Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

@Banks29 ensina aí a malta a fazer coins.

Falando mais seriamente, acho piada a queixarem-se de não terem jogadores que querem nem coins mas também não jogarem nem fazerem trade.. Ora era suposto abrir um pack e tava feita a equipa? Também jogam o euromilhões e ficam chateados de não ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Totalmente de acordo a sorte veio toda no início, no dia de lançamento do jogo saiu-me um Pogba e vendi-o por 170k p.e.

Numa das primeiras semanas em rewards do Rivals saiu-me um monte de IF’s, dois Haalands e um Nesta untradeable (que ainda está ali no banco) 😄 

Para juntar coins o melhor foi mesmo no início porque o mercado como está agora é difícil.

Foi na primeira semana, quando sairam os OTW, meu nabo. Até me doeu o coração a ver-te descartar o Haaland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 18 horas:

Está com uma sorte desgraçada está. A mim saiu-me o King Kenny, o que não é nada mau, dado que no anterior me tinha saido o Van der Sar

Aka o jogo estava melhor quando saiu, começou toda a gente a chorar e piorou. Clássico

Porra, King Kenny é incrível. Tenho o baby e divirto-me imenso a jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Falando mais seriamente, acho piada a queixarem-se de não terem jogadores que querem nem coins mas também não jogarem nem fazerem trade.. Ora era suposto abrir um pack e tava feita a equipa? Também jogam o euromilhões e ficam chateados de não ganhar?

Eu tive alguma sorte a sair-me o Maradona, mas este ano, como o mercado está, é super fácil de comprar cartas só a jogar Rivals, WL e SB. Podes fazer grind nestas 3 e consegues 100k por semana sem dificuldade nenhuma. E os SBCs tem sido quase todos relativamente acessiveis

Citação de La Flame, Agora:

Porra, King Kenny é incrível. Tenho o baby e divirto-me imenso a jogar com ele.

Não tenho nenhuma razão de queixa de me ter saido o Kenny, é muito bom. Claro que depois o @Kev saca o Pele ou o @Naitchsaca o Eusébio e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

Obrigado! e tas satisfeito? 

Muito. Os analógicos já prendem de vez em quando, mas é por já ter 3 anos.

Uso por wireless, parti o conector USB no primeiro mês 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Eu tive alguma sorte a sair-me o Maradona, mas este ano, como o mercado está, é super fácil de comprar cartas só a jogar Rivals, WL e SB. Podes fazer grind nestas 3 e consegues 100k por semana sem dificuldade nenhuma. E os SBCs tem sido quase todos relativamente acessiveis

Opa a questão aqui é que por muita coisa que se possa criticar no jogo, esperar que caiam só as cartas do céu é parvo.. Pá, abram uma stream do Castro ou uma m*rda assim e vejam o que ele ganha por gastar milhares e milhares de FP. É lotaria, às x sai muita coisa boa, outras não sai nada, acontece. O mercado este ano está especialmente baixo, por um lado é bom porque permite comprar bons jogadores mais baratos, no entanto os jogadores mais meta continuam a ser muito altos e cartas que durante muito tempo tinham valor, ou mais valor, hoje em dia têm menos valor que em fifas passados (até o fodder também devido às alterações de percentagens de drop dos jogadores). 

No entanto não é assim tão díficil ter uma equipa decente, é preciso é jogar também.. Ter um jogo que simplesmente te dá tudo sem grind não é o conceito do UT por muitas falhas que possam existir por parte da EA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Opa a questão aqui é que por muita coisa que se possa criticar no jogo, esperar que caiam só as cartas do céu é parvo.. Pá, abram uma stream do Castro ou uma m*rda assim e vejam o que ele ganha por gastar milhares e milhares de FP. É lotaria, às x sai muita coisa boa, outras não sai nada, acontece. O mercado este ano está especialmente baixo, por um lado é bom porque permite comprar bons jogadores mais baratos, no entanto os jogadores mais meta continuam a ser muito altos e cartas que durante muito tempo tinham valor, ou mais valor, hoje em dia têm menos valor que em fifas passados (até o fodder também devido às alterações de percentagens de drop dos jogadores). 

No entanto não é assim tão díficil ter uma equipa decente, é preciso é jogar também.. Ter um jogo que simplesmente te dá tudo sem grind não é o conceito do UT por muitas falhas que possam existir por parte da EA.

A questão é que nem as cartas meta este ano estão super altas. Tudo o que é promo está alto, sim, mas por exemplo, o Gomez, que o ano passado era o CB Gold para a meta, estava a 27k. O Kimpembe está a 7k. O Varane, que é exatamente a mesma carta, tem uma diferença de 150k. Torna f*dido de fazer investimentos e isso assim, mas facilita imenso a vida para SBCs, por exemplo. Com estes 4 segmentos para o Mid Prime, o ano passado seria quanto, o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

A questão é que nem as cartas meta este ano estão super altas. Tudo o que é promo está alto, sim, mas por exemplo, o Gomez, que o ano passado era o CB Gold para a meta, estava a 27k. O Kimpembe está a 7k. O Varane, que é exatamente a mesma carta, tem uma diferença de 150k. Torna f*dido de fazer investimentos e isso assim, mas facilita imenso a vida para SBCs, por exemplo. Com estes 4 segmentos para o Mid Prime, o ano passado seria quanto, o dobro?

Mas essas são as cartas que eu digo que o ano passado mantinham o mesmo valor. O Varane é PL tax, já se sabe. Isso não ajuda porque podias fazer mais coins com packs sem teres tanta pack luck assim. Quando falo dos meta é o Mbappe, Neymar, IFs e cartas especiais meta (high end). Como os mid end (se podemos chamar assim) têm menos valor este ano torna-se mais díficil conseguires os high end que são caríssimos e tens pouca probabilidade de sacar em packs.

A questão é que fazem SBCs em barda, inclusive Mid Icons e m*rda, que podem sacar 10 icons bons em 100, gastam coins nisso e depois não dá nada lol

Fazer um sbc de Icon é invariavelmente uma má escolha. Podes ter sorte, mas é quase sempre uma péssima escolha (vá, alturas de upgrades e tal que tens muito fodder e fazes a quase custo zero, embora esse custo zero tenha muito que se lhe diga).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Mas essas são as cartas que eu digo que o ano passado mantinham o mesmo valor. O Varane é PL tax, já se sabe. Isso não ajuda porque podias fazer mais coins com packs sem teres tanta pack luck assim. Quando falo dos meta é o Mbappe, Neymar, IFs e cartas especiais meta (high end). Como os mid end (se podemos chamar assim) têm menos valor este ano torna-se mais díficil conseguires os high end que são caríssimos e tens pouca probabilidade de sacar em packs.

A questão é que fazem SBCs em barda, inclusive Mid Icons e m*rda, que podem sacar 10 icons bons em 100, gastam coins nisso e depois não dá nada lol

Fazer um sbc de Icon é invariavelmente uma má escolha. Podes ter sorte, mas é quase sempre uma péssima escolha (vá, alturas de upgrades e tal que tens muito fodder e fazes a quase custo zero, embora esse custo zero tenha muito que se lhe diga).

O Varane está 150k mais barato que o ano passado. O engraçado é que todas as gold cards meta estão MUITO mais baratas este ano que o ano passado, incluindo cartas como o Ney, tirando o Mbappé lol

E claro que fazer Icon SBCs acaba por ser mau, mas que se f*da, é preciso arriscar também.

A questão é que o power level nas cartas está muito mais virado para as promo cards. Mas se não tiveres promo cards novas e interessantes todas as semanas, tens a fan base toda a chorar que o content é uma m*rda

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Não tenho nenhuma razão de queixa de me ter saido o Kenny, é muito bom. Claro que depois o @Kev saca o Pele ou o @Naitchsaca o Eusébio e pronto...

E depois esqueci-me de o ir buscar à app LOL

Para quem falou em League SBC's, tive à bocado a fazer alguns com o lixo que tinha aqui no clube e saiu-me Bruno, Haaland e Headliner Candreva 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Varane está 150k mais barato que o ano passado. O engraçado é que todas as gold cards meta estão MUITO mais baratas este ano que o ano passado, incluindo cartas como o Ney, tirando o Mbappé lol

E claro que fazer Icon SBCs acaba por ser mau, mas que se f*da, é preciso arriscar também.

A questão é que o power level nas cartas está muito mais virado para as promo cards. Mas se não tiveres promo cards novas e interessantes todas as semanas, tens a fan base toda a chorar que o content é uma m*rda

Lá está, é o ponto que queria fazer percebi foi mal o que disseste. O ano passado sacavas um Varane e eram 200k agora nem 50k. Sim é mais barato conseguires um Varane que é meta para jogar, mas se o teu endgame for o Mbappe tá mais complicado de chegar às coins se fores casual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Remate em força a meia altura, nunca falha. Finesse raramente uso.

não me digas nada, detesto objetivos com marcar com finesse (e antes até que gostava). saudades da altura em que carregar duas vezes dava um remate baixo OP (antes dos timed shots, que este ano ainda não me debrucei sobre eles).

Citação de El Colosso, há 2 horas:

é preciso é tempo para tudo, sabendo que ainda assim nem toda a gente joga em Elite ou Div 1 e as rewards não são as mesmas para todos os níveis (isto quando dizes consegues 100k sem dificuldade nenhuma).

há que priorizar, quem joga bem compensa fazer WL e nem toca em SB, quem joga menos se calhar compensa investir mais um bocado em SB. mas depois há cartas com 10 jogos em friendlies, swaps para WW, swaps para icons, silver stars, etc etc. 

100k é fácil se fizeres WL, se não fizeres é mais complicado. entre WL, Rivals, SBs, objetivos, quantos jogos fazem por semana?

eu tenho 2M na minha equipa (onze), mais 1-1.5M em coins (não no momento, mas contando que liquidava tudo), mas compreendo perfeitamente quem tenha dificuldade em fazer dinheiro nesta ordem de grandeza (que para vocês até pode ser um número baixo). não foi propriamente fácil fazer isto, como disse atrás não fiz WL antes disto e fazer dinheiro em mercado exigiu-me bastante tempo, por isso compreendo os argumentos do Pedro (ele diz que não teve nada que conseguisse vender acima dos 100k, hoje saiu-me o Simeone, que vale 25k, e é capaz de ter sido o melhor que consegui até agora tradeable. comecei há mês e meio).

Citação de toze2, há 2 horas:

concordo, SBC's é um coin sink muito bom/mau. a questão é que a relação do que te sai nos packs tradeable vs. untradeable é grande, já tive boas cartas untradeable que me tinham dado boas coins (max. Abedi Pelé 400k), mas tradeable nem vê-las.

para além disso, o jogo oferece bastantes packs em objetivos mas untradeable, mesmo league SBC's agora são untradeable quando antes não eram, marquee matchups os packs não são nada de especial, só mesmo fazendo champions todas as semanas para ter os tais 100k semanais. o jogo tem quê, três meses? já dá mais de 1M.

isto conjugado com o que dizes, se mid icon valer 350k e eu tiver 250k untradeable e 100k que tiver de meter tradeable para uma hipótese de um jogador que realmente faça a diferença (high end), também não é irrazoável. e eu concordo que o valor é mau, mas se pensar bem no meu caso passado 1 mês e meio a passar os que já existiram creio que é razoável tentar um agora (o que é que vou fazer mesmo com isto, guardar para um vinicius POTM de 700/800k?). o problema é fazer recorrentemente quando nem cabe na equipa ou vai entrar por uma semana e depois adeus.

não tou a conseguir escrever por baixo do seguinte, mas league SBC's é bom para acumular fodder untradeable e fazer ir completando os SBC's assim. desde que se tenha uma boa base de untradeables é fazer e continuar a fazer com mais untradeables and so on. muito melhor do que fazer upgrades/player picks, sem dúvida nenhuma (não se falou neles mas são outro coin sink).

tá comprovada a redlist, though.

Citação de Kev, há 56 minutos:

E depois esqueci-me de o ir buscar à app LOL

Para quem falou em League SBC's, tive à bocado a fazer alguns com o lixo que tinha aqui no clube e saiu-me Bruno, Haaland e Headliner Candreva 😄

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

é preciso é tempo para tudo, sabendo que ainda assim nem toda a gente joga em Elite ou Div 1 e as rewards não são as mesmas para todos os níveis (isto quando dizes consegues 100k sem dificuldade nenhuma).

há que priorizar, quem joga bem compensa fazer WL e nem toca em SB, quem joga menos se calhar compensa investir mais um bocado em SB. mas depois há cartas com 10 jogos em friendlies, swaps para WW, swaps para icons, silver stars, etc etc. 

100k é fácil se fizeres WL, se não fizeres é mais complicado. entre WL, Rivals, SBs, objetivos, quantos jogos fazem por semana?

eu tenho 2M na minha equipa (onze), mais 1-1.5M em coins (não no momento, mas contando que liquidava tudo), mas compreendo perfeitamente quem tenha dificuldade em fazer dinheiro nesta ordem de grandeza (que para vocês até pode ser um número baixo). não foi propriamente fácil fazer isto, como disse atrás não fiz WL antes disto e fazer dinheiro em mercado exigiu-me bastante tempo, por isso compreendo os argumentos do Pedro (ele diz que não teve nada que conseguisse vender acima dos 100k, hoje saiu-me o Simeone, que vale 25k, e é capaz de ter sido o melhor que consegui até agora tradeable. comecei há mês e meio).

Eu só toco nas SB para os swaps e rewards, faço as minhas 7 wins para Rivals (e nem ando numa Div muito alta, neste momento estou na Div 3) e vou fazendo a WL (que agora está incrivelmente fácil de qualificar). Eu compreendo e concordo com o que estás a dizer, mas se uma pessoa não jogar os 2 modos que dão rewards minimamente decentes, o que vai andar a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

84+ player pick: Pogba. break even, trocar 10x 83 por um 87 não é mau (tudo untradeable).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 17 horas:

Remate em força a meia altura, nunca falha. Finesse raramente uso.

Ou então 2º poste. O que faço é procurar sempre os espaços exteriores com os laterais ou com o avançado do lado da bola. E depois é R1 + X para o passe em força para a entrada da área ou segundo poste.

Farto-me de marcar golos assim e raramente vejo alguém a fazer o mesmo.

Ainda hoje marquei um golo assim, com o extremo do lado oposto a marcar de carrinho. Parecia futsal 😂

Citação de toze2, há 17 horas:

Nunca disse que queria ter uma equipa só com um pack. Mas quando não tens muitas coins, a alternativa é formar uma equipa com os SBC, sendo que isto cria 2 problemas:

1. Como são untradeables, tens que te agarrar à tua equipa durante bastante tempo, pois não tens forma de transformar esse investimento em coins;

2. Se não tiveres muita sorte em packs, vais ter de acabar por gastar as poucas coins que tens para fazeres os SBC. E já nem falo dos icons e do Vinícius Jr POTM ou o crl, pois já nem procuro isso. Os challenges que pedem team de 85, 86 e por aí fora são praticamente impossíveis de fazer se não tiveres coins ou sorte em packs.

E a minha equipa até não está má de todo e divirto-me a jogar com ela, mas tenho noção que estas últimas semanas tenho tido mais tempo do que o normal para jogar, caso contrário estaria no lodo.

Só não jogo o Battles regularmente, para mim o conceito não faz qualquer sentido num modo online, para isso jogo o modo carreira.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

aí a premissa acho que não é a melhor, nesse caso o foco devia ser equipa tradeable com um ou outro SBC pontual, para a qualquer hora mudar a equipa e manter coins.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Fui guloso e tentei imitar o kev. Não correu mal. 

A equipa montada fica assim:

Imagem

Tudo 1st owner. 

Ingame jogo em 41212(2) com Neymar + Eusébio a ST, Bernardo a 10, Pirlo e Salah como CMs a descair para as alas e Vieira a 6. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

aí a premissa acho que não é a melhor, nesse caso o foco devia ser equipa tradeable com um ou outro SBC pontual, para a qualquer hora mudar a equipa e manter coins.

Com o dinheiro que juntei, se procurasse apenas ter uma equipa tradeable estava bem f*dido 😂

No início entrei no espírito de montar uma equipa da liga alemã, desfiz-me dela toda e o máximo que consegui foram 150k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Só não jogo o Rivals regularmente, para mim o conceito não faz qualquer sentido num modo online, para isso jogo o modo carreira.

É o modo competitivo, como assim não faz sentido? Além disso, que raio fazes tu então? Jogas só SB e amigáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 horas:

É o modo competitivo, como assim não faz sentido? Além disso, que raio fazes tu então? Jogas só SB e amigáveis?

Queria dizer Battles.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no Discord, se a EA queria f*der-me a cabeça por ser contra a direção do Benfica, no icon SBC em vez do banana enCosta podiam-me ter dado um Vieira. Era muito mais subtil... Enfim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

até tenho medo de fazer o icon sbc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 58 minutos:

até tenho medo de fazer o icon sbc

1 garrafão de vinho = Eusebio

Compartilhar este post

Link para o post

já sei que vai sair um Vieri ou um Inzaghi ou o crl

ainda mais engraçado era se saísse o Deco Mid outra vez, que já tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...