Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Estão a ver quando se diz "Txi, o Van de Beek desde que saiu do Ajax, coitado". Eu digo isso do De Ligt

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Marotta trabalhar mais uns anos e o Inter ainda ganha a UCL antes que a Juve, novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Estão a ver quando se diz "Txi, o Van de Beek desde que saiu do Ajax, coitado". Eu digo isso do De Ligt

vai sair dali este verão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Por acaso concordo. Eu antes atribuía as baixas de forma dele ao contexto onde estava onde a Juve era uma bela m*rda, não é facil especialmente para um jogador jovem mas também é verdade que estagnou muito. Nem pelos dedos se contam as performances que teve realmente boas em que digas "epa sim senhora, os 70 ou 80 milhões foram bem gastos".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern

Real 

Liverpool

City

Atlético

Benfica

Chelsea

Villarreal

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou os empates fora na primeira mão deram todos em eliminação na segunda mão em casa? 

O fim da regra dos golos fora teve efeitos psicologicos. Dantes as equipas que empatava em casa - com golos - na primeira mão entravam já com sabor a derrota na segunda mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

-Apanhamos o Villarreal, passamos

-O Atlético elimina um tubarão qualquer e apanhamos os gajos nas meias, um belo dum 0-0 no conjunto das 2 mãos e passamos nos penalties

-Final contra o City, 98% de posse de bola para o City mas o Grimaldo manda um charuto a 30 metros e ganhamos 0-1. Rui Costa oferece um contrato de 5 anos a Nelson Di Matteo, é despedido passado 6 meses quando o Benfica estiver em 5 atrás do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho o Villareal para os quartos. Eles também nos devem querer apanhar, por isso, a UEFA podia dar o jeitinho

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a rezar para levar com o Emery em competicoes a eliminar é masoquismo puro. 😁

Editado por George Kaplan
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Escolho o Villareal para os quartos. Eles também nos devem querer apanhar, por isso, a UEFA podia dar o jeitinho

qual quê? sem medos! Venha um Liverpool. Espetamos 5-0 e silenciamos o Kop. Depois empatamos a zero na Luz e seguimos rumo a Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a Juventus pensa que é boa demais para a CL e queria uma Super Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

agora a sério, eu prefiro Atletico. O Atlético é uma optima equipa no mata mata, mas é pq normalmente joga em contexto de ser underdog. Ter uma eliminatória em que tivesse de assumir os 180, serem o favorito, não poderem jogar na retranca talvez fosse coisa que os inquietasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

agora a sério, eu prefiro Atletico. O Atlético é uma optima equipa no mata mata, mas é pq normalmente joga em contexto de ser underdog. Ter uma eliminatória em que tivesse de assumir os 180, serem o favorito, não poderem jogar na retranca talvez fosse coisa que os inquietasse.

0-0 na primeira mão em Madrid.

1-0 na Luz marcado aos 70 com um pênalti do Vidoso.

Os restantes 20 é o Atlético de cabeça perdida, 3 ou 4 para a rua. Iam para a rua nesta Champions, e já ficavam prejudicados para o primeiro jogo da próxima edição

Compartilhar este post

Link para o post

Emery é f*da. 

Ainda é menino para eliminar o Benfica, Atlético e Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Viste a eliminatória contra o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...