Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2020/2021 - 19ª JORNADA

8vYaXcT.pngHptTTsO.png

Data: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021

Horas: 20h15 (19h15 Açores)

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo difícil, o Paços é uma equipa forte. Mas se ganhamos na taça, ganhamos aqui também.

Paulinho molha a sopa

Compartilhar este post

Link para o post

Se dermos novamente uma parte de avanço como no último jogo, vai-se passar muito mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 7 horas:

image.png.b0bbe07e3eede413e443f578e0a16d32.png

done.

EDIT: que o rei Seba me f0da 4€ outra vez.

A cena é apostares sempre contra o Sporting? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

A cena é apostares sempre contra o Sporting? 😂

em todos os jogos. comecei na ida a guimarães, acho. e até agora tenho feito isso em todos os jogos, excepto num (adivinha qual...)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adan, Nuno Mendes, Feddal, Coates, Inácio, Porro, Palhinha, JM, Nuno Santos, Paulinho, Pote. Não é preciso inventar, Amorim.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 4 minutos:

Não é preciso inventar e queres que o homem jogue com 9? :mrgreen:

Cum crl😂 editado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 12 horas:

Resultado de imagem para faixas

As tuas tentativas de jinx andam a sair furadas... Vamos a ver se desta vez também calha mal 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

em todos os jogos. comecei na ida a guimarães, acho. e até agora tenho feito isso em todos os jogos, excepto num (adivinha qual...)

Jogo com o Marítimo para a Taça? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Jogo com o Marítimo para a Taça? 😅

yup... então agora simplesmente tenho medo de não meter a aposta. e suspeito que mais alguns users partilham o receio do jinx 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

As tuas tentativas de jinx andam a sair furadas... Vamos a ver se desta vez também calha mal 😂😂

Nada disso, e os sportinguistas que falam comigo no discord podem confirmar que ainda no último jogo estive sempre a dizer que viravam, que era jogo típico de quem vai ser campeão... Ficaria realmente surpreendido se não ganharem este campeonato, e até tem tido piada acompanhar o vosso cuidado nas últimas semanas em assumir isso.

PS: E só tinha feito isto ainda uma vez, na semana passada... 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 14 minutos:

Nada disso, e os sportinguistas que falam comigo no discord podem confirmar que ainda no último jogo estive sempre a dizer que viravam, que era jogo típico de quem vai ser campeão... Ficaria realmente surpreendido se não ganharem este campeonato, e até tem tido piada acompanhar o vosso cuidado nas últimas semanas em assumir isso.

PS: E só tinha feito isto ainda uma vez, na semana passada... 😄

Se há um clube no mundo que consegue estragar esta conjugação cósmica favorável somos nós.

É tipo bastar ganhar em casa ao penafiel para ser campeão e levar 2 golos de um jogador emprestado por nós, estar a ganhar ao intervalo uma final europeia em casa e conseguir perder para uma equipa de um país que nunca tinha ganho nenhuma, estar a ganhar um jogo de titulo por 2 ocasiões e deixar fazer uma reviravolta com hat-trick de um jogador que roubámos no verão e deixá-mos ir de férias para descobrir dp que já não era nosso, contratar o melhor jogador nacional do século XX e ficar sem ele já em lisboa, ganhar um tetra + um tri e perder o campeonato no meio por 1 golo porque nos enganámos a fazer as contas, etc... se quiseres eu continuo... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...