Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Não consigo compreender como Telles atingiu aquele nível no Porto. Que jogador fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não consigo compreender como Telles atingiu aquele nível no Porto. Que jogador fraquinho

Engraçado que quando ele veio os adeptos do Inter diziam o mesmo.
Parece que só se deu bem no Galatasaray e aqui.

Se bem que está a jogar a final da Liga Europa, diria que isso também é "dar-se bem" ahahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Já cá nunca foi o jogador que pintavam. Tinha era uns números assombrosos por causa das bolas paradas.

Adoro o seu compromisso mas futebolísticamente nunca me encheu as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Já cá nunca foi o jogador que pintavam. Tinha era uns números assombrosos por causa das bolas paradas.

O nível do campeonato português também não é muito alto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini foi só ridículo

A Roma não está a defender grande coisa, se fizerem o clássico autocarro não me parece que lhes corra bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Lembro-me perfeitamente de comentar no primeiro jogo que vi dele, um Sporting - Porto que não percebia o porquê do Porto ter gasto tanto dinheiro num lateral mais fraco que o Layun na altura. E o Tio Hans discordou do meu comentário e acabou por ter razão porque efectivamente foi melhor que o Layun por cá, mas nunca me encheu as medidas. É muito isto, bons cruzamentos e é tudo. 

Que tiro do Rakitic. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini depois do empurrão do En-Nesyri nas costas já se fartou de distribuir gratuitamente nos cruzamentos. 

É incrível como vai passando em claro estas situações com este jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Lembro-me perfeitamente de comentar no primeiro jogo que vi dele, um Sporting - Porto que não percebia o porquê do Porto ter gasto tanto dinheiro num lateral mais fraco que o Layun na altura. E o Tio Hans discordou do meu comentário e acabou por ter razão porque efectivamente foi melhor que o Layun por cá, mas nunca me encheu as medidas. É muito isto, bons cruzamentos e é tudo. 

Que tiro do Rakitic. 

O Layun era muito mais evoluído tecnicamente mas depois era desastroso em termos de posicionamento defensivo. Além disso, era daqueles gajos que podia fazer 89' impecáveis mas nos descontos adormecia de forma inexplicável e borrava a pintura num lance random. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...