Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM21] - Football is a beautiful game!

Publicações recomendadas

Uuvjx.png

FINAL DA 1º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 2º ÉPOCA  - AQUI

FINAL DA 3º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 4º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 5º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 6º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 7º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 8º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 9º ÉPOCA - AQUI

FINAL DA 10º ÉPOCA E ÚLTIMA DO SAVE  - AQUI

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uuvjx.png

Spoiler

SashaScar.jpeg

WRESTLEMANIA IS FINISH !

Depois da Wrestlemania, a Sasha Banks decidiu junto com o marido mudar de vida e de ares. Ela terminou a carreira depois de mais um combate perdido na WM e lhe terem tirado novamente o título das mãos. 

Estava farta de lhe tiraram os títulos e de derrotas parvas, ela queria mais, ela queria ser a cara da WWE e isso não ia acontecer depois de uma conversa com o Boss da wwe.

O marido que era um excelente treinador das camadas jovens do Napa Valley 1839 FC decidiu que também estava na altura de dar outro rumo a carreira dele.

Concordaram em partir sem rumo para algum lugar com sol, praia, boa comida, luxos e um clube que tivesse isso tudo ao pé. 

PORTUGAL CALHOU NA RIFA !

z2Y36Yw.png

Costa da Caparica, all the way.

Encontraram ali uma bruta penthouse com vista para o mar e a praia mesmo a frente, um clube da terra perdido no tempo e sem treinador e um país com comida maravilhosa. 

O seu trabalho será arduo depois de perceber as condições do clube mas não ficou de pé atrás e aceitou de bom agrado treinar na mesma sem receber qualquer dinheiro (Ele e a Sasha tinham poupado o suficiente para fazer esses esforços)...

 

PS : Eu inicialmente enganei-me a escrever o nome e tive de me "contratar" novamente😅

PS'2: A Sasha será uma personagem importante mas talvez não nestes próximos captítulos

PS'3 : E enganei-me na nacionalidade também dele mas só agora reparei e não vou "reiniciar"novamente 😅

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os pescadores da Costa da Caparica 😄 tendo tido a minha infância até aos meus 25 anos sido passada maioritariamente na Costa, é uma equipa com a qual simpatizo. Força

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

escolha interessante de clube.

É sim senhor e ao mesmo tempo uma escolha complicadissima visto serem futebol amador 😅

Citação de six_strings, há 4 horas:

Os pescadores da Costa da Caparica 😄 tendo tido a minha infância até aos meus 25 anos sido passada maioritariamente na Costa, é uma equipa com a qual simpatizo. Força

PEACE

Como a mim mas neste caso como alguém que cá vive, acabei por simpatizar com eles e visto serem tão pertinho acabo por me dar alguma pica começar neles. 

 

PS ; Hoje durante a tarde lanço a pré-época

Compartilhar este post


Link para o post

Uuvjx.png

XJMB36V.png

v1pLPcN.png

Muitas entradas, acima de tudo foi para dar profundidade ao plantel e ter segundas opções em todo o lado ou até mais. É muita gente e mais o plantel, não achei que fosse necessário estar a mostrar um por um em termos de qualidade.

Não gasto dinheiro em nada, quer salários quer nos empréstimos porque aqui é tudo amadar.

hsAripe.png

Perdemos 2 jogadores por estranho para o mesmo clube e na mesma altura, de resto fui conseguindo segurar toda a gente renovando 500 vezes mesmo que sem pagar salário nem nada.

UwQvYUW.png

Apercebi-me que o campeonato demorava anos até começar então decidi fazer um monte de amigáveis para a equipa ganhar ritmo e também para ter algum entretenimento até começar a época. Perdemos com quem era "suposto" perder e vencemos quem era suposto vencer. 

Empatamos contra 2 dos nossos adversários directos no nosso campeonato até porque queria ver em que ritmo estavam em comparação connosco e acabaram por ser jogos divididos. O Galitos foi apenas péssima pontaroa da nossa parte porque podias ter ganho por 5/6 e eles no único remate que fizeram marcaram golo.

Foi assim de tudo elucidativo para saber com quem contar com quem joga de inicio e quem e quem roda entre banco e suplentes. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

pequena revolução no plantel e fizeste bem com esses amigáveis todos, enquanto esperavas pelo início da Liga

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como dizes é uma pré-temporada dita normal, em que venceste adversários de menos valia e em que acabaste por perder perante equipas mais fortes: o normal, diga-se de passagem. Promoveste uma grande revolução no plantel, tal como é apanágio quando pegamos nestes clubes. Venha daí o campeonato para percebermos a real valia da equipa 😄 

Compartilhar este post


Link para o post

És cá dos meus, fazer meia época só em amigáveis 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Jesus, que paciência que vocês têm. Quando chegar a época está tudo cansado 😂

Boa sorte 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 14 horas:

pequena revolução no plantel e fizeste bem com esses amigáveis todos, enquanto esperavas pelo início da Liga

Acabou por ser mais em termos de entradas porque em termos de saídas só perdi aqueles 2 mas nesta liga é um perigo porque a qualquer instante podemos perder alguém 😂

Citação de Martini Branco, há 14 horas:

Tal como dizes é uma pré-temporada dita normal, em que venceste adversários de menos valia e em que acabaste por perder perante equipas mais fortes: o normal, diga-se de passagem. Promoveste uma grande revolução no plantel, tal como é apanágio quando pegamos nestes clubes. Venha daí o campeonato para percebermos a real valia da equipa 😄 

Uma pré-época completamente normal apesar de algum sentimento misto que houve alguns que podia ter sacado algo mais do que a derrota, talvez um empate mas para o que era, acho que não importava tanto o resultado.

Estamos quase a chegar a fase da liga, aí sim veremos. 

Citação de Fluke, há 3 horas:

És cá dos meus, fazer meia época só em amigáveis 😄

Tem de ser, estar quase 3 meses a ver os dias passar sem um jogo acaba por ser aborrecido.

Citação de Unclouded, há 4 minutos:

Jesus, que paciência que vocês têm. Quando chegar a época está tudo cansado 😂

Boa sorte 😉

Tem de ser, 3 meses é muito tempo de paragem, ainda perdiam o ritmo com jogos de 2 em 2 semanas ou algo assim 🤣

 

Actualização durante a tarde 

Compartilhar este post


Link para o post

Uuvjx.png

D1G4LcX.png

Começamos com o pé esquerdo contra o União de Santiago e depois fomos empatar em casa contra o Grandolense num jogo em que dominamos por completo o adversário mas não encontramos o caminho da baliza.

Depois fomos a casa dos nossos rivais da Caparica ter uma vitória tranquila por 2-0 e em seguida fomos ter outra perfomance gigantesca contra um adversário directo na subida (Sim, porque o objectivo é subir já de divisão e fomos bem claros nisso).

Depois voltamos a nossa paragem cerebral e perdemos em casa contra o ritmo total do jogo que foi completamente nosso. 

Novamente apanhamos pela frente um adversário directo na subida e deixamo-nos empatar mesmo no fim num jogo em que fomos um bocadinho melhor e até estivemos a vencer por algum tempo. 

Seguiram-se 4 jogos de dominio da nossa parte em que sem ser o Palmelense ainda reduziu já perto dos 80' mas conseguimos aguentar e levar de vencida uma equipa que luta para não descer. 

Esqueci-me de tirar prints mas Orlando e Wilson Semedo, que verdadeiros achados. Andam a carregar a nossa peidah por esta divisão para já 😅

zMnDLt5.png

Ao final de 10 jogos estamos assim, 5 pontos neste momento dividem-nos de estarmos no primeiro lugar, aqueles jogos no inicio complicaram a nossa vida mas enquanto estivermos nas decisões só há uma posição: TEMOS DE ACREDITAR QUE CONSEGUIMOS! 

PS : Decidi que não vou estar a colocar todas as transferências nesta divisão visto que os contratos são amadores e andam sempre atrás dos meus jogadores e eu ando atrás dos deles e acaba por ser fácil andarmos a trocar jogadores. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post

tens que continuar a acreditar. Barreirense está forte mas foste o único a lhes roubar pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Como disse o Pino 😄 no comentário anterior, continua a acreditar que é possível. Força. 

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

São 5 pontos de diferença, mas que podem se tornar 8. Não tem muito a fazer, a não ser continuar acreditando que é possível melhorar a performance do time. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post

O Barreirense será um problema, até porque têm menos um jogo e podem por si só (caso o vençam), aumentar a distância pontual. No futebol não há impossíveis e tens que te basear nisso mesmo. De resto, parece-me que estás a realizar um campeonato competente. 

Orlando e Wilson Semedo são, pelo que dizes, os teus dois melhores jogadores. Espero que acabem por ser decisivos na subida de divisão 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

tens que continuar a acreditar. Barreirense está forte mas foste o único a lhes roubar pontos.

Se eu fui capaz, é acreditar que há mais clubes a conseguir.  Obrigado

Citação de six_strings, há 14 horas:

Como disse o Pino 😄 no comentário anterior, continua a acreditar que é possível. Força. 

PEACE

Temos de acreditar até ao fim, obrigado. 

Citação de LUIZ CESAR, há 13 horas:

São 5 pontos de diferença, mas que podem se tornar 8. Não tem muito a fazer, a não ser continuar acreditando que é possível melhorar a performance do time. Boa sorte na sequência.

É acreditar que continuam a ser 5, só assim podemos ter uma hipótese

Citação de Martini Branco, há 3 horas:

O Barreirense será um problema, até porque têm menos um jogo e podem por si só (caso o vençam), aumentar a distância pontual. No futebol não há impossíveis e tens que te basear nisso mesmo. De resto, parece-me que estás a realizar um campeonato competente. 

Orlando e Wilson Semedo são, pelo que dizes, os teus dois melhores jogadores. Espero que acabem por ser decisivos na subida de divisão 🙂 

Nada é impossivel, só temos de lidar e acreditar jogo a jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post

É exactamente o que tu dizes - se roubas pontos ao Barreirense, os outros também o podem fazer. Nada está perdido, nem do lado deles está ganho. Força nisso 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uuvjx.png

F8Nu2LX.png

Não sei porque que não aparece os marcadores no primeiro jogo mas foram 2 golos do Orlando, 2 do Paulo Gonçalves e 1 Wilson Semedo. 

Em termos gerais a palavra de ordem foi inconsistência. 

Começamos com uma vitória denominadora frente ao Sesimbra em que nem tiveram grandes hipóteses.

Fomos novamente jogar fora e desta vez a casa do Alfarim e fomos perder sem grandes hipóteses, o resultado para eles foi curto em relação ao que foi o jogo mesmo. 

Seguiram-se 3 vitórias em que o primeiro o Seixal ainda deve estar para entrar em campo e o Semedo entrou maluco neste jogo...Esperemos que não seja suspenso por esteróides ou algo assim (ahahahah), depois defrontamos o Comércio e Indústria onde tivemos um jogo tranquilo e só sofremos mesmo no último suspiro do jogo. Depois recebemos o Setúbal e acabou por ser um jogo que apesar de termos total controlo podia ter sido diferente se o Graf não tivesse marcado pois eles podiam ter ido lá uma vez e marcar.

E voltamos ao nossos 2 primeiros adversários desta liga depois de concluída a primeira volta e adivinhem ?

Voltamos a empatar 0-0 com o Grandolense tal como na primeira volta em que fomos muito melhor mas a pontaria ficou na Costa da Caparica só pode. Ao mesmo tempo, voltamos a perder pelo mesmo resultado com o União de Santiago por 1-0 outra vez...Que bruxaria nestes 2 jogos. 

Por fim os 3 jogos ditos grandes da liga para nós, o primeiro voltamos a levar de vencida o Charneca que é o nosso rival da cidade nesta divisão num jogo em que o dominio foi enorme da nossa parte e deu-se o regresso do Wilson aos golos passado 3 jogos em branco. Segue-se o Vasco da Gama novamente e fomos a Lisboa vencer um jogo em que o resultado podia ter sido bem como o do Seixal, só não tivemos um Wilson em esteroídes na frente da baliza. Por fim, Barreirense que era o principal candidato a subida até naquele momento mas Graf e Semedo tinham ideias diferentes do que o resultado estava até aos 43', pois entramos a perder aos 2' minutos com 1 golo de penalti. 

89CV8rq.png

MAIS DO QUE NUNCA TEMOS DE ACREDITAR !

Vencer é a palavra do dia e temos de passar a ser sérios candidatos a subida...Hoje temos 6 pontos de vantagem mas faltam 10 jornadas e neste campeonato podemos perder em qualquer lugar. Os perigos são reais mas a luta pela subida também é real.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...