Ir para conteúdo
Tuckius

[FM2021] A Vida é Minha... (2.0)

Publicações recomendadas

banner-inicio.png

O "bichinho" voltou e cá estou a apresentar um nova aventura, desta vez no FM2021. Ao contrário do meu save anterior, não vou começar por um clube próximo de casa, vai ser por onde calhar. Vou começar desempregado, reputação amadora e sem cursos de treinador, perfil inicial. Para o arranque do save selecionei várias divisões de vários paises por todo o mundo, ao longo do save podem ser adicionados e removidos paises, conforme me der na cabeça, afinal, A Vida é Minha...

Curriculum vitæ:

Percurso:

15/08/2020 a ... Chippenham-small.png Chippenham Town

Editado por Tuckius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 22 horas:

Boa sorte e votos de bom percurso 😉 Com essas ligas selecionadas, estou curioso para perceber qual o primeiro clube. 

Obrigado. Vou tentar ainda hoje revelar o primeiro clube. 

Citação de cadete, há 21 horas:

welcome back e boa sorte my friend.

Obrigado

Citação de six_strings, há 12 horas:

It´s your life, it's now or never...

BS 

PEACE

But I ain't gonna live forever... 

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Chippenham.png

Decidido a ser treinador de futebol, comecei a enviar candidaturas para clubes de divisões inferiores dos paises mais "importantes", Portugal, Espanha, França, Alemanhã, Itália e Inglaterra. Após umas negas, Lusitano de Évora e Créteil (França), por exemplo, lá surgiram duas propostas, ambas do 6º escalão do futebol inglês, o Spennymoor da zona norte e o Chippenham da zona sul, optei pelo segundo, 3,8m€/mês durante um ano, nada mau para iniciar carreira.

Chippenham-Contrata-asimoes.png

O Chippenham Town é um clube centenário que se tenta afirmar nas conferências, indo para a 4ª época neste escalão, não tendo um palmarés muito rico, tem uma grande ambição, pelo menos a direção pede-me a 1ª metade da tabela, quando o clube é apontado ao 16º lugar. Em termos financeiros não tem uma conta bancária muito recheada, apesar de estar no verde.

Inicio dos trabalhos

Plantel-inicial.png

Passando as apresentações, mãos ao trabalho, foi este o plantel encontrado e que vai começar a época, estou a apontar para um 4-4-2, tendo jogado assim na pré-época.

pre-epoca.png

Pré-época que não correu muito bem nos jogos contra adversários mais fortes, serviu para dar ritmo ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, uma liga que adoro e que jogo muitas vezes 😄 Espero que consigas a subida de divisão já na época de estreia. O plantel, dado o que costuma ver nestes âmbitos, até me parece relativamente interessante. Resta saber que contratações irás operar 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...