IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Agora, verdade seja dita, tirando o City, os restantes clubes apresentam um rendimento muito irregular. este é o ponto chave. E mais chave ainda: apesar disso, todos eles gastam muito. É que se houvesse lá um City a gastar bastante e os outros a terem essas flutuações de resultados, mas a investirem um quarto do que o City faz, ainda desculparia os demais. Mas o City é só mais um gastador no meio dos outros 3 (Spurs e Arsenal gastam um pouco menos) e isso leva a que cada gajo de 80M que vem e não dá mega craque, com a sua equipa a ficar num pálido 4º lugar, pronto, o gajo já está carimbado de "flop" e esse carimbo é dificil de tirar. Só com uns títulos e a confiança que ganhá-los traz. Sem isso, como é que um Maguire se redime? Pois. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Maio 2023 Os jogadores da Roma estão fisicamente acabados há algum tempo. Estão a aguentar como podem. O foco é estar na final como der. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2023 A odd para a Roma fazer um jogo destes era 1.01 Mourinho com vantagem na eliminatória era mais que óbvio. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Os jogadores da Roma estão fisicamente acabados há algum tempo. Estão a aguentar como podem. O foco é estar na final como der. Ao que normalmente vejo, as equipas do Mourinho devem cansar-se logo na pré época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 o Leverkusen acho que não se preparou para jogar contra uma equipa italiano e que, além disso, é treinada pelo Mou. estão ali a protestar com os romanos a irem ao chão e quê, mas tipo.....é novidade para vós?? Não viram vídeos? Estão unfamiliar com o calcio? Com o Mourinho que anda aí há 20 anos, e há 15 que é isto? Sinceramente, não partilho da 'vossa' pena por eles se forem carroça fora. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Ao que normalmente vejo, as equipas do Mourinho devem cansar-se logo na pré época. A Roma há anos que é assim, não jogam muito. E no entanto estão praticamente numa final pelo segundo seguido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 Ver isto depois do jogo de ontem da vontade de enfiar um garfo nos olhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Em 11/05/2023 at 21:55: A segunda mão vai ser lindo de se ver. O Mou a jogar 90 minutos para o 0-0 eu não sou bruxo, eu apenas conheço o calcio e o Mourinho. Não era dificil de adivinhar isto. Estranho que alguém se choque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, há 5 minutos: Os jogadores da Roma estão fisicamente acabados há algum tempo. Estão a aguentar como podem. O foco é estar na final como der. Os do Leverkusen é que estão mortos que não tomam uma única boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, Agora: A Roma há anos que é assim, não jogam muito. E no entanto estão praticamente numa final pelo segundo seguido. Claro, é futebol. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2023 (editado) Não há pai para o autocarro do Mourinho Editado 18 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2023 Com que então a Juve está a ser ajudada? Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, há 5 minutos: Os jogadores da Roma estão fisicamente acabados há algum tempo. Estão a aguentar como podem. O foco é estar na final como der. E o comentador referiu que o Mourinho poupou alguns na ultima jornada. imagino se não, aos 45min já nem podiam andar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o Leverkusen acho que não se preparou para jogar contra uma equipa italiano e que, além disso, é treinada pelo Mou. estão ali a protestar com os romanos a irem ao chão e quê, mas tipo.....é novidade para vós?? Não viram vídeos? Estão unfamiliar com o calcio? Com o Mourinho que anda aí há 20 anos, e há 15 que é isto? Sinceramente, não partilho da 'vossa' pena por eles se forem carroça fora. Tudo demasiado novo para se lembrar disto 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Maio 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: E o comentador referiu que o Mourinho poupou alguns na ultima jornada. imagino se não, aos 45min já nem podiam andar. :mrgreen: E alguns já começaram o jogo cansados, não duvido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: E o comentador referiu que o Mourinho poupou alguns na ultima jornada. imagino se não, aos 45min já nem podiam andar. :mrgreen: tb, para o que ele quer do jogo, não precisam de correr e pouco precisam de andar. Ele entrou para deixar o tempo correr e, até agora, é sucesso. O Alonso que arranjasse maneira de contrariar o treinador mais previsível que existe. Se não conseguiu, azar, não há cá batatinhas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2023 os gajos do bayer são tão anjinhos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: este é o ponto chave. E mais chave ainda: apesar disso, todos eles gastam muito. É que se houvesse lá um City a gastar bastante e os outros a terem essas flutuações de resultados, mas a investirem um quarto do que o City faz, ainda desculparia os demais. Mas o City é só mais um gastador no meio dos outros 3 (Spurs e Arsenal gastam um pouco menos) e isso leva a que cada gajo de 80M que vem e não dá mega craque, com a sua equipa a ficar num pálido 4º lugar, pronto, o gajo já está carimbado de "flop" e esse carimbo é dificil de tirar. Só com uns títulos e a confiança que ganhá-los traz. Sem isso, como é que um Maguire se redime? Pois. Não fui verificar, mas, nestes últimos 2/3 anosmhá bastantes clubes com um saldo entre as compras e vendas gigante, contudo, houve ali anos (já com o Pep) que o City tinha um net spend bem superior aos dos restantes clubes, porque comprava o mesmo, mas vendia muito menos. Tenho ideia que a diferença para o Liverpool, que era o seu concorrente direto, era muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, Agora: E alguns já começaram o jogo cansados, não duvido. Spinazzola acho que nem 30min aguentou, acho. mas também diga-se, não sei se ele vem de alguma lesão recente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2023 (editado) O que vale é que há Sangue Oculto a seguir Editado 18 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Citação de JoaoFer, há 4 minutos: A Roma há anos que é assim, não jogam muito. E no entanto estão praticamente numa final pelo segundo seguido. E até pode ganhar a Champions para o ano que vem a jogar desta forma. Isto é nojento. Há quem goste de futebol e há quem goste de títulos. Eu como não sou adepto da Roma e não sou adepto do FC Mourinho gosto de futebol. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2023 Obviamente que a Roma vinha jogar assim e só fez foi bem, também é assim que se passa às finais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Mourinho numa final. Surpreende quem? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2023 A Roma vai ter de jogar um bocadinho mais na final. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Spinazzola acho que nem 30min aguentou, acho. mas também diga-se, não sei se ele vem de alguma lesão recente. ele nunca mais voltou igual desde aquela lesão que teve no Euro 2021 em que estava a ser o melhor jogador do torneio até àquele momento. Daí para cá, fisicamente, nunca voltou ao mesmo, e o rendimento reflecte isso. Compartilhar este post Link para o post