Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

[FM2021] A Vida é Minha... (2.0)

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, Em 07/04/2022 at 22:38:

Seguindo-se uma derrota em casa do Amora

Muahahahah!

Citação de Tuckius, Em 07/04/2022 at 22:38:

Quem aproveitou foi o Amora que sobe

❤️❤️❤️

Eu não me preocuparia com as finanças. Quando se sobe de divisão, os jogadores valorizam um pouco mais e com facilidade sacas uma boa venda que equilibra tudo. Principalmente porque tens alguns jovens, se bem me recordo de outros saves e até do meu, só o Kiko Felix sozinho é gajo para te meter no verde (não me parece que esteja emprestado, é mesmo teu, certo?).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 08/04/2022 at 09:43:

Parabéns pelo campeonato e pela subida. Agora vem uma etapa mais difícil. Preparar a equipa para novos desafios

PEACE

Vem aí a Segunda Liga que tem adversários mais fortes, embora esta Terceira também tenha tido adversários de qualidade. 

Citação de Banks29, Em 08/04/2022 at 11:11:

Já era meio decidido, só faltava a confirmação da subida. Agora será uma preparação dura para uma realidade diferente.

Verdade, depois da primeira metade de época que fizemos não havia outro destino que não a subida, seria uma grande desilusão (ao nível da do Sporting B!). 

Citação de cadete, Em 08/04/2022 at 14:56:

Que belo passeio...mas as finanças, ai ai.

Estão mal estão, e ainda fiz uma grande venda no inverno...

Citação de Martini Branco, Em 10/04/2022 at 09:19:

Excelentíssimo campeonato e terminaste a época em grande! 😄 

Eu sempre esperei que irias conseguir a tão desejada subida e agora o objetivo será montares o quanto antes uma equipa digna e com argumentos para dar água pela barba a toda a gente na Segunda Liga. 

A maior parte dos reforços já estão garantidos antes do fim da época, assim mal comece a pré temporada já terei o plantel fechado. O objectivo inicial da próxima época será a manutenção, há 20 anos que o Felgueiras não anda neste nível. 

Citação de Burkina2008, Em 10/04/2022 at 11:10:

Avassalador, nao existe outra palavra

Vais te dar bem na segunda liga...nem precisas de muitos reforcos...mas cuidado para nao ires a falencia!

Preciso de alguns reforços, principalmente para o centro da defesa, de resto é segurar a base da equipa para a próxima época. 

Citação de Hórus Eyes, há 22 horas:

Terminaste a epoca em grande

Parabéns 

Toda a época foi em grande!

Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Muahahahah!

❤️❤️❤️

Eu não me preocuparia com as finanças. Quando se sobe de divisão, os jogadores valorizam um pouco mais e com facilidade sacas uma boa venda que equilibra tudo. Principalmente porque tens alguns jovens, se bem me recordo de outros saves e até do meu, só o Kiko Felix sozinho é gajo para te meter no verde (não me parece que esteja emprestado, é mesmo teu, certo?).

Sim o Kiko Félix é meu, e tem contrato até 2029, mas está muito subvalorizado, revelo já que durante a pré época recebi muitas propostas por ele, mas o máximo que me ofereceram não chegou aos 100k e não o vendi. O Guilherme Soares ou o Riesen é que podem vir a valer umas boas quantias, são craques! 

Muito obrigado a todos os que acompanham! 

Compartilhar este post

Link para o post

100k por ele não compensa. Se começares bem a época facilmente sobe a uns 400 ou 500k ou até mais. Se calhar ainda está subvalorizado pela reputação do clube, mas esta há de subir naturalmente se pelo menos alcançares a manutenção.

E deves levar um boost nas assistências por teres subido de divisão, há de gerar mais receitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

100k por ele não compensa. Se começares bem a época facilmente sobe a uns 400 ou 500k ou até mais. Se calhar ainda está subvalorizado pela reputação do clube, mas esta há de subir naturalmente se pelo menos alcançares a manutenção.

E deves levar um boost nas assistências por teres subido de divisão, há de gerar mais receitas.

Com uma boa época na Segunda Liga acredito que o seu valor aumente consideravelmente e aí apareçam propostas que valham a pena, para já mais vale ficar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Felgueiras.png

Preparação para 2026/27 e bom arranque de temporada!

Mercado de Transferências

Entradas.png

Nova época e com vários reforços para o plantel. Para além da renovação dos empréstimos de Ricardo van der Lann, Ivan Monteiro e Bruno Santos. João Guilherme é o reforço mais sonante, melhor marcador da Terceira Liga ao serviço do Covilhã (estava emprestado) vem reforçar o nosso ataque. João Faria estava cá emprestado. Geovane Silva é outro reforço sonante, com 4 épocas de Mafra, 3 na Segunda Liga e outra na Primeira. Miguel Magalhães e Ricardo Piedade chegam para lutar pelo titularidade, enquanto que Diogo Águas será 2º/3º guarda-redes. Já Afonso Mateus vem da Distrital de Lisboa e nos primeiros tempos mostra que pode assumir a titularidade, um achado! Mário Sousa e Mamudu Thiam reforçam a equipa B, enquanto que Flávio Cunha será o 4º central.

Saidas.png

Já do lado das saidas, sairam jogadores que achei que não tinham qualidade para a Segunda Liga, e ainda foram emprestados Gonçalo Falcão e David Romana para jogarem mais.

Felgueiras 2026/27 - Plantel Apresentado

Plantel.png

Plantel jovem com apenas um jogador na casa dos 30, José Gomes. Tenho opções de qualidade para todas as posições. Acredito que tenho equipa para uma época tranquila, longe dos lugares de descida.

Pedro Ribeiro de baixa prolongada!

Lesao-Pedro-Ribeiro.png

Não costumo apresentar as lesões de jogadores, mas esta merece, Pedro Ribeiro lesionou-se com gravidade no 1º treino da pré-época e é esperado que fique toda a temporada de fora.

Pré-época, Taça da Liga e Arranque do Campeonato!

preepoca-e-agosto.png

Uma pré-época para ganhar ritmo primerio com um estágio na vizinha vila de Lousada em que fizemos 5 amigáveis antes da estreia absoluta do clube na Taça da Liga.

Frente ao Estoril fizemos uma grande exibição e só fomos a penaltis devido ao festival de golos falhados. Os visitantes até marcaram primeiro, de grande penalidade em cima do intervalo. A 15' do fim empatamos por Afonso Mateus que saltou do banco. No desempate brilhou Rafael van der Lann a defender dois remates.

Seguiu-se o Estrela da Amadora, jogo equilibrado em que a equipa tricolor até foi superior, valeu Afonso Mateus que com um bis, 35' e 87', decidiu o jogo. Na estreia na competição estamos na fase de grupos, que vamos defrontar 3 equipas do Minho, Braga, Vitória e Moreirense.

Antes do arranque do campeonato houve ainda tempo para mais dois amigáveis, batemos o Fafe e perdemos com o Sporting.

A estreia na Segunda Liga foi novamente contra o Estoril, jogo semelhante ao da Taça da Liga mas desta vez fomos eficazes. Fomos depois empatar a zeros em Arouca e fechamos Agosto com uma vitória fácil sobre o Amora.

Segunda Liga - Classificação à 3ª jornada

class-Ago.png

Bom arranque que nos deixa no 2º lugar com os mesmos pontos do Vilafranquense. Ainda falta muito campeonato, e não me importava de terminar aqui.

Renovação de contrato apresentada!

Oferta-Contrato.png

Durante o mês de Agosto a direção apresentou-me um novo contrato, um contrato longo de 4 anos para estabilizar o clube na Segunda Liga. Para já rejeitei assinar, mais para o final da época decidimos o que fazer da vida.

Editado por Tuckius
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel parece bem apetrechado para uma época positiva e com arranque em grande. Teremos novidades no final da época?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o entandido no comentário acima, parece estar um plantel preparado para levar a água ao seu moinho. Bom começo

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui tudo tranquilo. Fez uma boa pré-temporada e começou muito bem, tanto na taça, quanto na Liga. Espero que consiga manter essa sequência. Boa sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque. Parece que tens um bom plantel para singrar mas nao vamos ja deitar os foguetes!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com as mexidas houve uma boa pré-época e duas boas entradas na Taça e na liga, que seja para continuar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 15/04/2022 at 09:47:

Plantel parece bem apetrechado para uma época positiva e com arranque em grande. Teremos novidades no final da época?

Não sei se haverá novidades no fim da época, simplesmente quero deixar tudo em aberto, assinar já por 4 épocas não me pareceu adequado. 

Citação de six_strings, Em 15/04/2022 at 20:03:

Como disse o entandido no comentário acima, parece estar um plantel preparado para levar a água ao seu moinho. Bom começo

PEACE

Espero que leve muita água! 

Citação de LUIZ CESAR, Em 16/04/2022 at 14:42:

Até aqui tudo tranquilo. Fez uma boa pré-temporada e começou muito bem, tanto na taça, quanto na Liga. Espero que consiga manter essa sequência. Boa sorte.

Foi um arranque muito bom sim, conseguir manter é o desafio! 

Citação de Burkina2008, Em 17/04/2022 at 17:48:

Bom arranque. Parece que tens um bom plantel para singrar mas nao vamos ja deitar os foguetes!

O plantel é bom, as casa de apostas até me dão um 9° lugar, que seria muito bom para quem há 2 anos estava 2 divisões a baixo! 

Citação de Banks29, Em 18/04/2022 at 11:41:

Mesmo com as mexidas houve uma boa pré-época e duas boas entradas na Taça e na liga, que seja para continuar.

As mexidas deram mais qualidade ao plantel, agora é continuar os bons resultados. 

Muito obrigado a todos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Felgueiras.png

Há surpresas nesta Segunda Liga!

resul-set-out-nov.png

Mais 3 meses de competição se passaram e não nos podemos queixar. Em Setembro começamos por ir empatar a Tondela, jogo em que ao intervalo venciamos por 2-0 e na segunda metade permitimos a recuperação da equipa da casa. Voltamos ao nosso estádio para bater, com reviravolta, a Oliveirense.

Vieram depois as Taças, primeiro a receção ao Moreirense para a Taça da Liga, vitória injusta para a equipa da Primeira Liga, o guarda-redes do Moreireinse só foi o melhor em campo. Na Taça de Portugal visitamos o Anadia, num jogo de grande espetáculo, 20 remates nossos e 14 dos da casa. O Anadia marcou primeiro, aos 25', empatamos aos 68' e assim ficou o resultado até final. Acabamos por ser felizes nas grandes penalidades e seguimos em frente. Voltamos à Taça da Liga frente ao Vitória em que jogavamos a nossa continuidade na prova. Começamos da melhor forma, com surpresa estivemos a vencer por 2-0, infelizmente a equipa de Guimarães mostrou a sua superioridade e deu a volta ao marcador.

De regresso ao campeoanto fomos perder com a equipa B do FC Porto, jogo em que mereciamos pelo menos o empate. O União da Madeira, da distrital da Madeira, quase que conseguiu uma grande surpresa. Marcaram primeiro, aos 18', empatamos aos 33' e quando parecia que iamos conseguir dar a volta, os madeirenses voltaram à vantagem, aos 61'. Foi um jogo de sentido único até ao minuto 90, com a bola a não querer entrar na baliza dos da casa, até que nos descontos Ivan Monteiro conseguiu levar o jogo para prolongamento. Nos primeiros minutos do tempo extro, Monteiro bisou e parecia que a equipa da casa se iria dar por vencida, puro engano, conseguiram o empate aos 116' e levar o jogo para penaltis, onde voltamos a ser felizes, 3º desempate desta temporada que vencemos.

Para a Liga 2ª derrota seguida, em casa frente ao Mafra. Voltamos às vitórias na jornada seguinte batendo o Varzim na Póvoa por 2-0. Resultado igual frente ao Vilafranquense e empate a duas bolas na Amadora. Para a Taça de Portugal recebemos o Farense da Primeira Liga e conseguimos a surpresa, eliminando os algarvios. Para fechar estes 3 meses empatamos em casa com o Benfica B.

Segunda Liga - Classificação à 11ª jornada

classnov.png

Estamos na luta pelos lugares de subida, com o Amora também a surpreender em 2º lugar. Surpresas também no fundo da tabela, com Boavista, Tondela e  Arouca perto da linha de água.

Taça da Liga - Classificação à 2ª jornada

class-TLnov.png

Com duas derrotas em dois jogos estamos fora da competição, falta a última jornada que será em casa contra o Braga.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com a exceção da taça da Liga, segues bem nas outra competições. É muito jogo seguido alguma coisa tinha de ceder. FORÇA

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser a Taça da Liga que não conta para nada tens estado bastante bem, é continuar nesse rumo e continuar a melhorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preparaste o plantel de forma inteligente, para a nova realidade. Gostei do mercado de transferências e do facto de teres optado por jogadores a custo zero. O plantel ficou montado de forma inteligente e a pré-época foi uma boa demonstração da qualidade do mesmo.

Entraste forte na Taça da Liga (vs Estrela da Amadora) e no campeonato ídem aspas... Ao cabo de 11 jornadas estás com legítimas possibilidades de aspirar à subida de divisão. Seria excelente, caso viesse a confirmar-se no final da época. 

Nas Taças? Percurso muito interessante na prova rainha e referir que foste muito digno na fase de grupos da "taça da carica". Vamos por mais! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa experiência na Taça da Liga e em grande na Taça de Portugal. Já na Liga, prestação muito animadora até ao momento e onde a subida direta é bem possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel foi preparado para a liga em si!

Sera para ficar ai em cima durante as jornadas todas.

Na taca da liga foi muito bom pois o sentido de dar aprendizagem  de 1 liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amora, Felgueiras, Louletano e Lusitânia nos cinco primeiros da Segunda Liga. Brutal ahah

Bora 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bom inicio...ou seja tirando as tacas que tudo um bocado aos trambolhoes, estiveste bem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito forte e continua entre os 3 primeiros. Vamos manter a equipe em concentração máxima. Boa sorte na sequência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 24/04/2022 at 14:52:

Com a exceção da taça da Liga, segues bem nas outra competições. É muito jogo seguido alguma coisa tinha de ceder. FORÇA

PEACE

Na Taça da Liga os objectivos já estavam cumpridos, passar a fase de grupos já era uma utupia. 

Citação de Banks29, Em 24/04/2022 at 22:01:

Sem ser a Taça da Liga que não conta para nada tens estado bastante bem, é continuar nesse rumo e continuar a melhorar.

Tenho estado muito bem, acima do esperado, mesmo na taça da liga, que era o menos importante, chegar aos grupos foi muito positivo. 

Citação de Martini Branco, Em 25/04/2022 at 11:32:

Preparaste o plantel de forma inteligente, para a nova realidade. Gostei do mercado de transferências e do facto de teres optado por jogadores a custo zero. O plantel ficou montado de forma inteligente e a pré-época foi uma boa demonstração da qualidade do mesmo.

Entraste forte na Taça da Liga (vs Estrela da Amadora) e no campeonato ídem aspas... Ao cabo de 11 jornadas estás com legítimas possibilidades de aspirar à subida de divisão. Seria excelente, caso viesse a confirmar-se no final da época. 

Nas Taças? Percurso muito interessante na prova rainha e referir que foste muito digno na fase de grupos da "taça da carica". Vamos por mais! 😄

Não tenho grande hipótese se não apostar em jogadores a custo zero, tinha orçamento para compras, mas com as finanças no vermelho é de evitar gastar, tenho o objectivo de colocar as contas no verde. 

Não esperava entrar na luta pela subida, está a ser uma surpresa, vamos ver se consigo manter nesta luta. 

Citação de cadete, Em 25/04/2022 at 18:57:

Boa experiência na Taça da Liga e em grande na Taça de Portugal. Já na Liga, prestação muito animadora até ao momento e onde a subida direta é bem possível.

A taça de Portugal ainda esteve um pouco tremido, tive de ir a penaltys com duas equipas de divisões inferiores, uma delas da distrital! Claramente contra equipas teoricamente mais fortes, no caso o Farense, foi mais tranquilo. 

Citação de Hórus Eyes, Em 25/04/2022 at 19:22:

Plantel foi preparado para a liga em si!

Sera para ficar ai em cima durante as jornadas todas.

Na taca da liga foi muito bom pois o sentido de dar aprendizagem  de 1 liga

Foi uma experiência de primeira Liga é verdade, 3 jogos contra adversários do escalão mais alto. 

Citação de Black Hawk, Em 25/04/2022 at 23:21:

Amora, Felgueiras, Louletano e Lusitânia nos cinco primeiros da Segunda Liga. Brutal ahah

Bora 💪

É uma surpresa é, comigo e o Amora a serem as maiores porque acabamos de subir. 

Citação de Burkina2008, Em 25/04/2022 at 23:44:

Acaba por ser um bom inicio...ou seja tirando as tacas que tudo um bocado aos trambolhoes, estiveste bem!

Só considero aos trambolhões a taça de Portugal. Na da Liga já superamos o esperado. 

Citação de LUIZ CESAR, Em 27/04/2022 at 20:06:

Começo muito forte e continua entre os 3 primeiros. Vamos manter a equipe em concentração máxima. Boa sorte na sequência.

Início muito bom e o difícil vai ser manter, é preciso manter a concentração máxima como dizes. 

Muito obrigado a todos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Felgueiras.png

Perda de ritmo? Ainda assim continuamos na luta!

resulatemarco.png

Dezembro foi um mês com sobrecarga de jogos, culpa das taças. Começamos com um empate a zeros em Leiria seguida de uma grande goleada sobre um histórico do futebol nacional que está a passar uma má fase, 5-1 em casa sobre o Boavista neste que foi o meu 100º jogo pelo Felgueiras, melhor forma de festejar era complicado! Antes das taças ainda batemos o Louletano em casa por 2-1, vitória importante sobre um adversário direto na classificação  nesta altura.

Na Taça de Portugal recebemos o Sporting, não tivemos argumentos, 3 golos sem resposta e vitória mais que justa dos lisboetas, acaba aqui a nossa participação nesta competição que considero positiva. Na Taça da Liga também acabou a nossa aventura, este último jogo era só para cumprir calendário, para nós, o Braga ainda tinha a qualificação em jogo. Perdemos por 2-0 neste que foi o meu 300º jogo da carreira de treinador. Acabamos no último lugar com 0 pontos e o Vitória de Guimarães foi quem seguiu para a final a 4.

De volta ao campeonato que grande espetáculo frente ao Casa Pia, 9 golos no total! Estivemos sempre na frente e a vitória nunca esteve em risco, com 4-1 ao intervalo esperava uma segunda parte mais tranquila, principalmente quando aos 71' o marcador era de 5-2, os lisboetas ainda reduziram a desvatagem para 5-4 com o último golo apenas aos 90+4'. Para fechar o ano fomos a Lourosa perder por 1-0 num jogo em que estivemos longe do nosso melhor.

Em Janeiro tivemos uma quebra exibicional, começamos por vencer no Estoril com emoção e polémica no final, chegamos à vantagem aos 66' por Guilherme Soares, a equipa da linha empatou aos 87' e aos 89' o lance polémico, a equipa de arbitragem viu uma falta na grande área do Estoril, muito contestada pela equipa da casa, e Geovane Silva não vacilou e fez o resultado final. Em casa com o Arouca não estivemos com a sorte do nosso lado, fomos superiores aos arouquenses sem conseguimos chegar à vantagem, felizmente conseguimos recuperar o empate por duas vezes. Seguiu-se uma vitória relativamente tranquilia em Penafiel e depois a pior série da temporada, 3 jogos sem vencer com derrotas na Amora e em Oliveira de Azeméis, com um empate caseiro com o Tondela pelo meio.

Voltamos às vitórias em Fevereiro, 5-3 sobre o Porto B, 2-0 em casa do primeiro classificado Mafra e vitória pela margem mínima em casa frente ao Varzim, seguindo-se uma derrota por 3-1 em casa do Vilafranquense, jogo em que fomos completamente dominados e apenas conseguimos reduzir nos descontos. Para fechar uma vitória suada em casa frente ao Estrela da Amadora. Vamos agora ter uma pausa por causa das seleções e só voltamos a jogar em Abril (!?).

Segunda Liga - Classificação à 27ª jornada

classMar.png

Com aquela quebra em Janeiro deixamos a dupla da frente fugir, e o Mafra só não vai mais longe por os derrotamos. Temos de olhar para baixo, o Leiria está a 5 pontos. O Louletano que começou tão bem está já na 2ª metade da tabela. Porto B e, principamente, Penafiel, estão em posição muito complicada para se manterem na 2ª Liga.

Mercado de Iverno

Saidas-Inverno.png

O mês de Janeiro ficou marcado também pela saida de dois jogadores importantes, Riccardo Riesen era titular indiscutivel e nada pude fazer quando o PAOK cobriu a sua clausula de rescisão. Já Simão Pêra estava a ser uma boa opção no meio campo, tanto jogando a 6 como a 8 rodando com os titulares. Esteve para sair no Verão mas ficou por não chegarem propostas decentes por ele, na altura ficou prometido ao jogador que caso chegasse uma proposta de 200m€ por ele a mesma seria aceite, e assim rumou ao Feirense da 1ª Liga. Já em Março saiu Sidney Lima, o nosso capitão e jogador com mais presenças em jogos de campeonato pelo clube,  230 jogos. Certo que esta época era apenas a 3ª opção no centro da defesa o que lhe estava a causar algum desconforto, sendo capitão de equipa era uma situação delicada e por isso aceitei a sua saida para o Brasil.

reforcojan.png

Em sentido oposto apenas uma entrada, Ibrahim Azira, extremo esquerdo internacional pelo Uganda acabado de fazer 18 anos, já estava acordada a sua transferência desde o verão, ficando adiada até chegar à maioridade, vai para a equipa de júniores.

Nova fornada de jovens apresentada

Fornada-Jovens.png

Aparentemente temos alguns valores para o futuro, espero que se confirme que a aposta na formação é um dos objetivos do clube.

Felgueiras com jogadores na CAN

Convocados-CAN.png

No mês de Janeiro tivemos 3 jogadores na Taça das Nações Africanas, Afonso Mateus que fez muita falta, já que é o nosso melhor marcador, e ainda Mamadou Thiam da equipa B e Ibrahim Azira dos júniores.

Treinador do Felgueiras com mercado lá fora!

Entrevista-Brest.png

Durante o mês de Março fui contactado pelo Brest da Liga Francesa para uma entrevista, sem nada a perder aceitei ir, no entanto não fui o escolhido para o lugar. O Brest está neste momento na luta pela manutenção, 17º, primeiro lugar acima da linha de água, e eu apenas aceitava ir no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ir a entrevista, não se perde nada e cria-se sempre uma relação para mais tarde puder ter algum impacto. 

Nas Taças deu para o que se podia. 

No campeonato foi um pouco irregular mas eu acredito que esta reta final ainda vais buscar o segundo lugar porque são apenas 6 pontos e o Amora também irá cair (o 3 tem o play-off de subida?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas normais na taça e agora é concentração máxima na Liga. Um ou outro deslize, mas continuas na luta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...