Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

três takeaways:

- comprei a equipa toda do sporting (menos o TT e os silver keepers, e incluindo o Antunes e o Nuno Mendes) e só depois reparei que o conceito de fitness/fitness cards já não existe; no regrets, though!

- o Bragança é o melhor jogador do jogo (e o Paulinho também surpreendeu, tem muita ginga)

- para que serve esta m*rda toda dos estádios e afins? isto já era uma praga (os TIFO, etc.), mas está cada vez pior; metam uma opção para retirar isto do jogo, por favor!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança o melhor do jogo?

Isso é porque ainda não chegaste ao De Jong

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

A cena dos guarda redes está um bocado ridícula. Nem é chorar mas é patética a forma como se fazem às bolas ou as metem lá dentro. Bolas super baixas eles mandam-se mais baixo ainda… Chutões lá da várzea estão a entrar à toa. 

Yap, conseguiram estragar o que estava maioritariamente bem nos GR’s. 

Os casuais andavam todos a queixar-se que não conseguiam marcar golos e lá voltou ao lixo de sempre. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Remate em força a uma distância de 7/8 metros do GR resulta sempre comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 18 minutos:

Yap, conseguiram estragar o que estava maioritariamente bem nos GR’s. 

Os casuais andavam todos a queixar-se que não conseguiam marcar golos e lá voltou ao lixo de sempre. 😄

Atenção, eu sou casual mas preferia 10 vezes mais como estava. Era mais realista ser difícil de marcar do que isto. Ter um guarda-redes de 100k ou o Areola é igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 32 minutos:

Atenção, eu sou casual mas preferia 10 vezes mais como estava. Era mais realista ser difícil de marcar do que isto. Ter um guarda-redes de 100k ou o Areola é igual.

Totalmente. Sure, os finesse shots estavam OP mas os GR’s estavam no ponto imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dizer que aquelas animações onde os GRs dão um passo para a frente e se atiram para o chão falhando a bola são uma m*rda? 😮

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho feito para tentar contrariar qualquer coisa a noobice dos guarda-redes é, no momento em que vejo que o gajo vai rematar, dar um toquezinho no triângulo para o GR fechar ali uns centímetros mais à frente. Possivelmente é psicológico, mas até sinto que faz algum efeito. Jogo com o Emi Martínez, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

O que tenho feito para tentar contrariar qualquer coisa a noobice dos guarda-redes é, no momento em que vejo que o gajo vai rematar, dar um toquezinho no triângulo para o GR fechar ali uns centímetros mais à frente. Possivelmente é psicológico, mas até sinto que faz algum efeito. Jogo com o Emi Martínez, btw.

Faço o mesmo e acho que reduzi um pouco o nr. de golos sofridos. 

Mas continua um nojo, é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre com o GR no triângulo. Como defendo com 80 depth, tento ter o GR sempre fora da área. É instintivo, vou sempre tendo o triângulo à mão. Pontualmente sofro chapéus mas é o risco. Contra adversários mais fortes é golo certo, tenho que ser mais cauteloso aí.

E quando está GR um para um, faço triângulo durante um 1 segundo para ele vir mais fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Estão a dizer que aquelas animações onde os GRs dão um passo para a frente e se atiram para o chão falhando a bola são uma m*rda? 😮

Fico tolo quando começo a ver aquele maluquinho a dar aquele passo em frente e a mandar-se feito paraplégico. “Mas eu gastei 20k neste sem braços?!” 

Compartilhar este post

Link para o post

23 pontos nas quali. Não sei mais o que preciso de fazer para ir a uma WL 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 56 minutos:

Fico tolo quando começo a ver aquele maluquinho a dar aquele passo em frente e a mandar-se feito paraplégico. “Mas eu gastei 20k neste sem braços?!” 

Ver o Neuer a defender pior que eu quando tinha 8 anos dá-me vontade de mandar o comando contra a parede

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

modo favorito: silver lounge, os keepers não defendem uma e o Jordi parece o Neuer de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora isto e fui brincar para Rivals (Div1). 5 jogos 4 vitórias e uma derrota 😄

Bem fun a equipa, o Banza é top ❤️

image0.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

#goals (em equipa, não Divisão), mas sem Porro i) ou se puxa o Rafa Soares para a direita ou ii) se puxa o Rafa para a esquerda, com hybrid Eredivisie/EFL que estão bons também; de qualquer forma com mais uns IF cá no burgo (Diaz) tá top

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.cdkeys.com/pt_pt/fifa-22-pc-en-origin

Malta, isto é versão WW na mesma e dá para jogar tranquilo, correcto?

Pergunto isto porque está ainda mais barato do que na Steam (35,99€, já agora). No ano passado também comprei na CD Keys por esta altura, mas agora não me lembro se foi esta ou outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

https://www.cdkeys.com/pt_pt/fifa-22-pc-en-origin

Malta, isto é versão WW na mesma e dá para jogar tranquilo, correcto?

Pergunto isto porque está ainda mais barato do que na Steam (35,99€, já agora). No ano passado também comprei na CD Keys por esta altura, mas agora não me lembro se foi esta ou outra versão.

Viste a quanto está na Origin?

Mas parece-me legit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 horas:

Viste a quanto está na Origin?

Mas parece-me legit.

35,99€, promoção Black Friday. Aproveitei e comprei lá, por 6€ de diferença também não vale a pena pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei pela cdkeys no fim de semana, tudo tranquilo. a versão normal creio que estava mais cara na altura, mas a ultimate está mais cara agora.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que estão este ano o Messi e o CR7? estou a achar o valor muito baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei contra o CR7 e parece-me ser o mesmo OP de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

como tivemos agora estes foundation não tou à procura de montar uma equipa do zero, vou-me ficar à volta destes jogadores e não tenho nenhum target em particular. com o Messi a 400/500k e o CR7 a 650k pode ser um bom target dar grind para um deles (e o CR7 há-de linkar com o Rafa etc).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...