UnReal Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: marreco do crl! Ri-me Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 O Maguire estragou a câmara de baliza? Ahah Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Teve sorte, não foi muito bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2021 Ai Jesus Bonucci, olha os ataques cardíacos crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Maguire parece um Matutola. f*da-se lindo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Julho 2021 Vai falhar agora e Inglaterra, vi nas estrelas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Julho 2021 Citação de trz, Agora: Vai falhar agora e Inglaterra, vi nas estrelas Eu disse! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Julho 2021 que penalty ridiculo ahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2021 LOOOOOOOL RASHFORD Que bem jogado Southgate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Lmaooo. Quê isto rashford? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Julho 2021 ahahhahhahhhhhhhhhhh looooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Estava mesmo a ver-se. Tenho pena porque ele parece boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post