Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Depois dos jogos de ontem, os de hoje dificilmente não vão ficar aquém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá....as selecções já arranjavam treinadores e não electricistas que estão lá a aestragar colectivos cheios de talento. Southgate, Deschamps, Fernando, são filhos do mesmo pai.

Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

f*da-se 😂 

o primeiro instinto é dizer, "não pode ser". Mas depois uma pessoa pensa na personalidade do Klopp e pensa "Olha que pode ser"

Citação de Hidden, há 3 minutos:

Também adorei o Marcos Senna nesse Euro, podia ter tido uma carreira melhor.

epá é idolo incontestavel de um clube. Mais vale isso que ter ido ser banco esquerdo para o barça. Ser só mais um da história do Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o primeiro instinto é dizer, "não pode ser". Mas depois uma pessoa pensa na personalidade do Klopp e pensa "Olha que pode ser"

Pensei o mesmo que tu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

estes carllhos ainda jogam em casa????????????????????????????????????????????????????? 4 jogos seguidos a jogar em casa??????????? que panelinha, shor Ceferin!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estes carllhos ainda jogam em casa????????????????????????????????????????????????????? 4 jogos seguidos a jogar em casa??????????? que panelinha, shor Ceferin!

Isto nem em 66

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Isto nem em 66

se a FA bookou um hotel em frente a Wembley estes gajos têm zero de desgaste de viagens a esta altura. que vantagem injusta. Nem quem organiza sozinho um EURO ou Mundial tem esta vantagem, já que vai viajando de Cuiabá a Porto Alegre, de Brasilia a Manaus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se a FA bookou um hotel em frente a Wembley estes gajos têm zero de desgaste de viagens a esta altura. que vantagem injusta. Nem quem organiza sozinho um EURO ou Mundial tem esta vantagem, já que vai viajando de Cuiabá a Porto Alegre, de Brasilia a Manaus.

Este Euro foi uma grande palhaçada nesse aspeto mas é um assunto já debatido. Espero que levem na pá não só por isso mas porque os memes sobre o Southgate vão ser bons. O Sancho acho que lhe comeu a mulher e a filha, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

os ingleses sao mesmo o pior povo do mundo. a assobiarem o hino alemão. que selvagens da m*rda. o terceiro mundo é Dover pra lá

Compartilhar este post

Link para o post

Moedinha numa casa monumental do Maguire.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

os ingleses sao mesmo o pior povo do mundo. a assobiarem o hino alemão. que selvagens da m*rda. o terceiro mundo é Dover pra lá

🖕🖕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Saka titular por alma de quem, btw?

eu acho o um jogador muito banal.

ponho um no cepo em como o Saka não volta a ir a uma grande comeptição com a Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu acho o um jogador muito banal.

ponho um no cepo em como o Saka não volta a ir a uma grande comeptição com a Inglaterra

Eu ponho um no contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saka é muito bom jogador e bastante polivalente, mas a Inglaterra tem várias opções melhores, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a torcer pela Inglaterra mas não os veja a ganhar 

o saka é um miúdo cheio de potencial. Mas nunca pode calçar antes do grealish e do Sancho 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

O kit alemão é bonito mas os números e letras parecem pintadas a cal 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver na sportv? O comentador a dizer os nomes dos ingleses está qualquer coisa 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pra mim ou para os brits?

Para ti que eu também sou um brit

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...