Burkina2008 Publicado 6 Janeiro 2022 Porra custou a voltar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de cadete, Em 04/01/2022 at 12:11: Bienvenue mon pot. Regresso a todo o gás e já a vencer um troféu. Vamos com tudo para esta época. Merci! Sempre roda no ar. Citação de Banks29, Em 04/01/2022 at 12:21: Bem-vindo de volta. Parece-me que conseguiste montar um bom plantel para a nova época e a equipa mostrou isso na pré-época bem como na entrada na supertaça. Obrigado. Preparamos bem a nova época e tenho uma equipa à minha imagem. Estou confiante. Citação de Martini Branco, Em 04/01/2022 at 12:28: Graças a Deus que estás de regresso meu amigo 😄 Com a regularidade que tu possas, vai postando. 2022 será com toda a certeza melhor. Pensamento positivo. Quanto ao Leipzig, excelente pré-temporada (com muitos jogos, tal como nos tens habituado). A última época, como bem me lembro foi de excelente nível e agora era necessário acionar aquele click que te permitirá lutar por troféus continentais. O mercado de transferências foi bem mexido, com muito dinheiro capitalizado na venda de jogadores. Entraram reforços cirúrgicos e o plantel tem imensa qualidade, polivalência e profundidade. Estou muito curioso para perceber como será esta nova temporada. Moukouko é o senhor de quem espero muitas diabruras! Obrigado amigo! O ano passado vencemos tudo em terras germânicas portanto o objectivo este ano é mesmo o futebol continental e penso que temos as armas necessárias para atacar. Citação de six_strings, Em 04/01/2022 at 13:00: Welcome back. A ver se me lembro deste save, já à muito que não aparecia cá para cima 😄 PEACE Até eu nem me lembrava dele 😅 Citação de LUIZ CESAR, Em 04/01/2022 at 14:37: Seja novamente bem vindo Fluke. Obrigado camarada Citação de Burkina2008, há 23 horas: Porra custou a voltar! Demorou mas foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Janeiro 2022 Bem vindo de volta! Bons reforços para a defesa dos titulos e ataque à Champions, com destaque claro para o sr. 110M, Moukoko. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Tuckius, Em 17/01/2022 at 11:17: Bem vindo de volta! Bons reforços para a defesa dos titulos e ataque à Champions, com destaque claro para o sr. 110M, Moukoko. Obrigado! Sim o Moukoko promete e tenho muitas esperanças no sucesso dele no clube. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Fevereiro 2022 Bom dia malta! Ok, não tenho andado muito presente por aqui mas não é por falta de tempo. Estou de baixa há duas semanas mas porque tive de ser operado a um dedo (ser cozinheiro tem destas coisas, e o f*di um tendão com uma faca de desossar). Agora que já estou mais recuperado vou então continuar isto. Peço desde já desculpa porque não vou conseguir fazer grandes textos porque isto ainda faz doer 😅 1° Trimestre 2027/2028 Primeiro trimestre à nossa imagem, onde fomos muito fortes a nível nacional. Apenas o Dortmund no parou num jogo de grande nível que terminou num belo 3-3. Na Champions fomos dominados claramente pelo Real em Madrid e este jogo mostra que ainda temos muita pedrinha de sal a comer para conseguir vencer esta competição. Ocupamos logicamente o primeiro lugar da tabela com uma avanço de 5 pontos para o Bayern. Estamos lançados e acho que não podemos mais descer deste posto se conseguirmos manter a regularidade. Após a derrota no Bernabéu estamos assim com 6 pontos, mas como Real e Roma. Tudo aberto neste grupo onde o pobre Olympiacos vai lutar para tentar fazer um ponto. Estes clubes alemães são qualquer coisa. Podes avançar com os olhos fechados porque sabes que a conta está sempre cheia! O próximo trimestre vai ser crucial para as nossas ambições na Champions League e vamos ter os encontros com o Bayern, Dortmund e Hertha que serão decisivos para as contas do título. Obrigado a todos por seguirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2022 epah, as sinceras melhoras com o tendão. Quanto ao Leipzig, tudo indica que será uma liga acessível e uma champions muito equilibrada. Curioso por ver o desempenho contra o Real, em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2022 As melhoras. No campeonato uma entrada a matar. Na Lc ainda é mais que possível passar de grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Fevereiro 2022 Champions vai ser equilibrada. Na Liga segues bem, lideras e assim espero que mantenhas PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Fevereiro 2022 Super equilibrado o grupo da Champions. Tudo em aberto para a segunda volta! No campeonato início de época quase perfeito, a mostrar que és sério candidato ao título. Rápida recuperação para ti! 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2022 Isso na Alemnha vai ser canja...de resto vamos ver a Europa é sempre um desconhecido e depende de sorte...tens tudo para dar certo, mas tem de existir alguma estrelinha tambem 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2022 Excelentíssimo começo de época, companheiro! Já vais na frente de forma destacada e a dar cartas (como é costume)!!! O único jogo em que não venceste para o campeonato (perante o Dortmund, em casa) foi um jogo de futebol total e que deve ter sido de loucos. Em termos europeus, as coisas parecem-me seguir por um bom caminho, mesmo que a derrota na capital Espanhola perante o Real tenha sido algo pesada. O certo é que não deixou mossa e tu vais lutar por estar, obviamente, nos oitavos de final da prova. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de cadete, Em 18/02/2022 at 10:12: epah, as sinceras melhoras com o tendão. Quanto ao Leipzig, tudo indica que será uma liga acessível e uma champions muito equilibrada. Curioso por ver o desempenho contra o Real, em casa. Obrigado! Tirei hoje os pontos, e para a semana se tudo correr bem volto ao trabalho condicionado. Em termos nacionais não me preocupo muito, até porque o que tinha para vencer foi conseguido logo no primeiro ano, portanto tudo o que vier este ano será bónus. Citação de Banks29, Em 18/02/2022 at 11:38: As melhoras. No campeonato uma entrada a matar. Na Lc ainda é mais que possível passar de grupo. Obrigado! A segunda volta do grupo vai ser decisiva e não podemos marcar passo. Citação de six_strings, Em 18/02/2022 at 12:31: Champions vai ser equilibrada. Na Liga segues bem, lideras e assim espero que mantenhas PEACE Vai e de que maneira! A Bundesliga estamos destacados e não vamos largar assim sem mais nem menos. Citação de Tuckius, Em 20/02/2022 at 00:41: Super equilibrado o grupo da Champions. Tudo em aberto para a segunda volta! No campeonato início de época quase perfeito, a mostrar que és sério candidato ao título. Rápida recuperação para ti! Exacto, vai mesmo ser até ao fim! Temos um título para defender e vai ser complicado para os nossos rivais de vir buscá-lo. Citação de Burkina2008, Em 20/02/2022 at 03:05: Isso na Alemnha vai ser canja...de resto vamos ver a Europa é sempre um desconhecido e depende de sorte...tens tudo para dar certo, mas tem de existir alguma estrelinha tambem ..de galinha! Exacto, já não me lembro quem dizia que no futebol são preciso 99% de trabalho e 1% de sorte, e este é o caso. Citação de Martini Branco, Em 20/02/2022 at 10:11: Excelentíssimo começo de época, companheiro! Já vais na frente de forma destacada e a dar cartas (como é costume)!!! O único jogo em que não venceste para o campeonato (perante o Dortmund, em casa) foi um jogo de futebol total e que deve ter sido de loucos. Em termos europeus, as coisas parecem-me seguir por um bom caminho, mesmo que a derrota na capital Espanhola perante o Real tenha sido algo pesada. O certo é que não deixou mossa e tu vais lutar por estar, obviamente, nos oitavos de final da prova. Estamos numa grande forma e vamos continuar assim, não tenho dúvidas nenhumas. Depois para a Europa fomos dominados pelo Real e temos agora que jogar a segunda volta em desvantagem. Felizmente que a Roma os venceu e equilibrou as contas todas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Fevereiro 2022 2° Trimestre 2027/2028 Neste segundo trimestre o foco estava claramente na Champions. Conseguimos voltar a vencer Roma e Olympiacos colocando assim a nossa equipa bem posicionada para a passagem à fase seguinte, mas o derradeiro jogo era essencial. Conseguimos com muita garra vencer o Real Madrid no nosso reduto e consequentemente ficar com o primeiro lugar do grupo! Para a Bundesliga a nossa senda de vitórias continua, onde até o Bayern capitulou. Apenas os dois Borussias nos roubaram pontos mas nada que me deixe desesperado. Continuamos logicamente em primeiro lugar e já vão nove pontos de vantagem. Espero continuar a guardar esta distância para ter um recta final de temporada mais tranquila e sem pressões adicionais. A nossa segunda volta perfeita deu-nos o primeiro lugar no grupo, e consequente passagem aos oitavos. Primeiro objectivo cumprido! O nosso jovem Armel Beya foi eleito Golden Boy. Fico feliz por ele, porque não lhe dou tantas oportunidades como deveria, mas quando tens o Lázaro à tua frente na hierarquia é preciso ser melhor que o brasileiro para ser titular e isso não é pêra doce... Mesmo assim um bom futuro se abre para o jovem belga. As receitas têm sido inferiores às despesas mas nada de alarmante a esta altura, e sendo que todos os grandes prémios monetários costumam vir de uma virada no final da temporada, está tudo safo para estes lados. Para os oitavos de final da Champions calhou-nos o Atlético Madrid na rifa. Não há jogos fáceis nesta competição e portanto calhar com um osso duro de roer como este logo na primeira eliminatória pode lançar-nos para uma bela campanha caso consigamos passar. E este será o calendário até ao final da temporada. Claramente que o que mais me interessa é a Champions League, mas a nível nacional temos um calendário algo clemente e vamos portanto poder rodar a equipa como tem sido costume para nos apresentar-mos na máxima força nos oitavos de final da maior competição do mundo! Obrigado a todos por seguirem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Fevereiro 2022 ora aí está a tão desejada vitória contra o Real Madrid, mas quis o destino que voltasses à capital espanhola na próxima ronda. A nível interno, em vez de Bayern e o resto, temos Leipzig e o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2022 Que desempenho fantástico em todas as frentes, é só continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Fevereiro 2022 Como já disseram, na Bundesliga segues em grande ritmo para o Título. Mas esta temporada adivinha-se grandes feitos, sinto isso no ar. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2022 Perfeito em todo o lado. Penso que o campeonato ta feito agora é ver como te das na Champions, vais bem mas sera suficiente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Março 2022 Citação de cadete, Em 22/02/2022 at 09:09: ora aí está a tão desejada vitória contra o Real Madrid, mas quis o destino que voltasses à capital espanhola na próxima ronda. A nível interno, em vez de Bayern e o resto, temos Leipzig e o resto. Custou mas foi! Venha o Atleti! Citação de Banks29, Em 22/02/2022 at 11:16: Que desempenho fantástico em todas as frentes, é só continuar. Veremos se temos estaleca para assumir. Citação de six_strings, Em 22/02/2022 at 11:37: Como já disseram, na Bundesliga segues em grande ritmo para o Título. Mas esta temporada adivinha-se grandes feitos, sinto isso no ar. PEACE Quero obviamente ganhar a Champions, resta saber se vamos consegui-lo. Citação de Burkina2008, Em 22/02/2022 at 20:52: Perfeito em todo o lado. Penso que o campeonato ta feito agora é ver como te das na Champions, vais bem mas sera suficiente? Como o campeonato já não é uma prioridade temos as baterias todas apontadas na Champions. Veremos se calha bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Abril 2022 Muito bem encaminhado para revalidar o título da Bundesliga. 9 pontos nesta fase dão para fazer alguma gestão do plantel a pensar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2022 Vais revalidar o título de campeão nacional, pelo andar da carruagem! 😄 Na LC, foste dominante na fase de grupos e agora não te peço menos do que vencer essa "tacita", começando já por desfazer os madrilenos! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2022 Olá @Fluke este save é para continuar? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Maio 2022 Citação de JonasThern, Em 25/05/2022 at 07:45: Olá @Fluke este save é para continuar? Sim sim! Esqueci-me de pôr isto em Pausa, desculpa lá Jonas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Junho 2022 Final da Época 2027/2028 Não vou resumir isto muito detalhadamente porque devo ter feito estes jogos à cerca de um ano, e ter guardado as SS é um milagre! O que posso dizer é que lembro-me bem das meias finais contra o Arsenal, onde pensei que estava tudo perdido, e quando vejo um penalty a nosso favor aos 90' a esperança veio ao de cima. Vencemos nos penalties e carimbámos assim a presença na final. Final essa onde o resultado fala por si, destruímos por completo o Inter e conquistámos assim a primeira Champions League da história do clube e da minha carreira pessoal (um troféu a menos que tenho de conquistar para o desafio) Se havia um clube nesta minha carreira que podia vencer a orelhuda era mesmo o Leipzig tendo em conta os meios financeiros que me foram propostos. É o culminar de 2 anos de trabalho e fiquei extremamente satisfeito por esta conquista. Não me vou demorar muito aqui porque o campeonato não era mesmo um objectivo, mas vencer dá sempre gosto. Em contrapartida fiquei menos satisfeito com a quantidade de golos sofridos este ano. Equipa do Ano claramente dominada pelos nossos jogadores e sem surpresas alguns jogadores do Bayern e Dortmund à mistura. Eu fui nomeado melhor treinador do ano, o que me deixa sempre satisfeito. O jovem Youssoufa Moukoko foi considerado melhor jogador do ano e este prémio é claramente merecido. Jogou a época toda numa posição que não lhe era familiar e adaptou-se que nem um chefe e tornou-se num extremo esquerdo de classe mundial! Equipa globalmente equilibrada em termos de exibições, onde destaco apenas 4 jogadores pois foram eles os pilares do nosso sucesso. Dragowski esteve mais uma vez imperial entre os postes, Dominik e Oswaldo formam a melhor dupla de médios da Europa a meu ver e Moukoko adaptou-se de tal maneira a jogar pelo lado esquerdo que agora não quer outra coisa (fico contente de ver a minha teimosia em metê-lo numa posição que lhe é desconhecida ter funcionado). Talvez a defesa tenha ficado um pouco aquém das expectativas, mas nada de dramtático. Excelente novidade para o clube, com a renovação do estádio e consequente aumento de capacidade. Mais um passo em frente para a construção do clube. O quadro dos troféus começa agora a ficar cada vez mais preenchido, ficando agora a faltar França e Inglaterra por conquistar, assim que as duas maiores competições de selecções, Mundial e Euro. Vamos lá ver se tenho tempo para isto tudo... E pronto, como seria de esperar tendo limpado tudo em dois anos na Alemanha incluíndo uma Champions que entra nos objectivos do desafio, não me via continuar mais tempo no clube, embora se isto se tratasse de um save dito normal de certeza que o faria porque o clube tem tudo nas mãos para se tornar num dos melhores clubes da Europa sem dúvida. Já tenho algumas pistas sobre o futuro, mas por enquanto nada de concreto. Obrigado a todos e desculpem mais uma vez estes longos meses sem postar. 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Junho 2022 Que época fantástica, limpaste tudo...mas vou pedir uma investigação à eliminatória contra o meu Arsenal 🤣 Não aceito a derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2022 Grande grande época, não sei porque acho que virá dai um PSG ou Mónaco, acho que a Inglaterra fica para o final. 1 Compartilhar este post Link para o post