FabioK Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de vidz, há 14 minutos: Quantos vão ser do Lewa hoje? 1 e a Polónia não ganha Olha golo da Eslováquia lel Editado 14 Junho 2021 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Um pouco de sorte no remate mas coitado do lateral. Nunca podem sofrer um golo em superioridade ali. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Junho 2021 Como pode haver tanto jogo em tão pouco tempo neste estádio? Relvado sintético? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2021 Citação de bug, há 22 minutos: Nem fazia ideia que o Paulo Sousa era o seleccionador da Polónia. E desde que pegou na seleção tem 1 vitória, contra a poderosa Andorra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 Estava à espera de uma Polónia bem melhor, a qualidade está lá, mas não há jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2021 Citação de Longineu, há 46 minutos: 😂 oof. Eu estou a competir aqui com o meu irmão. Ele já sacou 20pts com o Lukaku a cap, enquanto eu tive apenas 10. Estou à espera que compense agora com o Lewa (que ele também tem) 😂. De resto, tantas esperanças no Çaglar e o (censurado) sai-me com 0 pts 😡 Já agora, os que não foram utilizados são substituidos, certo? É que tenho logo 2 no meio campo lel. Se te faz sentir melhor, o meu capitão era o Eriksen 😐 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Se te faz sentir melhor, o meu capitão era o Eriksen 😐 Foi o MVP tho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2021 A Polónia não joga um caracol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Foi o MVP tho Deu 2 pontinhos na realfevr Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2021 Vamos lá Sousas, espero mais golos. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 14 Junho 2021 Paulo Sousa a queimar o pessoal todo que tinha o Lewa 😄 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Junho 2021 Esperar que o Lewa faça alguma coisa. Ou que um dos 300 cruzamentos lhe acerte na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 (editado) Começaram bem mas a partir dos 10 minutos tem sido um deserto de ideias. Sem bola são muito fraquinhos, aquela defesa é uma casa a arder normalmente. O número 8 da Eslováquia é craque. Editado 14 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Junho 2021 Isto é a maldição do @a.lopes é banir o homem do tópico do FC Porto para sermos campeões nacionais 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 Sinceramente parece-me mais problemas do esquema tático em si e do mesmo não explorar os pontos fortes dos jogadores. A não ser que mude alguma coisa, no final do Euro, o Paulo Sousa não deve ficar, porque isto é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2021 Fofinhos, como se altera aquela cena do DNS? Tenho os streams todos barrado fds @Thierry Henry acho que postaste isto recentemente mas nao sei onde Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: Fofinhos, como se altera aquela cena do DNS? Tenho os streams todos barrado fds @Thierry Henry acho que postaste isto recentemente mas nao sei onde https://canaltech.com.br/internet/troque-o-seu-servidor-dns-no-windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/ Vê só como alterar, não sei se tens alguma já. Não sei se as que eles têm no site são boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Fofinhos, como se altera aquela cena do DNS? Tenho os streams todos barrado fds @Thierry Henry acho que postaste isto recentemente mas nao sei onde https://1.1.1.1/pt-BR/dns/ Baixar a página até aparecer as configurações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2021 Esta Polónia é uma fraude fds. A forma como a estrutura da equipa mata por completo o melhor jogador é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2021 Não é a Polónia, é o Paulo Sousa que é uma fraude. 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: https://canaltech.com.br/internet/troque-o-seu-servidor-dns-no-windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/ Vê só como alterar, não sei se tens alguma já. Não sei se as que eles têm no site são boas. Citação de Sumudica by Night, há 15 minutos: https://1.1.1.1/pt-BR/dns/ Baixar a página até aparecer as configurações. Obrigado 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 O Paulo Sousa que comece a procurar emprego, que mal que a Polónia seja eliminada, já tem o destino traçado. Compartilhar este post Link para o post