bobzz Publicado 22 Novembro 2021 (editado) três takeaways: - comprei a equipa toda do sporting (menos o TT e os silver keepers, e incluindo o Antunes e o Nuno Mendes) e só depois reparei que o conceito de fitness/fitness cards já não existe; no regrets, though! - o Bragança é o melhor jogador do jogo (e o Paulinho também surpreendeu, tem muita ginga) - para que serve esta m*rda toda dos estádios e afins? isto já era uma praga (os TIFO, etc.), mas está cada vez pior; metam uma opção para retirar isto do jogo, por favor! Editado 22 Novembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Novembro 2021 O Bragança o melhor do jogo? Isso é porque ainda não chegaste ao De Jong Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: A cena dos guarda redes está um bocado ridícula. Nem é chorar mas é patética a forma como se fazem às bolas ou as metem lá dentro. Bolas super baixas eles mandam-se mais baixo ainda… Chutões lá da várzea estão a entrar à toa. Yap, conseguiram estragar o que estava maioritariamente bem nos GR’s. Os casuais andavam todos a queixar-se que não conseguiam marcar golos e lá voltou ao lixo de sempre. 😄 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Novembro 2021 Remate em força a uma distância de 7/8 metros do GR resulta sempre comigo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Kev, há 18 minutos: Yap, conseguiram estragar o que estava maioritariamente bem nos GR’s. Os casuais andavam todos a queixar-se que não conseguiam marcar golos e lá voltou ao lixo de sempre. 😄 Atenção, eu sou casual mas preferia 10 vezes mais como estava. Era mais realista ser difícil de marcar do que isto. Ter um guarda-redes de 100k ou o Areola é igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 32 minutos: Atenção, eu sou casual mas preferia 10 vezes mais como estava. Era mais realista ser difícil de marcar do que isto. Ter um guarda-redes de 100k ou o Areola é igual. Totalmente. Sure, os finesse shots estavam OP mas os GR’s estavam no ponto imo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2021 Estão a dizer que aquelas animações onde os GRs dão um passo para a frente e se atiram para o chão falhando a bola são uma m*rda? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2021 O que tenho feito para tentar contrariar qualquer coisa a noobice dos guarda-redes é, no momento em que vejo que o gajo vai rematar, dar um toquezinho no triângulo para o GR fechar ali uns centímetros mais à frente. Possivelmente é psicológico, mas até sinto que faz algum efeito. Jogo com o Emi Martínez, btw. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O que tenho feito para tentar contrariar qualquer coisa a noobice dos guarda-redes é, no momento em que vejo que o gajo vai rematar, dar um toquezinho no triângulo para o GR fechar ali uns centímetros mais à frente. Possivelmente é psicológico, mas até sinto que faz algum efeito. Jogo com o Emi Martínez, btw. Faço o mesmo e acho que reduzi um pouco o nr. de golos sofridos. Mas continua um nojo, é verdade Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2021 tenho de ver como se remata fora da área, tou a ver Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Novembro 2021 Eu ando sempre com o GR no triângulo. Como defendo com 80 depth, tento ter o GR sempre fora da área. É instintivo, vou sempre tendo o triângulo à mão. Pontualmente sofro chapéus mas é o risco. Contra adversários mais fortes é golo certo, tenho que ser mais cauteloso aí. E quando está GR um para um, faço triângulo durante um 1 segundo para ele vir mais fora. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 6 horas: Estão a dizer que aquelas animações onde os GRs dão um passo para a frente e se atiram para o chão falhando a bola são uma m*rda? 😮 Fico tolo quando começo a ver aquele maluquinho a dar aquele passo em frente e a mandar-se feito paraplégico. “Mas eu gastei 20k neste sem braços?!” Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2021 23 pontos nas quali. Não sei mais o que preciso de fazer para ir a uma WL 😄 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 56 minutos: Fico tolo quando começo a ver aquele maluquinho a dar aquele passo em frente e a mandar-se feito paraplégico. “Mas eu gastei 20k neste sem braços?!” Ver o Neuer a defender pior que eu quando tinha 8 anos dá-me vontade de mandar o comando contra a parede 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2021 modo favorito: silver lounge, os keepers não defendem uma e o Jordi parece o Neuer de verdade Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Novembro 2021 Fiz agora isto e fui brincar para Rivals (Div1). 5 jogos 4 vitórias e uma derrota 😄 Bem fun a equipa, o Banza é top ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2021 #goals (em equipa, não Divisão), mas sem Porro i) ou se puxa o Rafa Soares para a direita ou ii) se puxa o Rafa para a esquerda, com hybrid Eredivisie/EFL que estão bons também; de qualquer forma com mais uns IF cá no burgo (Diaz) tá top Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2021 https://www.cdkeys.com/pt_pt/fifa-22-pc-en-origin Malta, isto é versão WW na mesma e dá para jogar tranquilo, correcto? Pergunto isto porque está ainda mais barato do que na Steam (35,99€, já agora). No ano passado também comprei na CD Keys por esta altura, mas agora não me lembro se foi esta ou outra versão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 29 minutos: https://www.cdkeys.com/pt_pt/fifa-22-pc-en-origin Malta, isto é versão WW na mesma e dá para jogar tranquilo, correcto? Pergunto isto porque está ainda mais barato do que na Steam (35,99€, já agora). No ano passado também comprei na CD Keys por esta altura, mas agora não me lembro se foi esta ou outra versão. Viste a quanto está na Origin? Mas parece-me legit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 6 horas: Viste a quanto está na Origin? Mas parece-me legit. 35,99€, promoção Black Friday. Aproveitei e comprei lá, por 6€ de diferença também não vale a pena pensar muito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2021 comprei pela cdkeys no fim de semana, tudo tranquilo. a versão normal creio que estava mais cara na altura, mas a ultimate está mais cara agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2021 como é que estão este ano o Messi e o CR7? estou a achar o valor muito baixo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Novembro 2021 Já joguei contra o CR7 e parece-me ser o mesmo OP de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2021 (editado) como tivemos agora estes foundation não tou à procura de montar uma equipa do zero, vou-me ficar à volta destes jogadores e não tenho nenhum target em particular. com o Messi a 400/500k e o CR7 a 650k pode ser um bom target dar grind para um deles (e o CR7 há-de linkar com o Rafa etc). Editado 25 Novembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2021 Finalmente qualifiquei-me para a WL! 2 Compartilhar este post Link para o post