Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Movistar corre a Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Citação

Ciclismo: Equipa Movistar corre a Volta a Portugal

Equipa espanhola adicionou a «Grandíssima» ao seu calendário.

A equipa Movistar, formação espanhola onde milita o português Nelson Oliveira, irá marcar presença na Volta a Portugal em bicicleta deste ano. A lista oficial de equipas ainda não foi publicada, mas a prova portuguesa foi adicionada ao calendário da Movistar, disponível no site oficial da equipa.

A estreia da Movistar na «Grandíssima» marca o regresso de uma formação do escalão máximo do ciclismo mundial, o UCI World Tour, à prova portuguesa, algo que não acontecia desde 2011, quando a equipa Lampre-ISD, estrutura que precedeu a atual UAE-Team Emirates, marcou presença nas estradas nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vão tremer quando apanharem o comboio da W52 na subida à Torre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 minutos:

Até vão tremer quando apanharem o comboio da W52 na subida à Torre

Tendo em consideração que devem vir com a equipa D ou E...

Compartilhar este post

Link para o post

A Vuelta começa um dia antes da Volta a Portugal acabar. Devem se apresentar com terceiras linhas, que pelo meio ainda coincide a Volta a Polonia. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos em que equipas de WT andavam por cá...

Nuno Ribeiro a dar 2 minutos na Torre a Damiano Cunego, vencedor do Giro e que nesse mesmo ano foi ganhar duas etapas na Vuelta.

#CycloTugãoAtómico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 minutos:

A Vuelta começa um dia antes da Volta a Portugal acabar. Devem se apresentar com terceiras linhas, que pelo meio ainda coincide a Volta a Polonia. 

e a Volta a Burgos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 minutos:

Cheira-me que, se vierem, mandam miúdos promissores tipo Elosegui e Gonzalez mais um Cataldo ou Pedrero para liderar.

Vai ser engraçado vê-los no Twitter a dizer "Apanhámos pela frente umas Super Equipas PCT portuguesas"

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Nuno Ribeiro a dar 2 minutos na Torre a Damiano Cunego, vencedor do Giro e que nesse mesmo ano foi ganhar duas etapas na Vuelta.

#CycloTugãoAtómico

Fui cuscar a página de Wikipedia do gajo e não sei se aquilo não foi escrito por uma criança de cinco anos 😁

Ele realmente em 2009 andava a voar. Segundo na Subida al Naranco, quarto na Vuelta Asturias...

"Ah!, mas um ciclista não pode estar em boa forma sem levantar suspeitas!", pah pode, claro, mas não andamos a comer gelados com a testa, ne. O DD da Boavista na altura disse logo "não me surpreende, andava a alcançar resultados acima das suas capacidades". Auch!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Fui cuscar a página de Wikipedia do gajo e não sei se aquilo não foi escrito por uma criança de cinco anos 😁

Parece-me que foi ele ou o Cândido Barbosa, é tudo espectacular, fantástico e o controlo positivo de 2009 ainda está a ser investigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá até aqueles militares franceses conseguiram sacar umas etapas. Se a Movistar trouxer algum miúdo com boa ponta final para o sprint leva umas 2/3 etapas para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

#CycloTugãoAtómico

Mijar fluorescente, quem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria giro a Movistar trazer um ciclista tipo Jorgenson que já tem algumas provas dadas no WT para ver como está o padrão do "pico de forma" dos ciclistas das equipas tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, só agora é que me apercebi: vamos ter uma equipa de World Tour a ser apresentada no intervalo entre as atuações de Toy e Bandalusa no programa "Há Volta"

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Equipa excluída por ‘doping’ vêm à Volta

A Vini Zabú (categoria ProTeams) confirmou a presença na Volta a Portugal, que se inicia a 4 de agosto em Lisboa. A equipa, recorde-se, foi suspensa pela UCI por 30 dias - entre 7 de abril e 6 de maio, devido aos positivos de Matteo Spreafico na Volta à Itália, em outubro, com Enobosarm, e Matteo De Bonnis, com EPO, num controlo fora de competição em fevereiro - e obrigada pela organização a auto excluir-se da Volta à Itália.

Ora, o acordo assinado a 27 de setembro de 2017 na renovação do contrato da Volta a Portugal, entre a Federação e a Podium, prevê na clausula 5.ª: «Não permitir a participação de qualquer equipa que nos últimos 24 meses tenha tido duas ou mais condenações por infração de normas antidopagem.»

Vão-se dar bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...