Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Ganhei um pó à Juventus que nem é bom.

Já tinha, mas depois de ver mesmo bem o quão mal jogam e o piço descomunal que têm constantemente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

Não é sorte, é mérito, Taribo. 

Dar-te-ia razão se fossem lances bem trabalhados e se eles tivessem a carregar e claramente por cima do jogo. A questão é que são sempre lances algo fortuitos, onde no meio da confusão lá aparece um manco como o Gatti a marcar um golo às 3 tabelas.

Hoje tava mesmo a ver...

Man da Sport TV: será que o árbitro ainda vai permitir bater o canto?

Tariboi para os seus botões: c*brão, não só vai permitir como estes mijados ainda empatam esta m*rda!

Dito e feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Dar-te-ia razão se fossem lances bem trabalhados e se eles tivessem a carregar e claramente por cima do jogo. A questão é que são sempre lances algo fortuitos, onde no meio da confusão lá aparece um manco como o Gatti a marcar um golo às 3 tabelas.

Hoje tava mesmo a ver...

Tariboi para os seus botões: c*brão, não só vai permitir como estes mijados ainda empatam esta m*rda!

Dito e feito. 

Foi uma bola parada.

Não foi propriamente um golo ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

futebol italiano cheio de equipas nas meias, nenhuma joga um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Foi uma bola parada.

Não foi propriamente um golo ao acaso.

Epá, sim, mas estavam completamente sem ideias e com o público a desesperar. Não sabiam que fazer à bola e acabaram por ganhar esse canto um bocado caído do céu, já para lá dos 6 minutos de descontos.

O lance foi tão atabalhoado que o Gatti e o Milik iam-se atrapalhando ao 2° poste. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

Hoje tava mesmo a ver...

Dito e feito. 

Se fosse o Rui Costa não deixava. 😎

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 49 minutos:

Se fosse o Rui Costa não deixava. 😎

Fez-vos um favor. Ainda mamáveis o 2° numa transição do Lord Zaidu e depois passavas a semana toda a ouvir dizer que tinha feito os 100 metros em 11,836 segundos.

Spoiler

Já nem me recordo se ainda estava em campo por essa altura. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 horas:

Ganhei um pó à Juventus que nem é bom.

põe-te na fila!

Eu tenho pó desde 97 quando o Parma ia em primeiro e foi gamado à força toda para a Juve se sagrar campeã nesse ano. Foi o primeiro ano de Série A que vi e duas coisas ficaram assentes: o meu amor pelo Parma e a minha repulsa pela Juventus.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Delicioso, nem gosto da Juve mas depois de ver o Sevilha a ser ajudado com um penalti clarissimo por marcar o empate soube a mel.

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas deixem-me dizer que eu pus o hate à Juve on pause nas duas finais da Champions que eles tiveram na década passada contra Barça e Madrid, pq achei muito importante para o calcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ah mas deixem-me dizer que eu pus o hate à Juve on pause nas duas finais da Champions que eles tiveram na década passada contra Barça e Madrid, pq achei muito importante para o calcio.

vais torcer pelo inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que a Juve eliminasse o Sevilla para a Roma ter alguma esperança de vencer o caneco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Eu gostava que a Juve eliminasse o Sevilla para a Roma ter alguma esperança de vencer o caneco 

Opinião discutível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

há aqui muita invenção na escalação do Mourinho ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 minutos:

A Roma hoje está encostada às cordas

ah isso é normal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei sentir saudades da eliminatória do Milan vs Inter. 

Que pobreza de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vale pelo Wirtz, que craque, vai atingir os patamares que o Havertz prometia, isto se escapar das garras do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

O jogo vale pelo Wirtz, que craque, vai atingir os patamares que o Havertz prometia, isto se escapar das garras do Chelsea.

é, é. Vai para o Pipocão, chega lá e faz de Werner, Havertz ou Sancho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é, é. Vai para o Pipocão, chega lá e faz de Werner, Havertz ou Sancho...

Também pode fazer de Gundogan, Sané ou Haaland. Acho que depende um bocado do clube que escolher. Por exemplo, um jogador com essa qualidade toda no City é quase impossível de flopar, nem me lembro da última contratação ao lado que tenham feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

o City é quase impossível de flopar, nem me lembro da última contratação ao lado que tenham feito.

kp-stats.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

kp-stats.jpg

São poucas.

Só me lembro desse e do Mendy.

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Também pode fazer de Gundogan, Sané ou Haaland. Acho que depende um bocado do clube que escolher. Por exemplo, um jogador com essa qualidade toda no City é quase impossível de flopar, nem me lembro da última contratação ao lado que tenham feito.

O Haaland já estava em um patamar muito alto e o Gundogan já tinha umas boas temporadas no Dortmund.

Concordo, ainda assim.

Epá, como tudo, tanto pode dar flop como não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...