a.lopes Publicado 8 Dezembro 2021 Estou a tentar resistir ao Galeno, espero que a EA lance qualquer coisa melhor para eu estragar os meus untredables Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2021 já o fiz, e resgatei o Marcus Edwards por 20k. pode descer mais mas também não deve ir aos 10k. hoje estou à espera do Matheus Nunes. acho que Futmas (com a designação nova) começa entretanto (esta sexta?), por isso é só esperar. do que me lembro era SBC's todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Dezembro 2021 (editado) Estou a tentar jogar em 4231 mas não sei bem quem meter atrás do Keane. Tenho usado o Kane mas parece um trator a virar, vou experimentar com carta artist. Este ano estou borrado com os tradables. Depois do Dembele RB, que vendi por 1M, calhou-me na semana passada um Cordoba. Mais 400k. 😁 E o Carrasco, De Jong e Kane são red picks. Comprei agora o Keane e o Cole para experimentar. Ainda tenho 1M mas tenho medo de os gastar lol Editado 8 Dezembro 2021 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de Bumblefoot, há 46 minutos: Estou a tentar jogar em 4231 mas não sei bem quem meter atrás do Keane. f*den Rulebreakers? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 7 horas: hoje estou à espera do Matheus Nunes. vergonha EA Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: vergonha EA nem o Cuadrado 😞 talvez venha alguem da Liga Nos na proxima promoção? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2021 era muito bem vindo. estão em falta médios centro, só há o Uribe. para compensar temos o Lucas Veríssimo com upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 8 Dezembro 2021 Com a nova promoção a caminho será que os preços dos jogadores sobem muito? Nesta edição do FIFA ando com uma sorte nos packs do caraças mas desde a Black Friday vejo os preços a subir bastante. Sempre tive equipas medianas mas nesta edição já consegui juntar 1M de coins e tenho agora oportunidade de jogar com jogadores que nunca joguei (CR7, Messi, etc.) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) https://www.futbin.com/22/squad-builder/2923539 Tenho a equipa assim, e tenho 150 k, não sei que fazer mais para melhorar a equipa xD Tenho salah , mane ,e mendy untradable Se fosse para mexer talvez o Onyeka ou o Keane nem sei Editado 9 Dezembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 3 horas: https://www.futbin.com/22/squad-builder/2923539 Tenho a equipa assim, e tenho 150 k, não sei que fazer mais para melhorar a equipa xD Tenho salah , mane ,e mendy untradable Se fosse para mexer talvez o Onyeka ou o Keane nem sei Link não funciona. Btw ando a evitar ao maximo a subida à divisão de Elite, é assim tão sweaty ? Eu gosto muito de sacar as minhas 7w sem suar muito 😄 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Dezembro 2021 Estou outra vez com aquele problema de não conseguir entrar em lado nenhum porque a EA diz que "não tenho conta FUT associada ao e-mail". Já me aconteceu no passado, mas nem me lembro bem como resolvi. Alguém sabe o que fazer? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de nopla, há 14 minutos: Estou outra vez com aquele problema de não conseguir entrar em lado nenhum porque a EA diz que "não tenho conta FUT associada ao e-mail". Já me aconteceu no passado, mas nem me lembro bem como resolvi. Alguém sabe o que fazer? Está em updates. Já deves conseguir entrar 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Está em updates. Já deves conseguir entrar Tens razão! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 52 minutos: Link não funciona. Btw ando a evitar ao maximo a subida à divisão de Elite, é assim tão sweaty ? Eu gosto muito de sacar as minhas 7w sem suar muito 😄 https://www.futbin.com/22/squad-builder/2923539 aquita a funcionar, mas deixo aqui a print, nao mudei asim tanto a equipa, mas naos ei que fazer mais xD Mendy, Salah, Mane sao untradable Editado 9 Dezembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Btw ando a evitar ao maximo a subida à divisão de Elite, é assim tão sweaty ? Eu gosto muito de sacar as minhas 7w sem suar muito 😄 É. Eu andava com ideias de perder de propósito para me manter sempre em Div1 e esta semana não reparei que estava em streak e subi LOL fofo-me daqui para a frente 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Kev, há 5 minutos: É. Eu andava com ideias de perder de propósito para me manter sempre em Div1 e esta semana não reparei que estava em streak e subi LOL fofo-me daqui para a frente 😄 arrependido? ou não é assim taooo mau? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: arrependido? ou não é assim taooo mau? eu joguei duas semanas na Elite Division na temporada passada e foi uma m*rda LOL sweatfest autêntico Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Dezembro 2021 Eu gosto 😅 Quando não quero jogar a sério, faço amigáveis ou algo do género... Mas eu não quase não faço FUT Champions (mesmo 20 jogos num fim-de-semana não dá...) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 54 minutos: Eu gosto 😅 Quando não quero jogar a sério, faço amigáveis ou algo do género... Mas eu não quase não faço FUT Champions (mesmo 20 jogos num fim-de-semana não dá...) Adoro amigáveis Mistery Ball. Fintar com o GR até marcar ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2021 eu nem costumo reclamar muito do jogo mesmo sabendo que está uma m*rda atm https://streamable.com/pkn9su mas acabei de sofrer isto 😄 e os GR's é que estavam mal no inicio do jogo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2021 Elite? Eu acho que vou tar uns tempos na 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) que bicho este Capoue. too bad que já me decidi a não fazer SBC's (este é dado) aparentemente vai haver objective Cebolinha - isto é a sério? depois de ter saído um Galeno? é para esquecer o Pote, estes gajos não curtem o Sporting Editado 9 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) alguém me explica porque é que o Renato Sanches desceu de 900 para 800k num dia? tudo bem que não vai valer sempre o mesmo, mas num dia? tudo por causa da promo? se for para descer mais tenho de lhe dar sell, ele vale mais do que todos os meus outros jogadores (no club, mesmo) somados. tenho estado de olho no Djaló e a ver com bom agrado a descida, só ainda não tinha reparado que isto também tava a acontecer com o Renato. Editado 9 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 3 horas: estes gajos não curtem o Sporting Se pensares que o Sporting é parceiro daquele que pode vir a ser o principal rival deles, talvez percebas que é mesmo isso 😁 1 Compartilhar este post Link para o post