Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Gostei da resposta do RA para não meter o Nuno Santos. 

Fosse sempre assim e o adepto comum percebia melhor o porquê de jogar A em detrimento de B - bela explicação do Amorim e grande duelo táctico com o Pepa, nesse aspecto em particular. É aquele chavão - foi um autêntico jogo de xadrez, cada um tentou jogar as suas peças e enganar o adversário. 😅

Assim até dá prazer assistir a conferências de imprensa. Venham mais destas, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o Governo tem que intervir ni futebol com urgência!

Pq o Sporting não pode ser campeão. é um risco de saúde pública.

Pensem comigo: o Sporting não é campeão há forever; é campeão, precisamente no ano da pandemia, pode criar o risco de os Sportinguistas começaram a boicotar a vacinação, começarem a lamber maçanetas e aderirem os médicos pela verdade, apenas e só para perpetuarem a pandemia, como medo de não ganharem tão cedo sem o covid...

Imagina a quantidade de doenças que devem andar nos cachecóis guardados nas arcas junto dos naperon's, quando aqueles cachecóis começarem a andar no ar... 😷

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 53 minutos:

13f4a27bb862c5383b0e8f9430968c08.gif

Não tás a ver o João Mário ali?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É excesso de zelo, mas há jogadores tanto do Paços como do Sporting a infringir as regras e a lei manda repetir o penalty nessas situações. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas:

era aqui

@Cabeça de giz qual o teu saldo ate agr lol

1,32€. Mas a aposta no X2 do portimonense já está feita 😎

vá lá que só escreveste em 2 jogos 😉

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam os penalties do Porto contra o Boavista. Nem um pio. Esses analistas do O Jogo são uma vergonha.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 1 hora:

É excesso de zelo, mas há jogadores tanto do Paços como do Sporting a infringir as regras e a lei manda repetir o penalty nessas situações. 

Não me parece excesso de zelo. Se tivessem só com um pé ou isso, ya, mas temos um gajo do Paços e o Coates (?) no meio da meia lua.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 37 minutos:

Vejam os penalties do Porto contra o Boavista. Nem um pio. Esses analistas do O Jogo são uma vergonha.

A partir do momento em que um dos seus analistas dá a entender que um certo árbitro devia era aparecer morto na foz de um rio, nem é preciso dizer mais nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 19 minutos:

Não me parece excesso de zelo. Se tivessem só com um pé ou isso, ya, mas temos um gajo do Paços e o Coates (?) no meio da meia lua.

Entendo o que dizes, só falei em excesso de zelo porque assim teríamos que começar a repetir quase todas as grandes penalidades e, tirando casos em que haja possibilidade de uma eventual recarga, não vejo onde é que esse pequeno adiantamento dos jogadores possa ter impacto significativo no desfecho do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 45 minutos:

Dois deles são sportinguistas. 

Quanto ao bold: Dizem que foi penalty sobre o Francisco Conceição. Não foi?

E, dois dos três antigos árbitros, dizem que não era penalty sobre o Evanilson.  Só o Jorge Coroado diz que foi bem assinalado.

Ficamos em quê? É que eu tenho aqui o jornal comigo. Custou 1,30€, compro todos os dias. Isso do "nem um pio" viste num qualquer grupo da internet? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

E, dois dos três antigos árbitros, dizem que não era penalty sobre o Evanilson.  Só o Jorge Coroado diz que foi bem assinalado.

Ficamos em quê? É que eu tenho aqui o jornal comigo. Custou 1,30€, compro todos os dias. Isso do "nem um pio" viste num qualquer grupo da internet? 

Com todo o trabalho que tens e nem o jornal te oferecem? Fds, estás a ser explorado, meu.

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Ele está se a referir ao facto de também nesses pênaltis teres jogadores dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Ele está se a referir ao facto de também nesses pênaltis teres jogadores dentro da área.

Ah. Então peço desculpa ao Duda. 

Pensei que ele estava a falar dos penalties a favor do Porto.

Não reparei nisso, durante a realização do jogo, para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Ah. Então peço desculpa ao Duda. 

Pensei que ele estava a falar dos penalties a favor do Porto.

Não reparei nisso, durante a realização do jogo, para ser sincero. 

Pelo menos é a conclusão que chego, estavam a falar do facto de no Sporting isso ter acontecido (quando é algo corrente em todos os pênaltis parece me) e ele falou no do Porto. Além de que, no tweet que aí meteram tem nas respostas exatamente uma imagem do pênalti do Sérgio onde tem os jogadores lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Pelo menos é a conclusão que chego, estavam a falar do facto de no Sporting isso ter acontecido (quando é algo corrente em todos os pênaltis parece me) e ele falou no do Porto. Além de que, no tweet que aí meteram tem nas respostas exatamente uma imagem do pênalti do Sérgio onde tem os jogadores lá dentro 

Acredito que sim. Eu não reparei nisso nos lances em causa. 

Agora se são um nojo, acho que não. É que se assim for, os jornais ABola e Record( quem faz estas avaliações)  são iguais. E eu não os considero "nojo" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Agora se são um nojo, acho que não. É que se assim for, os jornais ABola e Record( quem faz estas avaliações)  são iguais. E eu não os considero "nojo" 

Nisso tenho a discordar, o que vende é polémica e o que se fala é sobre polémica. Não vês uma palavra sobre algo tático do jogo na capa mas sobre polémicas que não lembram ao diabo está sempre presente. Isso faz da CS um nojo, mata o espírito do desporto e o interesse é apenas e só um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do penalti já foi algo que também nos aconteceu em Famalicão e não veio na capa do jogo. Também beneficiados da mesma coisa contra o Paços na primeira volta e não me lembro de ver isso no tribunal.

É um erro? Claro que sim, erro dos árbitros em quase todos os jogos, ignoram isto. Agora pegar nisto e pôr na capa é só para chamar a atenção a algo que nunca quiseram saber

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a capa d'O Jogo na próxima vitória do Sporting vai ser "Tribunal unânime: Adán segurou a bola durante mais de 6 segundos".

Que vergonha alheia. Chorar cartões amarelos, chorar cantos mal assinalados, agora chorar que alguém pôs o pé na área antes do tempo. Jogassem mais à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros foram prejudicados, por isso nada como alimentar a narrativa de que o Sporting é levado ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/02/2021 at 12:54:

Acredito que sim. Eu não reparei nisso nos lances em causa. 

Estava a referir-me à invasão da área, sim. Tanto me faz qual o clube dos cronistas/analistas. O Coroado diz-se do Belenenses e não vejo ninguém a defender o Porto com tanta garra como ele. Ainda por cima a aparvalhar constantemente.

E eu não qualifiquei os analistas como "nojentos". Disse que eram uma vergonha. É substancialmente diferente.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...