Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Não consigo apanhar um jogo de jeito da Roma, pqp. 70' já andam na bandeirinha a queimar tempo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

São poucas.

Só me lembro desse e do Mendy.

é assim, é dificil falar desse tema pq o sucesso colectivo do City é o que impede que alguns sejam catalogados tout court, como flops.

Eu lembro-me do Stones ser meme, ali uns aninhos. Se o City tivesse tido nesses tempos o sucesso que o rival vermelho tem tido, o Stones seria facilmente o percursor do Maguire como meme de internet e a sua carreira - ao alto nivel - acabava.

O Jota Silva de Birmingham tb teve um ano de estreia péssimo e custou 117M€. Se o City tivesse ficado em 4º ou 5º ele ficaria arrumado como malabarista sem sumo tipo Antony. 

O Mahrez também teve uns anos maus (embora tenha tido um muito bom lá no meio) e se o City não tivesse tido sucesso seria encarado do mesmo modo que um Zyech.

E estou a falar apenas de cabeça, tenho a certeza se formos dig up um bocado encontraremos mais exemplos do que falo. Em todos estes casos, o sucesso colectivo - que traz alguma paz e pouco falatório - foi o que os salvou de serem taxados de flop sem apelação possível e de ficarem desmotivados, estagnados e memeficados como o está há Martial 8 anos no Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem as bolas paradas à Roma e são uma equipa do Lito Vidigal 

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

A Roma não faz nada. 😐 

ué? isto não é nada:

Citação de kareca, há 3 minutos:

já andam na bandeirinha a queimar tempo

???

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim, é dificil falar desse tema pq o sucesso colectivo do City é o que impede que alguns sejam catalogados tout court, como flops.

Eu lembro-me do Stones ser meme, ali uns aninhos. Se o City tivesse tido nesses tempos o sucesso que o rival vermelho tem tido, o Stones seria facilmente o percursor do Maguire como meme de internet e a sua carreira - ao alto nivel - acabava.

O Jota Silva de Birmingham tb teve um ano de estreia péssimo e custou 117M€. Se o City tivesse ficado em 4º ou 5º ele ficaria arrumado como malabarista sem sumo tipo Antony. 

O Mahrez também teve uns anos maus (embora tenha tido um muito bom lá no meio) e se o City não tivesse tido sucesso seria encarado do mesmo modo que um Zyech.

E estou a falar apenas de cabeça, tenho a certeza se formos dig up um bocado encontraremos mais exemplos do que falo. Em todos estes casos, o sucesso colectivo - que traz alguma paz e pouco falatório - foi o que os salvou de serem taxados de flop sem apelação possível e de ficarem desmotivados, estagnados e memeficados como o está há Martial 8 anos no Utd.

É verdade que esses jogadores que mencionaste estão em um contexto perfeito, dado que estão a ser treinados pelo melhor treinador da atualidade.

Tenho ideia que o Stones foi só flop, tal como o Grealish, só no primeiro ano e o Mahrez sempre apresentou um rendimento bastante consistente.

Alias, todos eles, tirando, claro, alguns altos e baixos, sempre apresentaram rendimentos muito altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

É verdade que esses jogadores que mencionaste estão em um contexto perfeito, dado que estão a ser treinados pelo melhor treinador da atualidade.

Tenho ideia que o Stones foi só flop, tal como o Grealish, só no primeiro ano e o Mahrez sempre apresentou um rendimento bastante consistente.

Alias, todos eles, tirando, claro, alguns altos e baixos, sempre apresentaram rendimentos muito altos.

sim, mas o ponto é esse: se não estivessem num clube bastante estável e bastante ganhador (nos ultimos 5, 7 anos quantas ligas Limparam?) com o melhor treinador do mundo, quantos deles não teriam sido taxados de flops e vendo a sua carreira a estagnar quando fizeram uma epoca ou outra fraca? O contexto faz com que a gente chegue aqui e conclua, com certa razão:

Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

A desse foi tão má e incompreensível que nem ninguém se lembra.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Tirem as bolas paradas à Roma e são uma equipa do Lito Vidigal 

Aquele Arouca do Lito jogava mil vezes melhor do que isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já merece no mínimo 6 minutos de tempo de compensação e faltam ainda os últimos 7/8 minutos em que vão morrer 10 jogadores da Roma. 

Como é um jogo da UEFA vai ter 3 minutos 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Bayer já merecia o golo.

nada!

calcio 💓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, mas o ponto é esse: se não estivessem num clube bastante estável e bastante ganhador (nos ultimos 5, 7 anos quantas ligas Limparam?) com o melhor treinador do mundo, quantos deles não teriam sido taxados de flops e vendo a sua carreira a estagnar quando fizeram uma epoca ou outra fraca? O contexto faz com que a gente chegue aqui e conclua, com certa razão:

Acredito que jogadores como o KDB, Haaland e Gundogan teriam na mesma bons rendimentos. 

Tenho mais dúvidas que um Stones ou um Ruben Dias replicassem o mesmo rendimento em um United ou Chelsea moribundo. 

Esse jogador que falaram tanto pode dar como não, mas, tirando o Haaland, os últimos jogadores que vieram da Alemanha têm ficado àquem.

O próprio Keita também foi um flopzinho do Liverpool.

Agora, verdade seja dita, tirando o City, os restantes clubes apresentam um rendimento muito irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e para completar a ideia do post anterior: este Leverkusen também coitadinho. Muito fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...