Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

La vem a conversa do dinheiro. Pena que é só as vezes e quando interessa lol

Bom esforço do Inter, fico sempre sem entender porque é que só tentam jogar depois de estarem a perder e quando já so havia 20 minutos. Por essa amostra podiam se perfeitamente ter batido de igual

claro que é dinheiro.

como o chelsea, alias. 

não há nada de errado em as pessoas pensarem isso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

La vem a conversa do dinheiro. Pena que é só as vezes e quando interessa lol

como se fosse coisa pouca né. um mero pormenorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é o segundo triplete do guardiola. 

antes achava o SAF o melhor treinador, mas agora sinceramente já não sei se tenho a mesma opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

é o segundo triplete do guardiola. 

antes achava o SAF o melhor treinador, mas agora sinceramente já não sei se tenho a mesma opinião

Sir Alex clear 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se não falassem, nem dava por ela. o City tem dinheiro infinito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sir Alex clear 

os contextos são diferentes, como é óbvio.

o saf pegou num united que não ganhava nada e foi crescendo, apostando muito na academia e sem nenhum dinheiro de repente 

mas ainda assim, o que o pep tem feito desde o barça, pá, não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, Agora:

3 equipas italianas nas finais e 3 derrotas!!!

Xô daqui. O caminho faz-se caminhando! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

f*da-se, isto de idolatrar o treinador do outro lado torna a visão mais turva. O Inter nunca foi inferior ao City neste jogo. Até parecem que passaram 70' estacionados junto à baliza. Fizeram uma 1ª parte do crl, mesmo reconhecendo que as melhores oportunidades pertenceram ao City, nos remates do Bernardo e do Haaland.

A mim não torna nada. Dos 15 até ao golo (é quase uma hora de jogo) o Inter não fez nada que nao fosse povoar a zona a frente da area e pressionar nos corredores ou até meio campo e tentar aproveitar erros individuais como o que aconteceu do Akanji. A partir do momento que se viram em desvantagem é que la viram que afinal havia baliza do outro lado e procuraram na, não é a toa que as oportunidades criadas daí e não por erros do City, so apareceram nessa altura. Porquê? Para quê? Com sentido? Ainda para mais quando quem entrou nos corredores não esteve tão bem quanto os titulares. Secalhar se o tivessem feito quando tinham os melhores em campo, podiam se ter arriscado a marcar. Mas é daquelas coisas que não podemos saber, porque va se la saber porque, optaram por esta estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

espero que no Presidente da UEFA.

Uma equipa que tem as violações de FPF que se conhece, ser a campeã é uma vergonha para essa entidade.

Isso já é uma falácia. Quem não gasta milhões hoje em dia? Lembras-te logo do PSG, clubes ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Uma primeira parte do crl é terem conseguido não sofrer e criar zero.

Sim, conseguir aguentar 45' sem sofrer contra este City turbinado e com um pressing alto muito bem trabalhado é sinónimo de uma 1ª parte do crl, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

os contextos são diferentes, como é óbvio.

o saf pegou num united que não ganhava nada e foi crescendo, apostando muito na academia e sem nenhum dinheiro de repente 

mas ainda assim, o que o pep tem feito desde o barça, pá, não sei

A conversa sobre o melhor treinador de sempre é quase irrelevante para se debater porque depende quase inteiramente da subjetividade do estilos de jogo que o adepto comum goste de ver mais. Se me perguntares quem é o melhor treinador do mundo por exemplo eu vou-te dizer Jurgen Klopp todos os dias da semana, o estilo de jogo das equipas dele maravilham-me e enchem me as medidas como nenhuma outra.

Dito isto, continuo a não ver nenhum argumento do Guardiola sobre o Sir Alex em termos de carreira nem dele nem de ninguém. Até me arrisco a dizer que nem nos próximos 100 anos se vai ver uma carreira como a dele. O Sir Alex pegou num clube que estava nas ruas da amargura e criou uma dinastia de 20 anos quando o United não estava muitas vezes sequer num top 10 ou 20 dos clubes que mais gastavam. E ainda nem toquei no seu trabalho na Escócia que é quase igualmente meritório. 

É impossível estar acima do Sir Alex quando se olha a contexto, longevidade e titulos. Não há hipótese.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma lenga lenga. Este é capaz de ser o meu loop favorito da internet.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

claro que é dinheiro.

como o chelsea, alias. 

não há nada de errado em as pessoas pensarem isso 

Vamos ver o Chelsea então. Como vemos o PSG.

Se conseguem o projeto que o City tem desde que la está o Guardiola, ou se jogam metade do que esta equipa joga todos os anos. Porque isso pelos vistos nunca vem antes do dinheiro.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Sim claro. Sao os unicos nesse mundo fora e o futebol que jogam epoca atrás de época, sao as notas debaixo das chuteiras dos jogadores que o produzem 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Sim, conseguir aguentar 45' sem sofrer contra este City turbinado e com um pressing alto muito bem trabalhado é sinónimo de uma 1ª parte do crl, na minha opinião.

Sem ir ver deve haver algumas equipas, mais fracas que o Inter, que conseguiram o mesmo. Estar com o autocarro não é, para mim, uma definição de grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

A mim não torna nada. Dos 15 até ao golo (é quase uma hora de jogo) o Inter não fez nada que nao fosse povoar a zona a frente da area e pressionar nos corredores ou até meio campo e tentar aproveitar erros individuais como o que aconteceu do Akanji. A partir do momento que se viram em desvantagem é que la viram que afinal havia baliza do outro lado e procuraram na, não é a toa que as oportunidades criadas daí e não por erros do City, so apareceram nessa altura. Porquê? Para quê? Com sentido? Ainda para mais quando quem entrou nos corredores não esteve tão bem quanto os titulares. Secalhar se o tivessem feito quando tinham os melhores em campo, podiam se ter arriscado a marcar. Mas é daquelas coisas que não podemos saber, porque va se la saber porque, optaram por esta estratégia.

Opá, sejamos realistas. Não é possível jogar de igual para igual contra esta equipa do City. O Inzaghi montou bem a estratégia e em grande parte do jogo conseguiu condicionar e muito o City. Nesta parte final do jogo precisava de um Dimarco fresco mas as pilhas já tinham acabado. Lá está o pormenor dos milhões, não havia outro Dimarco no banco para refrescar...

A verdade é que ainda assim o Inter fez mais do que o suficiente para merecer o prolongamento, bastava ter um avançado em campo no lugar do Lautaro ou do Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sempre a mesma lenga lenga. Este é capaz de ser o meu loop favorito da internet.

Citação de pedritsh, Agora:

Sempre a mesma lenga lenga.

sempre a mesma lenga lenga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Uma primeira parte do crl é terem conseguido não sofrer e criar zero.

Braga na Luz também, secalhar vai virar tendência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Que nem o Capello falou ontem, o City ganhar é mais que obrigação. Guardiola tem um caixa eletronico a sua disposição.

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Isso já é uma falácia. Quem não gasta milhões hoje em dia? Lembras-te logo do PSG, clubes ingleses.

Quem pode se dá o luxo de pagar 100M toda janela de transferencia?

Enfim, o futebol é dos vencedores.

City candidato ao time da geração 2020

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola é um treinador fabuloso, dos mais influentes e revolucionários e o seu legado como um dos melhores e mais marcantes treinadores de sempre está cimentado há muito. E o dinheiro  e muitos dos contextos que encontrou ajudaram a isso, não vejo o porquê de de duas coisas factuais gerarem tanto debate. Como o próprio Pep já o disse, com dinheiro e os melhores jogadores do mundo é mais fácil.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...