Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

[FM2021] A Vida é Minha... (2.0)

Publicações recomendadas

Excelente registo nos play-offs a selar toda a qualidade patenteada na equipa 🙂

É uma excelente notícia que o estádio vá ser melhorado, por várias razões! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns. Foram uns Playoffs bem conseguidos e a subida é merecida, alguns por aqui que podiam aprender contigo 😄 

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 19/09/2021 at 10:19:

Excelente registo nos play-offs a selar toda a qualidade patenteada na equipa 🙂

É uma excelente notícia que o estádio vá ser melhorado, por várias razões! 

Mostramos qualidade mas não foram nada fáceis os playoffs, a sorte esteve do nosso lado.

É sempre bom ver uma melhoria nas nossas infraestruturas.

Citação de six_strings, Em 20/09/2021 at 11:54:

Parabéns. Foram uns Playoffs bem conseguidos e a subida é merecida, alguns por aqui que podiam aprender contigo 😄 

PEACE

Eheh, dou aulas de bom grado 😄

 

Muito obrigado aos 2!

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Chippenham.png

 

Preparação para a nova temporada!

 

Reforços 2022/23

reforcos.png

Foram 6 os jogadores que chegaram a Chippenham para a nova temporada, conseguimos fechar o plantel cedo, ainda antes de arrancarem os jogos de pré-época. Destaque para Jake Charles que chega do TNS, o maior clube do Pais de Gales, a jogar no campeonato do Pais de Gales.

Saídas 2022/23

saidas.png

O mais complicado deste mercado foi "despachar" jogadores, 3 deles ainda envolvi em trocas por reforços, já Lucas Murray pediu para sair e deixa pena, tem muito potencial.

Plantel 2022/23

Plantel.png

Assim está o plantel para o inicio da época, é equilibrado e com opções para todas as posições, no entanto a qualidade não abunda, vai ser complicada a manutenção, algo com que as casas de apostas concordam, apotando-nos ao último lugar destacado.

Pré-época

pre-epoca.png

Uma pré-época com pontos positivos e muitos golos marcados, também alguns sofridos. O mais importante foi dar ritmo e integrar os novos jogadores na equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa pre-epoca tendo em conta a qualidade dos adversarios, vamos ver quando for a doer!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

pré-época é sempre muito importante para preparar a equipa, e acho que preparaste bem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pré-temporada exigente e que te obrigou a teres a oposição de clubes mais afamados e por ventura bem mais duros de roer. Mas acho que é assim mesmo que deve ser feita a preparação da temporada 😉 

O plantel, ao contrário do que apregoas, parece-me um pouco desiquilibrado sobretudo ao nível das segundas linhas, mas oxalá eu esteja errado. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 25/09/2021 at 10:25:

Boa pre-epoca tendo em conta a qualidade dos adversarios, vamos ver quando for a doer!

Vamos lá ver os jogos a doer, são sempre diferentes dos jogos de preparação. 

Citação de cadete, Em 25/09/2021 at 11:14:

pré-época é sempre muito importante para preparar a equipa, e acho que preparaste bem.

Os resultados foram positivos, e deu para começar a integrar os reforços. 

Citação de Banks29, Em 26/09/2021 at 21:31:

Veremos como é a doer, a pré-época é importante para dar ritmo.

Ritmo e entrosamento na equipa, quando começar o campeonato vemos se conseguimos.

Citação de six_strings, Em 27/09/2021 at 10:44:

Está tudo pronto para entrar a matar nesta nova temporada. CARREGA

PEACE

Vamos ver se não morremos nós 😅

Citação de Martini Branco, Em 29/09/2021 at 16:31:

Pré-temporada exigente e que te obrigou a teres a oposição de clubes mais afamados e por ventura bem mais duros de roer. Mas acho que é assim mesmo que deve ser feita a preparação da temporada 😉 

O plantel, ao contrário do que apregoas, parece-me um pouco desiquilibrado sobretudo ao nível das segundas linhas, mas oxalá eu esteja errado. 

Tenho muito entulho no plantel sim, jogadores que não consegui despachar. Na pré-época passada  ao renovar contratos houve alguns em que dei 2 anos em vez de 1 por estar a nanar. Mas tenho Suplentes que podem saltar para o 11 com facilidade para todas as posições (tirando na baliza). Embora no geral o nível médio seja muito baixo

 

Obrigado a todos! 

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Chippenham.png

 

Arranque positivo na National League!

resul-julagoset.png

A estreia do Chippenham na National League foi no nosso terreno frente ao Hartlepool, 2ª classificado da época passada, derrotado no playoff. Uma grande estreia, uma vitória convincente por 2-0 num jogo em que fomos superiores em toda a partida. Infelizmente na jornada seguinte levamos um banho de realidade do Aldershot, 3 batatas sem resposta. Seguiram-se 3 empates, com destaque para o 3-3 frente ao Halifax em que ao intervalo perdiamos por 3-0. Conseguimos vencer o Woking e um empate com o Flyde para terminar Agosto.

Em Setembro não estivemos tão bem, apenas 2 empates em 5 jornadas. Nota para os 4-1 frente ao Dulwich Hamlet, equipa que subiu comnosco esta temporada.

National League - Classificação à 12ª jornada

classSet.png

Ao fim de 12 jornadas estamos em 19º, com 1 ponto de vantagem para a linha de água, vai ser uma temporada complicada...

Licença Nacional B Concluida

curso-Nacional-B.png

Neste mês de setembro conclui a Licença Nacional B, mais um passo na minha carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Setembro complicado mas início positivo rumo à manutenção. Tenho um primo nos sub-18 do Aldershot 😁

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um inicio perturbado mas acredito que a equipa possa crescer e subir uns quantos lugares para uma classificação tranquila nos próximos meses.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

podia ter sido um pouco melhor. Ainda muito a jogar, mas para já o importante é estar acima da linha de água

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto quando foi a doer podia ter sido melhor...ainda ha muito campeonato e tempo para melhorar um pouco!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 03/10/2021 at 06:51:

Setembro complicado mas início positivo rumo à manutenção. Tenho um primo nos sub-18 do Aldershot 😁

Não pode haver muitos mais meses com Setembro para conseguimos a manutenção.

Citação de Banks29, Em 03/10/2021 at 13:48:

Foi um inicio perturbado mas acredito que a equipa possa crescer e subir uns quantos lugares para uma classificação tranquila nos próximos meses.

Também espero que sim, prefiro ter uma época tranquila a andar na luta pela manutenção...

Citação de six_strings, Em 03/10/2021 at 15:06:

podia ter sido um pouco melhor. Ainda muito a jogar, mas para já o importante é estar acima da linha de água

PEACE

Ainda falta muito campeonato sim, e é preciso fazer melhor para continuar fora da linha de água.

Citação de Burkina2008, Em 04/10/2021 at 09:44:

Isto quando foi a doer podia ter sido melhor...ainda ha muito campeonato e tempo para melhorar um pouco!

Foi um lembrete que o nível de dificuldade subiu, estamos a sentir bem a diferença em relação à época passada.

 

Muito obrigado a todos!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Terás um duro e rude desafio pela frente. O início de época foi tremendamente intermitente e demonstra que a equipa sentirá dificuldades. Ainda assim, estás à tona e creio que com alguns ajustes e "cirurgias", as coisas irão melhorar 😉

O mês de setembro foi muito duro e agora é importante repor os índices anímicos da equipa, para dar o peito às balas, ao que aí vem!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Terás um duro e rude desafio pela frente. O início de época foi tremendamente intermitente e demonstra que a equipa sentirá dificuldades. Ainda assim, estás à tona e creio que com alguns ajustes e "cirurgias", as coisas irão melhorar 😉

O mês de setembro foi muito duro e agora é importante repor os índices anímicos da equipa, para dar o peito às balas, ao que aí vem!

No jogo de estreia até achei que ia correr melhor, até mesmo após o mês de Agosto. O pior foi com Setembro que correu mesmo m. 

Fazer ajustes e "cirurgias" não vai ser fácil, não tenho dinheiro para salários e não consigo despachar os muitos pinos que tenho no plantel para libertar fundos... 

Obrigado! 

Compartilhar este post


Link para o post

Banner-Chippenham.png

 

Luta vamos dar!

resul-out-nov.png

Dois meses completamente distintos, em Outubro, com 7 jogos, conseguimos juntar 5 pontos na nossa luta pela manutenção, com claro destaque para os 5-0 frente ao Slihull Moors, um jogo em que tudo correu bem, para dar uma ideia do que foi o jogo, os visitantes tiveram 52% de posse de bola e fizeram 17 remates, nós fizemos 11. Mesmo nas derrotas demos luta pelos pontos. Pelo meio ainda fomos despachados da FA Cup pelo Hemel Hempstead, do escalão inferior, com um golaço do meio da rua aos 90+4, que colocou justiça no marcador, fomos completamente dominados.

Já Novembro foi quase perfeito, 11 pontos em 15 possíveis, com vitórias frente a adversários diretos na luta pela manutenção, Chorley, Gloucester e Chesterfield e ainda um empate no terreno do Dag & Red.

National League - Classificação à 23ª jornada

classnov.png

Subirmos na tabela e estamos com uma vantagem de 6 pontos para a linha de água, estes resultados de Novembro foram fundamentais, não só nos deram pontos como impediram as equipas do fundo da tabela de os conquistar. O playoff está a 8 pontos, mas nem vou olhar muito para isso, não temos equipa para entrar nessa luta, ao contrário do Dulwich Hamlet que está a ser a surpresa do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma boa recuperação em Novembro, com resultados muito importantes na luta pela manutenção. De momento, tudo a correr como planeado?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A descida já se vê a 6 pontos que podem aumentar de certeza para o dobro ou mais se continuar-se nessa senda de bons resultados como o último mês. 

Já um Play-off vê-se mais complicado mas se houver um bom segmento de vitórias, quem sabe.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Descido nao esta controlada, mas nao deves ir para la...

Sera um campeonato controlado ali no meio da tabela

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito que acabes por cair nas posições complicadas da tabela, até porque este mês de novembro se revelou muito positivo e recheado de bons resultados 😉 Deves estar morto por tirar o credo da boca, e acho sinceramente que acabarás por fazê-lo com relativa naturalidade! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 10/10/2021 at 10:15:

Foi uma boa recuperação em Novembro, com resultados muito importantes na luta pela manutenção. De momento, tudo a correr como planeado?

Pode se dizer que sim, que está a correr como planeado, na luta pela manutenção... 

Citação de six_strings, Em 10/10/2021 at 12:24:

Já só faltam outras 23 finais. Estás bem colocado para não te deixares surpreender. Força

PEACE

É só fazer uma segunda volta como a primeira e o objectivo é conseguido. 

Citação de Banks29, Em 11/10/2021 at 15:56:

A descida já se vê a 6 pontos que podem aumentar de certeza para o dobro ou mais se continuar-se nessa senda de bons resultados como o último mês. 

Já um Play-off vê-se mais complicado mas se houver um bom segmento de vitórias, quem sabe.

Com mais uns meses como este Novembro e seria uma época bem tranquila. 

Já os playoffs nem olho para lá, não tenho equipa para isso. De longe. 

Citação de Burkina2008, Em 12/10/2021 at 10:00:

Descido nao esta controlada, mas nao deves ir para la...

Sera um campeonato controlado ali no meio da tabela

Meio da tabela era muito bom, para isso é preciso fazer uma segunda volta melhor que a primeira. 

Citação de Martini Branco, há 10 horas:

Não acredito que acabes por cair nas posições complicadas da tabela, até porque este mês de novembro se revelou muito positivo e recheado de bons resultados 😉 Deves estar morto por tirar o credo da boca, e acho sinceramente que acabarás por fazê-lo com relativa naturalidade! 

Acredito que vai ser até ao fim com a calculadora na mão. 

 

Muito obrigado a todos! 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...