verY Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 22 horas: Sim, mas isto vai trazer-me problemas Já tentei várias táticas de 2 avançados e não me dou E não posso abancar Eusébio ou di Natale, só se fosse burro O meu di Natale nem banco come. É para aí a 4ª ou 5ª opção para avançado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Janeiro 2022 Ainda vale a pena começar a jogar no Ultimate Team a esta altura? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Jonas F, há 10 horas: Ainda vale a pena começar a jogar no Ultimate Team a esta altura? se gostas força. levo cabazadas de equipas gold, por isso acho que não é impediments. tenho Traore a RB, alguem tem feedback do Clauss? also Lafont parece que é o novo Areola, mas melhor que Donnaruma? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Jonas F, há 10 horas: Ainda vale a pena começar a jogar no Ultimate Team a esta altura? Ainda vais a tempo de ter um plantel melhor do que o meu lol 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Janeiro 2022 Desculpem antes de mais a duvida noob. Meti o FIFA 22 na nintendo switch e ao inicio pede para me registar no EA para poder jogar online. Ora, não estou a conseguir fazer este registo. Coloquei as pass, tal como eles lá dizem, com maiúsculas, minúsculas e algarsimos, repeti a pass, lá consegui definir um ID que não desse vermelho, mas aquilo simplesmente não avança. O que estarei a fazer de errado? Até agora só consigo jogar em offline. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2022 será preciso outro passe qualquer? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 9 horas: Paulinho vermelho, let's go ... mais três IF's! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2022 O que escolhi, por serem os melhores, das red picks: Paulinho e Moutinho Dos IFs, o melhor foi o Pau Torres. Não tenho sorte nenhuma 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 o que estão a pensar fazer com os icon swaps? ontem acabei por fazer os três que faltavam, assim sou capaz de ficar com os 18. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: O que escolhi, por serem os melhores, das red picks: Paulinho e Moutinho Dos IFs, o melhor foi o Pau Torres. Não tenho sorte nenhuma 😞 Gostei muito do Winter Wildcard dele, saiu-me e está na equipa. Testa, até és capaz de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 5 minutos: Gostei muito do Winter Wildcard dele, saiu-me e está na equipa. Testa, até és capaz de gostar. Tinha 70 e tal de pace. Foi um quick sell limpinho Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2022 o WW tem 77, meti shadow, e não noto lentidão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 WW tem 78, usei ontem pela 'primeira' vez e tambem gostei bastante (sem chem style, com shadow ainda melhor). ainda nao completei o Puyol mas fiquei com muita vontade de os usar juntos (vou experimentar o loan entretanto, nao fiz Pique e tenho Ramos também mas este nao gostei particularmente até agora). nessa onda, saiu-me o Correa TOTW e é muito bom, também aconselho. sobre os icon swaps devo ir para o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2022 O Correa deve ser incrível, o 83 dele foi o meu melhor avançado até chegar o Benzema. Há algo nele que o faz melhor do que os outros, não sei explicar. As cartas especiais dele também devem ser muito boas, mas com Cantona, Eto'o e FB Benzema já estou bem servido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 realmente é gozar com os pobres. na frente estava a ver se ia buscar o Mbappe, mas entretanto fui buscar o Ben Yedder e estou com David + Ben Yedder, com Aouar e Pele (Abedi). na frente estava a fazer entrar o Alessandrini mas vou passar para o Correa. atrás tenho Renato + Guendouzi mas nao me importava de ter um destes Fofana (saindo em pack, estou abaixo dos 50k), ridicula a carta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2022 Parece que vem coisas interessantes agora às 18h Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) outro mid!? fiquei vazio com o outro (já não me recordo quanto tempo o outro teve live, deve ser uma semanita e não devo ter tempo de conseguir acumular untradeables até lá no estado em que tenho o clube) de resto picks até agora tenho feito muito raramente quando tenho alguns duplicate untradeables, não sou fã Editado 10 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 17 minutos: outro mid!? fiquei vazio com o outro (já não me recordo quanto tempo o outro teve live, deve ser uma semanita e não devo ter tempo de conseguir acumular untradeables até lá no estado em que tenho o clube) de resto picks até agora tenho feito muito raramente quando tenho alguns duplicate untradeables, não sou fã yes, swaps e upgrades tambem supostamente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 27 minutos: outro mid!? fiquei vazio com o outro (já não me recordo quanto tempo o outro teve live, deve ser uma semanita e não devo ter tempo de conseguir acumular untradeables até lá no estado em que tenho o clube) de resto picks até agora tenho feito muito raramente quando tenho alguns duplicate untradeables, não sou fã talvez este seja 30 dias, tenho ideia que houve um assim Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) nevermind, não vou lá chegar. fico com o meu Hernandez, top 😐 Editado 10 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) um gajo vai tentar fazer o Silver Stars e só apanha gajos de Elite, pqp que modo irritante por uma carta que só se usa aqui e que nunca linkam umas com as outras. é só Ntekas, Sulemanas e Jotas, ja nao os posso ver à frente Editado 10 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Janeiro 2022 Estou a fazer icon swaps no modo "One League". Qual é a cena dos gajos que quando se marca um golo saem logo do jogo?É para facilitar e dar vitória? Compartilhar este post Link para o post