Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Farense 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não era em 5 minutos de balãoball que iam mostrar o quer que fosse. E o Paulinho fez um bom jogo, tivesse sido mais egoísta e pelo menos um golinho tinha marcado.

Estamos completamente cagados. Espero bem que esta vitória dê um balão de oxigénio para a equipa acalmar e se encontrar.

Que 5 minutos de balaoball? Se houve balaoball foi precisamente criado pelas subs de m*rda que foram feitas. Os dois melhores distribuidores do plantel sairam e meterem 3 gajos que nao fizeram nada.

É que se fosse para ficar mais forte na defesa (tipo tirar o Reis e meter o Neto/Quaresma) ainda acreditava, mas o que foi feito foi entregar o jogo ao Farense.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço mais cardio a ver um jogo do Sporting do que uma hora de ginásio...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Qual foi a bruxaria que funcionou? Com tantas, ninguém sabe qual a correta a eliminar no próximo jogo!

Já tinha dito há umas semanas. 

A contratação que tínhamos de fazer em Janeiro não era o Paulinho, mas sim o Nhaga que ajudou o Benfica há uns anos 

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém meteu o Gauld no autocarro?
Ele cabe numa mala de cabine e ninguém dá por isso. Que desperdício estar ali, pode dar tanto jeito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Que 5 minutos de balaoball? Se houve balaoball foi precisamente criado pelas subs de m*rda que foram feitas. Os dois melhores distribuidores do plantel sairam e meterem 3 gajos que nao fizeram nada.

É que se fosse para ficar mais forte na defesa (tipo tirar o Reis e meter o Neto/Quaresma) ainda acreditava, mas o que foi feito foi entregar o jogo ao Farense.

Tu perdes o controlo do jogo quando sai o João Mário e entra o Matheus Nunes que só fez m*rda. Isso e a equipa estar toda cagada que nem dois passes conseguem fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ele cabe numa mala de cabine e ninguém dá por isso. Que desperdício estar ali, pode dar tanto jeito.

Não tenho a certeza mas acho que o podemos comprar por 5 Milhões....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu já tinha avisado... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Eu já tinha avisado... 

como tá esse boner?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Tu perdes o controlo do jogo quando sai o João Mário e entra o Matheus Nunes que só fez m*rda. Isso e a equipa estar toda cagada que nem dois passes conseguem fazer. 

Mas não foi isso que eu disse pah? As subs foram uma m*rda e estragaram a equipa. Não estavamos bem antes, mas depois nao conseguiamos segurar uma bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Ainda por cima só pagamos 50%... Acho que devia ser imediato.

Citação de depina, há 1 minuto:

Eu já tinha avisado... 

Eu até camisola dele tenho. É dos maiores rancores que guardo ao cabrao do Marco Silva.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

4M, que tecnicamente são 2M porque temos 50% do passe. Neste 3-5-2 encaixava como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez complicamos jogos ao sermos tão ineficazes. Gauld é um craque de todo o tamanho e este Farense merece bem mais a nível de pontuação do que a que tem.

Por fim são mais 3 pontos, 9 de vantagem à condição e pressão nos rivais, agora é ganhar quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Mas não foi isso que eu disse pah? As subs foram uma m*rda e estragaram a equipa. Não estavamos bem antes, mas depois nao conseguiamos segurar uma bola

Não, tu meteste tudo no mesmo saco. O TT e o Nuno Santos entram a cinco minutos do fim com o jogo completamente descontrolado e eu disse que não era assim que eles iam mostrar alguma coisa para tu os estares a criticar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que já foi dito, uma nota que serve mais para jogos futuros do que para este (que já lá vai): cada vez me custa mais ver o Inácio pela direita. Hoje, além de limitado ofensivamente, ainda fez uma exibição bem medíocre no plano defensivo.

Não gostei, de todo. Se é para jogar, joga no meio ou à esquerda. Na direita, não acrescenta assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim esteve mal nas subs que aplicou. Primeiro o João estava a ser importantíssimo no nosso momento ofensivo e depois pedia-se mais um avançado móvel como o TT para aproveitar a alta pressão do Farense colocando bolas na profundidade ou jogando no contra ataque.

Outra coisa olhar para a qualidade do Gauld e para o nosso sistema táctico, podiamos ter nele uma peça incrível. Cai ali que nem gingas podendo ocupar um lugar na frente do nosso ataque, como faz o Pote. Daria para o JM jogar a 6 com Pote e Gauld ali nas posições de 10, conseguindo ocupar muito bem posições interiores ou em largura. Seria incrível vê-lo neste modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Além do que já foi dito, uma nota que serve mais para jogos futuros do que para este (que já lá vai): cada vez me custa mais ver o Inácio pela direita. Hoje, além de limitado ofensivamente, ainda fez uma exibição bem medíocre no plano defensivo.

Não gostei, de todo. Se é para jogar, joga no meio ou à esquerda. Na direita, não acrescenta assim tanto.

O Porro fica muito limitado por causa disso e sem grande influência no jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Não, tu meteste tudo no mesmo saco. O TT e o Nuno Santos entram a cinco minutos do fim com o jogo completamente descontrolado e eu disse que não era assim que eles iam mostrar alguma coisa para tu os estares a criticar.

Mas lá está, estão todos no mesmo saco por que nenhuma sub ajudou a equipa. O que é que o NS e o TT foram dar ao nosso jogo? Nada. Se o jogo esta a 5 minutos do fim, estar a substituir dois elementos quando o jogo estava descontrolado sem ser para dar estabilidade é um erro do crl. E nem é culpa dos jogadores, eles simplesmente não era as opções certas para lançar naquele momento. E nisso estão os 3 no mesmo saco, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Mas lá está, estão todos no mesmo saco por que nenhuma sub ajudou a equipa. O que é que o NS e o TT foram dar ao nosso jogo? Nada. Se o jogo esta a 5 minutos do fim, estar a substituir dois elementos quando o jogo estava descontrolado sem ser para dar estabilidade é um erro do crl. E nem é culpa dos jogadores, eles simplesmente não era as opções certas para lançar naquele momento. E nisso estão os 3 no mesmo saco, sim.

Não me digas que querias meter o Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o resumo do jogo e não sei como raio aquele lance do Nuno Mendes na primeira parte não deu penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Não me digas que querias meter o Neto.

Honestamente, metia o neto na boa. Em lances aéreos na defesa estávamos sempre a comprometer, o neto sempre oferecia mais segurança nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 55 minutos:

Que este arbitro seja erradicado do futebol, ridiculo o que se passou hoje.

bab2419c8ddb6d0ee69064ecda1d314565786460

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

bab2419c8ddb6d0ee69064ecda1d314565786460

estava tudo tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para picar um bocadinho.

Todos temos telhados de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...