Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Pogba é um monstro do crl. Eu sempre adorei Pogba. Desde aquele Mundial sub 20 de 2013 que a França foi lá limpar.

agora é fazer o mesmo no united

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Foi é se meter no clube errado e na altura errada.

mas isso coincidiu com uma maluqueira dele de que "ia" ganhar a Bola de ouro e por isso precisava de duas coisas: sair da liga Italiana; e jogar a 10. O Man Utd prometeu-lhe isso - da maneira como o United estava em 2016, tinha de prometer qualquer coisa para arranjar jogadores - e ele foi.

Ambas as coisas vieram a provar-se serem erros crassos. A questão posicional ele já corrigiu. O clube..... Tem este verão para corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

agora é fazer o mesmo no united

o United em pouco tempo queimou o Lukaku (hj em dia, o melhor PL do mundo) e o Pogba. Se calhar, o problema está no United....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas isso coincidiu com uma maluqueira dele de que "ia" ganhar a Bola de ouro e por isso precisava de duas coisas: sair da liga Italiana; e jogar a 10. O Man Utd prometeu-lhe isso - da maneira como o United estava em 2016, tinha de prometer qualquer coisa para arranjar jogadores - e ele foi.

Ambas as coisas vieram a provar-se serem erros crassos. A questão posicional ele já corrigiu. O clube..... Tem este verão para corrigir.

ja estava com um palmarés incrível com a idade que foi para o United, mas estancou por completo a partir daí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Fiquei com pena do miudo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

o United em pouco tempo queimou o Lukaku (hj em dia, o melhor PL do mundo) e o Pogba. Se calhar, o problema está no United....

Mourinho?

Compartilhar este post

Link para o post

o mesmo discord que circulou aí no fim da época também tem transmitido os jogos

tem é limite de 50 pessoas mas geralmente não costuma encher

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

ja estava com um palmarés incrível com a idade que foi para o United, mas estancou por completo a partir daí 

foi ao engano, mas não tenho pena, pois foi ele que quis ser enganado. Em vez de ir para um Real, um Bayern, um clube com condições para ser de facto o melhor do mundo, foi para o cronico 4º classificado da liga inglesa - nos tempos recentes. Assim não dá, ne.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varane enche-me tanto as medidas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

foi ao engano, mas não tenho pena, pois foi ele que quis ser enganado. Em vez de ir para um Real, um Bayern, um clube com condições para ser de facto o melhor do mundo, foi para o cronico 4º classificado da liga inglesa - nos tempos recentes. Assim não dá, ne.

Também não sei se tem nível para um Real ou Bayern, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Isso é tudo muito engraçado mas a realidade é que o rapazito que veio da liga portuguesa fez imediatamente o que toda a gente esperava que o Pogba fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isto vá a penalties e ganhe a Suíça. Mas o Lloris vai fazer das suas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Varane enche-me tanto as medidas ❤️

#pride

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Espero bem que isto vá a penalties e ganhe a Suíça. Mas o Lloris vai fazer das suas.

O Lloris agarra um ou dois

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

#pride

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Homem que é homem assume 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Isso é tudo muito engraçado mas a realidade é que o rapazito que veio da liga portuguesa fez imediatamente o que toda a gente esperava que o Pogba fizesse.

pq tinha caracteristicas para tal. O pogba não é um criativo, no senso mais puro do termo. E o Bruno é. O Pogba andou foi armado aos cucos que ia ser numero 10, enganou-se a ele, enganou o Man Utd. Nao tenho pena de ambos pq ambos se deixaram enganar.

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Também não sei se tem nível para um Real ou Bayern, tbh.

claro que tinha. Podia era nao encaixar, na altura, na sua maluqueira de "quero ser o Zidane da equipa".

Compartilhar este post

Link para o post

o pogba é de longe dos melhores médios actualmente

falta-lhe é vontade às vezes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Porque crl anda um árbitro argentino no euro?

Protocolo de intercâmbio entre a UEFA e CONMEBOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...