Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Madeirense - Cabouco FC - 2029 Final de Save

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

Bem suado mas conseguiste a subida tão desejada.

Suado mesmo. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ❤️ Que excelente notícia, esta subida de divisão!

Agora é melhorar o plantel, porque a próxima época será muito dura e extremamente exigente! 🙂 Mas eu acredito! Viva o Cabouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Lindo ❤️ Que excelente notícia, esta subida de divisão!

Agora é melhorar o plantel, porque a próxima época será muito dura e extremamente exigente! 🙂 Mas eu acredito! Viva o Cabouco. 

Vamos Cabouco e viva a poncha...obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Cangalhas – Chifres; cornos.

Notícias

L5WxoBi.png

Boas garinos e garinas. Várias notícias para vocês. Nem sei por onde começar...mas vamos a isto. Primeiro, tornamo-nos profissionais. Excelente para o clube e para o Concelho da Calheta, que assim tem a sua primeira equipa de futebol profissional para os buzicos poderem sonhar em jogar futebol em melhores níveis.

4XsgoAK.png

Depois, o nosso grande Mister renovou contrato. É sem dúvida o homem certo para o trabalho e para nos levar o mais longe possível. Depois, tem a mística da terra e bom vinho e boa poncha nunca faltam.

FbtI2bm.png

Infelizmente, temos que nos mudar para a Ribeira Brava, porque o nosso campo no Paúl do Mar não cumpre os requisitos necessários para a Liga 3. O que vale é que fica a menos de meia hora da Calheta e num instante o pessoal vai lá ter. Depois ainda podemos ter pessoal da Ribeira Brava a nos apoiar também contra o pessoal do Continente, ou como dizia o Alberto João, contra os "Cubanos" (sem ofensas pessoal pois este termo era utilizado para os governantes do Continente, mas os madeirense deram o seu próprio "twist"). Top garinos.

wZKGU7m.png

Para terminar a ronda de notícias, ficam as nossas expetativas para o Mister Crispim e para o clube. Temos ali um "dinheirinhe" para gastar e orçamentos para salários, mas sabemos que vamos lutar arduamente para não descer de divisão. Basta ver a tabela em baixo.

SvGGKD6.png

Como podem ver, as revisões não são nada animadoras, mas sei que vamos lutar até ao fim. Queremos causar sensação e evitar a descida. Não vai ser nada fácil pois teremos pela frente equipas como o Setúbal, Tondela, Arouca, Vizela, Beira-Mar, Os Belenenses, Trofense, Vilafranquense...enfim. Motivo de orgulho defrontarmos estas equipas.

IYNxlvc.png

Mercado de Transferências

No mercado, do pouco dinheiro que tínhamos, só gastamos 425 Euros pelo empréstimo do Freixo. De resto, foram vários empréstimos e jogadores livres que deverão dar mais qualidade ao plantel. Nas saídas, ainda fizémos quase 3 mil euros pelo empréstimo do Boujouhama. O que quero saber é onde anda o resto do dinheiro e até já perguntei ao Crispim porquê e como é que tem uma churrasqueira nova em casa dele...

0fmVb1d.png

Pré-época

Nos jogos da pré-época, ficamos contentes com o que vimos...nos últimos jogos. Só defrontamos equipas cá da ilha e a derrota contra o Pontassolense não caíu muito bem...tal como contra o Marítimo B e depois de empatar contra a equipa principal do Marítimo. Há que coisas que são difíceis de entender. Derrota normal contra o Nacional e vitórias animadoras nos últimos 3 jogos.

gWejCp3.png

Extra

Quando falei com o Mister Crispim em relação à churrasqueira, ele explicou de onde veio o dinheiro. Compreendi e fiquei feliz por ele. Quis fazer-nos todos uma surpresa. Então não é que o garino escreveu um livro? A inspiração foi o Jorge Jesus e o título é "Oitchentcha y Otcho Minutchos". Um sucesso na região, é preciso agora fazer publicidade no Continente e Açores.

rNPXKoS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou a preparacao para a nova epoca...clarmente és outsider nas odds, mas isso pouco ou nada quer dizer!

Fomos melhorando na pre epoca e quem sabe se nao fazes um brilharete!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

Demorou a preparacao para a nova epoca...clarmente és outsider nas odds, mas isso pouco ou nada quer dizer!

Fomos melhorando na pre epoca e quem sabe se nao fazes um brilharete!

Muito outsider mesmo. Brilharete será difícil mas vamos a eles. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 20 minutos:

Pretemporada terminada, e livro publicado. Tem lá a receita da Poncha?

PEACE

Tem a receita da poncha e muito mais. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom lançamento de livro, que tenha excelentes coisas. 

Sobre o mercado cheira-me que alguém pagou a churrasqueira com o dinheiro que entrou. 

Na pré-época foi havendo melhorias ao longo dos jogos, pode ser um dado importante para uma temporada que se mostra muito complicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Bom lançamento de livro, que tenha excelentes coisas. 

Sobre o mercado cheira-me que alguém pagou a churrasqueira com o dinheiro que entrou. 

Na pré-época foi havendo melhorias ao longo dos jogos, pode ser um dado importante para uma temporada que se mostra muito complicada.

Nao vou especular, hehe. Esperamos muitas dificuldades. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Cagar de Saco – Armar-se ‘em pessoa importante’, falar com convicção sobre algo que não percebe

Notícias

L5WxoBi.png

Olá garinos. Isto agora sendo profissionais é outra coisa. Já podemos beber whisky, mas sempre com a poncha e o vinho presente. Mesmo top. Quanto às notícias, o nosso Mister foi abordado pela Académica. O sacana ainda pensou no assunto pois estava convicto que estavam na Primeira Liga a lutar pelo título. Enfim, a memória dele já não é a melhor. Deve ser do vinho.

sYbO7E5.png

Já as finanças é que não andam grande coisa. O presidente anda maluco e a investigar o que se passa. Já me veio fazer perguntas e tudo. É obras na casa do Mister, é viagens minhas para o Continente e para o Brasil, mas o gajo não fala das viagens dele ao Dubai e à Tailândia...ou das fotos dele em festas em Banguecoque, com aquelas meninas todas ao lado dele...estranho é o volume que elas têm na parte da frente da saia, mas pronto...

DoUULW9.png

Taça de Portugal

Na taça, houve surpresa mas uma daquelas que não gostamos. Estamos na Liga 3 e fomos eliminados pelo Tourizense. Uma vergonha, mas por outro lado permite que a concentração esteja a cem por cento na Liga 3, que é o mais importante. Um gajo agora tem que levar isto a sério.

rHFMz4T.png

Liga 3

Mas vamos ao que importa. A Liga 3. Que início top que tivemos. Ganhamos ao Vizela, ao Setúbal, entre outros e ainda conseguimos uns empates valiosos pelo caminho contra o Beira-Mar ou o Atlético.

4YSrQWP.png

Mas num instante viemos do céu à terra. Em Novembro e Dezembro, só ganhamos ao Vilafranquense. De resto, dois empates contra Trofense e Vizela, mas 6 derrotas. Aos poucos, estamos a nos perceber da realidade desta divisão.

oWkRsK2.png

Na tabela, estamos bem, por agora, e com 4 pontos de avanço sobre a linha de água. Vamos passar a segunda metade a olhar para baixo e esquecer o que está em cima. Vamos Cabouco.

fjNEAYg.png

Curiosidades

Para terminar, tenho que falar sobre os Jogos Agroolímpicos do Cabouco. Enfim garinos, quando vi isto pensei que o vencedor era o que bebia mais, mas parece que levam aquilo mesmo a sério. Nada como jogos tradicionais lá na aldeia. Vamos Cabouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido um bom desempenho até agora que se previa ser complicado mas 4 pontos ainda são poucos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Tem sido um bom desempenho até agora que se previa ser complicado mas 4 pontos ainda são poucos. 

Bom mas vida complicada. Vamos lutar até ao fim. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá para mim que mudaram os ingredientes da Poncha e essa treta não está a carburar. Vamos lá ver isso a entrar nos eixos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Tenho cá para mim que mudaram os ingredientes da Poncha e essa treta não está a carburar. Vamos lá ver isso a entrar nos eixos

PEACE

É a mistura do whisky. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada fácil esta nova realidade na Liga3. Os jogos são autênticas batalhas e tem sempre de ser encarados como finais! Para já, estás acima da zona perigosa, mas será fulcral que a equipa não ceda à pressão. Isto de modo a que possas cimentar-te neste escalão 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr mal a estreia na Liga 3. Facilmente vais conseguir a manutenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 horas:

Não é nada fácil esta nova realidade na Liga3. Os jogos são autênticas batalhas e tem sempre de ser encarados como finais! Para já, estás acima da zona perigosa, mas será fulcral que a equipa não ceda à pressão. Isto de modo a que possas cimentar-te neste escalão 😉 

Nada mesmo. Muitas batalhas virão e temos que continuar a lutar. Obrigado.

Citação de Tuckius, há 10 horas:

Não está a correr mal a estreia na Liga 3. Facilmente vais conseguir a manutenção. 

Não está não. Não sei é será assim tão fácil. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sair da Madeira para Coimbra? NUNCA!

Uma fase complicada mas mantens te relativamente seguro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 19 minutos:

Sair da Madeira para Coimbra? NUNCA!

Uma fase complicada mas mantens te relativamente seguro!

O Mister nunca saírá da Madeira. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Burage – Comida a base de misturas normalmente para os porcos. Diz-se de comida mal feita.

Olá garinos. João lancha de volta e com boas notícias. Em Janeiro tivemos que reforçar o plantel e estive ativo no mercado. Até gastamos dinheiro num jogador, top garino. Ainda consegui mandar uns juniores embora, por isso, "tá-se bem garinos".

RwplEn0.png

Em Janeiro andava meio tremido e os jogadores demoraram a entrosar na tática. O Mister, teimoso, não mudava a tática, e fez bem. Em fevereiro, 3 vitórias e pontos tão deliciosos...mas não me perguntem se foram melhor que a poncha da madeira, pois já sabem a resposta. Em Março também não perdemos, mas foram muitos empates.

8p6CQ84.png

Até ao fim, dois meses difíceis e a equipa entrou numa de empatar. Foram 3 empates, 2 vitórias e apenas uma derrota, na última jornada, em casa do Espinho. Aquelas contratações em Janeiro foram mesmo top.

26VYaCx.png

Pois é garinos, revolução na equipa e conseguimos ainda acabar em 13º, com 50 pontos. Paredes e Amora sobem à 2ª Liga, enquanto Belenenses, Águeda, Tirsense e Guimarães B descem ao Campeonato Nacional.

gNo3Hqt.png

Objetivo principal garantido, contra todas as expetativas. Sabemos o treinador que temos e vamos guardar este tesourinho até ao fim. Ele é apaixonado pelo Cabouco e pelo clube...e o vinho, claro.

SYnK1Ok.png

Grande Mister Crispim. O garino está em grande e já ganhou o prémio de treinador do mês, em Fevereiro. Top. Aquelas vitórias foram deliciosas e ajudaram no objetivo.

0ZMhfsQ.png

E agora vocês perguntam: Porquê que Vazilha, Pata Laje e CR Zero têm jogado pouco? Simples, a qualidade já não está ao nível exigido e o resto, é só verem o vídeo em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente campeonato e a manutenção garantida sem grandes sobressaltos desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Mais uma epoca "confortavel" mas comeca-se a pedir mais...

Epah, para a 1ª época na Liga 3 e sendo candidatos principais à descida, acho que não foi assim tão mau 😁 obrigado

Citação de Banks29, há 2 horas:

Mais um excelente campeonato e a manutenção garantida sem grandes sobressaltos desta vez.

desta vez foi ok. Obrigado.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Esse mês de janeiro impediu algo mais. A Poncha estava fria demais

PEACE

Janeiro não ajudou muito, mas objetivo concretizado...tenho que abrir uma investigação na poncha. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...