Tuckius Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Martini Branco, Em 26/12/2021 at 14:08: Pois bem: faltam quatro finais para fechares a época. Sendo regular e continuando tudo da mesma maneira, acredito perfeitamente que as coisas acabarão por sorrir para os teus lados 😉 Faltam 4 finais para a fase regular e depois espero por mais 2 (a duas mãos) para a subida 😎 Citação de Banks29, Em 26/12/2021 at 15:03: Acredito que o play-off esteja mais que ao teu alcance e possas lutar para subir. Playoff tem de dar, mesmo com um calendário complicado até final, vou à frente dos outros. A subida é que é mais complicada, é preciso sorte no sorteio dos playoffs, se lá chegar claro. Citação de Burkina2008, há 3 horas: O Algeciras parece estar a outro nivel, mas tu vais bem na luta pelos playoffs! Durante grande parte da época estiveram na luta pelo 1 lugar com o Linhares, agora para o fim um quebrou e outro fugir na liderança. Muito obrigado aos 3! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Dezembro 2021 Venha de lá esse playoff! Entravamos na reta final do campeonato, visitando o Motril que já tinha a sua época praticamente decidida, já não subia e dificilmente descia. Jogo que nos correu muito mal, completamente fora da partida, valeu Diallo a ser o melhor em campo e a segurar 1 ponto. Recebemos depois o Betis Deportivo, outra equipa já com a época praticamente decidida. Desta vez já estivemos melhor, conseguimos marcar por Kensly aos 55' e segurar a vantagem. Jogo decisivo em Linares, bastava um empate para irmos aos playoffs. Não conseguimos, a equipa da casa abriu o marcador aos 22'. Na segunda metade entramos mais ofensivos e acabamos por sofrer o 2-0 aos 65. Ainda havia mais uma oportunidade para chegar aos playoffs, era preciso vencer o Mancha Real ou esperar que o Linares não vencesse o Linense (que acabou por golear por 3-0). Felizmente, fizemos o nosso trabalho, Victor Armero bom um bis (11' e 40') decidiu o jogo. Uma expulsão do lado dos visitantes em cima do intervalo permitiu que tivessemos uma segunda parte tranquila. 2ª Divisão B Grupo IV - Classificação à 34ª Jornada Conseguimos chegar aos playoffs por 1 ponto, juntamente com o Algeciras e o Sevilla Atlético. Almería B, Vélez e Mensajera descem à 3ª Divisão (5º escalão). 2ª Divisão B - Playoff de Promoção Sorteado À primeira vista o sorteio foi simpático, vamos defrontar o Real Valladolid Promesas que foi o melhor 4º classificado de toda a 2ª Divisão B, em teoria a equipa mais fraca. Já o Algeriras que venceu o nosso grupo teve o azar do sorteio, defronta o Atlético B que também venceu o seu grupo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Dezembro 2021 Muito equilíbrio e sorteio simpático, como dizes, para começar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Dezembro 2021 Muito renhido até ao fim, mas lá acabaste por selar o 3º lugar da prova! 🙂 O sorteio para os play-offs, foi... tal como referes, simpático. No entanto, acho interessante manter um olho no burro e outro no cigano. Passo a passo... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Dezembro 2021 Playoffs são sempre uma incógnita. Vamos que acredito PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2021 Acredito que possas conseguir a subida de divisão nos play-offs 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Dezembro 2021 Esses playoffs é sempre um autentico totoloto...boa sorte! 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 31 Dezembro 2021 Boa sorte nos playoffs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de cadete, Em 29/12/2021 at 14:06: Muito equilíbrio e sorteio simpático, como dizes, para começar. Muito equilíbrio já luta pelo playoff até final. Deu gosto. Citação de Martini Branco, Em 29/12/2021 at 15:16: Muito renhido até ao fim, mas lá acabaste por selar o 3º lugar da prova! 🙂 O sorteio para os play-offs, foi... tal como referes, simpático. No entanto, acho interessante manter um olho no burro e outro no cigano. Passo a passo... Nem percebi como é que é organizado este sorteio, é sorteio puro e um pouco injusto. Nada de me queixar atenção, foi meu amigo! Citação de six_strings, Em 29/12/2021 at 15:47: Playoffs são sempre uma incógnita. Vamos que acredito PEACE Se não acreditarmos nem vale a pena entrar em campo! Citação de Banks29, Em 29/12/2021 at 16:39: Acredito que possas conseguir a subida de divisão nos play-offs Temos hipóteses, é preciso de 4 jogos corram bem! Citação de Burkina2008, Em 31/12/2021 at 09:54: Esses playoffs é sempre um autentico totoloto...boa sorte! E tu que gostas tanto de playoffs... Espero ter mais sorte! Citação de LUIZ CESAR, Em 31/12/2021 at 14:02: Boa sorte nos playoffs. Obrigado! Muito obrigado a todos! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Janeiro 2022 Faltou aquela estrelinha! Chegamos ao tão inesperado playoff, hora das decisões! Começamos da melhor forma, em casa frente à equipa secundário do Valladolid. Chegamos à vantagem aos 23' graças a um remate cruzado de Victor Armero. Os visitantes tiveram uma grande penalidade aos 38', defendida por Diallo, mas acabaram mesmo por empatar em cima do intervalo. Na segunda parte muito equilbrio e a vitória acabou por nos sorrir graças um remate de primeira de fora da área de Rafa Vega. Na 2ª mão a equipa de Valladolid chegou primeiro à vantagem, aos 15' de grande penalidade. Bola ao centro, ataque do Sanluqueño e golo de Armero, 1-1 no jogo e 3-2 na eliminatória. Em cima do intevalo uma expulsão na equipa da casa que nos permitiu gerir a 2ª metade. O adversário da eliminatória final foi o Mérida, 3ºclassificado do seu grupo na fase regular. Fomos muito superiores no jogo em casa, chegamos à vantagem aos 33' por Carmelo Callejas mas em cima do intevalo permitimos a reviravolta. Na 2ª metade apesar de termos tido mais bola e mais oportunidades não conseguimos voltar a marcar. Na 2ª Mão jogo semelhante e com o mesmo desfecho, Callejas colocou nos na frente aos 40' e com dois golos de rajada, um a fechar a 1ª parte e outro a abrir a 2ª, o Mérida deu a volta. Assumimos os riscos e acabamos por sofrer o 3-1 aos 89' que nos deitou a baixo por completo. Faltou sorte, fomos superiores na última eliminatória e acabamos por não conseguir a subida, a estrelinha não esteve comnosco... Estatisticas do Plantel Javi Barrio na defesa e Victor Armero na frente. O primeiro foi o patrão da nossa defesa, o segundo o destaque do nosso ataque com participação direta em 28 golos. Nota também para a dupla de meio campo Facundo Ballardo e Anas Maroun assim como os avançados Brad Ash, Victor Veloso e Kensly, que chegou em Janeiro e esteve entre os melhores marcadores da equipa. Hora da Despedida! Chegando ao final da temporada decidi sair, apesar de ter conseguido fazer uma temporada acima do esperado, estando muito perto da subida, senti que não havia condições para continuar, com toda a austeridade que existe no clube não dá para continuar, não haver qualquer qualquer verba para contratar jogadores ou até para renovações torna a minha tarefa impossível, há que encontrar um novo desafio! De referir que, ainda com a ajuda do empréstimo que o clube fez, conseguimos colocar as finanças do clube no verde. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Janeiro 2022 Quando não existe a possibilidade de evoluir o clube, fica mesmo difícil continuar. Boa sorte no próximo clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2022 Surpreendeste e apesar desse domínio, acabas perdendo, pena. Compreendo a decisão. Venha o novo desafio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Janeiro 2022 Foi uma pena os play-offs. Acho que fizeste bem em sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2022 Dificil continuar, quando apanhaste uma equipa muito forte do Merida... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Janeiro 2022 Todos os ciclos têm um fim. Siga para o próximo PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2022 Um ciclo que acaba por ser fechado dignamente 😉 Lutaste até ao fim e caíste aos pés do Mérida, quando ainda deste excelente réplica. Fico curioso para perceber qual o teu futuro e o projeto que se segue. Boa sorte! 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2022 Fizeste um excelente trabalho no clube, era difícil fazer melhor, continuar a evoluir o clube iria demorar muito tempo. Provaste o teu valor, o caminho é um clube superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de LUIZ CESAR, Em 09/01/2022 at 13:21: Quando não existe a possibilidade de evoluir o clube, fica mesmo difícil continuar. Boa sorte no próximo clube. Estava difícil continuar, não havia dinheiro nem para renovar com os que já tinha no plantel. E foi uma época muito acima do que esperava, dificilmente fazia igual na próxima, é melhor sair assim. Citação de cadete, Em 09/01/2022 at 15:53: Surpreendeste e apesar desse domínio, acabas perdendo, pena. Compreendo a decisão. Venha o novo desafio. Sem dúvida que fomos a equipa surpresa da época. E merecíamos vencer a final... Paciência. Venha o próximo. Citação de Banks29, Em 09/01/2022 at 20:21: Foi uma pena os play-offs. Acho que fizeste bem em sair. Não tenho dúvidas disso, foi a opção certa. Citação de Burkina2008, Em 10/01/2022 at 08:30: Dificil continuar, quando apanhaste uma equipa muito forte do Merida... Não foram assim tão forte, tiveram a sorte do lado deles, merecia ter vencido os dois jogos... Citação de six_strings, Em 10/01/2022 at 11:12: Todos os ciclos têm um fim. Siga para o próximo PEACE Este foi curto, será o próximo maior e com mais sucesso. Citação de Martini Branco, Em 10/01/2022 at 13:01: Um ciclo que acaba por ser fechado dignamente 😉 Lutaste até ao fim e caíste aos pés do Mérida, quando ainda deste excelente réplica. Fico curioso para perceber qual o teu futuro e o projeto que se segue. Boa sorte! Foi uma boa altura para fechar este ciclo, depois de uma época muito boa em que estivemos quase a subir, repetir com as condições que tinha no clube era complicado. Em breve revelarei o próximo projecto, não prometo hoje, mas vou tentar. Citação de JonasThern, há 12 horas: Fizeste um excelente trabalho no clube, era difícil fazer melhor, continuar a evoluir o clube iria demorar muito tempo. Provaste o teu valor, o caminho é um clube superior. Ia certamente demorar e ia ser complicado, não tenho templ para isso, tenho de ir crescer para outro lado. Muito obrigado a todos os que acompanham e comentam! 2 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Janeiro 2022 Novo desafio revelado! Está encontrado o novo desafio na minha carreira, fui o escolhido para treinador do Futebol Clube de Felgueiras 1932, equipa que desceu ao Campeonato de Portugal na época passada. De entre os vários clubes que estavam sem treinador quando sai do Atlético Sanluqueño, aos quais concorri, o Felgueiras foi o primeiro a me apresentar uma proposta, contrato de uma época a tempo inteiro e a receber 4m€/mês (em Espanha recebia 6m€/mês em part-time, só como curiosidade). Boa proposta que permite a minha estreia em Portugal e como profissional, depois de 4 épocas em part-time, isto pesou mais que o salário para abraçar este desafio. O FC Felgueiras 1932, fundado em 2006, é o herdeiro do FC Felgueiras que teve o ponto alto da sua história na época 1995/96 em que disputou a Primeira Liga com Jorge Jesus ao comando. Desde a refundação em 2006, o clube conseguiu voltar aos campeonatos nacionais e teve a primeira descida de divisão a época passada, querendo voltar à Terceira Liga já nesta temporada. Estádio Dr. Machado de Matos O Felgueiras joga em casa no Estádo Dr. Machado de Matos, estádio com capacidade para 7.540 pessoas, em termos de instalações o clube não está mau para divisão em que se encontra, tendo uma forte aposta na formação. Mais um desafio financeiro Terceiro clube da carreira, e terceiro clube com dificuldades financeiras, ainda assim tenho margem para reforços, algo que não tinha nos anteriores clubes e que me fez procurar novos desafios, espero cumprir o objetivo de voltar à 3 Liga e que isso ajude as finanças. Plantel encontrado muito desfalcado Muito trabalho pela frente, plantel curto e com falta de opções de qualidade para algumas posições principalmente na defesa. Com a descida de divisão muitos jogadores deixaram o clube antes de eu ser contratado. De referir que existe equipa B (a jogar na 1ª distrital) e alguns jogadores podem vir de lá. Conto com vários jogadores com muita qualidade, a base do plantel já está feita, se os conseguir segurar todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Janeiro 2022 Felgueiras? Acabas por nao ir para melhor a nivel desportivo, mas emotivo sera sempre mais em Felgueiras! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Janeiro 2022 Segue-se uma aventura em Felgueiras e ainda com a estrela da companhia: Kiko Félix. Tens aí alguns jogadores muito interessantes. Com os reforços certos, podes fazer coisas bonitas 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2022 Grande Felgueiras. Quem não se lembra de lá ver JJ a Sérgio Conceição...eish, acho é que estou ficando velho. Bom desafio. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 15 Janeiro 2022 Boa sorte no Felgueiras. Tem um bom elenco em mãos( pelo menos no meu save eles se classificaram para a LigaPro). 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Burkina2008, há 16 horas: Felgueiras? Acabas por nao ir para melhor a nivel desportivo, mas emotivo sera sempre mais em Felgueiras! Não acho que não seja desportivamente melhor, saio da 4ª divisão espanhola para a 4ª divisão portuguesa, mas para um clube que é claro candidato à subida. Citação de Martini Branco, há 8 horas: Segue-se uma aventura em Felgueiras e ainda com a estrela da companhia: Kiko Félix. Tens aí alguns jogadores muito interessantes. Com os reforços certos, podes fazer coisas bonitas 😉 Para já tenho o Kiko Félix, mas está insatisfeito no clube, quer ir para um clube maior, que percebo, tem qualidade a mais para andar no CP. Citação de cadete, há 8 horas: Grande Felgueiras. Quem não se lembra de lá ver JJ a Sérgio Conceição...eish, acho é que estou ficando velho. Bom desafio. Nesse tempo eu ainda não acompanhava o futebol, recordo me no entanto de ser uma equipa de Segunda Liga. Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas: Boa sorte no Felgueiras. Tem um bom elenco em mãos( pelo menos no meu save eles se classificaram para a LigaPro). Neste save não conseguiram isso, subiram à Terceira Liga na primeira época e nos 3 anos que lá esteve foi sempre na luta pela manutenção. Muito obrigado a todos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2022 Belo desafio que será no Felgueiras. 1 Compartilhar este post Link para o post