Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Só disse o que disse pois sou. Não tanto nem tão cedo mas já bem notório. E percebo que tão novo é chato (comecei a lidar com isso la para os 20) mas pelo valor envolvido a generalidade da pessoas que faz isto está mais perto da minha idade do que dos 20.

A mim custa me mais as entradas do que a cabeca. Com as entradas ficas com a cabeça a parecer o simbolo do mcdonalds 😂 não tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

A mim custa me mais as entradas do que a cabeca. Com as entradas ficas com a cabeça a parecer o simbolo do mcdonalds 😂 não tem piada.

Dude.

5yrbjd.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei que vou ficar com o cabelo grisalho bem cedo (antes dos 30 provavelmente), mas pelo menos acho que estou livre da careca nos próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

É porque não és careca 😂

Eu comecei a perder cabelo muito cedo, aos 18 anos já tinha uma entradas horriveis. Mas em cima ainda dava meio que para espetar o cabelo e então foi passando. Hoje em dia vou ao barbeiro no inicio do mes, faço pente zero de lado e atrás, mas ao fim de uma semana ja tenho cabelo, enquanto que em cima rapo só a pente 1 e ele cresce um pouco na zona da meio, mas nada comparado com atrás e do lado. As entradas estão mais salientes e na zona da "coroa" já tenho mais ou menos como o Nuno.

Presumo que vá ficar assim para o resto da vida pois o meu pai tem 60 anos e tem o cabelo igual. Mais fraco, mas igual, cresce lhe de lado e atrás, um pouco no meio em cima, mas tem entradas salientrs e na zona da coroa já não tem nada mesmo.

Claro que a medida que os anos vão passando uma pessoa aprende a aceitar, mas ali com 24, 25, 26 anos era chato. É um complexo, só isso e de certeza que muita gente se sente melhor ao resolver esse complexo.

a razão que me levou a rapar tudo 😂 agora não me consigo ver de outra forma a não ser careca 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

a razão que me levou a rapar tudo 😂 agora não me consigo ver de outra forma a não ser careca 😂

Também já pus essa possibilidade em cima da mesa, mas depois tinha que comprar uma maquina para poder rapar o cabelo em casa. Porque ao fim de 2/3 dias ele ja cresceu de lado e atrás o suficiente para eu ja nao conseguir rapa lo sozinho. E epa não me parece que tenha paciência para isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Eu já sei que vou ficar com o cabelo grisalho bem cedo (antes dos 30 provavelmente), mas pelo menos acho que estou livre da careca nos próximos anos

Mas isso com a idade manda certo cenário e qualquer coisa fazes madeixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Também já pus essa possibilidade em cima da mesa, mas depois tinha que comprar uma maquina para poder rapar o cabelo em casa. Porque ao fim de 2/3 dias ele ja cresceu de lado e atrás o suficiente para eu ja nao conseguir rapa lo sozinho. E epa não me parece que tenha paciência para isso 😂

Faz transplante, siga Turquia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Faz transplante, siga Turquia

Tá em cima da mesa

Mas queria o feedback de alguém minimamente conhecido meu para não ir assim à descoberta 

Tenho 2 conhecidos que também querem, mas como o caso deles não é tão grave como o meu, mais facilmente vou eu lá primeiro do que eles, portanto não tá fácil 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Tá em cima da mesa

Mas queria o feedback de alguém minimamente conhecido meu para não ir assim à descoberta 

Tenho 2 conhecidos que também querem, mas como o caso deles não é tão grave como o meu, mais facilmente vou eu lá primeiro do que eles, portanto não tá fácil 😂

Do que sei deste meu conhecido compensou bastante, Porto - Frankfurt - Istambul e teve lá 4 dias. E que não conseguiu visitar muito mas em relação ao cabelo ele parece satisfeito. Tinha ao início aquilo vermelho das crostas das feridas mas já está bem porreiro. Epa, é ridículo la, vê se mesmo muita muita gente no aeroporto que fez transplante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um destes dias falaram disso no Reddit. 1500 euros, 4 dias, com estadia e comida incluida...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Um destes dias falaram disso no Reddit. 1500 euros, 4 dias, com estadia e comida incluida...

Ya, ele disse-me que tinha tudo pago por eles ou tudo incluído como transporte do hotel para clínica e assim. Algo deste género. Ficou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 34 e tenho já o cabelo quase todo branco e também um pouco de entradas. Mas porra, tenho um cabelo forte como a m*rda e não tenho historial de carecas na família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

Mas tem lá sugestões de clinicas, sitios, etc? 

Manda me o link se o encontrares.

Por esse valor, para 2022 já tá muito em cima para mim, mas 2023 era uma boa altura para começar a pensar nisso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 32 minutos:

Já vai nesses valores? Há uns anos falava-se em 5k euros e o carago. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

olha o offtopic sff

Tens toda a razão peço imensa desculpa, o meu post realmente não lembra ao careca.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...