Burkina2008 Publicado 4 Agosto 2021 Imparavel em toda a linha Para o ano ja temos champions na Costa! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Burkina2008, há 19 horas: Imparavel em toda a linha Para o ano ja temos champions na Costa! Para lá caminhamos mas vamos ter calma. Passo a passo. Citação de cadete, há 20 horas: Tinhas que perder um jogo e o Weigl por lesão. De resto é só despachar quem aparece pelo caminho. Não foi o primeiro e não será o último, a liga portuguesa em geral subiu imenso de qualidade desde que sai. Veremos como nos entramos nesta segunda volta. Estamos em todas as frentes mas é passo a passo. Perder o weigl é um rude golpe na nossa equipa mas chegamos ao mercado e veremos os negócios possíveis. Não sei se actualizo o save até segunda mas veremos. Tenho andado cheio de trabalho e ando meio exausto, em principio vou aproveitar para descansar um bocado durante o fim de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Agosto 2021 Não esperava este regresso à Caparica tão cedo. Belo trabalho no Mónaco com a dobradinha antes da saída. Bom trabalho também nesta primeira metade de época no Pesacadores. Rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Agosto 2021 Grande domínio. Força Pescadores. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Tuckius, Em 07/08/2021 at 16:53: Não esperava este regresso à Caparica tão cedo. Belo trabalho no Mónaco com a dobradinha antes da saída. Bom trabalho também nesta primeira metade de época no Pesacadores. Rumo ao título! Era algo necessário a mudança, foi o momento do casamento perfeito. Voltei para ver a obra que deixei quando sai (o novo estádio) e o Mónaco praticamente podia-se gerir sozinho com a equipa que deixei. Citação de six_strings, Em 07/08/2021 at 17:30: Grande domínio. Força Pescadores. PEACE Foi mesmo, estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2021 Mês de Janeiro meio trapalhão, não perdemos mas também não fomos 100% vitoriosos. Recebemos em casa, o Famalicão e empatamos a 2 bolas num jogo mau da nossa equipa, Marcos Leonardo aos 19' abriu o marcador mas o Famalicão até aos 65' deu a volta ao jogo mas felizmente o Marcos conseguiu ir buscar o empate aos 84' e resgatar 1 ponto para nós. Fomos a casa da Académica vencer sem grande discussão, dominamos de inicio ao fim com outro bis do Marcos Leonardo e Pedro Gonçalves a fazer o 3-0. Depois contra o Portimonense voltamos a ter outro grande jogo e novamente nem demos hipóteses. Laudraup, bis de Edwards e Pedro Gonçalves fizeram os nossos golos em que eles reduziram aos 89' apenas. Fomos ao Porto, empatar com os homens axadrezados num jogo morno e que estivemos sem grande controlo do jogo. Marcus Edwards ainda fez o nosso golo bem cedo (8') mas o Boavista teve força para ir buscar o empate num jogo sem muitas mais ocasiões de golo. Perdemos 2 pontos para já mas temos 1 jogo em atraso. Continuamos lideres para já embora o Porto tenha derrapado novamente. Voltamos a vencer a Académica no mês de Janeiro, desta vez apenas por 1-0 pois rodamos a equipa mas estamos na Meia-final e teremos um adversário da Segunda Liga. Portanto podemos perfeitamente atingir a final se nós tivermos concentrados. QUE SE PODIA PEDIR MAIS ? Voltamos a encontrar neste mês de Janeiro, o Famalicão depois de já termos empatado para a Liga mas aqui quem comandou o jogo fomos nós e a nosso belo prazer, Nem deixamos que respirassem, Filipe Cruz e Gelson Martins fizeram os nossos golos. Contra o Porto, já os tínhamos defrontado na Liga e sabíamos os seus pontos fracos e fortes e soubemos usar isso a nosso favor. Voltamos a ter um jogo de posse e de domínio apesar de o Porto até ter marcado primeiro, nós acalmamos o jogo e começamos a pensar o jogo a frente deles, Pedro Gonçalves encontrou Paulo Bernardo aos 40' minutos dentro da área sozinho e o Paulo não se fez de rogado para marcar, depois foi a vez do Paulo retribuir e Pedro Gonçalves marcar aos 52', por fim numa altura em que o Porto já tinha metido 5 homens na frente, Paulo Bernardo meteu a bola em corrida e Gelson com um ligeiro chapéu deu a machadada final no Porto. ESTAVA FEITO E ERA O NOSSO PRIMEIRO TROFÉU. Com isto garantimos também o nosso nome da galeria dos melhores treinadores portugueses. PS : Amanhã faço o post sobre o mercado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Agosto 2021 primeiro troféu já cá canta. Futebol é um jogo bonito, mas esses empates vieram complicar um pouco. Mesmo assim é para ser campeão e chegar à final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Agosto 2021 Taça da Liga já está e vais bem encaminhado para mais troféus está temporada. Força com isso! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Agosto 2021 Andas a pescar bem. Penso que no final da temporada terás uma excelente faina PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Agosto 2021 Fizeste um trabalho fantástico no Costa, isso é mesmo daquelas carreiras de amor à camisola. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2021 Citação de cadete, há 19 horas: primeiro troféu já cá canta. Futebol é um jogo bonito, mas esses empates vieram complicar um pouco. Mesmo assim é para ser campeão e chegar à final da Taça. É o nosso segundo grande troféu se tivermos em conta a nossa Segunda Liga. Agora vamos ter de melhorar imenso na liga porque não podemos derrapar tanto mas a Taça é um objectivo claro e tendo em conta que é contra o Chaves, só temos obrigação de ir a final. Citação de Tuckius, há 8 horas: Taça da Liga já está e vais bem encaminhado para mais troféus está temporada. Força com isso! Esperemos que sim, não queremos só um mas sim tudo que seja possível vencer. Citação de six_strings, há 5 horas: Andas a pescar bem. Penso que no final da temporada terás uma excelente faina PEACE Uma taça já pescamos, ainda vamos pescar mais esperemos. Citação de JonasThern, há 4 horas: Fizeste um trabalho fantástico no Costa, isso é mesmo daquelas carreiras de amor à camisola. Foi por isso que voltamos, queremos deixar a Costa no mapa e não apenas pelas praias. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Agosto 2021 Um ja ta feito! Vamos ver no campeonato e na Europa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2021 Deixamos sair o Diogo, queria mais tempo de jogo e não conseguiamos garantir isso e deixamos ir por empréstimo porque acho que tem qualidade e pode evoluir e vir a render uns trocos em algum caso. Alex Telles, eu não o queria deixar sair mas ele pediu-me e queria ter imenso tempo de jogo e eu não podia garantir isso e depois a juntar a idade dele (34 anos), acabamos por deixar-lo ir por um valor simpático. Gonçalo Paciência, veio a zero, rendeu alguns golos e saiu por um belo valor. Não estava para o deixar ir mas tendo em conta que queria um goleador mais nato e mais novo acabei por aceitar a proposta do Burnley que era bastante agradável. Schick, estava contratado quando cheguei e acabou por não render mas mesmo assim saiu por um valor superior ao que o clube tinha gasto nele, portanto acabou por ser bom para as duas partes. Max, esta decisão muito complicada, era o nosso titular mas 20M a pronto e 5M que chegarão era demasiado para recusar e ainda por cima com Joel Pereira e Meixedo prontos para a titularidade, acabei por ficar a pensar, no fim ele também me veio pedir para o deixar ir e eu acabei por aceitar a oferta. João Carvalho, era um regen DD que estava por cá e não tinha muita qualidade para nós e pelos valores foi uma proposta aceitável. Holding, o Lille veio com 22M a pronto e eu aceitei de bom agrado, permitiu-me reformular a defesa como eu queria. Fizemos 53M em vendas praticamente sem contar os valores que podemos vir a receber, o que aumentou o nosso orçamento para 100M praticamente para o mercado de janeiro. 50M, era o nosso objectivo de gastar e tudo que viesse seria de preferência para aumento de salários. Fomos procurar 1 médio de qualidade para a posição do Weigl que estava lesionado e encontramos um Grealish insatisfeito no Arsenal e listado por não precisarem dele e com valores simpáticos de salário, 15M era praticamente de borla pela qualidade de um jogador do Grealish. Koopmeiners, queria um todo o terreno e encontramos o holandês ainda perdido pelo AZ e listado por uma ninharia, permite-nos reforçar a posição de médio e central ao mesmo tempo. Diogo Leite, que escândalo como o Mónaco praticamente desfez uma equipa bi-campeão da Ligue 1 aos saldos. Já se sabia que queria um central, ainda demorei imenso a decidir se o queria trazer, principalmente por ter estado lá, parecia um bocado mau mas o Leite era demasiado bom para não o trazer e principalmente porque será o meu pilar da defesa porque sei da qualidade dele. Oudot, permiti que a minha equipa técnica reforça-se a sub-23 e a sub-19 por eles e pelo que me apercebi da qualidade deste menino, era impensável não aceitar a transferência dele para o nosso clube. Cancelo, queria um lateral como sabem mas infelizmente não havia defesas-esquerdos no mercado que pudessem trazer qualidade ao plantel e com a saída do Telles precisava de alguém que fosse mesmo de qualidade da posição ou alguém muito bom que pudesse fazer a posição e com o Cancelo no mercado e por um valor tão baixo acabamos por decidir trazer-lo, não só por ser dos poucos no mercado mas porque tem uma qualidade muito boa mesmo com 32 anos. Perkins, mesma situação do Oudot mas infelizmente o West Ham pelo que percebi queria 50M pelo miúdo e eu não ia gastar esse dinheiro num miúdo para o sub-19 neste caso. Solanke, com a saída do Schick e do Gonçalo, precisávamos de um avançado de qualidade e o inglês tem tudo o que queria num ponta de lança, acredito perfeitamente que possa dar outro ritmo a nossa frente de ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Agosto 2021 Mercado agitado, espero que no deve e haver tenhas melhorado o plantel PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Burkina2008, há 17 horas: Um ja ta feito! Vamos ver no campeonato e na Europa! Para já estamos bem no campeonato mas precisamos de ter cuidados, não podemos derrapar tanto. Citação de six_strings, há 5 horas: Mercado agitado, espero que no deve e haver tenhas melhorado o plantel PEACE Foi sim mas era o expectável quando eu queria um central e o Weigl se lesionou. Não esperava perder o Max mas acho que o Meixedo irá conseguir dar conta do recado e senão der salta o Joel para a titularidade. De resto, mexemos para qualidade imediata. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 4 jogos seguidos em casa, acho que é a primeira vez que me acontece assim seguido. Começamos com o Braga e dominamos o jogo durante uns 80' minutos, Pedro Gonçalves e um bis do Solanke resolveu o jogo até aos 63', aos 87' o Braga ainda reduziu o jogo. Depois recebemos o Benfica e bem, que se pode dizer ? ´Vieram com metade da equipa secundária e nós nem demos hipóteses. Hat-trick do Marcos Leonardo e bis do Gelson Martins. Foram logo 3 dos 4 grandes seguidos também, o que me valeu é que foi tudo em casa e tudo numa altura que a equipa estava com os níveis em alta. Jogo bem rasgadinho, eu não queria perder e o Sporting também não e mesmo que perdesse os 3 pontos não seria de todo injusto. Mas gostei da nossa avalanche ofensiva neste jogo, Pedro Gonçalves, Marcos Leonardo e um bis do Paulo Bernardo fizeram os golos. Jogo mais calmo deste mês ocorreu contra o Paços, aos 12' Solanke já ia com um hat-trick e assim ficou sem o Paços ter tido grandes hipóteses. Fomos até a Póvoa e tivemos um jogo relativamente tranquilo novamente, Dany Mota, Marcos Leonardo e Jack Grealish fizeram os nossos golos que marcou também o regresso a competição do Julian Weigl que entrou aos 65' minutos para começar a ganhar ritmo. Na viagem de regresso até casa, acabamos por parar por Belém e defrontar o Belenenses. Jogo bem mais complicado que os restantes que andávamos a ter na liga, e mesmo tendo vencido 2-0 estivemos até aos 82' para conseguir abrir o marcador pelo Diogo Leite e o 2-0 aos 88' por Eduardo Quaresma, ambos de canto. Voltamos a casa e voltamos a perder pontos pela primeira vez em 7 jornadas, um jogo muito sem sal, ninguém merecia sair dali com a vitória. Nós se tivemos uma ocasião clara de golo foi muito e o Rio Ave veio para não perder portanto também não se cansaram muito. Fomos a Santa Maria da Feira, golear sem piedade depois de uns gritos do jogo do Rio Ave. Julian Weigl, Paulo Bernardo, Solanke com um bis e Pedro Gonçalves fizeram os nossos golos e aos 89' o Feirense reduziu mas sem hipóteses de voltar ao jogo. Continuamos em primeiro e pelo menos 3 pontos de avanço, estamos bem mas não podemos dar-nos ao luxo de derrapar principalmente porque ainda jogamos com os Dragões. Rodamos e cumprimos. Laudrup com 5 golos e Amaral com 2 golos foram os marcadores. Segue-se o FC Porto na final. Fomos a casa dos Dinamarqueses e mostramos que queríamos estar na próxima fase. Gelson Martins com um bis e Solanke fizeram o outro. Na segunda mão voltamos a não tirar o pé do acelerador e carimbamos a passagem sem grandes dificuldades para os Quartos-de-final. Solanke, Pedro Gonçalves, Filipe Cruz e Jack Grealish fizeram os nossos golos. Destaque para o Portimonense que continua connosco nesta campanha europeia na Liga Conference. Se eles passaram o Tottenham e nós o Feyernoord, iremos defrontar-nos na meia-final. Esperemos que aconteça para ajudar Portugal. Decidimos fazer alguns pedidos de melhorias a direcção e eles super contentes com as nossas prestações aceitaram ambas. É importante para o clube que as melhorias continuem a evoluir até para começarmos a formar melhores jogadores e manter em grande forma quem joga cá. Por fim, já nos apresentaram o orçamento para a próxima época. Anda mãos largas o nosso presidente, Mário Ferreira. O Douro Azul anda render-lhe bem para permitir tais orçamentos no nosso Costa da Caparica. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Agosto 2021 Bem com a direção a investir no clube. Tanto jogo em casa mas quase sempre a vencer. Porto não descola mas acredito no título e na taça. E quem sabe um título europeu? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Agosto 2021 Que serie avassaladora! Tanto a nivel interno como na Europa...e nao vai ser certamente o Feyenoord que te vai parar! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Agosto 2021 Soma e segue a todos os níveis. Ninguém parece conseguir para essa nau PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2021 Citação de cadete, há 10 horas: Bem com a direção a investir no clube. Tanto jogo em casa mas quase sempre a vencer. Porto não descola mas acredito no título e na taça. E quem sabe um título europeu? Veremos do que somos capazes, se continuarmos nesta senda tudo é possível. Citação de Burkina2008, há 9 horas: Que serie avassaladora! Tanto a nivel interno como na Europa...e nao vai ser certamente o Feyenoord que te vai parar! Foi mesmo, mas nunca podemos contar que já passamos, temos de ir focados. Citação de six_strings, há 6 horas: Soma e segue a todos os níveis. Ninguém parece conseguir para essa nau PEACE Entramos com tudo em casa jogo, veremos é se ela não cai para o lado. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Agosto 2021 Mercado de inverno muito animado, felizmente a equipa não se sentiu de tantas mexidas. Continuas no bom caminho para mais títulos esta temporada, boa sorte para a reta final! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Tuckius, há 8 horas: Mercado de inverno muito animado, felizmente a equipa não se sentiu de tantas mexidas. Continuas no bom caminho para mais títulos esta temporada, boa sorte para a reta final! O mercado apesar de animado só perdemos 2 titulares, que foi o Holding e Max mas acabamos por contratar o Diogo que já tinha estado comigo e sei o quanto bom é e o Meixedo que saltou para titular, algo que já ia sendo algumas vezes nas taças portanto. Mas estamos bem, estamos nas lutas e enquanto for possível iremos lutar por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Que se pode dizer ? Fantásticos a todos os níveis, não demos qualquer hipótese. 2 meses de grande qualidade, entramos com uma vitória fantástica contra o Porto que praticamente os afastava da luta. Depois seguiu-se duas viagens fora de portas e voltamos a mostrar como tudo que queríamos o título na Costa da Caparica. Voltamos a casa a precisar de uma vitória para nos qualificarmos para a Liga dos campeões e cumprimos de forma absurda contra um Marítimo em péssima forma este ano. Seguiu-se o jogo que nós daria o título porque matematicamente quer o Sporting quer o Porto já não estariam em capacidade de lá chegar e tivemos um jogo super sofrido até ao momento em que empatamos o jogo 1-1 aos 71', a partir daí voltamos ao nosso ritmo e fomos lá buscar a vitória e o título. Por fim rodamos a equipa já com o título e proteger os jogadores para as outras competições. CAMPEÕES ! CAMPEÕES ! E ESTAMOS NA LC. Fomos a casa do Feyenoord e suamos, suamos muito. Felizmente um bis do Marcos Leonardo praticamente nos colocou na meia-final. E depois em casa resolvemos o jogo bem cedo com um golo do Paulo Bernardo aos 13' minutos. Mesmo assim foram 2 jogos muito bem disputados e se tivéssemos ficado eliminados não teria sido injusto mas felizmente passamos para as meias finais. Voltamos a jogar fora na 1º mão e voltamos de Londres com um empate bem interessante perante um Tottenham desgastado com o ritmo de jogos. Pedro Gonçalves fez o 1-0 ainda aos 39' minutos e o Tottenham empatou na segunda parte. Na segunda mão, fizemos o que quisemos se a nossa rotação na Liga fez bem a nossa equipa, já o Tottenham continua com um plantel todo roto e nós fizemos o que quisemos, saíram da Costa com 2 mas podiam ter sido 7 ou 8. Marcos Leonardo e Solanke fizeram os nossos golos. PS: A próxima actualização será com o final da Taça de Portugal e da Conference League. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Agosto 2021 Mais que merecido o título! Claramente a equipa mais forte do campeonato. Boa sorte para as finais! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Agosto 2021 Estou a agitar a bandeira do Pescas. Fabuloso. Agora queremos a cereja PEACE Compartilhar este post Link para o post