalado, mas é a exceção e não a regra. Essa rubrica não presta e não deveria servir para justificar o que quer que seja.

Eu não sei se ainda existe, mas o Record também tinha uma Liga da Verdade onde o Porto nunca conseguia ser líder, por exemplo. Baseia-se nessas m*rda quem quiser, mas são coisas que valem perto de zero.

Diz isso à maioria dos "adeptos de futebol" de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Não que interesse muito, mas é sportinguista. 

Já ouvi de tudo quanto a ele 😂. A verdade é que cheguei a privar com ele no estágio para a Ordem dos Advogados (LOL, nem sei se passou ou não) e dizia que era do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

Já ouvi de tudo quanto a ele 😂. A verdade é que cheguei a privar com ele no estágio para a Ordem dos Advogados (LOL, nem sei se passou ou não) e dizia que era do Belenenses.

Ele sempre disse isso. É do conhecimento publico.

Mas ele cresceu com o pai de um grande amigo meu (um belenense) e foi ele que me disse isso. Sempre foi sportinguista.

E depois da avaliação que fez da outra vez (aquele comentário ridiculo sobre o árbitro) não devia analisar mais nada. Mas a culpa, e tal como o Puro chegou a dizer, foi do jornal, nomeadamente de quem deixou que aquilo fosse publicado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

Já estava a encarnar o papel de advogado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...