Alexis Ren Publicado 11 Julho 2021 Corrente de energia para dar força ao Donnarumma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de UnReal, Agora: tu também até com o Ilídio casavas se a itália ganahr, aceito! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2021 A jogarem em casa mostraram pouca vontade de vencer. O Stones vai dar isto à Itália. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: tu também até com o Ilídio casavas Ele é que não me quer 😕 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Julho 2021 Podiam perder as duas, mas gosto menos dos ingleses Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Ele é que não me quer 😕 já me declarei Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se a itália ganahr, aceito! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2021 Oh Belotti fdc. Não te cabia nada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Este estava mesmo com cara de cagado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Previsível. Tava nervosinho até dizer chega Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2021 Quando estes idiotas dão tanto balanço falham. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: já me declarei Citação de IlidioMA, Agora: já me declarei ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2021 Que cheiro a m*rda junto ao Belotti... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Julho 2021 (editado) o Belloti não serve para nada mesmo 😂 edit: nem o nome sei escrever 😁 Editado 11 Julho 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 O Maguire parece um Matutola. 2 Compartilhar este post Link para o post