Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM21] - Football is a beautiful game!

Publicações recomendadas

Exemplar esta reta final e título merecido. Teremos agora as duas taças também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 15 horas:

Mais que merecido o título! Claramente a equipa mais forte do campeonato. 

Boa sorte para as finais! 

Sem dúvidas, depois da derrota com o Benfica e de uns gritos no balneário mais ninguém nos parou. 

Obrigado, veremos como correm. 

Citação de six_strings, há 3 horas:

Estou a agitar a bandeira do Pescas. Fabuloso. Agora queremos a cereja

PEACE

Com ou sem cereja não deixa de ser uma época fantástica, 3 finais disputadas, campeonato no bolso, veremos se em vez de 2 títulos saímos com 4 desta época. 

Citação de cadete, há 1 hora:

Exemplar esta reta final e título merecido. Teremos agora as duas taças também?

Era agradável sairmos da época com tudo no bolso mas veremos. Sobre o campeonato nada a dizer, foi mais que merecido ter vindo parar cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

93WgayJ.png

AGvVdUX.png

RGiGi5p.png

Fomos superiores no capítulo de acerto na baliza e isso levou-nos a vitória da Taça de Portugal. 

Começamos mal, francamente mal com um atraso de bola do Cancelo para o redes só que González intercetou e abriu o marcador. Demoramos mais de meia hora a recompor e a partir daí partimos para cima e conseguimos ir buscar o empate no último suspiro da primeira parte. 

Voltamos a segunda parte e voltamos a entrar mal ao sofrer novo golo de forma patética, desta vez Filipe cruz perdeu a bola numa zona proibida que foi dar o 2-1 para o Porto mas desta vez reagimos de imediato e voltamos a ter a bola como gostamos e em 3 minutos demos a volta ao jogo com Paulo Bernardo a descobrir o canto superior da baliza num disparo do meio da rua e com o Filipe Cruz a recompor-se depois da borrada que tinha feito. 

O Porto não se foi abaixo e no minuto seguinte ganhou canto e o Sule foi ao 3 andar cabecear para o empate num jogo que a partir daí tornou-se ameno com nenhum das 2 equipas a querer sofrer. 

Só que aos 83' num passe a rasgar do Marcos Leonardo descobre Solanke sozinho que só teve de enconstar para o lado que queria, 7 minutos que nos daria a 3º taça era o tempo que faltava. 

APITO FINAL ! TAÇA DA LIGA, TAÇA DE PORTUGAL E CAMPEONATO, EM PORTUGAL MANDAMOS NÓS ! GRANDES MENINOS! 

AGvVdUX.png

9oG8DVG.png

Não estava destinado, infelizmente.

Entramos mal e nunca estivemos realmente em jogo, mesmo as nossas tentativas foram sempre muito incoerentes na hora de ser a baliza e isso custou-nos bem caro. 

Ferran Torres abriu o marcador numa desatenção defensiva do Cancelo e se nós já andávamos mal no jogo, pior ficamos. 

Meixedo ainda defendeu um penalti (feito pelo Cancelo) aos 32' que nos permitiu continuar a sonhar e o Marcos até empatou o jogo, só que de forma irregular e passado 5 minutos Platero meteu-nos ainda mais longe do sonho da conquista.

Foi pena, fomos até a final e temos de estar orgulhosos disso, não esperava sequer chegar tão longe mas estamos de parabéns, gostaria que tivéssemos trazido para casa a Conference League mas o Atalanta, foi melhor, mais equipa e saiu como justa vencedora. 

AGvVdUX.png

34tagdC.png

3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

AGvVdUX.png

Qxb3AB5.png

Depois deste final de época, o Sevilha veio bater a porta e levou com um redondo não. Nem sequer quisemos ir a entrevista. 

AGvVdUX.png

APiVnZz.png

Justiça no prémio, campeões claros portanto a entrega foi justa na do treinador. 

Na dos jogadores ninguém do Pescadores ganhou o que foi um bocado injusto mas teremos outras épocas.

Venha o mercado de verão, os objectivos serão reforço das laterais, um central, um extremo e um ponta de lança. Com o dinheiro que temos e poderemos vir a ter que eu conto com 350M (280M iniciais + 70M em vendas pelo menos) já tenho algumas ideias. Para extremo gostaria de contar novamente com o Trincão na minha equipa, veremos se aceita vir. Para Ponta vamos novamente atacar o Moukoko que perdi para o Chelsea quando estava no Mónaco e reparei há uns dias que tem uma clausula de rescisão de 100M, rezo para que aceite as condições se quiser negociar. Para central conto com um central do Bayern que agora não me recordo do nome mas sem dúvida é o meu preferido e para as laterais, o objectivo é um regen português que está neste momento no West Ham. Mas isso são tudo as primeiras opções, principalmente Moukoko e o Trincão serão muito complicado mas quero acreditar que podemos estar na corrida por eles.  O Central do Bayern em Janeiro estava listado por 50M mas eu não quis dar isso, veremos se agora volta ao mercado de forma mais barata principalmente porque fui estando atento e ele mal jogou por eles portanto acredito que possa vir barato. O regen logo veremos, só andei atento e tinha sempre excelentes desempenhos pelo clube, veremos se o libertam barato mas mesmo que seja caro acho que o iremos atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça. Só faltou mesmo o título europeu mas a pontaria não estava afinada na final

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou so mesmo esse titulo Europeu...Atalanta mai forte! Vamos para a proxima epoca com esses reforcos e vencer essa Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Parabéns pela taça. Só faltou mesmo o título europeu mas a pontaria não estava afinada na final

Faltou mesmo mas a Atalanta foi mais forte, é hora de repensar o que faltou e onde podemos melhorar claramente. 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Faltou so mesmo esse titulo Europeu...Atalanta mai forte! Vamos para a proxima epoca com esses reforcos e vencer essa Europa!

Foram sim, é uma pena que não tenhamos tido capacidade para lutar com melhor qualidade.

Os nomes mencionados, não são reforços, são alvos do mercado. Veremos se temos capacidade para os ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 16 horas:

Pena não ver o nosso pescador coroado na Europa. Enfim, parabéns pela outra taça 😄

PEACE

Verdade, mas iremos lutar por mais taças pela Europa, acredito que ainda iremos festejar melhores conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

qtpoKOY.png

AGvVdUX.png

XNgM5nc.png

Pré-época, conta o que conta, decidimos voltar ao EUA como temos feito todos os anos e ainda derrotamos o Sporting para ver como a equipa se comportava já a 100% depois das transferências. A derrota com o Barcelona foi logo o primeiro jogo portanto não fiquei muito aborrecido e além disso estávamos longe de ter a equipa preparada. 

AGvVdUX.png

hpSbPLb.png

O Nosso sorteio na Taça da Liga, novamente calhamos com o Benfica. Temos tido azar nesse aspecto. 

AGvVdUX.png

mHXMpIm.png

Nova entrevista, nova recusa a ir. Não vamos sair da Costa num futuro próximo. 

AGvVdUX.png

DkOdPMi.png

dAFKmom.png

Filipe Cruz - Queria sair, eu não queria mas 60M era muito pastel e ele pediu-me várias vezes para sair, concedi o pedido finalmente e o Liverpool e o Manchester United chegaram aos valores pedidos. Não entendo mas foram mais de 60M, tanto o Liverpool pagavam 50M no imediato + 20M em objectivos. 

Jack Grealish - Queria ser titular regular e eu não podia garantir isso, então ficou chateado e pediu para sair. O Crystal Palace foi o único a chegar e lá foi ele. 

Madi Queta - Acabou contrato e já estava aqui aos anos. 

Koopmeiners - Não havia grande espaço para a reformulação que queria fazer e houve várias ofertas por ele, saiu por um preço agradável e que se ajustava pela qualidade que tinha. 

David Vinhas - O West Brom andou um mês sempre a subir a proposta até que lá aceitei. 24M por alguém que me custou alguns golos e honestamente a proposta era boa para o que valia. 

Dany Mota - Era suplente e não me interessava, quando veio pensei que fosse fazer melhor mas acabou arrumado. 

Gelson Martins - A idade, o custo do salário e o valor da proposta fez com que fosse embora. Além disso não me convenceu de todo a que fosse uma mais valia ficar.

Dunabeitia - No ano passado veio e foi rodar, tinha vindo por 1M  e vai por 5M, valor agradável por alguém que nem calçou cá. 

Phong - 21 anos e foi rodar, precisa de ganhar experiência porque tenho muita fé nele. 

Munoz - Veio, foi rodar e andou abancado. Veio sem custos e ainda rendeu 1M, valor suficiente para me desfazer dele.

Hesketh - Contava que fosse uma estrela e mesmo saindo por empréstimo foi uma desilusão. Vendemos pelo dobro do que pagamos por isso já me dou por satisfeito.

Cancelo - 32 anos, muitos erros ao longo da meia época e acabou por sair. Quero ter uma defesa segurança e ele não me inspirava essa confiança infelizmente. Ainda tivemos algum lucro com ele, o que foi bom. 

Diaz, Salvador e Togwell - São jovens, foram ganhar experiência para outras paragens e tenho a certeza que ainda vão render muito ao Pescadores. 

AGvVdUX.png

O próximo post será a apresentação do plantel e as devidas entradas. Não irei colocar todas porque dos 325M que meti para transferências porque dei um grande aumento no orçamento de salários, metade desses 325M pelo menos foram para reforçar quer a equipa Sub-23 e Sub-19 cheia de qualidade imediata para no futuro estarem no plantel principal aos poucos portanto iam ver para ai 4 listas de entradas com 95% a serem regens. 

Teremos também a Supertaça de Portugal que foi jogado contra o Porto visto ter sido o 2º classificado da época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram boas as vendas. Grupo da taça da liga é que podia ser mais fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

Foram boas as vendas. Grupo da taça da liga é que podia ser mais fácil. 

Foram sim, tenho notado que os meus DDs tem um certo dispor de crescer muito e serem as minhas vendas mais caras quando devia ser as posições ofensivas 🤣
Apanho o Benfica novamente mas veremos, diria que se o Benfica for o último jogo temos grandes hipóteses de passar de fase.

Citação de JonasThern, há 18 horas:

Parabéns pelo triplete. Como estão as infraestruturas do Costa?

Obrigado, foi um excelente feito mesmo.

Neste momento estão assim :

hYenbHJ.png

As condições de treino e das camadas jovens estão em melhorias por isso só quando forem finalizadas saberemos melhor em que nível estamos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

qtpoKOY.png

AGvVdUX.png

Guarda-redes  - Francisco Meixedo | Joel Pereira 

Defesas-Direitos - Rodrigo Pinheiro | Tiago Santos*

Defesas-Centrais - Diogo Leite | Eduardo Quaresma | Nelson Almeida |  Tanguy Nianzou*

Defesas-Esquerdos - Pedro Amaral | Charles De Ketelaere*

Médios-Centros - Diogo Gomes | Julian Weigl | Paulo Bernardo | Vitinha

Extremos-Direitos - Marcus Edwards | Amad Diallo*

Médios-Ofensivos - Pedro Gonçalves | Fábio Carvalho*

Extremos-Esquerdos - Marcos Leonardo | Jota*

Ponta-de-Lança - Chris Laudrup | Dominic Solanke | Youssoufa Moukoko*

Na baliza não houve mexidas, continuo quem cá estava porque garantia qualidade e segurança. 

Na lateral direita com a saída do Filipe Cruz, fomos atrás do Armindo Baldé mas infelizmente o Crystal Palace pagou quer o dobro do valor quer o dobro do salário, fomos para a nossa segunda opção que era o Tiago Santos, jovem e com qualidade, esperemos que cumpra. Custou-nos 10M do Moncheglabach. 

No centro da defesa, tivemos apenas 1 entrada porque tivemos apenas 1 saída e foi o reforço que pretendíamos, custou-nos 18M vindo do Bayern por estar listado e sem jogar mas acredito piamente que junto com os restantes colegas possa ser uma excelente mais-valia. 

Na esquerda, saiu Cancelo e entrou o Ketelaere e acredito foi uma troca bem melhor, tem uma bela carreira, ainda está no auge e acredito que possa ser uma excelente mais valia naquele lugar. 

No meio-campo não houve mexidas, os 4 garantiam qualidade e ninguém quis sair e ninguém entrou. 

Na parte direita do ataque continuamos com o Marcus Edwards que foi uma excelente aquisição do ano passado e contratamos o Diallo a custo 0 ao Manchester United. Acredito que esteja ali uma luta de titãs pela titularidade. Queríamos o Trincão mas o Liverpool veio a luta connosco e pagou 20M de salário e lá foi ele todo contente por 74M (valor que aceitamos pagar também). Depois fomos atrás do Francisco Conceição que desceu de divisão com o Southampton por 35M que foi aceite mas depois o Conceição teve a audácia de dizer que queria jogar numa liga superior (até agora ainda está enfiado na Championship)

Na posição de 10 tivemos a entrada do Fábio Carvalho para mostrar ao Pedro que não pode adormecer com a titularidade garantida e acredito que é uma excelente mais valia que veio por 24M do Hoffenheim. 

Na esquerda tivemos a manutenção do Marcos que no ano passado fez uma fenomenal temporada e quis continuar connosco. Entrou Jota, ex-Vitória de Guimarães (não é o que era do Benfica) além de português tem uma excelente qualidade e acredito que possa espreitar a titularidade em casos que o Leonardo durma na sombra. Veio do Metz por 15M 

No Ataque mantivemos o Solanke que fez uma excelente meia época ao nosso serviço e trouxemos de vez o miúdo dinamarquês para o plantel principal. E por fim trouxemos então a estrela pretendida com um salário absurdo e com algumas cláusulas mas era O grande objetivo do mercado e cá está ele na Costa da Caparica. 

Tivemos imensos reforços para a equipa Sub-23 e sub-19 de enorme qualidade e acredito que as 3 equipas possam ser campeãs das suas ligas de certeza. 

Para já, ficam apenas com o plantel e amanhã falo da Supertaça e talvez alguns jogos porque no sábado vou de férias uma semana e só volto de domingo a 8 e como não estou muito mais adiantado no jogo fica assim dividido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 horas:

Que belo plantel. Vamos a eles.

Vamos que vamos. 

Citação de six_strings, há 2 horas:

Queremos pescar tudo esta temporada. Redes cheias

PEACE

Também queremos, veremos para já se começamos com o pé direito na supertaça portuguesa. 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Excelente nivel ai no plantel. Vamos vencer tudo espero?

A questão prende-se a nível internacional, é ai que veremos se o plantel que temos é suficiente para fazer face aos tubarões. 

Compartilhar este post

Link para o post

qtpoKOY.png

AGvVdUX.png

6kmVuDg.png

JÁ CÁ CANTA O PRIMEIRO TROFÉU DA ÉPOCA!

Que jogo, que qualidade da nossa parte. O Porto nem sabia onde se meter. Moukoko e Fábio Carvalho fizeram o que quiseram do jogo. 

Tivemos um completo domínio de jogo e sempre a colocarmos o nosso jogo em prática e deu num recital de qualidade. Bom presságio para o que se segue para a época.

AGvVdUX.png

GZSEtzY.png

Grupo muito duro para nós em que até estávamos no pote 1. Mas acredito que podemos surpreender e pelo menos passar em segundo lugar.

AGvVdUX.png

Só uma questão : O mercado ainda não fechou portanto o plantel pode ter alguma alteração, o que duvido porque não quero deixar sair alguém senão depois ainda me arrisco a ter de ficar sem me conseguir reforçar.

Bem, meninos como disse vou de férias uma semana portanto NO FM FOR A WEEK. Por isso é tudo muito curto, até a nível de escrita porque já estou mais com pressa do que outra coisa mas não vos queria deixar sem uma última actualização. 

Não sei quando ao certo volto a publicar, talvez apenas deste domingo a 8 e será uma actualização curta como esta muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois como disseste é mesmo na Europa que vamos ver de que sao feitos os pescadores...

Compartilhar este post

Link para o post

qtpoKOY.png

AGvVdUX.png

7ytcy3v.png

Entrada a matador no campeonato.

Um autentico show neste inicio de campeonato e nem demos grandes hipóteses. Moukoko com 7 golos, Diallo com 3, Fábio Carvalho com 2 golos e pelo menos 5 assistências. 

Estivemos muito bem defensivamente, 4 jogos e apenas 1 golo sofrido num jogo que vencemos de forma absurda. Ofensivamente também não há grandes dúvidas da nossa capacidade este ano com 17 golos marcados em 4 jogos, 21 se contarmos com a Supertaça. 

AGvVdUX.png

NrKgohP.png

Começamos muito bem e estamos no topo. Que seja para continuar. 

AGvVdUX.png

TlsjEGM.png

Tivemos mais uma saídas por empréstimo, a do Rodrigo custou um bocado, era o nosso defesa-direita e foi no último dia do mercado mas ainda fomos a tempo de ir ao mercado. 

AGvVdUX.png

iZPnbsP.png

SSxCpe5.png

O nosso substituto para o Rodrigo Pinheiro. É como dizem, Go Big or Go home. E nós lá fomos, o Dalot ainda é novo, tem uma qualidade absurda e acredito que possa pegar de estaca no clube. Temos assim uma nova lateral direita para esta época, veremos como corre.

AGvVdUX.png

Bem, estou de volta. Hoje nem ia fazer uma actualização porque cheguei hoje durante a tarde mas já era muito tempo sem fazer uma.

Espero que estejam todos bem.

AGvVdUX.png

Citação de cadete, Em 20/08/2021 at 21:37:

entrada de rompante. Man City será interessante.

Entrada com tudo na Supertaça. Será no geral um grupo interessante. 

Citação de six_strings, Em 21/08/2021 at 10:29:

No comment

PEACE

É mesmo sem comentários, que esta senda seja para continuar no campeonato. 

Citação de Burkina2008, Em 21/08/2021 at 13:23:

Pois como disseste é mesmo na Europa que vamos ver de que sao feitos os pescadores...

Exacto, no campeonato temos de manter os indices do ano passado. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo trabalho operado no principado, onde conseguiste fechar o teu ciclo com a dobradinha. Pena a derrota com o Madrid nas meias finais da Champions League, teria sido bestial venceres tudo 😄

Regressaste a uma casa que bem conheces e a um clube que vai de vento em popa. Conseguiste chegar à fase de grupos da Liga Europa (onde brilhaste e fizeste quase a totalidade dos pontos), estiveste sempre muito bem no campeonato e com uma margem interessante (a última série de resultados afeta aos meses de abril e maio, foi excelentíssima) e operaste um bom trabalho nas taças nacionais. Essa lesão do Weigl não veio a calhar, mas foste ao mercado de inverno de forma inteligente e trouxeste adições importantes.

Para o ano haverá liga dos Campeões e estou muito interessado em perceber o que farás. Vamos Pescadores 😄 

PS: Grupo interessante que terás na Liga dos Campeões. Tiveste também uma entrada muito positiva nesta nova época e estás com um plantel excelente para o contexto nacional e europeu. 

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...