Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

para quem quer fazer outro mid icon, diz-se que brevemente virá icon pick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

para quem quer fazer outro mid icon, diz-se que brevemente virá icon pick

dia 17 supostamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Rank 1 players aqui do burgo

Quais são as vossas estrategias para combater "constant pressure" do adversário?

Fodo-me 8 em 10 vezes

Perco quase sempre a bola a sair a jogar, quando tenho alivar vai parar sempre ao adversário e não tenho jogadores com capacidade para lutar pelo ar do no ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os deuses do FIFA estiveram comigo, calhou-me um Barella Headliner num shitty pack. Perfect!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Quais são as vossas estrategias para combater "constant pressure" do adversário?

Fodo-me 8 em 10 vezes

Perco quase sempre a bola a sair a jogar, quando tenho alivar vai parar sempre ao adversário e não tenho jogadores com capacidade para lutar pelo ar do no ataque

Não sou rank 1 nem de perto, mas eu normalmente saio a jogar pelas laterais contra adversário que pressionem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodo-me 8 em 10 vezes

Faltam-me 2 jogos para lá chegar, e cheguei a Elite nas últimas 2 seasons, por isso, o que resulta comigo:

Usar huge sideline, e com o Neuer, bombear a bola para as linhas 

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Fodo-me 8 em 10 vezes

Defesa de 5, 3 centrais com alas a procurar o espaço nas costas. Mantem em equilibrado ou stay back e manda correr com o L1 quando surgir o espaço. Depois é passe por cima. Se já tiveres a frente ganha muito bem, senão tem que combinar com o lateral novamente com o médio ou, se ele fechar esse espaço, só correr. Normalmente não tenho muitos problemas. Tens é de calma a procurar o espaço e se eventualmente não houver espaço, bola para o redes e procurar lateral ou chutar a bola para o crl também é eficiente. Jogar mal faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

Rank 1 div10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Rank 1 div10?

Rank 1 fut champions

Não aceito conselhos abaixo disso.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Defesa de 5, 3 centrais com alas a procurar o espaço nas costas. Mantem em equilibrado ou stay back e manda correr com o L1 quando surgir o espaço. Depois é passe por cima. Se já tiveres a frente ganha muito bem, senão tem que combinar com o lateral novamente com o médio ou, se ele fechar esse espaço, só correr. Normalmente não tenho muitos problemas. Tens é de calma a procurar o espaço e se eventualmente não houver espaço, bola para o redes e procurar lateral ou chutar a bola para o crl também é eficiente. Jogar mal faz parte.

"BOLA PÓ MATO QUE O JOGO É DE CAMPEONATO"

És dos meus ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

icon pick hoje, alguém me transfere umas coins?

btw vou comprar o Mbappé, compro agora ou espero mais um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 52 minutos:

icon pick hoje, alguém me transfere umas coins?

btw vou comprar o Mbappé, compro agora ou espero mais um bocado?

Mbape é top, comprei o meu por 985m à 3 semanas. Cada remate dentro da área arriscas-te sempre a marcar.

Agora anda a sair praticamente pelo mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

thoughts sobre o Icardi? à primeira vista é daqueles a fazer, bom e barato, mas nesta fase não sendo excecional não sei se justifica.

neste fim de semana concluí que tou a jogar uma m*rda (a base já era baixa mas está ainda pior), e ando a equacionar o que fazer com a equipa. andava a jogar com Sow - Guendouzi - Renato com o Mbabu na direita, alterei para reduzir os papeis defensivos retirando o Sow (e o Mbabu), mas vou retroceder de novo. acho que tou a precisar de defender melhor já que no ataque estou na m*rda. na esquerda acho que vou vender o Delaine e ir buscar o Hernandez IF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

thoughts sobre o Icardi? à primeira vista é daqueles a fazer, bom e barato, mas nesta fase não sendo excecional não sei se justifica.

neste fim de semana concluí que tou a jogar uma m*rda (a base já era baixa mas está ainda pior), e ando a equacionar o que fazer com a equipa. andava a jogar com Sow - Guendouzi - Renato com o Mbabu na direita, alterei para reduzir os papeis defensivos retirando o Sow (e o Mbabu), mas vou retroceder de novo. acho que tou a precisar de defender melhor já que no ataque estou na m*rda. na esquerda acho que vou vender o Delaine e ir buscar o Hernandez IF.

Eu tou a adorar o Icardi, acho que vale a pena

Mudei a equipa para isto 

C5C7FA09-C127-4D92-91B4-4701170D0184.jpeg

Editado por Kev
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

😁

Gostava de melhorar os laterais, mas não tem saído nada de jeito 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o Icardi e experimentei ontem. É bom, mas não é a máquina que estava à espera.

Também, na verdade, estou no período em que me sinto a jogar pior e em que menos estou a gostar do jogo. Está-se a tornar num festival de resultados de hóquei em patins que não me agrada muito. Na WL tive, seguidos, um 7-6 e um 8-5...

Estou assim, a testar o loan Messi antes de o comprar.  spacer.png

Na última WL usei equipa parecida mas com o Pato no lugar do Icardi, Salah no do Messi e Mane (nos primeiros jogos em que fui 442) ou Keita (quando passei para 4231) no do Sow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

é RTG? ali era POTM Davies de caras

só não faço o POTM Davies porque pelo preço dele acho que há gajos a um nível semelhante e muito mais baratos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

Joguei contra ele uma vez no domingo no FUT Champs e levei na bunda, marcou 2 em 10 minutos, desisti (não precisava da vitória).
Está OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando sai o TOTY?

(no jogo, eu sei que foi anunciado ontem 😄 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

Já se sabe quando sai o TOTY?

(no jogo, eu sei que foi anunciado ontem 😄 )

Começa com os avançados dia 21, depois médios e defesas. Dia 28 todos em packs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vai-se a ver a malta aqui juntou uns milhares de packs e ninguém saca um TOTY 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...