zeca galhão Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: A desse foi tão má e incompreensível que nem ninguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2023 (editado) Não consigo apanhar um jogo de jeito da Roma, pqp. 70' já andam na bandeirinha a queimar tempo Editado 18 Maio 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: São poucas. Só me lembro desse e do Mendy. é assim, é dificil falar desse tema pq o sucesso colectivo do City é o que impede que alguns sejam catalogados tout court, como flops. Eu lembro-me do Stones ser meme, ali uns aninhos. Se o City tivesse tido nesses tempos o sucesso que o rival vermelho tem tido, o Stones seria facilmente o percursor do Maguire como meme de internet e a sua carreira - ao alto nivel - acabava. O Jota Silva de Birmingham tb teve um ano de estreia péssimo e custou 117M€. Se o City tivesse ficado em 4º ou 5º ele ficaria arrumado como malabarista sem sumo tipo Antony. O Mahrez também teve uns anos maus (embora tenha tido um muito bom lá no meio) e se o City não tivesse tido sucesso seria encarado do mesmo modo que um Zyech. E estou a falar apenas de cabeça, tenho a certeza se formos dig up um bocado encontraremos mais exemplos do que falo. Em todos estes casos, o sucesso colectivo - que traz alguma paz e pouco falatório - foi o que os salvou de serem taxados de flop sem apelação possível e de ficarem desmotivados, estagnados e memeficados como o está há Martial 8 anos no Utd. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Tirem as bolas paradas à Roma e são uma equipa do Lito Vidigal 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Maio 2023 Isto caso a final seja Juve vs Roma vai ser um hino ao anti futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: A Roma não faz nada. 😐 ué? isto não é nada: Citação de kareca, há 3 minutos: já andam na bandeirinha a queimar tempo ??? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é assim, é dificil falar desse tema pq o sucesso colectivo do City é o que impede que alguns sejam catalogados tout court, como flops. Eu lembro-me do Stones ser meme, ali uns aninhos. Se o City tivesse tido nesses tempos o sucesso que o rival vermelho tem tido, o Stones seria facilmente o percursor do Maguire como meme de internet e a sua carreira - ao alto nivel - acabava. O Jota Silva de Birmingham tb teve um ano de estreia péssimo e custou 117M€. Se o City tivesse ficado em 4º ou 5º ele ficaria arrumado como malabarista sem sumo tipo Antony. O Mahrez também teve uns anos maus (embora tenha tido um muito bom lá no meio) e se o City não tivesse tido sucesso seria encarado do mesmo modo que um Zyech. E estou a falar apenas de cabeça, tenho a certeza se formos dig up um bocado encontraremos mais exemplos do que falo. Em todos estes casos, o sucesso colectivo - que traz alguma paz e pouco falatório - foi o que os salvou de serem taxados de flop sem apelação possível e de ficarem desmotivados, estagnados e memeficados como o está há Martial 8 anos no Utd. É verdade que esses jogadores que mencionaste estão em um contexto perfeito, dado que estão a ser treinados pelo melhor treinador da atualidade. Tenho ideia que o Stones foi só flop, tal como o Grealish, só no primeiro ano e o Mahrez sempre apresentou um rendimento bastante consistente. Alias, todos eles, tirando, claro, alguns altos e baixos, sempre apresentaram rendimentos muito altos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 E digo mais. A Roma ainda vai ganhar este jogo, quanto mais XDXD Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Maio 2023 Vai meter mais um central e faz muito bem que este é um autocarro de 11 lugares. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: É verdade que esses jogadores que mencionaste estão em um contexto perfeito, dado que estão a ser treinados pelo melhor treinador da atualidade. Tenho ideia que o Stones foi só flop, tal como o Grealish, só no primeiro ano e o Mahrez sempre apresentou um rendimento bastante consistente. Alias, todos eles, tirando, claro, alguns altos e baixos, sempre apresentaram rendimentos muito altos. sim, mas o ponto é esse: se não estivessem num clube bastante estável e bastante ganhador (nos ultimos 5, 7 anos quantas ligas Limparam?) com o melhor treinador do mundo, quantos deles não teriam sido taxados de flops e vendo a sua carreira a estagnar quando fizeram uma epoca ou outra fraca? O contexto faz com que a gente chegue aqui e conclua, com certa razão: Citação de zeca galhão, há 13 minutos: A desse foi tão má e incompreensível que nem ninguém se lembra. Editado 18 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 Bom bilhete o do Hradecky Lugar de luxo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Tirem as bolas paradas à Roma e são uma equipa do Lito Vidigal Aquele Arouca do Lito jogava mil vezes melhor do que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Mourinho contratou o Bruxo de Fafe. Não entra nada! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 O Bayer já merecia o golo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 (editado) Isto já merece no mínimo 6 minutos de tempo de compensação e faltam ainda os últimos 7/8 minutos em que vão morrer 10 jogadores da Roma. Como é um jogo da UEFA vai ter 3 minutos Editado 18 Maio 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Bayer já merecia o golo. nada! calcio 💓 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: sim, mas o ponto é esse: se não estivessem num clube bastante estável e bastante ganhador (nos ultimos 5, 7 anos quantas ligas Limparam?) com o melhor treinador do mundo, quantos deles não teriam sido taxados de flops e vendo a sua carreira a estagnar quando fizeram uma epoca ou outra fraca? O contexto faz com que a gente chegue aqui e conclua, com certa razão: Acredito que jogadores como o KDB, Haaland e Gundogan teriam na mesma bons rendimentos. Tenho mais dúvidas que um Stones ou um Ruben Dias replicassem o mesmo rendimento em um United ou Chelsea moribundo. Esse jogador que falaram tanto pode dar como não, mas, tirando o Haaland, os últimos jogadores que vieram da Alemanha têm ficado àquem. O próprio Keita também foi um flopzinho do Liverpool. Agora, verdade seja dita, tirando o City, os restantes clubes apresentam um rendimento muito irregular. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2023 só falta tirar o Abraham para meter outro defesa. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Não esperava uma exibição tão fraca da Roma, tbh. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2023 Ah, e para completar a ideia do post anterior: este Leverkusen também coitadinho. Muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2023 Que coisa feia a Roma, sempre no chão Compartilhar este post Link para o post