Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM21] - Football is a beautiful game!

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Ai no Monaco a chafurdar forte e feio!

Que se f*da a bola!

Chafurdou mas por pouco, eu e o presidente estivemos sempre em união mas já se sabe como são as mulheres. 

Citação de cadete, Em 23/07/2021 at 12:19:

boa vida no Monaco. Aproveita bem esta última época.

Esperemos aproveitar mesmo esta última época, veremos por onde continuaremos a boa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

0w0T2.png

2IMMzjI.png

RSV3O3f.png

Um seguimento de jogos muito bom mesmo, perdemos apenas 4 pontos em que tivemos 2 exibições negativas no geral.

Voltamos as grandes exibições frente aos restantes onde temos alguns destaques como a vitória frente ao PSG em nossa casa, os donos da Ligue 1 caíram e caíram com estrondo, tivemos excelentes no geral e de forma completamente poderosa. Destaque também para a vitória frente a outro candidato ao top-5 da Ligue 1 que foi ao OM e pelo mesmo resultado, foram ali 4 jogos seguidos da equipa completamente fantástico e avassaladores. Estivemos também muito bem frente aos restantes com destaque ao Guingamp que demos um fantástico 6-0. 

Os destaques de jogadores deste seguimento vão para : Francisco Trincão com 8 golos, Arezo com 4 e Fábio Vieira, Diogo Leite, Ramos Grujic e Pellegrini com 2 golos cada. 

Os destaques negativos foram os 5 golos sofridos no total apesar de serem poucos mas praticamente sempre que sofremos golo, perdemos pontos. 

2IMMzjI.png

Zb1yHhI.png

Domínio absoluto da nossa parte e com uma vantagem algo confortável mas isto ainda não acabou e a equipa precisa de continuar 100% focada no campeonato. 

2IMMzjI.png

nwiGR2r.png

W65dS8X.png

Concluímos o grupo com distinção 100% vitoriosa, não houve grandes azos para deixarmos os outros lutar por um lugar que queríamos desde do inicio e destaque para a nossa vitória frente a Roma mesmo já tendo garantido o 1º lugar, não quisemos vacilar até ao fim. Das outras opções que nos podia calhar, acabou por ser um sorteio favorável, visto que entre as outras equipas encontravam-se Real Madrid, Manchester City e Bayern. 

2IMMzjI.png

P5a8xfh.png

Começamos a todo o gás na taça que volta a ser um objectivo importante. Como no ano passado rodamos a equipa e até agora estiveram muito bem garantido um lugar nos quartos, tivemos também a sorte deste ano não termos apanhado um adversário que se possa dizer complicado apesar de já termos apanhado o último classificado da Ligue 1. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

máquina está tão bem oleada que até parece fácil e já goleias o PSG. Cuida-te Dortmund que vem aí um Mónaco avassalador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

máquina está tão bem oleada que até parece fácil e já goleias o PSG. Cuida-te Dortmund que vem aí um Mónaco avassalador.

Está sim senhor, estamos num ritmo muito difícil de igualar que nem o PSG nós apanha. Vamos ver, temos de ser cautelosos frente ao Dortmund 

Compartilhar este post

Link para o post

0w0T2.png

2IMMzjI.png

1!Aroeira Beach Bar em Costa da Caparica - Preços, menu, morada, reserva e  avaliações do restaurante

Fim de semana na Costa da Caparica

Viemos passar um fim de semana em Portugal durante o natal para acima de tudo aproveitarmos o belo tempo em Portugal, claro que podíamos ter ido ao Algarve e ter feito praia e andar de bebida na mão de bar em bar mas nós queríamos ir a um sítio que fosse parecido a nossa casa e que nós já conhecêssemos. 

Enquanto lá estávamos, num bar da Fonte da Telha demos de caras com o mais recente presidente do Pescadores, que já me conhecia do passado recente que tivemos no clube e dos nossos feitos ao leme do clube. 

Numas das conversas, veio o assunto se era feliz pelo Mónaco mas se acima de tudo o quando disponível estávamos para voltar, que queria que voltasse porque com os feitos realizados por cá e os do Mónaco juntando ao amor que os adeptos têm por mim e com o dinheiro que ele tem poderíamos juntos criar um clube cheio de sucesso. 

E eu pelo meio a tentar dizer que tínhamos contrato até ao final da época, ele diz-nos upa, upa vamos jantar e vamos conversar melhor sobre este assunto. 

2IMMzjI.png

Esplanada - Clássico Beach Bar by Olivier, Costa da Caparica

Clássico Beach Bar by Olivier

Fomos a um dos melhores restaurantes da Costa da Caparica e com uma vista espetacular. 

Eu : - Senhor Mário, que estamos mesmo aqui a fazer além do jantar ? Eu já lhe disse que tenho contrato até ao final da época e que só depois irei decidir. 

Mário Ferreira : - O que estamos aqui a fazer é que quero que vocês voltem para cá, eu vi o que foste capaz de fazer aqui, quem mais conseguiria 4 subidas em 4 anos ? Ninguém e eu sei que contigo poderíamos dar o salto da consistência europeia junto a melhoria clubística, o clube subiu contigo a vários níveis e eu falar com o Dmitry e sei que as coisas por lá também deram um grande salto, a tua capacidade de treino, com a comunicação, desde do controlo da gestão salarial e a melhoria na equipa técnica, levaram-te a que consigas estar num nível acima. Considera isto como uma mini-entrevista para o cargo. 

Eu : - Você gosta mesmo de não ligar nenhuma ao que lhe digo, não é ? 

Mercedes : - Para com isso, eu sei que queres voltar e eu também quero voltar. Tu sabes que ambos adoramos isto e ficou um projecto em pausa. 

Mário : - Eu ouço o que me dizes, mas não é o que queres. Temos potencial, miúdo. Tu gostas disto, eu sei que gostavas de voltar, como te disse falei com o Dmitry e ele disse e aceitou de bom agrado que falasse contigo desde que respeitasse que só virias no final da época e a minha oferta desde de que lhe liguei foi sempre com essa intenção, acabares a época, dares tudo no Mónaco porque sei que podes conquistar lá grandes coisas e vires para cá depois de umas férias, dar uma espécie de rebuild no clube que bem precisa e partires para a nova época com todo o clube em conjunto. Dinheiro não será um problema, para já temos digo-te que terás a volta de 30M e até chegares, logo veremos se não terás 4 ou 5 vezes mais. O clube garantiu grandes nomes no passado com a minha entrada mas ninguém nestes 2 anos os conseguiu fazer render e acabaram por sair porque o custo deles não estava a contrabalançar com o desempenho mas talvez esteja ai o erro, quero que venhas para dares esse desempenho que eles podem ter com os craques que quiseres e para a próxima época já temos 1 ou 2 nomes conversados que eu sei que te irão agradar imenso porque são do teu conhecimento e em outros tempos tenta-os contratar. 

Eu : - Desde que entenda que só venho depois da época terminar e as minhas férias também.

Mercedes : - Sim, 

Mário : - É esse o acordo, acabas a época, vais de férias....Melhor, eu vou-te pagar as férias, onde quiseres e podes levar um cheque em branco desde que fique já tudo no papel este fim-de-semana antes de voltares para o Mónaco. 

Eu : - Está bem, combinado então. Encontramos amanhã no estádio para assinarmos os papéis ? 

Mário : - Sim, agora vamos acabar o jantar e usufruir desta bela vista. 

2IMMzjI.png

Campo dos Pescadores :: zerozero.pt

Pisamos pela primeira vez o novo estádio do Pescadores.

É a primeira vez depois da nossa saída na altura em que foi começado os planos para o novo estádio que estamos dentro do próprio e que o vemos. A construção é magnifica para o que o clube gastou nele na altura. Na próxima época será a estreia do estádio na Liga Nos se eles se mantiverem. 

Entramos dentro dos escritórios mas...

Eu ; - Senhor Mário, eu gostava que nós assinasse-mos lá fora, no relvado onde pertenço, onde o clube e a cidade sabe que é o meu lugar. Entendo que o senhor seja mais desta zona mas gostaria que assim fosse se pudesse ser.

Mário : - Oh homem, porra podia ter dito logo, é sem problema algum. Vamos beber um café enquanto eles montam as coisas lá fora então. 

Voltamos passado 20 minutos e lá estava, tudo montadinho. Uma secretária, 4 cadeiras, 1 palco, adeptos, o contrato, a mercadoria para tirar fotos com ela. 

Mário : - Vamos então ? 

Eu : - Vamos sim, é agora. 

Eu, Mercedes, Mário e a Paula sentamo-nos.

Mário : - Estão são as condições, 2 anos de contrato e 2.3M de ordenado anual. 

Eu : - E se melhorássemos isso, 3 anos e 1.79M de ordenado. Como sabe sempre reduzi o meu salário por aqui, não iria conseguir aceitar um ordenado tão puxado para já e honestamente esta é a minha casa, 2 anos parece-me pouco.

Mário : - Feito, não vamos deixar-te perder por uns trocos e por 1 ano de contrato. 

Eu e o Mário assinamos o contrato e estava assim feito. 

1m7Ptwn.png

ESTAMOS DE REGRESSO A CASA. Era um dos objectivos que tínhamos em mente, podíamos ter aguardado até ao final da época mas o coração falou mais alto e decidimos regressar sem pensar nas outras hipóteses. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Bom filho a casa torna!

Mas onde é que os pescadores teem 1,8 Milhoes para te pagar? Nao quebraram quando saiste?

Volta sim.

Não, pelo que entendo por esta altura é que o clube foi comprado por um gajo qualquer cheio de dinheiro, tanto que como referi ai umas actualizações atrás o plantel deles no ano passado tinha gajos como Griezmann, Filipe Cruz do Benfica (que costuma ser um gajo que se jogar vale 30/40M ao final de uma ou duas épocas e o Benfica raramente o vende), Pasalic da Atalanta, Bruno Henrique do Flamengo, Deulofeu e mais uma data de gajos bem acima da média tanto que eles ficaram em 6 no ano depois de eu sair e se eu quando saí eles já tinham um belo pote de ouro para atacar a manutenção se pelo meio foram comprados então ficaram com uma pipa de massa. 

Compartilhar este post

Link para o post

o regresso tão sonhado pelos adeptos. faz-me lembrar um pouco o meu regresso ao KR Reikjavik, num save que já partilhei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 37 minutos:

o regresso tão sonhado pelos adeptos. faz-me lembrar um pouco o meu regresso ao KR Reikjavik, num save que já partilhei aqui.

É sim, em certa parte era o que queriamos também. Veremos em que estado estarão as coisas. 

Vou lá dar uma olhada nesse save para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

0w0T2.png

2IMMzjI.png

nIbRw2l.png

Reta final do nosso campeonato. 

Começamos com um tropeção em Lyon que nós podia ter metido numa senda terrível mas respondemos com 5 vitórias seguidas, sem qualquer piedade.

Voltamos a tropeçar em frente ao Lille que andava numa excelente senda de vitórias mas voltamos a responder em grande e logo com uma vitória esmagadora frente ao Nimes. 

O Dijon teve de tudo, 3 expulsões, 2 reviravoltas, auto-golos e um festival de futebol, infelizmente eles acabaram por sair com os 3 pontos mas foi um excelente jogo de futebol. 

Notou-se que estávamos um bocado nervosos no jogo a seguir e apesar de termos entrado bem com 3 golos, o Saint-Etienne na segunda parte entrou com tudo e ainda fez 2 golos, felizmente seguramos o resultado. Frente ao Metz entramos a perder mas Trincão não permitiu que perdêssemos pontos ou moral e espetou um hat-trick.

Seguia-se o jogo grande do campeonato e até entramos a vencer com um bis do Arezo mas infelizmente o Joe Gomez gosta de fazer asneira e deixou-se ser expulso aos 35' minutos, a partir daí só deu PSG e quase no fim caímos com 2 golos, felizmente recuperamos a compostura e conseguimos aguentar o empate e até estivemos perto de vencer tal era o espaço que o PSG deixava por estarem desesperadamente vencer o jogo. 

Por fim 3 vitórias de grande qualidade, que fechavam assim o campeonato onde novamente íamos fazendo asneira porque entramos um pouco a dormir em Marseille mas acordamos a tempo de dar a volta com 4 golos. 

2IMMzjI.png

0vXw4n9.png

BI-CAMPEÕES FRANCESES E DESTA VEZ COM RELATIVA TRANQUILIDADE. 

Notei agora que o PSG com a sua super-equipa terminou em 3º lugar no campeonato e o Lille que estava numa excelente senda de vitórias acabou mesmo a conseguir o 2º lugar. Destaque também para o Montpellier que no Play-offs conseguiu manter-se na 1º divisão com 12-2 no total das duas mãos, jogassem sempre assim no campeonato e não tinham ido aos play-offs. 

5OTEVaS.png

2IMMzjI.png

QPsFnnY.png

Rodamos e vencemos. Começamos num jogo contra o Ajaccio que esteve muito bem durante o jogo todo e conseguiu que nós nunca nos afastássemos muito no marcador apesar de termos tido mais que oportunidades para vencer por um resultado volumoso. 

Seguiu-se um confronto bem interessante em Lille novamente com os suplentes em que acabamos por ir aos penaltis vencer o jogo e acabou por ser a sorte grande a decidir visto que o jogo foi extremamente equilibrado. 

Final vs o PSG, quem mais, da outra vez foi na meia e agora na final mas voltamos a mostrar que em França mandamos nós e tivemos um controlo absoluto do inicio ao fim do jogo que acabou resolvido pelo suspeito do costume, Francisco Trincão aos 67'. 

CV4hr02.png

2IMMzjI.png

E07KO3E.png

Caímos mas caímos de pé. 

Tivemos um jogo muito complicado em Dortmund visto que eles têm uma excelente equipa e a frente de ataque deles estava endiabrada. Já em minha casa tomamos posse do jogo e controlamos do inicio ao fim e estivemos a vencer quase 85' minutos por 2-0 que nos mantinha numa posição relativamente tranquila mas João Félix tinha outros planos e aos 86' decidiu marcar e nós fechamos portas e o Dortmund ainda meteu uma bola na barra aos 90'+3 mas apenas para nosso susto. 

Seguiu-se duas eliminatórias frente ao Porto, e conseguimos controlar perfeitamente as duas mãos embora na primeira parte da primeira mão até estivemos a perder 2-0 mas felizmente na segunda parte não só demos a volta como ganhamos o jogo e saímos de lá com 3 golos fora de casa. No Mónaco entramos logo a vencer e se o jogo já estava complicado para o Porto, ainda mais se tornou, eles tiveram de crescer e nós tratamos de os matar e foi o que fizemos. Trincão e Nuno Santos trataram do assunto que na segunda parte ainda conseguiram reduzir para 3-1 e 4-2 por Lucas Gomes (regen deles e um bicho pelo que já vi)

Rezamos para que o Benfica eliminasse o Real mas infelizmente os madrilenos passaram e completamente dominaram a primeira mão, não entramos sequer em jogo e Vinicius Junior fez o que quis de nós. honestamente acho que fizemos apenas um remate a baliza deles. 

Já no Mónaco a história foi diferente e em 20' minutos igualamos a eliminatória com um golo do Arezo e do Fábio Vieira e assim aguentamos até ao prolongamento mas infelizmente não tivemos pernas para o Real que conseguiu reduzir para 2-1 e ganhar a eliminatória por 3-2 no total, precisávamos de 2 golos naquele momento e em 5 minutos para o fim dificilmente iriamos fazer e a história acabou mesmo assim. 

Foi um percurso interessante e que podemos ficar orgulhosos porque atingimos as meias finais da Liga dos campeões mas fica a sensação que podíamos ter ido a final, foi pena. 

2IMMzjI.png

y1m9yyR.png

Fica o recorde para a posterioridade. 

v1pJ0Qm.png

O Trincão deve ser dos melhores jogadores deste jogo, que estatisticas malucas para um extremo, acho que nunca vi parecido mesmo. 

2IMMzjI.png

7ccj7lQ.png

O48ZVlz.png

Uma época de grande sucesso novamente e saímos pela porta grande de França, segue-se os Pescadores novamente e que seja ainda com mais sucesso do que em França.

Ps: Eu ia dividir isto mas pelo meio atrapalhei imagens e acabei a apagar tudo e tirar os prints finais da época, desculpem 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

sais em grande de França, com a dobradinha. Caíste mesmo de pé na Champions. Foi quase mesmo.

Foi mesmo uma pena mas ficamos orgulhosos da nossa caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

93WgayJ.png

AGvVdUX.png

Tz0mbdT.png

Pré-época grande entre animar a malta e ter jogos de qualidade. Vencemos Benfica e Porto que são nossos adversários na Liga portuguesa e depois o Leipzig que é 2º classificado alemão. 

Sofremos apenas 1 golo, o que foi uma prova da nossa qualidade defensiva e claro marcamos 65 golos mas claro temos muitos jogos fáceis daí as goleadas e o goal average muito grande. 

AiSGmGO.png

UkxQjy3.pngtu8FaT1.png

Entramos a ganhar na Taça da liga naquele que era o nosso primeiro jogo oficial e vencemos com qualidade e categoria como tínhamos demonstrado na pré-época e que juntamos a lista da senda de não sofrer golos que andávamos desde da pré-época. 

No dia seguinte tivemos o sorteio para a fase de grupos. Calhamos contra 2 adversários que defrontamos na pré-época por coincidência mas veremos em que estado chegam as 4 equipas na altura dos jogos. 

AiSGmGO.png

xulqpGJ.png

Fizemos 132M em vendas, livrámos-mos de 95% da tralha que por cá andava, Bryan Gil não era para sair mas foi uma boa proposta portanto decidimos deixar ir. E ainda saiu muita gente a custo 0 porque o contrato ia acabar ou eu dispensei porque não tinha qualidade para cá andar. A lista vai mais para baixo mas foi apenas um gajo que saiu por 20 mil sem qualquer interesse, era um gajo qualquer da equipa de reservas. Sensi podia ter sido vendido por mais mas ninguém lhe pegou a não ser a Lazio e eu deixei-o ir. 

lf6rITo.pngHAzyaAl.png

Vamos por partes.

Vítor Ferreira, Marcos Leonardo e Patrick Schick não foram comprados por mim e neste FM desconheço se existe alguma maneira de rejeitar estas transferências no havia no 20 em que chegávamos ao fim da época e podíamos recusar que ele viesse.  No entanto são 3 reforços de qualidade que o Pescadores arranjou antes de eu chegar. 

Rodrigo Pinheiro veio reforçar a posição de defesa-direito para fazer companhia ao Filipe Cruz, ex-Benfica que por cá já andava. 

Diogo Vinhas, Eduardo Quaresma e Rob Holding vieram fazer companhia ao único central que por cá sobrou, um regen de 17 anos que acho que tem imensa qualidade. Munoz veio e foi emprestado, é um jovem regen e achei que precisava de minutos. O Aimar Dunabeitia veio para os sub-23, veremos se para o ano entra na equipa principal ou se veio só para ocupar espaço. 

Pedro Amaral veio fazer companhia ao Alex Telles que chegou cá em Janeiro e já tem 33 anos e serão 2 opções de enorme qualidade. Phong veio do Lyon, é um regen para evoluir e tem muita qualidade mas para já irá andar a treinar com os sub-23. 

Diogo Gomes e Julian Weigl vieram ocupar a posição de trincos onde não tínhamos nenhum jogador e se o Diogo achei que era muito bom, achei que o Benfica ter pedido 17M quando perguntei pelo alemão era uma relíquia muito boa de não se deixar fugir. 

Fomos ao Mónaco perguntar quanto queriam pelo Pelágio e pediram 900 mil e eu fiquei admirado, pensei que fossem pedir 20M ou 30M e não, eu sempre gostei muito dele e então junta-lo ao Paulo Bernardo (ex-Benfica, já cá estava), Pedro Gonçalves (veio do PSG na época passada e já cá estava) e a um regen que cá temos de 20 anos de enorme qualidade, pareceu-me ideal. 

Fomos a Newcastle perguntar pelo Marcus Edwards e visto que ele andava meio perdido por lá e como havia espaço e dinheiro decidimos que seria um reforço de qualidade para ambos os lados da frente de ataque. Aproveitamos que andávamos por lá e perguntamos pelo nosso ex-pupilo do Mónaco ao Wolves e a boa hora, 16M pelo Martins era fantástico e juntávamos dois craques nas alas (não serão um Trincão mas pode ser que deixem com menos saudades dele visto que assinou pelo United por 90M). Brandon Diaz veio para os sub-23, um regen colombiano muito bom e o López veio para rodar com os 2 anteriores visto que é um regen já de qualidade absoluta. Owen chegou, treinou, percebemos da qualidade que tinha e deixamos ir por empréstimo porque queríamos que tivesse ritmo acima do que podíamos garantir. 

Dany Mota, estava listado, nós queríamos alguém que fizesse todas as posições na frente de ataque e ele garantia isso, além da qualidade que tem. 

Gonçalo Paciência estava livre, nós queríamos um avançado de referência e em todas as portas que batemos pediam demasiado e sendo ele livre e de qualidade, foi juntar o útil ao agradável. 

Por fim, Laudrap. Já andava de olho neste regen desde que saí do Pescadores há 2 anos, ainda não tinha decidido avançar por ele até este momento em que achei que era o momento ideal para o ter nos sub-23 para o ano vir lutar pela titularidade. 

Vitor Ferreira, veio fazer companhia ao meio-campo ai já referido.

Marcos Leonardo veio fazer companhia aos nossos extremos e o Schick veio fazer companhia ao Gonçalo e ao Dany. 

Voltamos a gastar um balúrdio mas voltamos a receber balúrdios, uma mão compensa a outra e eu não gosto de gastar mais do que recebo, se podia ter comprado menos ? Sim, talvez mas não iria ter um plantel equilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela equipa que aí tens, mesmo com os jogadores contratados antes de assumires o cargo. E esses amigáveis...vai lá vai que até a barraca abana.

Compartilhar este post

Link para o post

Saida em grande e pelo que se ve ai foi um inicio muito interessante com os Pescadores. Vamos ver se nos jogos a serio a coisa fica na mesma senda de vitorias!

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...