JPB Publicado 8 Novembro 2021 Fiz 8V. No último jogo caguei. Prémios tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Novembro 2021 Isto da blackfriday como funciona? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 9 horas: Isto da blackfriday como funciona? No ultimo Fifa que joguei, durante o dia houve uma serie de SBCs com baixos requesitos que davam belos packs ----------;--------- Naqueles objetivos que dão cartas especiais, e dando um exemplo actual do Fellaini, há uma missão que diz assistir com medios com min 75phy Quem é que o jogo considera médio? Imaginem começo o jogo em 433 e o Dybala(que nao tem 75phy, mas vamos supor que sim para este exercicio) está na linha de meio campo, depois do apito inicial passo para 442 e o Dybala vai para avançado. Se o Dybala(e mais uma vez assumam que ele tem 75phy) fizer assistencia conta para o objetivo? Caso não conte, quer dizer que qualquer um dos meus 4 medios (LM, CMx2,RM) se tiverem +75phy todas as suas assistencias irão contar para o objetivo? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2021 Tem que ser um jogador que seja médio e entre em campo como médio (um RM a iniciar o jogo a RW não funciona, por exemplo). Ingame pode passar para avançado na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2021 Citação de verY, há 14 minutos: Tem que ser um jogador que seja médio e entre em campo como médio (um RM a iniciar o jogo a RW não funciona, por exemplo). Ingame pode passar para avançado na boa. olha que acho que conta, eu fiz aquele objetivo dos 5 defesas a jogar em 4-2-2-2 com o raphael guerreiro no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 6 horas: olha que acho que conta, eu fiz aquele objetivo dos 5 defesas a jogar em 4-2-2-2 com o raphael guerreiro no meio campo. Então deve ter mudado. Acho que o ano passado não funcionava. Mas não me tomem como 100% certo porque é muito raro fazer objetivos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Novembro 2021 Para esses objetivos o que conta sempre é a posição que está na carta. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2021 O que acontece depois da "season 1" acabar? Recebemos rewards e que mais? Alguma coisa significativa muda para a season 2? Tipo rewards ou metodos de qualificação para a WL? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Novembro 2021 creio que antes mudavam apenas os objetivos - estes fazem reset e iniciam-se outros novos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: O que acontece depois da "season 1" acabar? Recebemos rewards e que mais? Alguma coisa significativa muda para a season 2? Tipo rewards ou metodos de qualificação para a WL? Significativo não deve mudar nada. Vem nova season. Este ano do que percebi desces umas divisões no Rivals de uma season para a outra. Acho que não há mais anda de especial. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 23 horas: O que acontece depois da "season 1" acabar? Recebemos rewards e que mais? Alguma coisa significativa muda para a season 2? Tipo rewards ou metodos de qualificação para a WL? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2021 Tenho jogado essencialmente o Rivals, não tenho paciência para jogos contra CPU em modos que é suposto ser online. Já consegui subir uma série de divisões e estou numa streak de vitórias interessante, mas nota-se que há jogos em que o vencedor já está decidido à partida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos: Tenho jogado essencialmente o Rivals, não tenho paciência para jogos contra CPU em modos que é suposto ser online. Já consegui subir uma série de divisões e estou numa streak de vitórias interessante, mas nota-se que há jogos em que o vencedor já está decidido à partida. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Como assim? Já tive jogos em que massacrei o adversário e a bola não entra seja porque o GK encarnou o Yashin, ou porque a bola bate sempre no defesa ou no poste. O meu adversário vai lá duas vezes e marca. O oposto também já aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Já tive jogos em que massacrei o adversário e a bola não entra seja porque o GK encarnou o Yashin, ou porque a bola bate sempre no defesa ou no poste. O meu adversário vai lá duas vezes e marca. O oposto também já aconteceu. Acho que isso é mais uma questão de sorte. Agora algo que aposto um colchão que existe, e até já foi para tribunal, é o jogo estar scriptado para beneficiar os P2W. Quando vês gajos que a frente é Eusébio e CR7 mas não jogam um crl, marca um golo e adia ao máximo o 2 golo. Mal marques o 2, os teus jogadores encarnam todos no Meite e vais penar para aguentar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Acho que isso é mais uma questão de sorte. Agora algo que aposto um colchão que existe, e até já foi para tribunal, é o jogo estar scriptado para beneficiar os P2W. Quando vês gajos que a frente é Eusébio e CR7 mas não jogam um crl, marca um golo e adia ao máximo o 2 golo. Mal marques o 2, os teus jogadores encarnam todos no Meite e vais penar para aguentar a vantagem. É também uma questão de sorte e até simula o que acontece muitas vezes na realidade, mas agora entendo quando tenho amigos que já partiram comandos e televisões a jogar FUT 😂 Ainda não apanhei um adversário com uma super equipa, mas sempre me disseram que o jogo é claramente P2W. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 A divisão 10 e 9 vão morrer, não é? Se quem está abaixo da 7 só desce 1 divisão, não estou a ver muitos jogadores, daqui a 1 ou 2 meses ainda andarem pela 10. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2021 Já agora, a única coisa que dá para comprar é moedas para adquirir aqueles packs que tem na loja, ou dá para comprar diretamente a carta de determinado jogador? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: É também uma questão de sorte e até simula o que acontece muitas vezes na realidade, mas agora entendo quando tenho amigos que já partiram comandos e televisões a jogar FUT 😂 Ainda não apanhei um adversário com uma super equipa, mas sempre me disseram que o jogo é claramente P2W. Agora estou na Div1 e apanho gajos com belas equipas que jogam bem. Desses levo 7 ou 8 e não pio. Mas quando estava na 3 ou na 4, e apanhava gajos com os Ronaldos todos, estava mais perto da vitória. Era marcar cedo e depois brincar com a bola 😁 Tenho é mesmo de equipas com os goldões todos bugados. Normalmente, esses c*brões são leetaças que nem cheiras a bola Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Já agora, a única coisa que dá para comprar é moedas para adquirir aqueles packs que tem na loja, ou dá para comprar diretamente a carta de determinado jogador? Não compras moedas (acho eu), compras FIFA Points que depois podes usar para abrir packs. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Agora estou na Div1 e apanho gajos com belas equipas que jogam bem. Desses levo 7 ou 8 e não pio. Mas quando estava na 3 ou na 4, e apanhava gajos com os Ronaldos todos, estava mais perto da vitória. Era marcar cedo e depois brincar com a bola 😁 Tenho é mesmo de equipas com os goldões todos bugados. Normalmente, esses c*brões são leetaças que nem cheiras a bola Não compras moedas (acho eu), compras FIFA Points que depois podes usar para abrir packs. Estou na division 6. Para quem iniciou há uma semana, não está mau. Por moedas queria dizer os FIFA Points. Não entendo quem gasta rios de dinheiro nisso quando a odd de sacares um rulebreaker p.e., é tipo 8%. Imagino quanto dinheiro não devem gastar aqueles que têm uma equipa de Ronaldos. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Novembro 2021 amanhã vai ser a festa na floresta season nova e carradas de prémios, malta a abrir pacotes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2021 Citação de jmopborba, Agora: amanhã vai ser a festa na floresta season nova e carradas de prémios, malta a abrir pacotes Eu vendi tudo a pensar nisso, a ver se consigo fazer uma equipa low-cost porreirinha. O tempo para jogar não é muito e 140k não dá para grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 10 Novembro 2021 Dando os meus dois tostões à conversa... eu acho que entre dois adversários se um deles tiver uma equipa full gold e o outro uma equipa com cartas if, o jogo acaba por beneficiar o jogador com cartas normais. Pelo menos eu tanto fui beneficiado como prejudicado segundo esta logica Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2021 Eu acho que o jogo é so mau, e o resto sao teorias da conspiraçao. possivelmente haverá uma moral ou assim dos jogadores, como ja havia em jogos ha mais de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Novembro 2021 eu não me importava de apanhar alguém com uma equipa top, significava que não jogavam muito. ao contrário é mais perigoso Compartilhar este post Link para o post