Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Acho que dá para perceber o que o Jimpo quer dizer.

Como neutro, naturalmente não gosta e não apoia esta Roma. Não faltou aqui malta a criticar o futebol do Inter nestas semanas, ou indo mais longe, a criticar o futebol do Atlético do Simeone, por exemplo. Ou um exemplo clássico por estas bandas, as críticas a 80% das selecções nos Europeus/Mundiais porque não jogam um futebol de champanhe. É tudo a dizer que ninguem "joga um crl". Contra mim falo, que também faço o mesmo por vezes.

Neste caso em concreto não sou neutro. Serei para sempre um fã do Mourinho, mesmo que ache o futebol horripilante, portanto ficarei sempre por dentro a torcer pelos seus sucessos. E o sucesso no futebol traduz-se em títulos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o 2º amarelo do Acuna é coisa linda, nunca vi um gajo acabar expulso por queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as críticas ao Mourinho pelo seu estilo de futebol seriam mais válidas se a Roma tivesse capacidade para jogar mais. O problema é que não tem, porque a nível individual é uma equipa francamente medíocre, e sem Dybala (e depois sem Spinazzola) ainda mais gritante é a falta de criatividade e talento naquele plantel.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficam as vagas na champions caso Roma e Inter vençam? Metem 6 equipas?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que não tem palavra na construção das suas equipas e faz o que é possível com o que lhe dão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 13 minutos:

O máximo penso que são 5 por país.
Por isso seriam os 4 primeiros da Serie A normalmente.
Neste caso seriam os 3 primeiros da Serie A + Inter e Roma, penso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Roma não jogou um crl, especialmente hoje, mas foram jogar uma segunda mão de uma meia final fora de casa com uma vantagem de 1-0. O Mourinho foi fazer exactamente o jogo que quis e saiu de lá com o resultado que quis.

Hoje não era jogo para jogar bem, era jogo para ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

terrorismo futebolístico à parte, é do crl como o mourinho chega constantemente a finais em competições a eliminar lol

Nesse aspeto era capaz de se safar bem como selecionador...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

Vai acabar por acontecer, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Martinez. O pessoal vai tar farto do futebol champanhe do espanhol só porque é espanhol e vai tudo aplaudir a contratação do Fernando Santos II.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então o “Não temos de gostar todos do mesmo estilo” só é válido para um dos lados ? 

E dizer que a Roma não tem capacidade para jogar mais deve ser brincadeira, só pode. 

Foi estratégico e é completamente legítimo, goste-se mais ou menos, mas não vale atirar areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 8 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Estás com quem nesse save?!

Leverkusen meias da Liga Europa e acontece isto . FM a ser FM. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Não tenho dúvidas disso. Por acaso gostava que fosse para selecionador dos EUA, chegou a ser falado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos a 1990, com o Nápoles campeão, e três equipas italianas em finais europeias!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Resumidamente, a Lazio pode ser a única equipa a ficar sem ir a LC caso ambos os vencedores sejam italianos e o Inter perca o 3º lugar (a Roma dificilmente chega ao top-4)😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

imagem_2023-05-19_092308277.png

Para tanto remate, o índice xG é bastante baixo, o que indica que as situações de golo não foram flagrantes 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Nunca percebi porque no Brasil o Inter é a Inter.

Tenho ideia que eles lá se referem mesmo à Internazionale e abreviam para “a” Inter. Sendo que o Internacional tem origens a partir do Inter de Milão e é conhecido no Brasil como o “o” Inter portanto acho que deve estar relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela entrevista do Mourinho hoje, Dybala será banco na final e Mourinho não trabalha com ele titular.

Entraria com isso:

Mancini, Smalling, Ibanez; Matic; Celik, Bove, Pellegrini, Spinazzola; Belotti e Abraham

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 10 minutos:

Pela entrevista do Mourinho hoje, Dybala será banco na final e Mourinho não trabalha com ele titular.

Entraria com isso:

Mancini, Smalling, Ibanez; Matic; Celik, Bove, Pellegrini, Spinazzola; Belotti e Abraham

Não tinha noção que a final já era para a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a final da Conference League era primeiro que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...