Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Btw em vez de comprarem o Kovacic para substituir o Gundogan, deviam meter as fichas todas no Barella 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Sem ir ver deve haver algumas equipas, mais fracas que o Inter, que conseguiram o mesmo. Estar com o autocarro não é, para mim, uma definição de grande coisa.

Qualquer equipa do pipocão tem um orçamento muito idêntico ao deste Inter. Eu acho sinceramente que eles fizeram um jogo muito competente mesmo.

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Btw em vez de comprarem o Kovacic para substituir o Gundogan, deviam meter as fichas todas no Barella 

Acho que é mais para o Rock N' Roll do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Opá, sejamos realistas. Não é possível jogar de igual para igual contra esta equipa do City. O Inzaghi montou bem a estratégia e em grande parte do jogo conseguiu condicionar e muito o City. Nesta parte final do jogo precisava de um Dimarco fresco mas as pilhas já tinham acabado. Lá está o pormenor dos milhões, não havia outro Dimarco no banco para refrescar...

A verdade é que ainda assim o Inter fez mais do que o suficiente para merecer o prolongamento, bastava ter um avançado em campo no lugar do Lautaro ou do Lukaku.

Não é? Mas como sabemos isso? Jogaram de igual para igual nos ultimos 20 minutos e tiveram as melhores oportunidades, principalmente porque hoje nao se viu a melhor versão do City em campo e por certo não terá sido so pela excelente ocupação de espaços do Inter. É a final da champions, nao faz sentido nao querer visar a balizar contraria quando ainda está 0-0 e o jogo pode cair para qualquer lado, mas ja o querer fazer ( e conseguir ) quando se está em desvantagem e ja so ha 20 minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

é o segundo triplete do guardiola. 

antes achava o SAF o melhor treinador, mas agora sinceramente já não sei se tenho a mesma opinião

Como o Sir Alex não há.

Tb gastou muito dinheiro mas ninguém mais sacava dos Nevilles, dos Butts, dos Irwins, dos Fletchers, dos Wes Brown, Silvestres e O'Sheas o que ele sacou

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Pena que o Haaland não tenha picado o ponto

Parece mentira, mas o Haaland não marca um golo desde o jogo com o Everton, que foi a 14 de Maio. Esteve muito apagado nos 4 jogos grandes que teve em mãos (meias com o Real e as duas recerntes finais)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Vamos ver o Chelsea então. Como vemos o PSG.

Se conseguem o projeto que o City tem desde que la está o Guardiola, ou se jogam metade do que esta equipa joga todos os anos. Porque isso pelos vistos nunca vem antes do dinheiro.

Sim claro. Sao os unicos nesse mundo fora e o futebol que jogam epoca atrás de época, sao as notas debaixo das chuteiras dos jogadores que o produzem 🤣

o chelsea gastou muito este ano, mas antes do americano até tinha um netspend bem inferior à do city 

é perfeitamente comum as pessoas não gostarem e criticarem os clubes por causa disso. isto juntamente com as queixa que há das violações 

gosto do chelsea, mas tenho olhos na cara 

o united gasta mal, mas pode gastar porque construiu com o saf o seu legado e o seu estatuto 

e tem receitas suficientes, ao contrário do que o city está a ser acusado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 minutos:

Este mito é mais uma das pancadas que só existem no CMPT. O Inter não fez uma eliminatória nada por ai além com o FC Porto mas foi, a léguas, melhor que o Benfica e que o Milan. E na fase de grupos deixou o Barcelona por terra.

O Barcelona que se apresentou na Europa não é grande pistola. De resto, concordo 

Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

é o segundo triplete do guardiola. 

antes achava o SAF o melhor treinador, mas agora sinceramente já não sei se tenho a mesma opinião

O Pep tem uma a coisa a seu favor, revolucionou o futebol, há um antes e um depois.

Mas o SAF está lá bem no topo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

@FabioK estás me a dar vergonha alheia meu.

Mete na ignore, resolve fácil 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" não é gastar dinheiro. O Bayern tb estoura dinheiro. O "problema" é como o fazem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Como o Sir Alex não há.

Tb gastou muito dinheiro mas ninguém mais sacava dos Nevilles, dos Butts, dos Irwins, dos Fletchers, dos Wes Brown, Silvestres e O'Sheas o que ele sacou

claro.

foi um trabalho inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fico feliz pelo Bernardo, Dias e Deus Grealish que calou algumas bocas neste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Que cancro isso dos xG e os Sofascores. Até ao Football Manager essa m*rda já chegou.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Btw, fico feliz pelo Bernardo, Dias e Deus Grealish que calou algumas bocas neste ano

o dias teve uma evolução brutal.

nunca pensei que atingisse este nível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

o dias teve uma evolução brutal.

nunca pensei que atingisse este nível

Que nível? Sempre foi máquina. Estranho é andar ali o Aké e o Akanji.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

quando chegou do benfica.

«não esperava que pegasse tão de estaca

btw, o inter não sei se volta a ter uma oportunidade destas tão cedo, dado que duvido que tenha outro alinhamento como este até à final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o motm por razões óbvias - e ainda bem que foi o Rodri a marcar o golo da vitória porque é um jogador genial e anda bem la em cima no tópico de melhores jogadores do mundo atualmente - mas o que o Stones jogou hoje foi brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Dias no inicio da época estava num nível banal. Não foi por acaso que chegou a sentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Não é? Mas como sabemos isso? Jogaram de igual para igual nos ultimos 20 minutos e tiveram as melhores oportunidades, principalmente porque hoje nao se viu a melhor versão do City em campo e por certo não terá sido so pela excelente ocupação de espaços do Inter. É a final da champions, nao faz sentido nao querer visar a balizar contraria quando ainda está 0-0 e o jogo pode cair para qualquer lado, mas ja o querer fazer ( e conseguir ) quando se está em desvantagem e ja so ha 20 minutos de jogo.

Oh, f*da-se. Até durante a transmissão o man que estava a comentar disse que o City tinha investido 6x mais do que o Inter nos últimos anos (não fixei o período em que se baseou). Isso por si só já explica que as armas não são as mesmas e cada um tem que jogar com as que tem ao dispor. Podemos ser líricos e acreditar que o Inter podia abordar o jogo [ainda] mais de peito feito mas isso seria para sair de saco cheio, como vocês queriam.

É a velha história do Tugão. O Moreirense e o Chaves também podem ir à Luz jogar da mesma forma que jogam em Portimão ou em Vila do Conde...se acabarem por levar 7/8 podem sempre dizer que pelo menos se mantiveram fieis à sua identidade. Não alinho nesse romantismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Dias no inicio da época estava num nível banal. Não foi por acaso que chegou a sentar. 

E o Aké igual, teve imenso tempo sem contar, o Stones era comédia, o Akanji foi uma contratação inicialmente sem sentido porque tem imensos centrais, o Laporte sentou. É um City em constante evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de um novo desafio para o Pepe agora que após 7 anos e o PIB de alguns países conseguiu ganhar a Champions.
Está na hora do PSG! 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...