Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Farense 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Sim? Qual a parte que discordas? Ou só é bonito apontar o dedo ao Conceição?

Isto apagou o meu post mas vou ser mais curto. Discordo da parte que inventaste as declarações.

«É importante, principalmente quando se falava de uma crise. Bater um recorde histórico do clube, essa marca da última equipa que tinha 26 jornadas sem perder. Mérito aos jogadores e aos miúdos da formação que hoje souberam sofrer. Fizemos o golo, mas não soubemos ‘matar’ o jogo. A equipa sofreu no fim e, como é normal, a ansiedade cresceu. Penso que é um resultado justo. O Farense teve as suas oportunidades, nós também tivemos as nossas. Podíamos ter saído com bola com mais qualidade. Foi um jogo dividido e acho que somos justos vencedores»

Eu ainda estou a tentar perceber ao que raio estás tu a apontar o dedo para sequer existir uma comparação direta com o Conceição.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Média de idades do 11 do Sporting ontem: 25,64. Isto é uma equipa de miúdos? Podem dar as voltas que quiserem mas os factos são factos. O que me provoca "comichão" é a constante tentativa do Amorim de passar a ideia de que pegou numa equipa muito jovem e está a fazer um brilharete fantástico. Não é verdade e lembra-me bastante a postura do Lage.

Não o comparei diretamente com o Conceição. Apenas referi que é um treinador extramente criticado aqui no CMPT, umas vezes com razão outras nem por isso, e o Amorim parece que é imune à critica. De resto, prefiro muito mais um bronco como o Conceição do que um sonso como o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Média de idades do 11 do Sporting ontem: 25,64. Isto é uma equipa de miúdos? Podem dar as voltas que quiserem mas os factos são factos. O que me provoca "comichão" é a constante tentativa do Amorim de passar a ideia de que pegou numa equipa muito jovem e está a fazer um brilharete fantástico. Não é verdade e lembra-me bastante a postura do Lage.

Não o comparei diretamente com o Conceição. Apenas referi que é um treinador extramente criticado aqui no CMPT, umas vezes com razão outras nem por isso, e o Amorim parece que é imune à critica. De resto, prefiro muito mais um bronco como o Conceição do que um sonso como o Amorim.

uhhh...

e a média de idades do sporting é de 25 anos, com as entradas em janeiro que foram o paulinho com 28, o matheus com 26 e o joão pereira com 37. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Média de idades do 11 do Sporting ontem: 25,64.Isto é uma equipa de miúdos? Podem dar as voltas que quiserem mas os factos são factos. 

Não faz sentido usares a média de idades.

Se tiveres numa equipa dois jogadores de 50 anos e 9 de 20 a média também é de 25.4. 

É por isso que deixas de ter uma equipa jovem?

O Sporting tem uma equipa jovem de facto, apesar de ter alguns jogadores já com experiência (Neto, João Mário, Adan, Coates,..). 

No jogo com o Famalicão houve motivos para falar do Amorim. Ontem não.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, só faz sentido falar da média de idades. Podes ter uma equipa com 2 ou 3 putos mas depois tens lá malta com muita experiência a dar consistência à coisa. Atenção, acho que esse é o modelo ideal (em teoria) mas irrita-me ver o gajo sempre a puxar a cartada dos "miúdos" porque é uma forma, ainda que subtil, de valorizar o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 57 minutos:

Não, o que tu disseste foi o que o Amorim so deu mérito aos miúdos. É mentira.

Que te faz confusão a boa educação já tinha entendido, é a única explicação para pegares numas declarações completamente banais e o apelidares de sonso para defender o Conceição.

Mais valia teres aberto o teu discurso com a tua ideia principal que era vir venerar o Conceição, dizer que preferes um gajo frontal e achas o Amorim sonso. Escusas de pegar em declarações a metade para tentar provar um ponto de vista pessoal e sem sustentação nenhuma.

Para alguém que gosta tanto de um treinador frontal, é pena não fazeres o mesmo e entrares também meio sonso logo de inicio.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting começou o jogo de ontem com cinco miúdos sub21, um deles ainda com idade júnior, e mais quatro jogadores abaixo dos 28 anos. Só o guarda-redes e um dos centrais têm mais de 28 anos.

Aparece com cada um...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

O Sporting começou o jogo de ontem com cinco miúdos sub21, um deles ainda com idade júnior, e mais quatro jogadores abaixo dos 28 anos. Só o guarda-redes e um dos centrais têm mais de 28 anos.

Aparece com cada um...

Ma devias saber que mesmo com 9 miudos sub21 bastava ter 2 trintões e já espalhavam a sua experiência através da média de idades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Ma devias saber que mesmo com 9 miudos sub21 bastava ter 2 trintões e já espalhavam a sua experiência através da média de idades.

Como diria o outro, se meteres os pés no congelador e a cabeça no forno, em média o teu corpo está na temperatura ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Até percebo a comparação com o Conceição,também vai ser campeão logo à primeira com o pior plantel dos 3 grandes.

este poste vai envelhecer mal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...