Martini Branco Publicado 18 Abril 2021 Bem, o Wilson Semedo está em grande e essa goleada ao Seixal, foi coisa linda 😄 Chegaste (e muito bem) ao primeiro lugar. O trabalho está a ser bem feito e a equipa já mostrou que pode conseguir coisas bonitas. Pena essa derrota em casa com o União de Santiago. Faltam 10 jornadas (um total de 30 pontos). Todo o cuidado será pouco, até porque nas Distritais os resultados menos bons podem aparecer quando e menos se espera. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Abril 2021 Seixal foi atropelado. De resto tudo dentro do normal para quem quer subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Bem, o Wilson Semedo está em grande e essa goleada ao Seixal, foi coisa linda 😄 Chegaste (e muito bem) ao primeiro lugar. O trabalho está a ser bem feito e a equipa já mostrou que pode conseguir coisas bonitas. Pena essa derrota em casa com o União de Santiago. Faltam 10 jornadas (um total de 30 pontos). Todo o cuidado será pouco, até porque nas Distritais os resultados menos bons podem aparecer quando e menos se espera. Está mesmo, anda maluco este Wilson. Para já estamos a portar bem, veremos se conseguimos manter assim. A derrota contra o União já na primeira volta tinha acontecido, dá a entender que eu não os consegui entender como jogam mas o importante está feito que foi chegar ao 1º lugar Citação de cadete, há 2 horas: Seixal foi atropelado. De resto tudo dentro do normal para quem quer subir de divisão. Coitados, nem vieram a jogo. Que seja mesmo para subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2021 Antes de mais boa sorte nos Pescadores! O Paulo Varela era dos idolos dos adeptos do Estrela antes da constituição da SAD, depois podes postar uma SS dele? No campeonato a equipa teve um inicio algo irregular, mas felizmente foi só mesmo no inicio, e o Barreirense que teve um bom começo entretanto fraquejou imenso e és lider para já com relativa tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Lavrador, há 24 minutos: Antes de mais boa sorte nos Pescadores! O Paulo Varela era dos idolos dos adeptos do Estrela antes da constituição da SAD, depois podes postar uma SS dele? No campeonato a equipa teve um inicio algo irregular, mas felizmente foi só mesmo no inicio, e o Barreirense que teve um bom começo entretanto fraquejou imenso e és lider para já com relativa tranquilidade. Tivemos sim um ínicio irregular mas estou confiante até ao fim que estaremos no top. Aqui tens a SS do Paulo Varela. Não jogou pelo clube... Esteve lesionado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Abril 2021 Estás muito forte mas, como dizes e bem, também algo inconsistente. No entanto, a vantagem acaba por ser relativamente tranquila - desde que a equipa trabalhe como até aqui o primeiro não foge! P.S.: Sempre bom ver uma equipa do Seixal levar nas trombas 😆 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Abril 2021 O Barreirense parecia que ia com o gás todo mas depois decidiu que estava bom e tu aproveitaste. Tens uma vantagem folgada e boa sorte. (Ainda não o tinha dito) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 5 horas: Estás muito forte mas, como dizes e bem, também algo inconsistente. No entanto, a vantagem acaba por ser relativamente tranquila - desde que a equipa trabalhe como até aqui o primeiro não foge! P.S.: Sempre bom ver uma equipa do Seixal levar nas trombas 😆 A vantaagem é tranquila mas aqui é sempre arriscado, veremos como ficamos no final dos últimos 10 jogos. Obrigado Citação de .Sousa, há 12 minutos: O Barreirense parecia que ia com o gás todo mas depois decidiu que estava bom e tu aproveitaste. Tens uma vantagem folgada e boa sorte. (Ainda não o tinha dito) Tive de aproveitar porque pode não haver outra oportunidade. Obrigado Ps: De manhã já tinha o post final da época preparado mas o cmpt deu o berro e eu perdi o post todo...de caminho tento postar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Última rodada de jogos e mais um bando de incosistência desmedida. 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, completamente desnecessário. Alcochetense foi um jogo de um só sentido mas deixaram a pontaria na Costa da caparica. Depois recebemos e vencemos sem grande dificuldade o Águas de Moura num novo show do Wilson Semedo. Seguiram-se 3 derrotas completamente anédoticas, acho que os jogadores ficaram todos em casa e nós fomos com pinos mas tal como já tinha dito, isto é uma liga onde qualquer um podia vencer qualquer e assim foi, 2 equipas que se encontravam quase em descida, fizeram de nós gato sapato como se diz...E depois Sesimbra acho que se quis vingar dos 6-0 que lhes dei na primeira volta. Depois fomos ao centro de Almada praticamente num jogo onde voltamos a entrar a perder mas um Orlando endiabrado ainda nos foi recuperar 1 pontinho importante até para a moral da equipa que vinha das 3 derrotas seguidas. E essa pequena moral permitiu que contra o Alfarim tivessemos um jogo bem controlado e que vencessemos porque só conseguiram marcar mesmo no último suspiro do jogo e isso não permitiu sequer que a equipa ficasse nervosa dos resultados negativos que vinha a acumular. Voltamos a dominar o Seixal tal como na primeira volta mas desta vez não saiu goleada mas podia perfeitamente ter sido com a quantidade de lances que falhamos, eles mesmo no fim tal como o Alfarim foram lá marcar o golinho para reduzirem. FC Setúbal estava endiabrado com o seu guarda-redes em super ácidos e acabamos por não sair do nulo em que se talvez o primeiro golo tivesse entrado teriamos ganhado por 4/5 golos de vantagem. Por fim Comércio e Industria, já se previa um jogo complicado e assim foi, aos 9' minutos já tinha sofrido 2 golos e ainda reduzimos aos 15' mas a partir dominamos o jogo mas o Comércio fechou as portas e não permitiu que a gente recuperasse. Campeões ! Somos Campeões ! Apesar da má fase que tivessemos que se seguia atrás conseguia fazer igual ou pior, isto é um campeonato completamente irregular, União de Santigo que há 10 jornadas atrás estava em 9º lugar acaba em 2º, Barreirense que estava em 7º acaba em 3º, Moitense por exemplo que estava em risco de descida acaba em 9º lugar mas o importante é que estamos no Campeonato de Portugal devido a quantidade de bons resultados que tivemos no seu todo da época. Com a subida deu-se o primeiro passo para nós começarmos a tornar totalmente profissionais. E com o facto de nós tornarmos Semi profissional renovaram comigo e a pagarem-me salário. Inicialmente ofereceram um salário bem diferente mas eu não queria que as poupanças do clube fossem já todas rebentadas comigo e baixei o máximo que pude. Alguns destaques da época mas para mim só existe mesmo 2, a vitória por 8-0 que hoje em dia é muito raro e o Wilson Semedo ter conseguido fazer 30 golos, que besta. E tendo em conta que é muito jovem, que seja para ficar por cá vários anos. Os miúdos quiseram imitar os graúdos e não foram de modas e limparam com bem mais segurança o troféu da 1º Divisão de Juniores da AF de Setúbal, veremos como se comportam na 2ºdivisão de Juniores este ano. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Abril 2021 apesar da inconsistência, conseguiste ser campeão e isso é o mais importante. parabéns e aproveita os sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 Parte final bastante modesto para quem quer ser campeão... Mas felizmente conseguiste sagrar-te campeão e os miúdos dos sub-19 parecem ter valor. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Citação de cadete, há 16 horas: apesar da inconsistência, conseguiste ser campeão e isso é o mais importante. parabéns e aproveita os sub-19. Verdade, inconsistência mas fomos campeões e subimos que era o principal. Sim, veremos o que faremos porque temos ali bons produtos para a equipa A. Obrigado Citação de .Sousa, há 2 horas: Parte final bastante modesto para quem quer ser campeão... Mas felizmente conseguiste sagrar-te campeão e os miúdos dos sub-19 parecem ter valor. Parabéns! Uma recta final que valeu mais por quem vinha atrás ter feito igual ou pior porque como disse, nesta liga é tudo a base de todos puderem ganhar a todos e foi isso que nos foi safando de não ficarmos mais apertados no campeonato. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Abril 2021 Inconsistente, sim, mas com os outros a serem ainda pior do que tu. É merecido, pelo trajecto que fizeste. Venha agora o Campeonato de Portugal - aqui sim, começa a ser mais difícil. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 2 horas: Inconsistente, sim, mas com os outros a serem ainda pior do que tu. É merecido, pelo trajecto que fizeste. Venha agora o Campeonato de Portugal - aqui sim, começa a ser mais difícil. 😉 Obrigado, sim no geral acabou por ser merecido. Já imagino que sim mas tenho confiança neste clube para tentarmos subir de primeira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Uma época nova, uma banner nova. Vou tentar que seja sempre assim mas veremos. Pré-época calma e muito positiva. Tentei acima de tudo que fossem jogos fáceis e que dessem confiança ao plantel. Semedo entra a todo gás neste pré-época, que seja para se manter assim. E depois tivemos um bom resultado inicial frente ao Oriental que está no CP como nós e frente ao Huelva que é um bom clube espanhol e o destaque vai para o jogo do Sindicato por ter sido uma goleada das antigas se bem que eles não tem um verdadeiro plantel mas foi bom para dar moral principalmente ao Semedo antes do arranque da época. Apenas 3 reforços são para a equipa principal, que são o Diogo Silva, Afonso Pestana e o Emidio Romão, foram oportunidades que apareceram e eu achei que podiam dar mais profundidade ao plantel que de resto só sofreu uma perda que foi a do Luís Correia, o resto transitou todo da época passada e tenho confiança em todos eles. Do Emídio para baixo foram todos para os sub-19 que eu quis reforçar com mais alguma qualidade e novamente eram oportunidades de negócio. Aqui está o nosso campeonato, teremos apenas 22 jornadas para já. Acredito que possamos fazer frente a todos e que seja para estarmos na luta pela subida até ao fim. O nosso primeiro jogo oficial para a Taça de Portugal deste save e o primeiro jogo na Taça de Portugal desde de 2011/2012, esperemos que seja para conseguir o apuramento para pelo menos até a 3º ronda para fazermos melhor figura do que dá última vez. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Abril 2021 boa pré-época. Esta época será mais complicada e ainda vais à minha ilha jogar contra o Machico. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 O nível de dificuldade subiu, mas isso são boas notícias. Pré-época tranquila para se criarem rotinas e animação no seio do plantel. Que seja o balanço necessário para fazeres um brilharete. (A começar logo pela Taça) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Abril 2021 Excelente conquista do campeonato distrital 🙂 A equipa a mostrar que estava pronta para o desafio e a dar mostras de uma excelente segunda volta, em que acaba por não dar qualquer tipo de hipótese à concorrência! Houve aí muitas fases de "sobe e desce" e a tensão e emoção foram sendo sempre palavras de ordem. Sou sempre da opinião de que quem é campeão é a melhor equipa 😉 Quanto à nova época: a pré-temporada foi bastante positiva e com resultados interessantes e prometedores. Entraram algumas caras novas na equipa, contudo, acho que fizeste bem em não mandar embora o plantel inteiro e trazer um contentor de novos jogadores. A estabilidade por vezes é o mais importante. Só saiu também um jogador. Acredito que o plantel tem capacidade para dar uma boa resposta nesta nova etapa. Espero também que entres com o pé direito na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Citação de cadete, há 3 horas: boa pré-época. Esta época será mais complicada e ainda vais à minha ilha jogar contra o Machico. Foi sim senhor, espero que o nível de dificuldade faça a equipa subir ainda mais de qualidade. Não tinha notado ainda que teria de ir a uma das ilhas por acaso. Obrigado Citação de .Sousa, há 2 horas: O nível de dificuldade subiu, mas isso são boas notícias. Pré-época tranquila para se criarem rotinas e animação no seio do plantel. Que seja o balanço necessário para fazeres um brilharete. (A começar logo pela Taça) Esperemos mesmo que seja a força necessária para terem uma entrada forte no campeonato. A Taça não é no imediato, só passado algumas semanas já com rotinas de campeonato. Obrigado Citação de Martini Branco, há 1 hora: Excelente conquista do campeonato distrital 🙂 A equipa a mostrar que estava pronta para o desafio e a dar mostras de uma excelente segunda volta, em que acaba por não dar qualquer tipo de hipótese à concorrência! Houve aí muitas fases de "sobe e desce" e a tensão e emoção foram sendo sempre palavras de ordem. Sou sempre da opinião de que quem é campeão é a melhor equipa 😉 Quanto à nova época: a pré-temporada foi bastante positiva e com resultados interessantes e prometedores. Entraram algumas caras novas na equipa, contudo, acho que fizeste bem em não mandar embora o plantel inteiro e trazer um contentor de novos jogadores. A estabilidade por vezes é o mais importante. Só saiu também um jogador. Acredito que o plantel tem capacidade para dar uma boa resposta nesta nova etapa. Espero também que entres com o pé direito na Taça de Portugal. Acredito piamente na estabilidade e este grupo já deu provas que pode ser muito competitivo e acredito que este ano vamos dar mais uma excelente resposta ao campeonato. Portanto mexidas já tinha planos que o que viesse seria para os sub-19 para terem ainda mais qualidade ou que fossem oportunidades de qualidade como foram os 3 reforços para a equipa principal. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2021 Apesar de alguma inconsistência nos resultados conseguiste a tão desejada subida e isso no fim do dia é o que interessa. Agora no CP estás inserido numa série algo desequilibrada com equipas como o Sintrense, Pinhalnovense e Loures a serem os mais fortes (no papel claro está) e depois equipas como o Fontinhas, Ferreiras e Machico que devem de andar lá por baixo. Acredito que tenhas as tuas chances de pelo menos ficar fora da zona de descida. A pré-época foi positiva e agora resta ver se a preparação deu algum resultado. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Abril 2021 Apesar das derrotas que teve, conseguiu ser campeão e parabéns por essa conquista. Nos amistosos foi bem, mas vamos ver como a equipe se comporta nos jogos a vera. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2021 Esta pré-época foi mais curta eheh. Vamos ver, agora mais a sério, como se porta a equipa. GL 😃 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 50 minutos: Apesar das derrotas que teve, conseguiu ser campeão e parabéns por essa conquista. Nos amistosos foi bem, mas vamos ver como a equipe se comporta nos jogos a vera. Boa sorte. Sim, o importante é agora a época e ai sim tem de ser portar bem como na pré-época. Obrigado Citação de Unclouded, há 21 minutos: Esta pré-época foi mais curta eheh. Vamos ver, agora mais a sério, como se porta a equipa. GL 😃 Desta vez foi, ainda seria mais curta se tivesse seguido só o que eles marcaram mas como o intervalo do inicio da pré-época até a época também não era muito largo acabou por ser só estes e acho que foram os necessários. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2021 Começamos com uma boa noticia ao fazermos um acordo de parceira com o Sporting, o que me parece ideial quer fazer as verbas que entram quer para a possibilidade de haver algum jovem a fazer a viagem até a Costa da Caparica. Fomos jogar fora frente a primeira equipa desta nova temporada e notou-se os nervos na equipar e mal o jogo começou sofremos golo mas demos a volta e depois do intervalo ainda fomos buscar o empate mas ainda assim a equipa notava-se nervosa mas foi uma entrada com 1 ponto num campeonato de outro nível. Depois voltamos para casa e depois de nervosismo voltamos ao nosso ritmo do ano passado e limpamos facilmente o Pêro Pinheiro com um show de Graf e Orlando. Ainda em casa apanhamos uma equipa muito complicada do Fontinhas e isso notou-se em jogo, muito fechado mas no entanto bem jogado e acabamos por ainda marcar o golo do empate depois de termos sofrido aos 70'. Fomos a Sintra e acabamos por nós perder quer na viagem, quer em campo. Entramos a sofrer e passado uns minutos...reduzidos a 10'...Como seria claro descambou mas ainda fomos recuperar 2 golos mesmo no fim mas o mal já estava feito. Angrense, Pinhalnovense e Machico foram jogos relativamente fáceis e controlados de inicio ao fim e não tivemos grandes sobressaltos mesmo no jogo do Pinhalnovense, o resultado é muito enganador devido ao facto que eles não conseguiram rematar a nossa baliza. Estamos a 2 pontos da liderança e só temos de acreditar que a subida é muito possível. O objectivo que tinhamos foi cumprido mas infelizmente não foi possível avançar mais uma ronda porque defrontamos logo o Marítimo e o Correa estava endriabado e fez poker, o melhor que conseguimos foi reduzir mas ficamos orgulhosos da nossa prestação, quer neste jogo quer no geral da Taça, visto termos defrontado 2 equipas do nosso campeonato, apesar de não serem da nossa Série (Incrivel que pareça, são ambas da Série C) No fim deste seguimento de jogo tivemos uma proposta de entrevista e eu aceitei ir. Eu fui apenas para que as relações com a Académica não ficassem já cortadas e não custa nada ouvir o que eles nós têm para dizer, sejam eles ou o Barreirense, é sempre interessante ver o que nós tem para oferecer e o que pretendem no geral. Achando eu que não me iriam querer, entrevistaram só para um futuro projecto...Eis que me aparecem com uma proposta de trabalho mas é uma decisão que eu não tomarei até darem a vossa opinião, é importante ouvir todas as partes e eu quero ouvir a vossa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Abril 2021 boa parceria com Sporting e belo início de Liga, a surpreender. Eu ficava no Pescadores. Compartilhar este post Link para o post