Petar Musa Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos: Eu ia tentar fazer uma equipa com ele, mas depois acabei por ir para aquela italiana, mas li que ele era bastante forte Ja agora tao os badges tem efeitos ? Como antigamente o simbolo do Liverpool cantavam o you wiell never walk alone, este ano isso ainda existe? tem tanta coisa agora como musicas de golos , hinos, canticos, canticos tenho o do barcelona E nao entendo meti o estadio do dragao, e agora o anunciador do estadio fala Italino, quando antes falava Portugues, tem a ver com ter agora jogadores da Serie A e antigamente ter todos da ligas nos? LOL Joguei contra um bacano no Dragão e o speaker falava português Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Joguei contra um bacano no Dragão e o speaker falava português Eu tamebm tava no dragao e ele falava portugues , agora fala em italiano wtf deve ser por ter a equipa toda da serie A Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2021 O melhor elogio que posso fazer a este FIFA é que o gameplay está suficientemente pausado para me ter feito voltar a pegar no UT. Para já estou assim, os próximos upgrades devem ser o Rúben Dias e o Ricardo Pereira para os lugares do Veríssimo e do Porro. O Sanches e o Félix são do crl. Também tenho gostado bastante do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Não sei se é por especial apreço aos jogadores em questão, mas acredito que com Skriniar e Koulibaly ficarias melhor servido do que com esses dois. Verdade, mas duvido que venha a ter coins para o KK. O Skriniar não considerei mas vou ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2021 Malta daqui que já foi aos playoff, que tal se safaram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2021 Que táticas têm usado? Porra, já vou nuns 15 jogos sem vencer. Acabo sempre por sofrer 1 golo nos últimos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 3 horas: https://www.futbin.com/22/squad/1017407 Fiz esta equipa nem sei que achar xD Fui burro comprei o milikonic em vez do barella O que mudavam na equipa na vossa opinião? Defesas lógico mas porque? E o médio defensivo quem comprar? Não gosto do milinkovic, talvez pelo barella? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O melhor elogio que posso fazer a este FIFA é que o gameplay está suficientemente pausado para me ter feito voltar a pegar no UT. Para já estou assim, os próximos upgrades devem ser o Rúben Dias e o Ricardo Pereira para os lugares do Veríssimo e do Porro. O Sanches e o Félix são do crl. Também tenho gostado bastante do Pizzi. Também estou a fazer uma tuga, mas em 4x4x1x1: Ru1; Semedo, P. Oliveira, Pepe e Nuno Mendes; Rafa, Gedson, Bragança e Gonçalo Guedes; João Félix e André Silva Também tenho adorado o Félix. Não faz a diferença pela velocidade, mas aquelas 5* skills são um mimo! O Bragança também me está a surpreender, já marquei bastantes golos com ele. Acho que o passo natural é passar para três médios, saindo o André Silva e passando o Félix para a frente. Pelo que têm andado aí a falar, devo ir buscar o Renato. Na defesa é ir buscar o Rubén Dias e o Ricardo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2021 Citação de lagarto., há 10 minutos: Também estou a fazer uma tuga, mas em 4x4x1x1: Ru1; Semedo, P. Oliveira, Pepe e Nuno Mendes; Rafa, Gedson, Bragança e Gonçalo Guedes; João Félix e André Silva Também tenho adorado o Félix. Não faz a diferença pela velocidade, mas aquelas 5* skills são um mimo! O Bragança também me está a surpreender, já marquei bastantes golos com ele. Acho que o passo natural é passar para três médios, saindo o André Silva e passando o Félix para a frente. Pelo que têm andado aí a falar, devo ir buscar o Renato. Na defesa é ir buscar o Rubén Dias e o Ricardo Pereira. Por acaso não dou uso às 5* skills, acho que tirando uns ball-rolls muito de vez em quando e aqueles fake-shots com o L2 não uso mais skill nenhuma, sou um bocado noob nisso. O que gosto mais nele é da capacidade de controlar a bola, mesmo passes que saiam pior ele agarra-os bem facilmente. Depois claro, as movimentações sem bola e as capacidades de passe e finalização são bem superiores às do Ricardo Horta que era quem usava ali antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Outubro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 48 minutos: Malta daqui que já foi aos playoff, que tal se safaram? Estou a meio neste momento. A minha ps continua a breakar a meio de alguns jogos e já perdi um dos playoffs assim. Neste momento 5J 3V 1D e 1D por break a minha equipa neste momento em 4-3-3 Oblak Cancelo Kounde Militao Alex Telles ( a juntar para Mendy) Saul OTW Fabinho ( vai entrar o Llorente) Bernardo Carrasco Bailey Lukaku Editado 5 Outubro 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2021 o que eu acho incrível é sempre que vejo um streamer qualquer a jogar parece-me sempre que não jogam um crl, e eu não saía das divisões de baixo vi agora uns minutos do JOliveira10 e a equipa é Hakimi Mendy Dijk Varane Bruyne Makelele Messi Ronaldo Mbappe Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2021 https://fifaforums.easports.com/en/discussion/608076/fifa-22-title-update-1 Patch que está para vir. No papel parece-me tudo boas mudanças, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 3 horas: Foram rápidos 🤣 Ainda não saiu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Kev, há 3 minutos: Ainda não saiu. Foram rápidos a precisarem de uma patch, salta para fora em principio na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 15 horas: Que táticas têm usado? Porra, já vou nuns 15 jogos sem vencer. Acabo sempre por sofrer 1 golo nos últimos 10 minutos 4x3x3. Nos últimos FIFA andei sempre no 4x4x2 mas neste tenho andado no 4x3x3 e tenho-me dado bem mas os médios têm de ter um passe aceitável e 2 deles ser melhores a defender. Os laterais meto ficar atrás e tenho-me dado bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: 4x3x3. Nos últimos FIFA andei sempre no 4x4x2 mas neste tenho andado no 4x3x3 e tenho-me dado bem mas os médios têm de ter um passe aceitável e 2 deles ser melhores a defender. Os laterais meto ficar atrás e tenho-me dado bem. nunca consigo ter os laterais atras, alias um dos meus maiores fetiches no futebol (como se calhar ja mostrei noutros topicos 😄 ) são laterais ofensivos que marquem golos mamar em contra ataque vale totalmente a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 43 minutos: 4x3x3. Nos últimos FIFA andei sempre no 4x4x2 mas neste tenho andado no 4x3x3 e tenho-me dado bem mas os médios têm de ter um passe aceitável e 2 deles ser melhores a defender. Os laterais meto ficar atrás e tenho-me dado bem. Com o 433 fico "preso" com a bola no meu meio campo. Tentei na hora de almoço com o 442 e dei-me razoavelmente bem, apesar de ter usado demasiado as linhas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Foram rápidos a precisarem de uma patch, salta para fora em principio na sexta. É mais que habitual sair patch nestas alturas e ainda por cima o que vão mudar parece ser para melhor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 22 horas: estou agora a levar sempre no focinho e não desço para apanhar gajos do meu nível. Mas aqueles que te ganham acabam por subir e não fazeres match com eles, bem como os de níveis abaixo a quem ganhaste nas divisões inferiores acabarão por subir à tua e nivelar a coisa. Este sistema está perfeito nesse aspeto. Citação de Seferogol, há 18 horas: Que táticas têm usado? Tenho jogado em 352, com pressão alta. Só há uma coisa que não gosto na tática e que ainda não consegui resolver, os médios ala acabam sempre a fechar no meio, como se fossem trincos. Não consigo evitar que o façam, a defender. À pala disso andam sempre a fazer piscinas ala - meio - ala e lá se vai a stamina. Estou a jogar assim: Casteels Kounde - Lacroix - Klostermann Ndombele - Allan Mbabu - Acuña IF Nkunku Richarlison - Martial Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2021 Que cena é essa dos Playoffs que estavam a falar? Agora já não temos de fazer os jogos no Rivals pra ter os 2000 e tal pontos pra ir à WL? E depois fazer o melhor rank possível? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2021 (editado) Citação de verY, há 49 minutos: Mas aqueles que te ganham acabam por subir e não fazeres match com eles, bem como os de níveis abaixo a quem ganhaste nas divisões inferiores acabarão por subir à tua e nivelar a coisa. Este sistema está perfeito nesse aspeto. Tenho jogado em 352, com pressão alta. Só há uma coisa que não gosto na tática e que ainda não consegui resolver, os médios ala acabam sempre a fechar no meio, como se fossem trincos. Não consigo evitar que o façam, a defender. À pala disso andam sempre a fazer piscinas ala - meio - ala e lá se vai a stamina. Estou a jogar assim: Casteels Kounde - Lacroix - Klostermann Ndombele - Allan Mbabu - Acuña IF Nkunku Richarlison - Martial Então subi até ao ponto de Peter. Subi até ao meu nível de incompetência. Estou no Rank 1 da Div 7, btw 😓 Citação de Donnie, há 2 minutos: Que cena é essa dos Playoffs que estavam a falar? Agora já não temos de fazer os jogos no Rivals pra ter os 2000 e tal pontos pra ir à WL? E depois fazer o melhor rank possível? Pelo que percebi, a WL acabou. Agora há os Playoffs para te qualificares para o torneio que veio a substituir. Mas também vou esperar que alguém te venha explicar direitinho, que também ainda não percebi bem Editado 6 Outubro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2021 Ontem armei-me em esperto e vendi a minha equipa toda e fiz uma da Premier. Que m*rda de ideia. 11 paraplégicos. Acho que vou vender tudo e fazer da Ligue 1 ou La Liga. Os guarda redes estão bue OP. Apanham tudo e o Vardy que antigamente metia balas a torto e a direito agora não faz um. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Donnie, há 38 minutos: Ontem armei-me em esperto e vendi a minha equipa toda e fiz uma da Premier. Que m*rda de ideia. 11 paraplégicos. Acho que vou vender tudo e fazer da Ligue 1 ou La Liga. Os guarda redes estão bue OP. Apanham tudo e o Vardy que antigamente metia balas a torto e a direito agora não faz um. Ouve o que te digo, arrisca na Bundesliga. Do meio campo para a frente arranjas craques a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Ouve o que te digo, arrisca na Bundesliga. Do meio campo para a frente arranjas craques a bom preço. Vou na tua. Vais-me lixar mas vou nisso! Compartilhar este post Link para o post