Lica' Publicado 26 Dezembro 2021 Ate ao natal deve subir bem, já só faltam 364 dias 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 30 Chilwells 😂😂 Esse era o campeão que fazia 15M antes do jogo sair, não era? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Dezembro 2021 Eu até vos respondia em nome do meu querido @Banks29para defender a sua honra, mas estou aqui muito ocupado a vender os Chilwell IF para não perder o lucro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 12 horas: não sei se é exatamente isso, mas também o tenho bugado. nunca assume a tatica que altero, tenho de imaginar e depois alterar e esperar que fique isso acontece se deixares esgotar o tempo da pausa e não confirmares as alterações antes do mesmo acabar. O que eu falo é mesmo ao pausar aparece logo umas bolas a frente da tatica e fica a skin toda f*dida nao dando mesmo para alterar pq nao consegues ver nada, o mais curioso é isto acontecer-me em jogos decisivos 90% das vezes Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 8 horas: 30 Chilwells 😂😂 Esse era o campeão que fazia 15M antes do jogo sair, não era? Sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2021 sem falar especificamente neste caso, as claims relativas a transfer profit são sempre dúbias porque é um indicador que tem limitações. o mercado tá no lodo, nos outros anos se saísse um 83 ficava contente, agora 83 é o novo 82 e 84 o 83. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 36 minutos: sem falar especificamente neste caso, as claims relativas a transfer profit são sempre dúbias porque é um indicador que tem limitações. o mercado tá no lodo, nos outros anos se saísse um 83 ficava contente, agora 83 é o novo 82 e 84 o 83. Não são dúbias. Ou fazes ou não. Tamos a falar de um gajo que simplesmente mente e ainda pode induzir malta em erro com as idiotices que diz como essa dos Chilwell. Qualquer pessoa que perceba alguma coisa de UT e trading vê que ele está simplesmente a mentir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) como disse, não estava a defender o caso em particular. transfer profit creio que não tem como estar subvalorizado mas pode estar super sobrevalorizado, eu p.e. tenho um indicador muito superior aquele que é o real (e gostava de ter uma leitura mais direta quando olho para ele, que não tenho). quando alguém diz que tem x de transfer profit é sempre relativo, pode ser real ou artificial. Editado 27 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: como disse, não estava a defender o caso em particular. transfer profit creio que não tem como estar subvalorizado mas pode estar super sobrevalorizado, eu p.e. tenho um indicador muito superior aquele que é o real (e gostava de ter uma leitura mais direta quando olho para ele, que não tenho). quando alguém diz que tem x de transfer profit é sempre relativo, pode ser real ou artificial. Certo mas aqui nem foi o caso porque ele disse claramente que tinha o €. De qualquer forma, ganhou vergonha na cara e desertou do tópico por isso não vale a pena bater mais no ceguinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2021 Luis Diaz é uma possibilidade para a próxima promo. nem quero imaginar esta carta com 86 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Dezembro 2021 Até se fala de ser 87... Credo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 20 horas: como disse, não estava a defender o caso em particular. transfer profit creio que não tem como estar subvalorizado mas pode estar super sobrevalorizado, eu p.e. tenho um indicador muito superior aquele que é o real (e gostava de ter uma leitura mais direta quando olho para ele, que não tenho). quando alguém diz que tem x de transfer profit é sempre relativo, pode ser real ou artificial. Para os valores que ele fala na casa dos 20M em 1 mês só se meteste FP para abrir packs. Fora isso tens sempre de dar grind, TP dessa magnitude não cai do céu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Dezembro 2021 Pack 85+ 10 rendeu bem, De Bruyne 92 IF 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Dezembro 2021 Vão sair mais wildcard tokens? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 3 horas: Para os valores que ele fala na casa dos 20M em 1 mês só se meteste FP para abrir packs. Fora isso tens sempre de dar grind, TP dessa magnitude não cai do céu. podes inflacionar o TP de outras formas, não apenas abrindo packs, e literalmente caído do céu. não entro em detalhe mas posso até ter prejuízo e apresentar um TP de 100M. Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Vão sair mais wildcard tokens? vê no Reddit uma daquelas imagens que fazem track do que já saiu e onde e quantos faltam. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Dezembro 2021 Falta-me 1 token para poder abrir o pack 85+ mas desde ontem não encontro novos desafios. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) sim, ontem não saiu (em SBC, ha um novo em milestones de ontem ou do dia anterior). se não estou em erro saíram 20 até agora. gastei 15, tenho por fazer 2 nos SBC, 2 nos milestones e ha um que se tem de comprar pack na store. Editado 28 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Falta-me 1 token para poder abrir o pack 85+ mas desde ontem não encontro novos desafios. Deixa estar. O melhor que me saiu foi o Chiellini 😂😢 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 39 minutos: Deixa estar. O melhor que me saiu foi o Chiellini 😂😢 Não estou à espera que me saia grande coisa, mas pelo menos fico com alguns jogadores para os SBC. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos: Não estou à espera que me saia grande coisa, mas pelo menos fico com alguns jogadores para os SBC. Estou a usa-los para o Davies POTM Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 27 minutos: Estou a usa-los para o Davies POTM Não valerá a pena antes o Rulebreakers? Já pensei sobre isso e o pensamento foi para aí. Estou a ver como hei-de conseguir utilizar o Sow, comprei o Mbabu e o Davies era outta opção. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Dezembro 2021 Ontem "tive de" fazer o Aouar para reciclar os untradeables dos untradeables que me calharam no pack 10x85. Boa carta, o problema será ligá-lo com a minha equipa. Estou a adorar e estou com Sow, Capoue e Nkunku 2IF no meio-campo, Benzema na frente com Lukebakio e Diaby Rulebreaker. Acho que vai ficar parado uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: Não valerá a pena antes o Rulebreakers? Já pensei sobre isso e o pensamento foi para aí. Estou a ver como hei-de conseguir utilizar o Sow, comprei o Mbabu e o Davies era outta opção. É mais para despachar a porrada de untradables que tenho. Os 500k que tenho vão servir para comprar alguém que encaixe como LM Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Dezembro 2021 Fdc falta-me uma ficha para pode ter as 15. Qual é post do Reddit que diz onde e quando vão sair mais? Compartilhar este post Link para o post