smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2023 (editado) Isto é o renascimento do futebol italiano. Para coroar em beleza só falta a final da champions ficar em milão com uma batata do Dzeko no único remate à baliza da equipa. Editado 18 Maio 2023 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A Roma vai ter de jogar um bocadinho mais na final. não acho que. é aconselhável, mas não acho que seja indispensável, do ponto de vista do Mou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Vale por mais uma final para o Rui, e que a ganhe 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2023 Mais uma final europeia para o José. #acabado #nãopresta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: A Roma vai ter de jogar um bocadinho mais na final. Se apanhar a Juve nem precisa. O Mourinho dá cabo deles. Ups, golo do Sevilla Editado 18 Maio 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2023 Só me custa é a perceber como é que o Leverkusen não rematou mais de qualquer lado à baliza. O Patrício tem todo o ar que mais tempo menos tempo deixa entrar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2023 Roma 30 e tal anos sem uma final europeia, 2 finais em 2 anos de Mourinho...devem estar tristíssimos os adeptos romanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Só me custa é a perceber como é que o Leverkusen não rematou mais de qualquer lado à baliza. O Patrício tem todo o ar que mais tempo menos tempo deixa entrar uma bola. Estava sempre alguém à frente da linha da bola e aí há mérito dos jogadores da Roma que não davam espaço. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 7 minutos: E até pode ganhar a Champions para o ano que vem a jogar desta forma. Isto é nojento. Há quem goste de futebol e há quem goste de títulos. Eu como não sou adepto da Roma e não sou adepto do FC Mourinho gosto de futebol. Que Homem ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 uma final de Liga Europa entre Sevilla e Mourinho seria uma junção de forças opostas mais poderosas que qualquer choque atómico que consigam reproduzir no CERN e temo pela segurança do tecido que sustém o universo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ele nunca mais voltou igual desde aquela lesão que teve no Euro 2021 em que estava a ser o melhor jogador do torneio até àquele momento. Daí para cá, fisicamente, nunca voltou ao mesmo, e o rendimento reflecte isso. Dessa lesão eu sabia. mas a partir da recuperação, não sabia bem como estava. Mas do pouco que esteve em campo, notou-se que ele estava mais como corpo presente que propriamente útil para ajudar. Na primeira parte, tem 2 ou 3 lances com o Diaby que ele nem tenta. Safou ter o Ibanez a fazer o trabalho em dose dupla. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: uma final de Liga Europa entre Sevilla e Mourinho seria uma junção de forças opostas mais poderosas que qualquer choque atómico que consigam reproduzir no CERN e temo pela segurança do tecido que sustém o universo. Não é o que vai acontecer no City x Inter? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não é o que vai acontecer no City x Inter? não. Pq o Inter não é favorito a nada. Numa final de Taça UEFA em que de um lado está a equipa que as colecciona como se fossem smarties e do outro o treinador que vive para limpar finais, como ditar odds, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não. Pq o Inter não é favorito a nada. Numa final de Taça UEFA em que de um lado está a equipa que as colecciona como se fossem smarties e do outro o treinador que vive para limpar finais, como ditar odds, sequer? Ah, pensei que estivesses a falar numa equipa super ofensiva contra uma que chama de futebol estacionar o autocarro. Como o City e o Inter, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Ah, pensei que estivesses a falar numa equipa super ofensiva contra uma que chama de futebol estacionar o autocarro. Como o City e o Inter, por exemplo ah não, é mesmo na questão de haver dois factores hiper-favoritos em ambas as equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2023 terrorismo futebolístico à parte, é do crl como o mourinho chega constantemente a finais em competições a eliminar lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Só comecei a ver a Juve no prolongamento e já criaram mais perigo nestes 20 minutos que nos 2 jogos inteiros com o Sporting. Sim, ainda estou aziado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2023 E o Sevilla está a fazer o Mourinho agora naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Acuña. Nunca mudes. Fernando a festejar na cara do Paredes. Não consigo não gostar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2023 Não gosto nada do futebol do Mourinho, mas é assim que se vai criando uma mentalidade vencedora. 2022: Vencedores da Conference 2023: Final Liga europa 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 O Sevilla começou mal a época, mas, se vencer a LE, vai à Champions novamente... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2023 O Sevilla apesar de ser o dono desta competição acho que pode ser um adversário mais ao jeito do futebol do Mourinho. Contra a Juve iria defrontar uma equipa que especula tanto ou mais com o jogo do que a própria Roma e poderia provar do próprio veneno na final. O Sevilla só fui vendo a espaços mas pelos vistos concedeu n oportunidades flagrantes à Juve (que não teve a sorte de outros dias) e ofensivamente vive muito à custa de cruzamentos para a área. Numa determinada altura do jogo já iam com 50. O golo do Lamela até acaba por surgir dessa forma mas a defesa da Roma perante um adversário que use e abuse dessa arma vai estar confortável. Pelo ar limpam eles tudo. Tb fico feliz pela Fiore [na Conference] mas acho que o favoritismo é do WH. São mais pragmáticos, por incrível que pareça. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Roma 30 e tal anos sem uma final europeia, 2 finais em 2 anos de Mourinho...devem estar tristíssimos os adeptos romanos. Sim mas a questão é, gostam de futebol? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2023 Inter, Roma e Fiorentina a conquistarem os canecos. Eu aprovo. É pior para a saúde dos puristas mas para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post