Hidden Publicado 29 Junho 2021 Depois dos jogos de ontem, os de hoje dificilmente não vão ficar aquém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 epá....as selecções já arranjavam treinadores e não electricistas que estão lá a aestragar colectivos cheios de talento. Southgate, Deschamps, Fernando, são filhos do mesmo pai. Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: f*da-se 😂 o primeiro instinto é dizer, "não pode ser". Mas depois uma pessoa pensa na personalidade do Klopp e pensa "Olha que pode ser" Citação de Hidden, há 3 minutos: Também adorei o Marcos Senna nesse Euro, podia ter tido uma carreira melhor. epá é idolo incontestavel de um clube. Mais vale isso que ter ido ser banco esquerdo para o barça. Ser só mais um da história do Barça Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o primeiro instinto é dizer, "não pode ser". Mas depois uma pessoa pensa na personalidade do Klopp e pensa "Olha que pode ser" Pensei o mesmo que tu 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 estes carllhos ainda jogam em casa????????????????????????????????????????????????????? 4 jogos seguidos a jogar em casa??????????? que panelinha, shor Ceferin! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estes carllhos ainda jogam em casa????????????????????????????????????????????????????? 4 jogos seguidos a jogar em casa??????????? que panelinha, shor Ceferin! Isto nem em 66 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2021 Inglaterra que seja já eliminada hoje, jogar sempre em casa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2021 A final também vai ser em Wembley... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Isto nem em 66 se a FA bookou um hotel em frente a Wembley estes gajos têm zero de desgaste de viagens a esta altura. que vantagem injusta. Nem quem organiza sozinho um EURO ou Mundial tem esta vantagem, já que vai viajando de Cuiabá a Porto Alegre, de Brasilia a Manaus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A final também vai ser em Wembley... As SF também. 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: se a FA bookou um hotel em frente a Wembley estes gajos têm zero de desgaste de viagens a esta altura. que vantagem injusta. Nem quem organiza sozinho um EURO ou Mundial tem esta vantagem, já que vai viajando de Cuiabá a Porto Alegre, de Brasilia a Manaus. Este Euro foi uma grande palhaçada nesse aspeto mas é um assunto já debatido. Espero que levem na pá não só por isso mas porque os memes sobre o Southgate vão ser bons. O Sancho acho que lhe comeu a mulher e a filha, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 os ingleses sao mesmo o pior povo do mundo. a assobiarem o hino alemão. que selvagens da m*rda. o terceiro mundo é Dover pra lá Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Moedinha numa casa monumental do Maguire. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2021 Saka titular por alma de quem, btw? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: os ingleses sao mesmo o pior povo do mundo. a assobiarem o hino alemão. que selvagens da m*rda. o terceiro mundo é Dover pra lá 🖕🖕 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Saka titular por alma de quem, btw? eu acho o um jogador muito banal. ponho um no cepo em como o Saka não volta a ir a uma grande comeptição com a Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2021 Arrepiante o hino de Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu acho o um jogador muito banal. ponho um no cepo em como o Saka não volta a ir a uma grande comeptição com a Inglaterra Eu ponho um no contrário. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2021 O Saka é muito bom jogador e bastante polivalente, mas a Inglaterra tem várias opções melhores, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2021 (editado) Estou a torcer pela Inglaterra mas não os veja a ganhar o saka é um miúdo cheio de potencial. Mas nunca pode calçar antes do grealish e do Sancho Editado 29 Junho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2021 Carrega Alemanha, quero-me afogar em memes hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2021 O kit alemão é bonito mas os números e letras parecem pintadas a cal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de joe, há 10 minutos: 🖕🖕 pra mim ou para os brits? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2021 (editado) Alguém a ver na sportv? O comentador a dizer os nomes dos ingleses está qualquer coisa Editado 29 Junho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: pra mim ou para os brits? Para ti que eu também sou um brit Compartilhar este post Link para o post