Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Madeirense - Cabouco FC - 2029 Final de Save

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

E arranjares os dentes?

Prioridades são outras 😂

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Já há princípio de acordo. Veremos se conseguiremos mesmo assinar o contrato.

b8fGcLR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 30 minutos:

Será que o Messi ganha lugar no teu onze? 

com CR Zero não será fácil.

Citação de six_strings, há 10 minutos:

🤣

PEACE

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Acho que o Messi nao vai tirar ninguem do onze. Banco com ele!

Tem muito que trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Messi mas cá para mim é o Messias e é só para dar fake news para ganhar views, veremos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Messi mas cá para mim é o Messias e é só para dar fake news para ganhar views, veremos. 

Fake news sempre...🤣

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Beiças – Lábios “Pintaste ei beiças?”

Pois é garinos, tive uma patuscada com o Messi e depois de uns belos copos de vinho, o gajo prometeu que ia assinar pelo Cabouco. É baixinho e sabe jogar, mas para comer espetada, minha nossa, ninguém o para. E aqueles copos de vinho era um a seguir ao outro. No dia seguinte, o sacana desapareceu. Telefonei-lhe e disse-me que já estava no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, a entrar para o seu avião privado, a caminho de Paris. 

Mas o Cabouco continuava a sua caminhada, com o mister a querer a equipa a jogar numa tática arrojada de 4-5-4. Os jogos a sério vinham um a seguir ao outro e os adeptos estavam sempre lá para apoiar. Os já míticos "Amios do Cabouco". CR Zero ainda receou uma lesão, mas nada que um copo de vinho não curasse. Quanto ao Pata Laje, continua a comandar a defesa mas tem que praticar os seus livres, tal como o Vazilha tem que praticar as suas entrevistas, depois dos jogos. O que não ajuda, é o árbitro a criticar a conduta do clube e o Pata Laje a querer agredi-lo, acabando por dar um soco, sem querer, no CR Zero.

Tudo isto no vídeo em baixo.

Mas o Mister Crispim tem estado concorrido, mesmo com suas táticas e defesa romana, em bloco. Santacruzense e Sacavenense propuseram entrevista, mas o nosso grande Mister está concentrado no seu Cabouco e quer levá-los à subida de divisão. Um homem da terra, com amor puro pelo clube, pelas patuscas e pelo vinho. A nossa conversa foi rápida e logo disse-me que ficava.

HJW4JDf.png

O interesse aparece, em parte, devido à trajetória na Taça da Madeira. Competição onde entram as equipas das duas divisões regionais, começamos a dar 7 "batatadas" no São Vicente. Foi mesmo top. O Canicense, da 1ª divisão, levou 4 no focinho, enquanto o União SAD perdeu por 3-2 e vieram logo com as desculpas. Na meia-final, o Câmara de Lobos levou 5 na peidah. Isto foi só a aviar estas equipas todas da 1ª divisão. Agora na final, o Portosantense que se cuide pois o Cabouco não vai facilitar.

l9FGcns.png

zpjZ8qX.png

No campeonato, foi uma primeira fase invencível. Tudo quem jogou contra o Cabouco foi despachado...só os Xavelhas e o Santacruzense é que conseguiram empatar, mas de resto, foram só vitórias. Então no Campo do Paúl do Mar, a nossa casa, não demos hipóteses a ninguém.

Agora é para subir de divisão e não há desculpas para a segunda fase. 15 pontos de avanço, que vão ser encurtados para metade, mas mesmo assim a vantagem é grande. Carvalheiro, Santacruzense e Xavelhas vão ser os adversários.

Nas estatísticas, só não lideramos nos golos, em termos individuais, pois o CR Zero anda atordoado depois daquela batata que levou no focinho do Pata Laje. Nuélio Abreu está em forma e a equipa lidera em várias estatísticas. Temos sido bem comportados em relação às faltas, mas a defesa romana, em bloco, não está a ser tão eficaz como a defesa do Xavelhas. Mas não estou preocupado com isso.

Por agora garinos, João Lancha OUT.

KhKi6uf.png

0VThf68.png

V9FLQRP.png

EQ4fdUl.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada a matar nesta nova época, veremos se é desta que sobes e se vences a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Entrada a matar nesta nova época, veremos se é desta que sobes e se vences a taça.

Tem que ser. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 25 minutos:

Não há pai para o Cabouco 😄 

PEACE

Nem pai, nem filho, nem espírito santo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

f*dasse isso ja é efeito Messi!

Só de falar nele já dá nisto. Jogadores não querem perder o lugar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio se passa neste tópico? Messi? O Cabouco está a fazer gato sapato dos seus adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 25 minutos:

Mas que raio se passa neste tópico? Messi? O Cabouco está a fazer gato sapato dos seus adversários.

Cabouco é o maior. Não precisamos do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Olho de boi – Lanterna a pilhas

Então garinos, tá tudo em cima? João Lancha está de volta, top. O que não foi top foi o Pata Laje passar um tempo na cela da esquadra. O que valeu é que o polícia é adepto do Cabouco FC e lá o soltou. Como não podia deixar de ser, foi bem recebido pelos companheiros de equipa e pelo Mister. Aliás, até o Presidente convidou-os para uma patuscada, em sua casa... mas sem primeiro ajudarem nas obras, servindo já de desculpa para um treino físico.

Tudo isto, no vídeo em baixo.

Pois é, o entrosamento é importante e gera bom ambiente no balneário. Com isto, os resultados aparecem e nesta fase final, apesar do empate contra o Xavelhas em casa, conseguimos ir ao campo deles ganhar 1-0. A Associação de Futebol da Madeira anda maluca e pôs-nos a jogar 5 jogos em 9 dias. Tive que ir lá falar com eles e dizer que isto assim não dá caraças. Se for assim para a próxima época, vou falar com os meus amigos, o pessoal do governo.

Mas não faz mal, porque fomos ao Funchal gahar ao Carvalheiro mas perdemos em Santa Cruz. Não havia pânico, mesmo com o empate em casa contra o Carvalheiro. Estavam cansados, os jogadores, mas com descanso e uns bons copos de vinho na venda do Canhota, goleamos o Santacruzense por 6-0. CR Zero acordou e marcou dois golos.

5vVWvtj.png

Campeões e este ano cá subimos caraças...E com 11 pontos de avanço. Estes gajos não jogam nada e o Cabouco é o maior. Que fiquem na última divisão que nós cá vamos para a próxima. Agora, é falar com os meus amigos para injetarem mais uns trocos no Cabouco e vamos à luta, que é para a gente subir de divisão nos próximos anos, para irmos jogar ao Continente. Viagens à borla...quero dizer, pagas pelo clube.

QSMBv2R.png

Claro, estou contente com o Mister. Como Diretor Desportivo, tenho que dar crédito onde o crédito é devido...mas se for para criticar, sou logo o primeiro. Tem que ser assim garinos.

Qm7sDRQ.png

Gostei tanto do trabalho do Mister, que até lhe ofereci o curso de treinador. É para fazer o clube continuar a crescer e ninguém melhor que o Mister Crispim, um homem da terra e que ama o clube.

apDtexc.png

Fiquei lixado foi com o Xamito. Sacaninha queria ser titular mas o CR Zero é uma das estrelas da equipa. Tem que jogar melhor e não é só dizer que quer jogar. Irritou-me e pûs o gajo a andar. Dispensado. Não estou aqui para brincar garinos. O Pata Laje ficou louco e queria dar uns socos no gajo. Tivemos que agarrá-lo para não ir outra vez para a prisão e ser apalpado pelo Ricardo (como no vídeo em cima).

8ibZmGs.png

Isto com pessoal do governo é sempre a andar. Estou a gerir bem o clube e as finanças estão positivas. Suficiente para manter o clube no bom caminho e ter uma boa época no próximo escalão.

eDl9STC.png

Já o estatuto do clube, aumentou significativamente. Vamos Cabouco, o maior da Madeira e das ilhas...ninguém pára o Cabouco olé oh...acho que tenho é que parar de beber antes de falar. Top Garinos.

HBaHu9a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

É campeão. Poncha para todos. Carrega Cabouco

PEACE

poncha e da boa. Carrega Cabouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

é isso mesmo vencer e despachar o entulho!

tem que ser...toca a andar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...