silentz Publicado 21 Abril 2023 A Roma este ano em casa joga sempre com o estádio quase cheio, coisa impensável há uns anos atrás. Efeito Mourinho? 61k de assistencia média este ano vs 37k na temporada 17/18 ( ano quando foram às meias finais da Liga dos Campeões) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2023 Garnacho gozou com o Barcelona e agora levou troco (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Abril 2023 Citação de silentz, há 11 horas: A Roma este ano em casa joga sempre com o estádio quase cheio, coisa impensável há uns anos atrás. Efeito Mourinho? Tb Mas efeito Friedklin está embutido nisso. Abaixaram o preço dos ingressos e também tem o fator Conference League. Uma pena a Roma ter sido penalizada pela UEFA, porque o planejamento inicial era fazer maiores investimentos para o time do Mourinho. É um trabalho conjunto entre Tiago Pinto, familia Friedklin e Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Maio 2023 Mourinho deu entrevista coletiva hoje e deu a entender que o time tá no limite ou tá perto. Na entrevista a sky sports ele falou que dificilmente o Dybala começa jogando. Com um time de contra ataque e físico como o Bayer do Xabi, acho que o primeiro tempo será a chave do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Maio 2023 Que defesa fenomenal essa do goleiro do Bayer na cabeçada do Ibanez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2023 a Roma não jogarini nadini mas vai passar isto de algum modo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2023 Sevilla a ganhar à Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2023 A Roma está por arames, muito mal fisicamente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2023 Muito fixe o jogo da Roma x Leverkusen, especialmente para alguém que precise de meter o sono em dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2023 Tipo eu que com o AZ Alkmaar a jogar, meti-me a ver esse jogo. (Está bem escrito @Boitswana ?) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2023 Bora lá farmacêuticos, tratem-lhes da tosse. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Tipo eu que com o AZ Alkmaar a jogar, meti-me a ver esse jogo. (Está bem escrito @Boitswana ?) Burro, a perder uma oportunidade única de ver jogar o Reijnders e o Taremi Grego jogar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Sevilla a ganhar à Juventus. Tristeza, podíamos ser nós a estar a perder com o Sevilla. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Tipo eu que com o AZ Alkmaar a jogar, meti-me a ver esse jogo. (Está bem escrito @Boitswana ?) Citação de Boitswana , há 1 minuto: Burro, a perder uma oportunidade única de ver jogar o Reijnders e o Taremi Grego jogar. Tópico da Conference, malta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2023 Se fosse hoje o Tapsoba não "fugiria". Mas naquela altura, os 12M que o Vitória pedia por ele ainda eram proibitivos para um clube como o Benfica. Foi pena. É craque todos os dias. Quando vai para o Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Se fosse hoje o Tapsoba não "fugiria". Mas naquela altura, os 12M que o Vitória pedia por ele ainda eram proibitivos para um clube como o Benfica. Foi pena. É craque todos os dias. Quando vai para o Bayern? 18M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2023 Tu queres ver que esta m*rda vai mesmo cair para o Zé. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2023 Citação de Boitswana , Agora: Tu queres ver que esta m*rda vai mesmo cair para o Zé. Ainda falta muito jogo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2023 Citação de Frank, há 5 minutos: 18M. então o caso muda de figura. 18M por um central é coisa que o Benfica não sei faria. Bem...demos 15 pelo João Victor que até agora fez dois jogos.... Citação de Boitswana , há 3 minutos: Tu queres ver que esta m*rda vai mesmo cair para o Zé. claro que vai. Falou Taça UEFA, falou Mourinho, ué! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2023 Grande ambiente. O Dybala não está a 100%? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Grande ambiente. O Dybala não está a 100%? eu diria que ele nunca mais vais estar. Compartilhar este post Link para o post