Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM21] - Unemployed Vol. 16 - Back to the dugout!

Publicações recomendadas

42nd Chapter - Sempre a surpreender

U16-3.png

Na continuacao dos jogos da pre-epoca, este baptizado na League One tambem nao foi facil. Depois de uma derrota por 1 golo, seguiu-se uma maior por 4-0 e uma terceira derrota desta feita para a EFL...depois vencemos o Wrexham que tinha subido de divisao comnosco (pelo menos isso). Mas o alento durou pouco sendo que apanhamos 3-0 do Wimbledon logo de seguida. Um empate com o Plymouth e uma vitoria a penalties contra o Lincoln City fecharam um mes que teve pouco de memoravel.

Fix-81.png

A fazer contas a vida e ja a pensar num campeonato de aflitos sempre nos mesmos lugares ca de baixo, do nada Setembro deu-nos 3 vitorias seguidas e 9 pontos que tanto necessitavamos e que nos catapultaram para o meio da tabela. Sera que é para durar ou foi fogo de pouca dura e rapidamente vamos voltar aqueles lugares de aflitos?

Table-81.png

Obrigado a quem segue e a quem comenta! 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um arranque dividido, conseguiste melhorar processos e a equipa conseguiu dar a volta por cima dos maus resultados, que se tente manter essa entoada, foi é pena uma das taças ter ido já embora com essa fase mas que te dá mais abertura no calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 13/09/2021 at 19:59:

início acima das expetativas. seria bom manter este ritmo.

Muito acima mesmo

Citação de six_strings, Em 14/09/2021 at 09:28:

Nem bom nem mau, no meio está a virtude. Vai melhorar de certeza

PEACE

Tambem estas a pedir demais...

Citação de Banks29, há 17 horas:

Foi um arranque dividido, conseguiste melhorar processos e a equipa conseguiu dar a volta por cima dos maus resultados, que se tente manter essa entoada, foi é pena uma das taças ter ido já embora com essa fase mas que te dá mais abertura no calendário.

Que sa f*dam as tacas 😉

Compartilhar este post

Link para o post

43rd Chapter - Tranquilissimo

U16-3.png

Se tirarmos as tacas, estamos a um nivel excepcional para uma equipa que ha duas epocas militava duas divisoes abaixo. Nas tacas e comecemos por ai, a coisa podia estar melhor, mas a verdade é que tenho rodado a equipa nesses jogos, uma vez que é quase impossivel manter um bom ritmo com a quantidade de jogos que temos de fazer sobretudo entre os meses de Outubro e Janeiro. Mesmo assim ainda estamos vivos na FA Cup, mas basicamente é isso

Fix-82.png

No campeonato muito melhor, com muitas vitorias surpreendentes, frente a equipas que dificilmente conseguimos repetir em condicoes normais e que nos levam a meio do campeonato a estar num 10o lugar. Aqui o problema é que nao podemos dormir na forma, porque qualquer ma serie de jogos nos pode meter ca para baixo....e o contrario tambem sera verdade...vamos ver

Table-82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas ao alcance de atingir os play-offs. 

Nas Taças para já pareceu-me bons desempenhos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrio na liga, com tudo ainda a poder acontecer. Mantiveste a forma e com um pouco de esforço poderás ainda ser muito feliz este ano

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada que estás a fazer. Uma segunda metade igual e podes aspirar aos playoffs. Sabendo que é muito complicado. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás na League One? Bem que trajeto impressionante que estás a fazer com o Southport. Tens conseguido manter a equipa muito competitiva e o teu orçamento para salários não deve de ser por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 15/09/2021 at 04:42:

Continuas ao alcance de atingir os play-offs. 

Nas Taças para já pareceu-me bons desempenhos

Sim esse é o objectivo

Citação de cadete, Em 15/09/2021 at 04:44:

Tudo mto tranquilo. Teremos surpresa e playoffs?

Sera?

Citação de six_strings, Em 15/09/2021 at 04:56:

Muito equilibrio na liga, com tudo ainda a poder acontecer. Mantiveste a forma e com um pouco de esforço poderás ainda ser muito feliz este ano

PEACE

Seria excelente

Citação de Tuckius, Em 15/09/2021 at 09:36:

Grande temporada que estás a fazer. Uma segunda metade igual e podes aspirar aos playoffs. Sabendo que é muito complicado. Boa sorte! 

Sim ja que aqui estamos...

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Já estás na League One? Bem que trajeto impressionante que estás a fazer com o Southport. Tens conseguido manter a equipa muito competitiva e o teu orçamento para salários não deve de ser por aí além.

Agora anda nos 200k por mes...que para este nivel é o mais baixo da liga...

Compartilhar este post

Link para o post

44th Chapter - A beira da perfeicao

U16-3.png

Mais dois meses com uma quantidade impressionante jogos. E como sempre falamos primeiro do sitio onde nao estivemos tao bem...nas tacas. Na FA Cup frente ao Burnley a militar na EPL era impossivel vencer mas a derrota por 5-1 acaba por ser pesada e ate pensei que iamos perdar algum folego ali. Na EFL tambem acabamos por cair num jogo em que podiamos ter feito mais. O bom é que a nivel de coisas negativas estes dois meses estamos falados. 

Fix-83.png

A nivel de campeonato fizemos 13 jogos e vencemos por 9 vezes. Apenas perdemos um jogo e empatamos por 3 vezes...quem diria para uma equipa que claramente lutava para nao descer.  Nao podia deixar de estar mais contente e neste momento cada vez mais os playoffs parecem uma realidade...sendo que o segundo lugar de subida directa tambem nem esta tao longe.

Table-83.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dobraste o ano em grande forma. Na FA contra o super favorito Burnley, era impossível, que me lembre eu nunca consegui um feito desses. Já no campeonato, contínuas bastante regular e neste momento está tudo em aberto, até a subida direta.

Com o orçamento mais baixo da Liga, grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados continuam e playoffs estao muito perto. E que tal subida direta?

Compartilhar este post

Link para o post

2 pontos, é possível. Tem de se acreditar até ao fim, basta manter o ritmo fantástico que houve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trajeto e excelente trabalho até à data. As coisas estão a ser muito bem feitas e tens todo o mérito pelo facto de as mesmas estarem a acontecer. Olhando para a tabela classificativa: penso que em 12 jogos (se conseguires ser extremamente regular) podes alcançar o segundo lugar. Caso contrário estarás inserido na luta pelos play-offs e depois dar ao pedal 😉

Fico a torcer pela subida de divisão, como é óbvio! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 17/09/2021 at 07:14:

Dobraste o ano em grande forma. Na FA contra o super favorito Burnley, era impossível, que me lembre eu nunca consegui um feito desses. Já no campeonato, contínuas bastante regular e neste momento está tudo em aberto, até a subida direta.

Com o orçamento mais baixo da Liga, grande trabalho.

Sim mas nao acho que seja assim tao dificil. Bons scouts, aproveitar malta em free transfer vinda da EPL (especialmente jovens). Orcamento deixa de ser muito importante. Acho que na Championship isso vai mudar...

Citação de cadete, Em 17/09/2021 at 07:26:

Excelentes resultados continuam e playoffs estao muito perto. E que tal subida direta?

Dificil subir...

Citação de six_strings, Em 17/09/2021 at 09:03:

Grande temporada até agora, falta pouco o último fôlego.

Eu acradito

PEACE

Falta o mais importante

Citação de Banks29, Em 17/09/2021 at 16:28:

2 pontos, é possível. Tem de se acreditar até ao fim, basta manter o ritmo fantástico que houve. 

Mais facil dizer que fazer

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Excelente trajeto e excelente trabalho até à data. As coisas estão a ser muito bem feitas e tens todo o mérito pelo facto de as mesmas estarem a acontecer. Olhando para a tabela classificativa: penso que em 12 jogos (se conseguires ser extremamente regular) podes alcançar o segundo lugar. Caso contrário estarás inserido na luta pelos play-offs e depois dar ao pedal 😉

Fico a torcer pela subida de divisão, como é óbvio! 

Vamos ver...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

45th Chapter - Para aguentar ate ao fim!

U16-3.png

Meses de Fevereiro e Marco sempre com muito menos jogos e sinceramente era dificil fazer melhor do que o que conseguimos nestes 7 jogos. É verdade que a unica perda de pontos acaba por ser bastante pesada e posso dizer que foi mesmo um erro tactico da minha parte neste jogo que meti tudo no ataque logo no inicio da segunda parte quando apenas perdiamos por 2-1. Mas claro nao se pode acertar sempre!

Fix-84.png

Com estes 18 pontos, subimos a 5 jogos do fim do campeonato a um inimaginavel 2o lugar (acompanhados pela equipa que nos deu 5-1). Os playoffs estao assegurados mas como é uma coisa que detesto, temos mesmo de fazer esse ultimo forcing para ver se conseguimos vencer estes ultimos 5 jogos e subir directamente!

Table-84.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

difícil? sim...mas com esses resultados, tens que acreditar. Que venha essa fase crucial da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a primeira volta tinha sido acima do esperado que dizer desta segunda? Boa sorte para a reta final para fugires ao playoff! 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente fase e faltam apenas 5 jogos e um total de 15 pontos possíveis... A realidade é que tudo pode acontecer 😉

Eu acredito que irás conseguir a subida de divisão de forma direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que nunca é preciso acreditar. Já estás num lugar que te sobe automaticamente e tens estado numa forma fantástica. É acordar a equipa para o que falta para que não durma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...