Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM21] Glory Hunter - ...

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 3 horas:

acabas em grande no Athletic e só faltou mesmo a Liga Europa. Aquela derrota caseira deitou tudo por terra, se bem que quase conseguias uma recuperação milagrosa. De resto parabéns pela excelente dobradinha. merecida e sem dúvida que o @LUIZ CESAR ficará radiante.

Foi pena ter perdido daquela maneira com o Atlético Madrid, mas o futebol é assim mesmo, e com o sucesso que tivemos internamente deu para compensar. Espero que ele se sinta orgulhoso desta equipa sim, e pelo menos já posso dormir descansado 😆

Citação de six_strings, há 3 horas:

Mais uma etapa terminada, em busca da Glória. Parabéns pelo que conseguiste em Bilbao. E agora? Germany or France?

PEACE

Obrigado, quanto ao futuro logo se vê...

Citação de Luiggi, há 2 horas:

Tenho acompanhado por fora este teu save, muito pouco há a dizer, pois por onde passas deixas a marca "RS" bem vincada (até tornaste uma gaijo que teve 21 jogos sem faturar a ser o melhor marcador da equipa 😆)

Parabéns pelo percurso neste desafio, e agora espero ver te levantar a taça mais valiosa da europa do futebol, quem sabe tendo o @cadete como teu adepto mais fervoroso.

Obrigado desde já por acompanhares e seja "por dentro ou por fora" o que interessa é acompanhares e isso conta muito! Ainda bem que gostas. O Sanz na primeira época esteve muito, mas mesmo muito mal a meu ver, mas não sei porquê eu via nele um potencial que podia explodir a qualquer momento e pelos vistos fiz bem em ateimar porque neste segundo ano esteve simplesmente fantástico.

Sim, é talvez altura de começar a pensar na Champions mas isso tudo vai depender do próximo destino... 

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Faz jus ao nome, Glory Hunter. 

Por enquanto está a correr bem, 6 anos 7 títulos. Faltam 9.

Citação de .Sousa, há 24 minutos:

Eu queria mesmo dizer o Peseiro com o Sporting naquela época que quase ganhavam tudo. Quase a Liga Europa, quase a Liga, quase tudo.

Mas aqui limpaste tudo! Na Liga estavas bem lançado, agora ganhar a taça contra um rival que era dos poucos que te tinha derrotado é mais difícil. Pelo menos é mais um tudo ou nada.

Pena na Liga Europa seres limpo precisamente por um clube Espanhol. Mas havia prioridades que foram cumpridas com sucesso.

Vais para Alemanha treinar o Leipzig? O Lille em França? Newcastle em Inglaterra? Reputação terás para abraçar um projeto grande, mas tem de haver vaga para ti.

Eu bem sei, mas o mestre da táctica fez a proeza de fazer isso dois anos de seguida, não sei o que é pior...

A nível nacional estivemos muito bem, perfeitos até diria eu. Conseguimos a dobradinha que é sempre complicada de conquistar e ficar à frente de Barça e Real desta maneira foi especial! Agora para o futuro logo se verá, não tenhas pressa 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, grande época mesmo. Parabéns pelos trófeus, mais que merecidos. Nem deste grandes hipóteses de chegarem perto deles praticamente em ambos os casos.

Foi pena a Liga Europa ter fugido mas haverá outras alturas em que a possas conquistar de certeza. 

Veremos o que se segue 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Excelente, grande época mesmo. Parabéns pelos trófeus, mais que merecidos. Nem deste grandes hipóteses de chegarem perto deles praticamente em ambos os casos.

Foi pena a Liga Europa ter fugido mas haverá outras alturas em que a possas conquistar de certeza. 

Veremos o que se segue 

Estivemos muito bem mesmo e este sucesso teve um sabor especial tendo em conta as dificuldades que são treinar um clube como o Athletic Bilbao. por isso é que fiz um backup do save para o retomar mais tarde.

Obrigado.

FcOUisO.png

Resumo competições 2025/2026

cH3OcAM.png

ynX8Zru.png

O63Piie.png

Tirando o nosso título diria que não houve qualquer surpresa na tabela. Vão à Champions as 4 melhores equipas do país, EL Sevilla e Valencia são lógicos participantes e Granada para a Conference League.

9PSHqx8.png

V7GyTMG.png

Como já todos sabem, vencemos o Real por 3-0 onde fomos sempre a melhor equipa e, esquecimento meu, a Final foi jogada no San Mamès. Talvez tenha sido este factor que nos deu a vitória.

gy2GvAz.png

xB4iLHc.png

iUi7PTt.png

Juventus voltou a dominar o Calcio, mas foi por pouco que o Inter não levantou o troféu aos seus rivais. Lazio volta ao top-4 e os meus antigos pupilos voltam assim à Champions League.

PBq2nII.png

Q4JMSpm.png

A Lazio foi mais uma vez à Final, mas foi novamente derrotada desta feita pelo Milan.

D0xwBd6.png

dDMGHSw.png

pWrmi5Z.png

Desde que saí de Portugal só tem dado Porto, e já vão em 4 de seguida.

sjCzEAE.png

uwsiXHM.png

Num derby portista na final da prova rainha, venceram os dragões.

d2UPRgu.png

WDBcbJT.png

9qpiSAD.png

Liverpool recuperou o título perdido na época transacta, com apenas 1 ponto à frente do Manchester City. 

KoJmw04.png

DJf5ZbN.png

Não vou esconder, gostei de ver o City vencer o Chelsea.

iLsGGHt.png

SNmrjvQ.png

7M9MYnk.png

Este ano não foi tão simples para o Bayern e a concorrência começa a aproximar-se.

M3kbIgw.png

XgMRq2B.png

Na DFB-Pokal o Leipzig foi surpreendido pelo Hoffenheim.

uOYL7oh.png

bvRHSOG.png

IcDtNDK.png

Se um dia alguém conseguir parar o PSG avisem-me.

n7VhDjt.png

xvCpTgg.png

PSG à l'infini, et au delà.

xj2c2pH.png

nnhtiGS.png

1gAdiYY.png

Benfica e Porto ainda deram umas esperanças ao futebol português de ter duas equipas nas meias finais da Champions League, ao terem vencido as primeiras mãos, mas depois foram destruídos nos segundos encontros. Liverpool levanta mais uma vez a orelhuda e já perdi as contas, mas por este andar apanham o Real Madrid.

09OLaLg.png

PNlUId8.png

O quadro de competição da Europa League mete medo este ano! No final foi o Atlético Madrid que venceu o seu vizinho Real Madrid e levantou assim o seu troféu favorito.

1PbbrNT.png

GgEDvbp.png

q2VB2ti.png

Em ano de Mundial a expectativas eram muito grandes, e surpresa ou não foram os ingleses a vencer a competição. Portugal, Espanha, Holanda, Argentina e Alemanha foram as decepções deste torneio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra campeã? Seria o fim do mundo aqui. It's going home.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No geral foi dentro do esperado...Acho que só mesmo a Inglaterra é supreendente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Doblete. Fantásdtico, pena que faltou a cereja do bolo: Liga Europa. Vida que segue e agora é ver para onde o treinador irá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssima conquista da LA LIGA ❤️ Vou ser sincero: Não esperava outra coisa da tua parte e quando vi a máquina a carrilar na primeira metade da época, achei sempre que isto viria a acontecer. Até perdeste 2x1 em Madrid, no entanto, nos restantes jogos foste praticamente perfeito! Perdeste apenas (e só) em Barcelona. Ter sete jogadores na Equipa do Ano, é a demonstração de uma época de excelência em que quase chegaste aos cem pontos. 

Na Liga Europa foi pena o percalço perante os madrilenos do Atlético, pois sinto que tinhas tudo para vencer a competição. 

Agora sais de Bilbao e estou curioso para saber qual o próximo destino 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há projetos interessantes nesta Europa. Há Ligas onde é mais difícil vencer, mas acredito que haja jogo de cadeiras devido às entradas e saídas de treinador nas seleções. É esperar e ver. Mas um Inter era interessante, ou um clube Inglês (onde nunca se sabe quem irá ganhar).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caralhooooooooooo! Aí está ele! Campeão, porra! Parabéns, mais do que merecido!

Foi pena foi a goleada em casa contra o At. Madrid na LE - deve ter sido mesmo um jogo negro da tua equipa...

E agora - qual o destino? Aposto num Wolves. Just saying...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 22/04/2021 at 16:02:

Inglaterra campeã? Seria o fim do mundo aqui. It's going home.

It did went home.

Citação de Banks29, Em 22/04/2021 at 18:15:

No geral foi dentro do esperado...Acho que só mesmo a Inglaterra é supreendente 

Sim ninguém esperava ver os ingleses vencer o Mundial, mas fizeram-no 60 anos depois.

Citação de LUIZ CESAR, Em 22/04/2021 at 18:15:

Parabéns pelo Doblete. Fantásdtico, pena que faltou a cereja do bolo: Liga Europa. Vida que segue e agora é ver para onde o treinador irá.

Obrigado companheiro. Sim, gostava de ter vencido a prova com o Athletic mas não deu.

Citação de Martini Branco, há 16 horas:

Excelentíssima conquista da LA LIGA ❤️ Vou ser sincero: Não esperava outra coisa da tua parte e quando vi a máquina a carrilar na primeira metade da época, achei sempre que isto viria a acontecer. Até perdeste 2x1 em Madrid, no entanto, nos restantes jogos foste praticamente perfeito! Perdeste apenas (e só) em Barcelona. Ter sete jogadores na Equipa do Ano, é a demonstração de uma época de excelência em que quase chegaste aos cem pontos. 

Na Liga Europa foi pena o percalço perante os madrilenos do Atlético, pois sinto que tinhas tudo para vencer a competição. 

Agora sais de Bilbao e estou curioso para saber qual o próximo destino 😉 

Foi uma época de sonho, onde nem a eliminação nas meias contra o Atlético mancha o que fizemos. 

Não vai tardar muito para eu revelar o destino.

Citação de .Sousa, há 14 horas:

Há projetos interessantes nesta Europa. Há Ligas onde é mais difícil vencer, mas acredito que haja jogo de cadeiras devido às entradas e saídas de treinador nas seleções. É esperar e ver. Mas um Inter era interessante, ou um clube Inglês (onde nunca se sabe quem irá ganhar).

Exactamente, com as danças dos seleccionadores pode haver um cargo que me interesse. Para o Inter de certeza que não vou porque já ganhei o que tinha a ganhar em Itália.

Citação de Unclouded, há 11 horas:

Caralhooooooooooo! Aí está ele! Campeão, porra! Parabéns, mais do que merecido!

Foi pena foi a goleada em casa contra o At. Madrid na LE - deve ter sido mesmo um jogo negro da tua equipa...

E agora - qual o destino? Aposto num Wolves. Just saying...

Aconteceu mais cedo que o esperado, mas a equipa este ano esteve simplesmente fantástica. Foi o pior jogo do ano a meu ver, perder 3 secos daquela maneira em casa. Por vezes perdes 3-0 por falta de sorte, onde o FM faz das suas, mas neste caso a equipa esteve mesmo muito mal.

Quanto ao próximo destino, logo se vê. 

Compartilhar este post

Link para o post

hoiDqoE.png

Interesses, Entrevistas e Decisão

Vou usar este post para vos mostrar um pouco o que foi o meu Verão e a razão por ter demorado tanto para escolher o meu destino. Mas antes disso tenho de mostrar quem o Athletic Bilbao escolheu para me substituir:

5xQhQsv.png

Pois é, Zizou é o meu substituto. Ele mal foi despedido pelo Real, nada de anormal pois perdeu tudo o que tinha para perder, arranjou logo trabalho ao tomar posse do meu antigo cargo. Fico satisfeito por ver que o meu clube fica em boas mãos e vou acompanhar o percurso deles sempre que puder.

Soi7WG6.png

E por falar em Real, os madrilenos contactaram-me para ser o novo treinador. Curiosa esta troca de treinadores e embora tenha vencido tudo em Espanha, ninguém recusa o Real Madrid e seria a ocasião ideal para atacar a Champions League. Fui à entrevista e como de costume fui igual a mim próprio e não fiz de conta de aceitar tudo o que eles pediam. Escusado será dizer que os merengues devem ainda estar traumatizados por um homem chamado Mourinho e decidiram no final de contas de avançar para Massimiliano Allegri. Ainda assim não fico decepcionado e a busca de trabalho continua.

p6ctR1O.png

Antes de mais nada tenho de fazer aqui um errandum. Há dois anos quando mudei da Lazio para o Athletic Bilbao tinha tentado ir para a selecção das quinas e tinha também tido a oportunidade de ir para o Bayern Munich, e na altura disse que a FPF tinha escolhido o Paulo Fonseca. Enganei-me e o Paulo Fonseca é que foi para o Bayern Munich e o Sérgio Conceição assumiu o controlo da selecção. Tudo corrigido então, o meu nome é avançado como o favorito ao lugar mas não só...

BF8OVnM.png

Em Espanha é a mesma coisa. Sou o treinador "da moda" nas terras dos Nuestros Hermanos e o meu nome vem forçosamente à baila, estando eu desempregado.

5LS5Sov.png

SriFo5E.png

vs9wEOr.png

Não foi sem surpresa que me apareceram as propostas concretas, até uma que não vi chegar a da Holanda. Financeiramente e desportivamente a proposta espanhola é obviamente a mais interessante, mas o meu patriotismo impede-me de treinar a nossa selecção rival. A Holanda está fora de questão e portanto faltava a proposta de Portugal. Sem a possibilidade de adiar a decisão tive de tomar alguns momentos para reflectir mas acabei por recusar. Porquê? Porque acho que ainda não estou pronto para o futebol de selecções, quero continuar a treinar clubes e ter dois cargos ao mesmo tempo é muita carga de trabalho. Tenho medo de fazer 2-4 anos à frente da nossa selecção e de perder o conhecimento geral do futebol europeu e concentrar-me apenas em jogadores para a equipa nacional são neste momento um travão na minha carreira. Decidi também que enquanto não tiver ganho tudo o que há para ganhar nos países que faltam não vou assumir selecção nenhuma.

4oiG4WI.png

Foi então que a Itália decidiu nomear Roberto De Zerbi como treinador. Este deixou vago o seu cargo no RB Leipzig, que diga-se teve uma época aquém das expectativas ao ficar de fora da CL e ao perder a DFB-Pokal com o Hoffenheim. Decidi candidatar-me ao cargo e prontamente me foi proposta uma entrevista. Como de costume disse o que tinha a dizer e muito rapidamente chegamos a um acordo e está assim decidido o meu futuro.

tDEf7a4.png

Nj3Ld78.png

Chego assim a um clube que tem imensos meios mas que ainda não conseguiu vencer a tão desejada Bundesliga. Estou muito entusiasmado com este novo desafio e treinar o clube mais odiado da Alemanha dá-me uma motivação extra para vencer e calar toda a gente.

ZW1Q5lA.png

Estes serão os objectivos a curto prazo, onde a meu ver a direcção foi ambiciosa no que toca a Europa League, mas foi clemente na Bundesliga. No que toca a contratações de renome, com os mais de 350M€ que me deram para contratações vou tentar trazer alguns, mas não me apetece esbanjar por esbanjar. Se for preciso dar 200M€ por um jogador que eu ache importante para o projecto vou dar, mas se for um jogador que custe 1M€ sem reputação mas que valha a pena também o vou fazer. Antes quero que a direcção fique chateada comigo mas que os resultados apareçam, do que trazer estrelas à parva que não trazem nada desportivamente. Querem também formar a melhor academia do país e portanto enquanto cá estiver vou tentar fazer as melhorias necessárias.

usCpLGM.png

Este foi o onze ideal que encontrei à minha chegada. Curiosamente eles usam o sistema que eu queria implementar e portanto a adaptação ao meu sistema não deverá ser muito complicada. O pior nisto tudo é que cheguei já tarde e sem tempo para fazer qualquer amigável. Vamos fazer a nossa estreia na DFB-Pokal daqui a 5 dias contra uma equipa das divisões regionais alemãs, como é tradição no início da época. Aqui abaixo vão poder ver os três homens chave que eu detectei ao chegar:

KEmlFOf.png

Gvardio é um senhor central, que pode desenrascar à esquerda se for necessário. Vai ser o patrão da defesa.

wvws7ox.png

O galês Neco Williams é um lateral direito muito ofensivo que me vai dar aquela verticalidade pelo lado direito que eu quero, ao passar pelas costas do extremo invertido e centrar. Vai ser difícil encontrar alguém melhor que ele.

W0ilJjj.png

E por fim, no miolo o inevitável Dominik Szobszlai. O húngaro está no auge da sua forma e é um médio centro muito completo. Vai ser o nosso Contrutor de Jogo Recuado e é sem dúvida o melhor jogador do plantel a meu ver.

E pronto, está assim desvendado o meu próximo destino e a missão Bundesliga e DFB-Pokal começa agora!

Obrigado a todos por seguirem!

Editado por Fluke
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente queria o Sebastião mas este acabou por tomar a decisão mais acertada. Gostei muito da escolha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão, vamos ver se os consegues meter no eixo certo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/04/2021 at 11:35:

toda a gente queria o Sebastião mas este acabou por tomar a decisão mais acertada. Gostei muito da escolha.

Qualquer dia vai ser como o Rei, desapareço de repente 😆

Sim, não me sentia capaz de ir já para as selecções, e o Real se tivesse aceitado os meus termos era mesmo para ganhar a Champions logo no primeiro ano. Acho que estou num clube como deve ser e que eu sempre gostei a nível pessoal desde que foram criados aliás. Cheguei a fazer um save off-line com eles quando ainda estavam na 3. Bundesliga e fiz basicamente o que se passou na realidade, foi sempre a subir e depois uma catrefada de anos atrás do Bayern.

Citação de Banks29, há 19 horas:

Excelente decisão, vamos ver se os consegues meter no eixo certo. 

O objectivo é mesmo dar o primeiro título ao clube e vencer uma Taça igualmente. Tenho condições para isso em todo o caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão, que revela acima de tudo inteligência 😄 Adoro o campeonato alemão e sinto que escolheste um clube com bons jogadores, boa estrutura e com boa capacidade financeira 😉

Estou curioso para ver o trabalho que será levado a cabo, pois há aí qualidade suficiente para brilhar. Interessante também o facto de seres tremendamente pretendido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

Excelente decisão, que revela acima de tudo inteligência 😄 Adoro o campeonato alemão e sinto que escolheste um clube com bons jogadores, boa estrutura e com boa capacidade financeira 😉

Estou curioso para ver o trabalho que será levado a cabo, pois há aí qualidade suficiente para brilhar. Interessante também o facto de seres tremendamente pretendido. 

Foi preciso não me precipitar pois o Verão costuma estar sempre cheio de surpresas e não queria passar o início da época sem clube. Foi por pouco que isso não acontecia mas acredito que estou no clube certo para dar o passo seguinte na carreira. Foi o único lugar ao qual me candidatei, prova que queria mesmo vir para aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AoYghe0.png

Mercado 2026/2027

M6TTntL.png

Como eu cheguei já em Agosto não tive muito tempo para preparar a equipa, e portanto este mercado ocorreu já com a temporada a derrolar, mas para não misturar tudo faço este post à parte para explicar melhor os detalhes. Não tive muito tempo para preparar a coisa como já disse e portanto tive de apontar para jogadores que já tinha na minha lista que fui desenvolvendo ao longo dos anos (sim, porque mesmo no Atlhetic Bilbao não deixei de observar jogadores por todo o lado para aumentar o meu conhecimento) e foi com base nessa mesma lista que apostei no mercado. Mas antes disso, vou falar sobre as saídas:

DQhoZOR.png

Quando cheguei já algumas saídas tinham sido acordadas e como se pode observar muito dinheiro entrou na conta do clube com as vendas de Marcus Edwards, Stagge e sobretudo Kurbjuweit. De notar que o já veterano Julian Brandt estava neste plantel e saiu a custo zero para um dos nossos rivais pelo título, o Hertha. No que toca a saídas da minha autoria, alguns excedentários não contavam para os meus planos e conseguimos ainda assim boas vendas como o Botman para o Nice por 14,5M€, o Rayan Cherki por 20M€ para o Torino, André Silva ainda rendeu 25M€ e voltou assim ao nosso país. Owen Wijndal queria sair antes de eu chegar mas ninguém apresentou uma proposta que respondia às minhas exigências, até que o Man United se avançou com 51M€ que eu aceitei prontamente. Por fim Odsonne Edouard poderia ser o nosso titular na frente de ataque, mas como vão poder ver já a seguir, trouxe jogadores mais capazes e saiu para o nosso rival Dortmund por 55M€ + 15M após objectivos. Os restantes são jovens dos sub-19 que não contavam para mim e o Jonanthan Mbom foi uma contratação feita antes da minha chegada que não me interessa e portanto foi rodar para o Feyenoord para ver se valoriza e para vender na próxima ocasião.

VjTHLe2.png

No que toca a entradas estive muito atarefado e com menos de 1 mês para o fazer, acho que posso me dar ao luxo de dizer que fiz um bom trabalho e trouxe exactamente os jogadores que queria. Os três primeiros negócios foram feitos antes da minha chegada e se os dois primeiros são dois jovens com um brilhante futuro, sobretudo o francês Felix Besnard, o Jonathan Mbom como disse não me interessava e foi recambiado. Vou então apresentar-vos os 10 jogadores que trouxe para completar o plantel:

KF6qh4m.png

Reinier não estava propriamente no programa, mas foi-me oferecido pelo seu agente e quando vi o preço ridículo que o Real Madrid pedia por ele achei que seria uma boa oportunidade de negócio. Não sei porquê mas vejo nele um box-to-box e vou adaptá-lo a essa posição. Se pegar é uma aposta ganha, se não acredito que o consigo vender com um bom lucro.

Jr7Tgw0.png

Alfredo García fez uma boa época pelo Atlético Madrid e gostei muito do perfil do jovem espanhol. Quando vi que tinha uma cláusula de rescisão de "apenas" 51M€ avancei sem pensar duas vezes pois vou ter aqui um lateral esquerdo como eu gosto, capaz defensivamente e com excelentes capacidades ofensivas.

XABqgFC.png

Se ele assina por mim não pode marcar contra a minha equipa! Esta contratação pode parecer um pouco nervosa, mas o brasileiro tem um registo de golos contra as minhas equipa temível e espero dele isso mesmo, golos! Lázaro vai ser o nosso atacante titular e estou muito satisfeito por poder contar com ele.

fGFwtRH.png

Armel Beya é talvez o jovem mais interessante a jogar na Europa, e conseguimos passar à frente de grandes tubarões ao pagar a cláusula de rescisão dele. Não vai ser titular de estaca este ano, porque o Lázaro parte como favorito, mas no futuro será sem dúvida a estrela do clube, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

ZQwwEyQ.png

Oswaldo Navarro é com apenas 21 anos um médio de classe mundial. Jogava no América, e vem para ser o nosso box-to-box. Era para ter vindo um colega dele para o centro da defesa, mas este decidiu ir para o Benfica por estimar ter mais tempo de jogo em Lisboa.

3JKH7Ng.png

O primeiro de três a chegar do Man City. Arijanet Muric é um bom guarda redes e vem para ser a sombra do Dragowski. 

6yp9Oxa.png

FwXjLZI.png

Eles queriam jogadores de grande reputação, eles tiveram o que pediram. Karim Adeyemi é um jogador com carimbo do grupo Red Bull, formado no Salzburg. Estava no City mas queria um novo desafio e decidi avançar para o seu passe. Está na melhor fase da carreira e ainda tem margem para melhorar, portanto os potenciais 150M€ do seu passe podem vir a ser uma pechincha se ele tiver o rendimento que eu espero dele na ala direita.

zmJQr5k.png

Para o lado inverso do terreno, mas do mesmo clube, chega o espanhol Ferran Torres. No Manchester City nunca exprimiu a 100% todo o seu valor e vem por empréstimo com uma opção de compra opcional de 53M€. Se pegar na equipa é com todo o gosto que a vou levantar antes mesmo do final da temporada, até porque guardei 55M€ no orçmaneto de propósito para ele.

20EgZ0y.png

Queria aumentar as opções na defesa e o Dolev Shtiker, jovem israelita do Liverpool é já um excelente jogador. Não consegui o seu passe porque o Liverpool pedia muito dinheiro, mais de 170M€. O empréstimo acaba por ser uma boa opção e em função do seu desempenho, talvez perca a cabeça para o ano e avance para o seu passe em definitivo.

sW3CCd7.png

O Fabinho dispensa apresentações e com 32 anos tem ainda muito futebol para dar. A sua polivalência é importante assim como a sua experiência. Vai ser uma excelente opção de backup.

5sphsgy.png

Vvw3SD1.png

Contas feitas tenho um plantel de extrema qualidade e acredito que posso lutar já este ano pela Bundesliga. Dependendo de como corre esta temporada, talvez fique aqui mais que os dois anos "habituais" e tente atacar a Champions. Ainda não sei e tudo vai depender do que se passa nesta primeira temporada.

QN6kRWG.png

EhflfRF.png
xkkcexP.png

Fomos a equipa em destaque neste mercado, e teminámos como equipa mais gastadora da Europa. Este investimento comporta responsabilidades acrescidas e temos de ter sucesso já este ano.

yGNfOiZ.png

Consegui assinar um interessante satélite, onde vamos ter a prioridade sobre os jovens do clube espanhol.

3XhyXkR.png

32pBrzE.png

Como o mercado foi feito à medida que os jogos iam ocorrendo não vale a pena mostrar o que aí vem, mas o grupo da Europa League foi sorteado e temos a obrigação de o passar em primeiro isso é uma certeza!

Obrigado a todos por seguirem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, isso é que foi movimentar dinheiro no mercado. tens equipa para lutar já pelo título e pela Liga Europa. Bora lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que belo mercado. Ainda foste a tempo de consertar o plantel e criar uma super equipa com reforços fantásticos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lazaro, Beya, Navarro e Adeyemi são sem margem para dúvidas os melhores reforços que conseguiste fazer chegar a este novo Leipzig 😄 Mercado de transferências muito ativo, com muito dinheiro a sair e a entrar nos cofres. Podemos falar numa revolução, porque foi precisamente isso que aconteceu. PS: O Ferran Torres é também ele um excelente reforço, embora por empréstimo.

O grupo da Liga Europa parece-me mais do que acessível! O plantel está muito capaz e sinto que podes fazer coisas bonitas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 25/04/2021 at 13:11:

fdx, isso é que foi movimentar dinheiro no mercado. tens equipa para lutar já pelo título e pela Liga Europa. Bora lá.

Fiz alguns investimentos avultados, mas se este clube quer sair da cepa torta tem de ser assim. Espero andar lá por cima na luta, mas tenho que dizer que Bayern e Hertha são os favoritos ainda assim. Ambos têm uma equipa medonha, que até faz tremer só de ver.

Citação de Banks29, Em 25/04/2021 at 13:13:

Bem, que belo mercado. Ainda foste a tempo de consertar o plantel e criar uma super equipa com reforços fantásticos. 

Não tive muito tempo, mas ter jogadores já na minha lista facilitou as compras assim que detectei as debilidades da equipa. 

Citação de Martini Branco, Em 25/04/2021 at 13:19:

Lazaro, Beya, Navarro e Adeyemi são sem margem para dúvidas os melhores reforços que conseguiste fazer chegar a este novo Leipzig 😄 Mercado de transferências muito ativo, com muito dinheiro a sair e a entrar nos cofres. Podemos falar numa revolução, porque foi precisamente isso que aconteceu. PS: O Ferran Torres é também ele um excelente reforço, embora por empréstimo.

O grupo da Liga Europa parece-me mais do que acessível! O plantel está muito capaz e sinto que podes fazer coisas bonitas. 

Para mim o melhor é (e tem de ser) o Lázaro. Ao longo destes últimos anos mostrou-me no Chelsea ser um PL de classe mundial, e dele espero muito mas mesmo muito bom rendimento. A pressão é muita nele, mas vai ter de me provar que fez de mim gato sapato não por sorte mas por talento.

Beya vai ser um dos melhores jogadores do mundo daqui a 5/7 anos, não tenho dúvidas disso e vai rodar com o Lázaro, para ir ganhando experiência de alto nível e tornar-se ainda melhor. O puto tem apenas 18 anos e portanto muita margem de progressão. Navarro e Adeyemi são estrelas que ainda não chegaram ao auge da carreira e vão ser pilares dos títulos que hão-de chegar ao clube. O Ferran Torres tem opção de compra e se me surpreender pode muito bem ver a sua estadia no Leste da Alemanha prolongada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AoYghe0.png

1° Tri(quadri)mestre 2026/2027

m1T414m.png

WL7YqXH.png

A minha estreia no clube foi face ao modesto Eichede para a Taça, e o clube das regionais apanhou com a equipa na máxima força para o momento em que cheguei, por isso é que nomes como Facundo Torres e Cherki ainda estavam no clube. Depois no campeonato entrámos com o pé direito face a uma bela equipa do Stuttgart. Fomos depois visitados pelo Bayern e não conseguimos ir além do empate a uma bola, com um golo tardio do jovem Matveev. No fim do mês o Augsburg foi a nossa vítima e vencemos por 3-1.

Em Setembro foram 4 jogos e 4 vitórias e apenas um golo sofrido. A equipa começou finalmente a entrosar-se ao meu estilo de jogo e os jogadores a conhecerem-se. 

Em Outubro as mesmas boas exibições continuaram e apenas na recepção ao Hertha não conseguimos vencer. Para a Taça contra o Dortmund, com uma equipa meio rodada, fizermos um jogo daqueles à moda antiga e conseguimos uma excelente vitória por 6-3.

Em Novembro vimos a nossa primeira derrota, isto num jogo onde rodei a equipa a 100% e arrependi-me. Estávamos numa forma impressionante na Liga Europa, onde tínhamos zero golos sofridos e uma possibilidade de carimbar o primeiro lugar. Subestimei o nosso adversário e perdemos assim na Bulgária.

Outro aspecto positivo que tenho de mencionar é o Amine Gouiri, que era um dos indesejáveis mas que não consegui vender. Decidi adaptá-lo a MOC, posição que lhe era totalmente desconhecida mas tem dado resultado e assim do nada, um jogador que esteve às portas de sair tornou-se num titular indiscutível no meu onze, isto em apenas 2 meses. Se está a ter um bom rendimento neste momento, quando ter 100% familiarizado com a posição vai sair daqui um reforço e pêras!

iMkwRCl.png

PW1gjws.png

Estamos em primeiro lugar, mas isto ainda é muito cedo. Certo sem derrotas, mas o Hertha e o Bayern estão ali ao virar da esquina e vamos ter de estar muito concentrados para não escorregar.

V58grdZ.png

Estamos qualificados a par do PSV, mas no derradeiro jogo do grupo temos de vencer para não cairmos nos 16avos. Queremos ir directamente aos 8avos para ter uma eliminatória a menos.

ocBWf2e.png

ytUHhOl.png

Não falei ainda neste prémio, porque não tive a notícia sobre ele (deve ter passado quando ainda estava desempregado e por isso não a vi). Pela 6ª temporada seguida fui nomeado melhor treinador português do ano. 

hNbQR3U.png

3CSI4ad.png

As finanças dos clubes alemães são impressionantes, e mesmo depois de um investimento avultado, o balanço mete inveja à maioria de clubes por essa Europa fora. Assim que tudo tiver assente e que os fortes investimentos não sejam necessários, isto vai ter tendência para aumentar, sem sombra de dúvidas.

3XhyXkR.png

TbKaNZv.png

Dezembro e Janeiro vão ser mais calmos no que toca a calendário, isto por a Alemanha ter uma paragem de praticamente um mês no campeonato. Ainda assim em Dezembro temos jogos contra o Dortmund e de seguida PSV que são importantes para as nossas ambições.

Em Janeiro vou marcar dois amigáveis no começo do mês para dar ritmo às tropas e depois atacamos dois jogos complicados, em casa contra o Stuttgart e deslocação ao terreno do Bayern.

Em Fevereiro vamos ter deslocações complicadas ao terreno do Hoffenheim e do Schalke, assim como a recepção ao Leverkusen. Vamos também entrar em campo na Europa League (isto dependendo da nossa classificação final no grupo).

Obrigado a todos por seguirem.

Editado por Fluke
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início. A lutar pelo 1° lugar como esperava e a dominar na Europa, apesar da derrota contra o Ludogorets.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...